segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Imagem de possível OVNI, capturada pelas lentes da Estação Espacial Internacional

    Este vídeo foi postado no YouTube pelo usuário UFORevista, no dia 28.02.2011






Fonte/Crédito: YouTube - UFORevista

Grande mancha solar reaparece no Sol

Atualização de Imagem do disco solar
SOHO - NASA - 28.02.2011


   De acordo com dados da SOHO, uma grande mancha solar avança em direção ao centro do disco do Solar ( da esquerda para a direita, observe a seta ), os níveis de Raios-X, já atingiram M CLASS FLARE, portanto nas próximas 24 horas poderemos ter emissões de massa coronal mais intensas. Tempestades solares nestas situações, são comuns, diante do tamanho da mancha e instabilidade dos gases e plasma da superfície do Sol.

Estamos de olho ...

Para você entender os níveis de emissões de Raios-X






Complemento: Imagem registrada pela nasa no dia 24.02.2011


Créditos: NASA

   Nestas imagens da Nasa podemos observar a imensa erupção solar do dia 24 de fevereiro. O observatório dinâmico solar, capturou o momento em que a tempestade produziu esta magnífica labareda de plasma incandescente, um fenômeno conhecido como proeminência solar .  A erupção completa durou cerca de uma hora e meia e foi classificada como de intensidade média.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Misteriosa Luz Azul ou Vortex de Energia nos céus da Rússia

   Este video foi postado em 27.02.2011 por "AntG72" no YouTube e apresenta um fenômeno anômalo semelhante ao que apareceu nos céus da Noruega, em dezembro 2009.



Fonte/Crédito: AntG72 - YouTube

De outro ângulo ...



Fonte/Crédito: ReamLeaper - YouTube


Comentário: O que está acontecendo? Fenômenos com este estão se repetindo em vários lugares do mundo e ninguém dá uma explicação coerente do que causa este espetáculo de cores.  Só sabem dizer que são testes de mísseis. Estão testando o arsenal militar para que? Estão se preparando para uma invasão? Quem sabe?

A verdade sobre a existência dos OVNIS - UFOS



   Assista no link abaixo a sessão do plenário, do Dia dos Salvadores (Nação do Islã), que aconteceu ontem em Chicago, Illinois, onde temos a presença de Ademar Gevaerd, editor da Revista UFO - Brasil, apresentando casos ufológicos que tiveram grande repercussão no Brasil.








Bombeiros nos EUA estão sendo preparados para um evento com OVNIs


   Matéria divulgada por nosso amigo n3m3 do site OVNIHoje.com no dia 27.02.2011

   O vídeo abaixo mostra uma notícia da rede de televisão americana ABC sobre um Guia de Controle de Desastres, que pode ser encontrado em todos os departamentos de bombeiros daquele país. Nada anormal quanto isto, se não fosse pelo fato do manual conter uma seção inteira (capítulo XIII) intitulada “Enemy Atack and UFO Potential“, ou, em português, Ataque Inimigo e Potencial de OVNIs.

   O manual orienta os bombeiros daquele país em como agir caso haja uma invasão alienígena, cobrindo assuntos que vão desde a possibilidade de seus veículos ficarem inutilizados devido aos possíveis efeitos eletromagnéticos que uma nave alienígena possa causar, até em como tratar dos próprios ETs em caso de ferimentos, se necessário.

   Jim Mann, membro da MUFON, diz que o livro é uma ótima oportunidade de treinamento, pois é algo concebível de acontecer em nossas vidas. Ele diz que é um sinal de que as pessoas profissionais estão começando a levar a sério este assunto.
  
   William H. Kramer, um dos autores do livro, aponta que “se eles [os ETs] existem, ou não, é irrelevante… É a percepção de sua existência que cria o potencial para o pânico, ferimento e até mesmo a morte.”


Veja o vídeo da reportagem (em inglês):




Fonte do vídeo: SurvivalWithBushcraf

Fonte: http://www.ovnihoje.com/
Agradecimentos ao colega: n3m3

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ônibus Espacial Discovery Acoplou na Estação Espacial Internacional na tarde deste sábado

   O ônibus espacial Discovery acoplou com a Estação Espacial Internacional, pela última vez neste sábado, as 14:14, onde fará a última entrega ao laboratório espacial em órbita - parte dos 11 dias da missão STS-133 é para a entrega de suprimentos, peças de reposição, um módulo de armazenamento extra e um assistente robô humanóide.




Fonte: NASA TV

Número de avistamentos de OVNIS cresce em projeção geométrica nos EUA

   Dois objetos estranhos foram registradas em dois estados diferentes dos EUA, à luz do dia na quinta-feira 24 de fevereiro de 2011.



 




   A seguir foi gravado em Hillsboro, Oregon. Os objetos parecem escuros e não emitem luz. 
Uma testemunha afirmou," eu estava lá fora com a minha filha, não tenho idéia do que são estes objetos .. eles parecem estar voando em sincronia e / ou pairando .. Não há som .. Havia um avião que passava e não os atingiu. O que é isso??"



  
   O número de avistamentos de OVNIS está crescendo em todo o mundo, mas principalmente nos EUA.  Teriam os extraterrestres algum plano para a super-potência?




Fonte do relato: Ufos on the earth
Fonte do vídeo: apluper - YouTube

A Verdade Sobre a Existência dos OVNIS, Hoje em Chicago - Illinois

  

   Hoje acontecerá algo histórico e fantástico no Stephens Convencion Center em Chicago, Illinois. Será o Encontro de renomados cientistas, que tem como propósito, apresentar evidencias extraordinárias da presença OVNI na Terra.

   A Reunião contará com a presença de nomes importantes da ufologia internacional como, Jaime Maussan do México, Ademar Gevaerd - Revista UFO do Brasil, Antonio Urzi da Itália, Donald R.Schmitt dos USA e  Steven Colbern dos USA. O encontro ainda contará com a presença maciça de líderes políticos, religiosos, artistas, militares e  celebridades dos Estados Unidos. 

   Que a verdade seja revelada ...




Fonte da notícia: http://www.noi.org/sd2011/






Vigília Global a Procura de OVNIS Começa Hoje!

crédito: Paul Anderson


   A vigília poderá ser feita a qualquer hora do dia ou da noite, mas para tornarmos  o evento significativo, deveremos anotar os seguintes dados, em caso positivo, de avistamento:

1. Localização País / Estado / Cidade  
2. Data e hora do avistamento.
3. Duração do avistamento.
4. Condições climáticas e visibilidade.
5. Direção de vôo do objeto.
6. Distância aproximada do objeto até você e sua altitude

Equipamentos interessantes para a vigília:

1. Binóculo 
2. Bússola
3. Relógio
4. Câmera Fotográfica

Os que não se registraram no site do promotor do evento  (ufoetc.webplus.net) ... em inglês
  
   Poderão enviar os dados para meu e-mail gerio.ganimedes@gmail.com, com  a devida identificação, que logo após serão encaminhados para o organizador do evento, Paul Anderson, com os devidos créditos pelo material.
   
Boa caçada a todos os participantes ...

Video de OVNI no interior de São Paulo em Análise na UFO - Portal da Ufologia Brasileira

  crédito: henriquebarduco



   Em matéria divulgada hoje, 25 de fevereiro de 2011, as 21:17 por Paulo R. Poian, o portal da revista UFO, faz uma análise do mais novo hoax (trote).


   Leia a matéria completa aqui: http://www.ufo.com.br/noticias/novo-trote-com-ufo-agora-no-interior-de-sao-paulo 



Fonte: http://www.ufo.com.br/

Agradecimentos a Paulo R. Poian

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grupo Islâmico Americano se Reune em Illinois para Tratar do Assunto OVNI

 
Nação do Islã - Dia dos Salvadores


   CHICAGO - A Nação do Islã, há muito conhecida por sua promoção do nacionalismo negro e auto-confiança, agora está chamando a atenção para uma outra crença fundamentalista que talvez não seja tão bem conhecida: a existência de OVNIs.

   Milhares de seguidores estão reunidos em um subúrbio de Chicago neste final de semana para a convenção do grupo Dia dos Salvadores, um dos principais eventos inclui um painel de cientistas do mundo inteiro discutindo avistamentos de OVNIS, que alegam estar em ascensão.

   A idéia de procurar o divino nos céus está profundamente enraizada no seio da Nação Islâmica de Chicago, cujo falecido líder Elijah Muhammad, detalhava em seus discursos e escritos,um objeto grande pairando, carregado de armas, o qual chamou de "A Nave Mãe" - embora especialistas em religião, líderes islâmicos e crentes oferecem interpretações muito diferentes sobre o que acontece a bordo da nave, qual o seu papel, ou como ela se encaixa em ensinamentos religiosos.

   É um dos grupo mais mal compreendidos e ridicularizados por suas crenças, algo que os organizadores levaram em conta quando do planejamento da convenção, que começa sexta-feira e termina domingo com a palestra do Ministro Louis Farrakhan.
   "Há provas suficientes do que foi colocado diante do mundo e do público", Ismael Muhammad, o ministro da religião nacional adjunto, disse à Associated Press. "Tem havido bastante encontros, avistamentos e muitos filmagens (documentários), eu acho que você não iria encontrar muitas pessoas que poderiam chamar isso de loucura."

   Durante o discurso do ano passado do Dia dos Salvadores, Farrakhan, pela primeira vez em anos, discutiu em detalhes uma visão que teve no México, em 1985, envolvendo um objeto que ele chama de "A roda". Utilizando mapas, fotos e desenhos, ele passou quase quatro horas descrevendo como foi convidado a ir bordo e ouviu Elijah Muhammad falar com ele. Farrakhan diz que a experiência o levou a ter pressentimentos sobre eventos futuros.  Farrakhan, de 77 anos, disse que a "roda", com sua grande capacidade de destruição, contém a "sabedoria para purificar o planeta", mas não prejudicou ninguém até agora. Ele também afirmou que tem havido tentativas governamentais para encobrir a prova da "roda", que ele diz ser chamada por muitos de OVNIs.

   Líderes islâmicos sempre citam referências bíblicas do profeta Ezequiel - juntamente com os ensinamentos de Elijah Muhammad - quando se trata da roda. Em seu livro de artigos sobre o assunto, Muhammad descreveu um nave do tamanho de um planeta que orbita a Terra e tem capacidade para carregar 1.500 aviões ou "rodas", palavras que já foram usados como sinônimos. Seu propósito não é claro.

   Alguns especialistas fizeram comparações com o conceito bíblico de Arrebatamento, que ensina aos crentes a respeito de ser levado para o céu, enquanto todos os demais permanecerão na terra por um período de tormento, concluindo com o fim dos tempos.
Por que a nação está mais atenta para a roda atualmente,não é certo. Uma explicação poderia ser uma tentativa de manter a nação islâmica mais feliz depois de que nos últimos anos, durante os quais Farrakhan ficou hesitante, tentando unir os grupos Islâmicos e incluind outros grupos como os latinos e os imigrantes, disse Jimmy Jones, um professor de religião da Universidade de Manhattanville, em Nova York.

   A história do grupo é altamente secreta - não se sabe o número de seguidores ou mesquitas - mas tem sido marcada por dissidentes e afastamentos.
"Esta é uma maneira que a Nação do Islã se auto define", disse Jones sobre o significado da "roda".  Ismael Muhammad, que é amplamente considerado um potencial sucessor de Farrakhan, afirmou que as razões para o recente interesse é simplesmente que por ser uma crença central.


Ilustração - A roda, do profeta Ezequiel


   Ele disse que o tema da convenção, que comemora o nascimento do fundador da religião e deve atrair mais de 10.000 pessoas neste fim de semana, é de análise científica. Outra sessão é de sobre as catástrofes naturais e que o que esses eventos significam religiosamente.

   "Está escrito, que estas coisas aconteceriam", disse ele sobre as Escrituras. "Devemos nos preparar para tais calamidades."


Fonte: The Guardian - The Canadian Press

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Video mostra suposto OVNI em Agudos - São Paulo

   Por uma questão de divulgação e informação aos leitores do blog, resolvi, mesmo que na certeza de que, as chances deste vídeo ser 99% "Fake" (falso), abrir este espaço para matéria divulgada pelo site http://www.94fm.com.br/ , que justificaria luzes e tremores no interior de São Paulo, como já divulguei em postagem anterior.



   94fm.com.br   -    quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 21:21



   Um vídeo postado no Youtube supostamente explicaria o tremor de terra sentido por várias pessoas na região de Bauru no dia 8 de fevereiro.
   Entre as possibilidades, foram apontados terremoto, treino de viões supersônicos e explosão em pedreiras da região. Um morador de Bariri contou ter visto um meteoro caindo do céu.
   As imagens do suposto OVNI foram disponibilizadas na Internet por um internauta idenfiticado como Henrique Barduco, que mora no centro de Lençóis Paulista. Nelas, é possível ver um objeto luminoso parado no ar na Rodovia Marechal Rondon, altura de Agudos.
O objeto voa em direção ao solo, causando um forte tremor.


Assista ao vídeo e deixem suas opiniões:








Fonte: http://www.94fm.com.br/

video/crédito: henriquebarduco




Atualização da Postagem
--------------------------------------

Lembram que no inicio da postagem falei que eu tinha tinha 99% de certeza que o vídeo era falso?

Aqui está o 1% que faltava.


Neste Frame antes de passar o caminhão o Onvi aparece ainda...

Neste frame antes de passar o caminhão o céu muda de cor e o Ovni desaparece

Neste frame, já com o caminhão na cena o Ovni continua desaparecido



Sem mais comentários ...

Fragmentos se desprendem do Discovery durante seu último vôo ao espaço

   Logo depois da decolagem, capturei estas cenas, onde pequenos fragmentos se desprendem da estrutura do ônibus espacial Discovery. De onde teriam se soltado estes fragmentos ou pedaços de estrutura? Ou são apenas pedaços de gelo do reservatório principal de combustível?



O Ônibus Espacial Discovery está abastecido e pronto para seu último vôo

Discovery pronto para Lançamento - Crédito/foto: FoxNews


   A NASA finalizou o bombeamento de centenas de milhares de litros de combustível no Discovery no meio da manhã.  A missão será composta por seis astronautas e a decolagem acontecerá nesta quinta-feira a no final da tarde,  início da noite.

   Ônibus espacial da Nasa, que mais viajou, Discovery, foi abastecido nesta quinta-feira, para sua última viagem, depois de quase três décadas de serviço.
    Vamos esperar que não ocorra nenhum problema, pois esta missão já foi várias vezes adiada por problemas técnicos, tanto em circuitos eletrônicos como na fuselagem e reservatório principal de combustível.

   Boa sorte aos astronautas da missão, ... agora, só para vocês aqui do PQA, ... não estou com um bom pressentimento para esta missão.

   No início de fevereiro, enviei um e-mail a NASA, alertando eles sobre uma premonição, visão que tive, onde vi varias faíscas e chamas saindo do engate que prende o ônibus espacial ao reservatório principal de combustível, logo após uma grande explosão. Fiquei tão angustiado que enviei o e-mail através da página da NASA, mas nunca me enviaram nada de resposta. Pedi neste e-mail para que técnicos e engenheiros revisassem o setor, no qual em minhas visões, o incêndio se iniciou, mas não recebi nenhum retorno. Não sei se o e-mail chegou ao destino ou se eles não deram atenção. 

   Bem o que espero é que corra tudo bem e que os astronautas retornem bem desta missão.


Gério Ganimedes



  

Sol volta a apresentar maior atividade com projeção de massa coronal.

   crédito: NOAA


   Observando dados atualizados do NOAA, o monitor de atividade solar está marcando novas projeções de massa coronal (Observem a imagem acima). Na imagem podemos ver os "Flares", sendo ejetados no lado direito e esquerdo do disco.


   Normalmente quando os marcadores estão em (M CLASS FLARE), o sol apresenta uma instabilidade na coroa e pode lançar "Flares" mais intensos, por causa da instabilidade dos gases da superfície.

Estou de olho ...

Gério Ganimedes

Último voo do Discovery marcado para esta quinta-feira 24.02.2011

Fantástico!

132 lançamentos em 132 segundos ... vale assistir!




Fonte:  www.cnn.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sonda da NASA pode ter detectado o mítico Planeta X

Psicopintura "Catástrofe" , Planeta X por Gério Ganimedes - maio de 1995
óleo sobre tela



NASA negou o fato, mas artigos especulam a hipótese.

crédito: Massivepwnage


   O observatório espacial Wide-field Infrared Survey Explorer (WISE), da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), pode ter encontrado o quase mitológico Planeta X, um filho rebelde do Sol que prefere viver bem longe de casa. Embora tenha sido lançado com a expectativa de encontrar uma Estrela X, parece que o Planeta X é um achado mais provável da sonda. O observatório WISE já terminou sua coleta de dados e atualmente está em hibernação no espaço, à espera de um possível uso futuro, enquanto os cientistas trabalham sobre os dados.
   Uma divulgação preliminar das primeiras 14 semanas de dados está prevista para abril de 2011 e a versão final da pesquisa completa para março de 2012. Contudo, nesta semana, a NASA divulgou uma sugestiva coleção de perguntas e respostas sobre a teoria do Planeta X. A reportagem se refere a um artigo de John Matese e Daniel Whitmire, onde os cientistas defendem que os dados coletados pelo WISE podem ter registrado o Planeta X, que eles chamam de Tique (Tyche), a irmã boazinha da deusa Nêmesis.
   WISE é um telescópio que enxerga o universo em infravermelho. Seu nome é uma sigla para Wide-field Infrared Survey Explorer - pesquisa exploratória em infravermelho com visão de campo largo, em tradução livre. Lançado em dezembro de 2009, ele escaneou uma vez e meia o céu inteiro em quatro comprimentos de onda do infravermelho, capturando mais de 2,7 milhões de objetos no espaço, de galáxias distantes até asteróides e cometas relativamente próximos à Terra.
   Como continuava em boa saúde ao final dessa que era sua missão primária, completou uma missão estendida, na qual foi feita uma varredura completa do cinturão de asteróides e duas varreduras completas do universo mais distante, em duas faixas de infravermelho. Até agora, contam entre as descobertas da missão vários corpos celestes anteriormente desconhecidos, incluindo uma estrela, uma anã marrom ultrafria, 20 cometas, 134 objetos próximos da Terra (NEOs), mais de 33.000 asteróides no cinturão principal entre Marte e Júpiter e até um belíssimo pássaro celeste.
Planeta X - Alguns astrônomos afirmam que pode existir um enorme planeta, maior do que Júpiter, orbitando o Sol, mas com uma órbita tão distante que o colocaria dentro de uma estrutura chamada nuvem de Oort, que por ela mesma é uma estrutura hipotética, uma espécie de depósito que os astrônomos acreditam ser a fonte de todos os cometas que atravessam o Sistema Solar. Veja abaixo os esclarecimentos divulgados pela NASA, na forma de um FAQ do Planeta X.
   Quando os dados do WISE poderão confirmar ou descartar a existência do hipotético planeta Tyche? É muito cedo para saber se os dados do WISE confirmam ou descartam um objeto grande na nuvem de Oort.  Serão necessárias análises ao longo dos próximos dois anos para determinar se realmente o WISE detectou esse mundo ou não. As primeiras 14 semanas de dados, que serão divulgadas em abril de 2011, provavelmente não serão suficientes. O levantamento completo, com divulgação prevista para março de 2012, deverá proporcionar mais informações. Depois que os dados do WISE forem totalmente processados, liberados e analisados, a hipótese da existência de Tyche, feita por Matese e Whitmire, poderá então ser testada.
   É certeza que o WISE teria observado tal planeta, se ele existir? É provável, mas não uma conclusão definitiva, que o WISE poderia confirmar ou não se Tyche existe. Como o WISE examinou o céu inteiro uma vez, e depois cobriu o céu inteiro novamente em duas de suas bandas infravermelhas seis meses depois, ele poderia ver uma mudança na posição aparente de um grande planeta na nuvem de Oort, nesse período de seis meses. As duas bandas utilizadas na segunda varredura do céu foram escolhidas para identificar estrelas frias muito pequenas - as anãs marrons - que são muito parecidas com planetas maiores do que Júpiter, como se supõe que Tyche seria.
   Se Tyche existe de fato, por que teria levado tanto tempo para encontrarmos um outro planeta do nosso Sistema Solar? Tyche seria muito frio e com um brilho tênue demais para que um telescópio de luz visível pudesse captá-lo. Telescópios sensíveis na faixa do infravermelho podem captar o brilho de um objeto assim, se estiver olhando na direção certa. O WISE é um telescópio sensível de infravermelho que olha em todas as direções.
   Por que o planeta hipotético é chamado de Tyche, e por que escolher um nome grego quando os nomes de todos os outros planetas derivam da mitologia romana? Na década de 1980 foi sugerida a existência de um companheiro diferente do Sol. Propôs-se que esse objeto, batizado com o nome da deusa grega Nêmesis, explicaria as extinções em massa periódicas na Terra. Nêmesis teria uma órbita altamente elíptica, perturbando os cometas na nuvem de Oort aproximadamente a cada 26 milhões de anos, enviando uma chuva de cometas em direção ao interior do Sistema Solar. Alguns desses cometas teriam se chocado com a Terra, causando resultados catastróficos para a vida. Análises científicas mais recentes já não dão apoio à idéia de que as extinções na Terra acontecem em intervalos regulares. Assim, a hipótese de Nêmesis não é mais necessária. No entanto, é possível que o Sol tenha um companheiro distante, nunca visto, em uma órbita mais circular, com um período de alguns milhões de anos - que não causaria efeitos devastadores para a vida na Terra. Para distinguir esse objeto da malévola Nêmesis, os astrônomos escolheram o nome de sua benevolente irmã na mitologia grega, Tyche.



Fonte: UFO Portal da Ufologia Brasileira, por Inovação Tecnológica

Links:

www.ufo.com.br

www.inovacaotecnologica.com.br



Comentário:    O mais estranho é que, em 1995, após canalização de imagens que recebi, pintei a tela da ilustração do post,  quando sem entender nada, no término da pintura, coloquei o nome de "Catástrofe".

 Mensagens de alerta? Premonição?

Gério Ganimedes


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Luzes Diferentes Sobrevoando Madrid

   Este vídeo foi feito a partir da área Fresnedillas (Serra do Oeste) em direção a Madrid - 22/02/2011 às 20:30.




Fonte/Crédito:   YouTube / cidbrauli2

Núcleo da Terra está girando muito mais lento do que se pensava ...

... mas ainda está girando mais rápido que o resto do planeta


Os cientistas acreditam que o núcleo da Terra está girando mais rápido
 que o resto do planeta por um grau a cada milhão de anos


   Cientistas acreditam ter alcançado a primeira estimativa exata de quanto mais rápido o núcleo da Terra, está em rotação em relação ao resto do planeta.   Estimativas anteriores de 1 (um) grau mais rápido, a cada ano, se forma fora da base, um estudo da Universidade de Cambridge descobriu.  O núcleo está realmente se movendo muito mais lento do que se pensava - cerca de 1 (um) grau mais rápido a cada milhão de anos, afirmam os cientistas.


   Núcleo interno da Terra cresce muito lentamente ao longo do tempo, como matéria do núcleo fluido exterior e se solidificando em sua superfície. Durante este processo, uma diferença de leste a oeste hemisférica na velocidade está congelado na estrutura do núcleo interno.

   O chefe da pesquisa Waszek Lauren, um estudante de PhD do departamento da Universidade de Ciências da Terra, disse: "As taxas de rotação mais rápida são incompatíveis com os hemisférios observados no núcleo interno, porque não teria tempo suficiente para as diferenças de congelamento na estrutura.   Isto tem sido um grande problema, como as duas propriedades não podem coexistir.  Entretanto, nos derivamos das taxas de rotação, da evolução da estrutura hemisférica e, portanto, em nosso estudo é o primeiro em que os hemisférios e a rotação são intrinsecamente compatíveis".


Leia mais em inglês:

Fonte Daily Mail - Reino Unido

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Terra começou a tremer forte na Nova Zelândia



   Terremoto de 6.3 graus na escala Richter, atingiu nesta terça-feira, Christchurch, a segunda cidade da Nova Zelândiana. Várias pessoas morreram e segundo informações locais, vários prédios foram destruidos.

   O abalo ocorreu em um horário de pico,  quando a cidade estava cheia, com gente no trabalho e as crianças nas escolas..


Fonte: UBALERT - Rede de Alerta de Desastres

   Comentário: São grandes as posibilidades de que mudanças na crosta da Terra e nas placas tectônicas, estejam sendo causadas pelos efeitos colaterais, da tempestade solar da semana passada, mas isto as autoridades, vão sempre negar.

   Acompanhem aqui no blog, na coluna lateral, a Rede de Alerta de Desastres e no monitor do Planeta - Apolo11.com, com informações atualizadas sobre terremotos e outros desastres naturais, pelo nosso planeta.




Ovni de Jerusalem - Afinal, Verdadeiro ou Falso?

  


   Fontes me garantiram que o vídeo é original e o que esta acontecendo na verdade é a uma técnica muito simples. Apontar irrugularidades nas imagens, para dizer que o vídeo é falso.
Em matéria de ufologia, é muito mais fácil provar que um vídeo não é verdadeiro do que o contrário.

   Assisti os vídeos, mais de 30 vezes e cheguei a conclusão que na verdade, tudo que falavam os "especialistas", de ser uma foto copiada da Wikipédia como cenário de fundo, "ChromaKey" e outras enrolações técnicas, que um dos vídeos é falso e este é o virus para deixar o verdadeiro na sargeta.

   Os vendedores da idéia do descrédito, não observaram que os farois dos carros se movem nas cenas e que no fundo da panorâmica as luzes da cidade cintilam como numa gravação a noite.
 
    Imaginem publicar em rede nacional e internacional, que um avistamento destes é genuino.  

   Quando nos dias de hoje isto ia acontecer?  ... é claro, que é muito fácil dizer -  Ahh isto é falso!

   Existe até um programa de TV americano, do Sci Fi Channel, "Fact or Faked", que faz exatamente isto, um grupo de peritos em video e efeitos especiais, assistem alguns vídeos e vão investigar nos locais que foram gravados. Eles inventam situações fantásticas, mirabolantes, algumas de custo elevado, com equipamentos caríssimos, para reproduzir o vídeo que um coitado sem dinheiro, fez com uma simples câmera e que diz que é verdadeiro.

   Lembrem queridos amigos, não foi preciso afundar outro Titanic para fazer o filme... talvez as imagens do filme sejam bem melhores daquelas que poderiam ser feitas num desastre real,  já que em um momento de surpresa, desespero ou ansiedade, não podemos exigir que o "camera man" mantenha sua mão fixa, dê um zoom sem perder o foco...reproduzir algo é muito fácil, assim, com base em que tudo pode ser reproduzido, tudo o que é exposto pode ser falso. Como confiar, mas essa é a idéia, com refilmagens feitas por especialistas, muitas pessoas, com carência de explicações lógicas caem no embuste e passam a duvidar das coisas mais óbvias, podendo, inclusive, achar que está vendo uma filmagem, estando um gigantesco ovni verdadeiro em sua frente, já que um dia, um "expert", disse num programinha qualquer, que tal coisa era fácil de ser feita - Peço, assim, que abram os olhos, mantenham-se atentos aos vídeos, filtrem o que vejam, mas antes de tudo, olhem para o céu, a verdade pode estar sobre nossas cabeças e estamos buscando explicações mentirosas em frente a tela da TV.

   Imaginem, quantos técnicos, especialistas em imagens e efeitos especiais foram contratados e muito bem pagos, para criar teorias e justificar técnicas de edição, para encobrir a verdade e explicarem que tudo se trata de um "FAKE". As pessoas que capturaram as imagens ficam conhecidas no mundo todo como mentirosos e assim para os fenômenos OVNIS vindouros, todo e qualquer registro perde a veracidade.

    Posso estar muito enganado, mas meu ponto de vista é que, o que foi gravado foi um evento único e histórico.
   Quero ver, se vai ter alguem analisando o vídeo para provar o contrário. Que é original e autêntico.

   Assistam aos vídeos apresentados por Jaime Maussan no programa Terceiro Milênio e ajudem com a análise.


















Texto: Gério Ganimedes

Fonte dos Vídeos: Youtube - Programa Terceiro Milênio

Prepare-se para um "Katrina global "

   Este é o título que saiu nesta matéria no Daily Mail, Reino Unido.



   A maior tempestade solar de todos os tempos, poderia provocar cortes de energia que durariam meses.  A Terra está "atrasada", para uma tempestade solar e o sol entra em seu período mais ativo.

   O mundo está "atrasado", para uma tempestade feroz, vinda do espaço, "que poderia derrubar satélites de comunicações, colocar aeronaves no chão e provocar apagões - causando centenas de bilhões de libras de prejuízos", dizem os cientistas.
   Os astrônomos advertiram hoje que a humanidade está agora, mais vulnerável para uma grande tempestade solar do que em qualquer momento na história - e que o planeta deve se preparar para um desastre global ao estilo "Katrina".

   A grande erupção do sol acumularia nas ondas de radiação e partículas carregadas para a Terra, prejudicando os sistemas de satélite, usados para sincronizar computadores, navegação aérea e redes de telefonia.


 Iminente: O mundo pode têr uma idéia do poder explosivo do Sol
 na semana passada,com a maior erupção solar em 5 anos
 (flash branco, ao centro), enviando uma torrente de plasma em direção a Terra.

   Cientistas acreditam que estamos "atrasados", para uma terrível tempestade solar. A tempestade, da semana passada, criou auroras espetaculares e comunicações rádio foram interrompidas.

   O Professor Sr.John Beddington, principal assessor científico do Reino Unido, disse: "A questão do tempo do espaço tem de ser levado a sério. Nós tivemos um período relativamente tranqüilo do clima espacial, mas não podemos esperar que esse período tranqüilo continue. "Ao mesmo tempo, ao longo desse período, o potencial vulnerabilidade de nossos sistemas tem aumentado dramaticamente, seja em nossos sistemas de energia elétrica ou na utilização de GPS onipresente em praticamente tudo que usamos hoje em dia.

"A situação mudou.  Precisamos pensar sobre a capacidade, tanto para categorizar e explicar, como dar alerta quando determinados tipos de clima espacial, são susceptíveis de ocorrer. "



Leia matéria completa em Inglês:

Fonte: David Derbyshire - Daily Mail - UK ( Reino Unido)


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vigília Global à procura de OVNIs!

crédito: Paul Anderson


Dias 26 e 27 de fevereiro de 2011, não esqueçam!


   Não há horário fixado para que você esteja disponível para vigiar o céu.  Simplesmente faça o que puder para ter algum tempo livre no próximo final de semana.

   Acabei de receber, via e-mail, um lembrete do organizador da vigília global, Paul Anderson, para lembrarmos do grande evento desta semana.


 Tradução do e-mail:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Caros Amigos,

   Estamos a somente 5 dias, para a Iniciativa Global Skywatch, sendo que  a primeira vigília ocorrerá nesta semana que inicia.
 
Até então ...,feliz caçada e mantenha as câmeras prontas e as bateria carregadas.

Recomendações,

Paul

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos trabalhar unidos neste grande evento global,

Gério Ganimedes



Primeiro censo cósmico estima que existam 50 Bilhões de planetas na Via Láctea

crédito: AP


   Os cientistas estimam, no primeiro censo cósmico de planetas em nossa galáxia que os números sejam  "astronômicos" - pelo menos 50 bilhões de planetas na Via Láctea.
    Cerca de 500 milhões desses planetas estão no que é conhecida como a zona Cachinhos Dourados, onde o clima  é considerado não muito quente e não muito frio  e a vida poderia existir.
   Os números foram estimados a partir dos resultados iniciais da missão do telescópio  Kepler da NASA em dois anos, apesar de uma missão de três anos e meio e a um custo estimado em 600 milhões de Dólares.

   Até agora, o Kepler encontrou 1.235 candidatos a planetas, com 54 na zona Cachinhos Dourados, onde a vida poderia existir.

Zona Cachinhos Dourados: Existem aproximadamente 500 milhões
 de planetas na área onde acredita-se que a vida poderia existir

 


   A principal missão do Kepler não é examinar mundos individuais, mas os astrônomos dão um censo de quantos planetas,  especialmente aqueles potencialmente habitáveis, que são prováveis em nossa galáxia. Eles usariam de um a quatro centésimos do céu noturno que o Kepler está olhando para estimar a partir daí.


Dados Científicos

10,5% das estrelas da amostra prevêem ter planetas de tamanho (ou seja, 50% a 125% do tamanho da Terra)
 7,3% devem ter super-Terras (125% a 200% do tamanho da Terra)
20,8% devem ter planetas Ndo porte de Netuno (2-6 vezes o tamanho da Terra)
5.2% devem ter planetas na escala de Júpiter (mais de 6x o tamanho da Terra)





Ilustração: Um gráfico mostrando como o telescópio Kepler funciona


Fonte: dailymail.co.uk

Reportagem em Inglês



Comentário: Mesmo assim, ainda tem gente que acha que não existe vida mais evoluida fora da Terra.

Estaria a NASA Censurando o ISS - Live Space Station Video?




   Depois de horas de monitoramento, pelas imagens fornecidas pelo "isslivestream" da NASA e pelo site de rastreamento da Estação Espacial, Heavens Above, observei que o sinal fornecido, pela NASA, não está mais em tempo real.
   As imagens estão sendo préviamente editadas e censuradas. Como sempre, ocultando a verdade.

   Detalhes: Segundo o site Heavens Above as 14:30 hs do dia 20 de fevereiro de 2011, as ISS estaria passando, na região clara da Terra sobre o oceano Atlântico, neste caso a imagem fornecida deveria ser clara e nítida, tanto da ISS como da Terra, mas não estava. Estava escuro com se a ISS estivesse passando pela zona escura do planeta, sem iluminação solar. Além disto, as imagens são cortadas a todo momento como se fossem colocadas blocos de vídeos preparados, mas sempre numa situação diferente da anterior, antes do corte.



   Desde o início das transmissões da NASA, pela internet até algumas semanas atrás este sinal era apenas interrompido quando algo estranho aparecia no vídeo, depois de alguns eventos, que repercutiram no Youtube, com vídeos claros de OVNIS, próximos a Terra e até mesmo da ISS, parece que resolveram acabar com a abertura das imagens,  para que os ufólogos e internautas de plantão, parem com a "espionagem" espacial.


   Até quando esta classe de humanos, vai esconder da população a verdade? 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Se esta foto aparecer no Jornal de amanhã, vocês ficariam felizes ou preocupados?


Ilustração em CG - Gério Ganimedes



   Esta é a pergunta, que para quem acredita em vida fora daqui, com certeza nunca se cala.
  
   A ansiedade, de que a verdade venha a tona, pode se tornar alegria de uns e terror para outros, mas isto foi o cinema e a nossa própria evolução destruidora que gerou todos estes medos e ansiedades em nossas mentes e corações.
   Não devemos esperar maldade, de seres que com certeza, estão anos luz na nossa frente e que poderiam ser chamados de deuses, contudo se alguma espécie também muito evoluida, crescer e desenvolver seus pensamentos em paralelo com a raça humana, estaremos perdidos.
   Talvez por isto, alguns cientistas, dizem para termos cautela ao tentar um contato. Os espelhos servem para isto, refletir o que somos para podermos vêr nossas imperfeições.


Gério Ganimedes

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...