quinta-feira, 3 de março de 2011

Tabela de Classificação OVNI?

 
Crédito: Filterfind.ca

   Mas vocês do governo, disseram que isto não existe!  Agora vocês me confundiram ... 

   Esta tabela apareceu, entre as aproximadamente, 8.500 páginas de informações liberadas pelo governo inglês sobre OVNIS.


   Link de acesso aos documentos:  http://ufos.nationalarchives.gov.uk/

  Agora me digam. Eles tinham até tabelinha, sob segredo,  para identificar a categoria dos OVNIS e vêm com aquele papo de sempre, que estes objetos voadores não identificados não existem?

   Agora eles vão ter que correr ... Corram liberem tudo! O prazo está se esgotando ... e a população não
sabe nem a metade do que já aconteceu no mundo. O cronometro está em contagem regressiva e as Agências Especiais do Governo de todo mundo, que tratam do assunto OVNI, vão ter muito trabalho pela frente, principalmente com as equipes de reportagem.

   Notaram que desde o anúncio, divulgação da NASA, sobre aquela bactéria muquirana, que se alimenta de arsênio ( ainda dou risada, quando me lembro do anúncio forjado de última hora, pois não era aquilo que iam falar ... era algo bem maior ... e que vários cientístas contestaram a descoberta) , que as agências de informação dos governos de todo mundo, estão divulgando e divulgando informações astronômicas e falando sobre OVNIS, inversão dos pólos e sobre catástrofes solares?

   Podem saber, que tem uma batata quente, correndo de mão em mão e ninguém quer se queimar ... mas alguém vai ter que segurar esta batata!
 
 
   Gério Ganimedes


2 comentários:

  1. Pergunto-me imensas vezes: estarei certo? Estarei a ver as coisas como realmente são? Em imensas coisas que coloco no meu blogue fico pensando: ok! reuni as peças, construi parte de um complexo puzzle... mas será que o puzzle é real? Tudo parece fantástico demais. No entanto, só o futuro nos dirá a verdade! Eu já avistei nos céus muita coisa inidentificavel, por isso bem que podia aparecer de vez uma nave como aquelas dos filmes, do tamanho de uma cidade para sairmos das crenças e entrarmos nas convicções!!!
    Quanto a inversão dos polos, tempestades solares, calendário Tzolkin... mais uma vez, só o futuro nos mostrará se estamos vendo as coisas como elas são.
    Deus queira que estejamos errados! Completamente errados!

    Bem haja!

    ResponderExcluir
  2. Vi ovnis.. algo tão inexplicável, tão fantástico que achei, no primeiro momento, que estava rolando uma filmagem de ficção científica... Hoje anos depois e muitas fichas depois, sei, que em mil anos não saberemos a verdade do que é aquilo... Tenho certeza que ninguém sabe... e é assombroso!...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...