segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Contato está próximo – Estamos prontos?


Ilustração - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Ver cenas de naves extraterrestres descendo sobre cidades do mundo todo, ainda são imagens limitadas apenas à tela do cinema ou televisão. São cenas que empolgam e enchem nossos olhos, que ficam inundados por efeitos de luz e sons fantásticos, criados pela indústria cinematográfica. Entretanto, se ao sair de sua casa, você se deparar com um imenso disco voador pousado sobre sua cidade, o que você fará? Muitos não acreditam que isso possa acontecer um dia, mas e se você ficar sabendo que poderá acontecer em breve e sem aviso, como você irá reagir? Tenho certeza que mesmo a grande maioria dos ufólogos e entusiastas desta “ciência” criticada e ridicularizada, não sabe como reagir diante de uma situação de contato imediato, agora imagine o restante da população, que nem sequer acredita ou tem conhecimento sobre o assunto óvni. Estaremos com certeza diante de uma situação delicada e que envolve uma série de fatores e variáveis, que certamente poderão criar pânico e histeria em massa.


Ilustração - Gério Ganimedes

Os avistamentos de óvnis cresceram e as testemunhas do fenômeno também, e o que no passado eram apenas elucubrações de entusiastas da área e muita teoria de almanaque, hoje, se transformou numa onda de grande proporção, invadindo todo espaço informativo sobre o assunto, desde a banca de revista mais próxima até programas especiais em canais de programação científica. Preparação ou condicionamento? Quando um filme sobre invasão extraterrestre é lançado nossa curiosidade já não é mais a mesma, pois já estamos acostumados com a idéia de que tudo não passa de algo que se tornou rotina das produções cinematográficas. Mas será que se algo deste porte acontecer em sua rotina diária, você reagirá da mesma maneira? Como um militar, médico, advogado, cientista ou um padre reagirá? Já pensou, que a partir deste evento, tudo que você conhece como vida irá mudar? Que tudo que nos foi ensinado sobre a nossa origem será colocado em xeque? Já pensou como será “The Day After” ou o dia depois? Analisando o Dia do Contato, sem o romantismo ufológico, me arrisco a dizer, com toda a certeza, que nós humanos ainda não estamos prontos para este dia, no entanto ele poderá acontecer a qualquer momento, então esteja pronto e deixe ao menos preparada uma hipótese de reação para tal momento histórico.

Fiquem bem

Edição digital - Gério Ganimedes


Dedicado a minha querida e amada esposa Rosana

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Tempestades Magnéticas Significativas

Gráfico 1


Por Gério Ganimedes


Nas últimas 24 horas, fortes tempestades eletromagnéticas atingiram a magnetosfera da Terra. Fluxos de elétrons de alta energia saltam em torno da Terra aumentando as tempestades geomagnéticas. A atividade foi medida com valores dez vezes acima do normal. A fonte desta "tempestade de elétrons" é uma corrente de vento solar de aproximadamente 600 km / s que atingem o campo magnético da Terra. Os operadores de satélite do NOAA advertem que “os sistemas de satélite podem experimentar carregamento significativo" em resposta aos elétrons acumulados no campo magnético do planeta. Apesar da alta atividade das manchas presentes no disco solar, que está de frente para nosso planeta, ainda estamos dentro do quadro de alta atividade esperado para o ciclo de “Máximo Solar” do ano de 2013.


Existem três categorias de Erupções Solares:

Erupções classe X 
São importantes e grandes erupções que podem desencadear a suspensão de diversas atividades eletromagnéticas, suspender as transmissões das estações de rádio em todo o planeta e produzir tempestades de radiação de longa duração.

Erupções classe M 
São erupções de média intensidade que afetam as regiões dos pólos e rápidos bloqueios nas emissões radiofônicas.

Erupções classe C 
São pequenas erupções e não afetam o planeta.

No gráfico acima (Gráfico 1) podemos observar as explosões de Classe M e seus índices KP, que chegaram a atingir grau 5 na escala gráfica em análise. Mesmo demonstrando um quadro mais intenso e agressivo, nossa estrela já apresentou explosões mais significativas no ano passado, em meados de maio, com manifestações de classe X bastante intensas. É esperado que o quadro se intensifique nas próximas semanas, mas mesmo assim ainda dentro do esperado para um ciclo de Máximo de nossa estrela. Neste período de grande movimentação magnética da corona solar, com deslocamentos intensos e de longa área de filamentos de plasma, é comum o aparecimento de buracos coronais no sol (áreas de baixa temperatura onde os campos magnéticos do sol permitem escapar grande quantidade de vento solar).  


Buracos Coronais 
Crédito: spaceweather.com



Fonte: NOAA, spaceweather.com
Texto e análise: Gério Ganimedes


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
  

sábado, 18 de maio de 2013

Atividade Vulcânica e os Óvnis

 Edição do frame do vídeo - Gério Ganimedes
Óvni adentrando o vulcão


Por Gério Ganimedes


Estudos sobre atividade vulcânica, explicam que durante uma erupção vulcânica é produzida uma enorme quantidade de cargas elétricas, mas ainda não se tem certeza, se ela provém do vulcão ou se é gerada na atmosfera terrestre. Alguns pesquisadores sugerem que a formação, destas cargas elétricas é similar às formadas em uma tempestade comum, ou seja, surgidas através da colisão de todo aqueles detritos que estão sendo expelidos pelo vulcão. Analisando vídeos, fotos e relatórios de vulcanólogos e fazendo um paralelo com as centenas de aparições de óvnis nos arredores dos vulcões ativos do planeta, veremos que não importa o vulcão, objetos voadores não identificados são sempre registrados. 


Contornos de plasma, formados por arcos de eletricidade,
dão forma ao que poderiam ser naves gigantescas

Diante desta estatística de aparições, de quase 100%, vou levantar a hipótese de que algo acontece de extraordinário nas entranhas de nosso planeta e com certeza tem ligação com vida inteligente intraterrena ou extraterrestre. Formas e contornos com emanações elétricas capturadas e registradas por diversos fotógrafos e cinegrafistas no mundo todo, são provas incontestáveis da presença de vida além do nosso conhecimento. Sejam estas atividades geológicas, fontes de energia propulsora de tecnologia alienígena, ou resultado da perfuração do nosso solo para mineração de metais raros por espécies não humanas, penso que estas aberturas na crosta terrestre envolvem muito mais elementos, do que apenas simples válvulas de pressão do magma de nosso subsolo.  

Claudio Santana / AFP / Getty Images
Observe o objeto, a direita da foto, circulado em destaque

Estariam os extraterrestres “resgatando operários” que cuidam de algum processo de mineração intraterreno. Estariam “eles” atrás de ouro, nióbio, ou outro metal ainda desconhecido de nós? Que tecnologia fantástica permite ir e vir atravessando barreiras térmicas intransponíveis para o homem? Seria a mesma tecnologia que permite a estes veículos alienígenas, aproximarem-se do nosso sol para absorver energia conforme já observados em imagens de sondas que analisam nossa estrela? 

Pense a respeito, enquanto você assiste ao vídeo abaixo:





Fonte do vídeo: Tercer Milenio via Youtube
Edição de imagem: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana



Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ganimedianos – A Anatomia dos Seres de Ganimedes

Ganimediano - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Muito se escuta e se lê, sobre as mais variadas raças de seres extraterrestres, mas pouco ou quase nada é falado sobre uma raça que deixou vestígios em ruínas subaquáticas e espécies que ainda habitam os oceanos de nosso planeta. Estudiosos desta ciência pouco convencional, que se une a ufologia, falam de Greys, Pleidianos, Draconianos, Reptilianos e muitas outras raças, no entanto muito pouco se fala dos seres originários da misteriosa e gelada lua de Júpiter, Ganimedes. Questionado por muitos, sobre as dezenas de contatos e experiências que tive com seres originários deste satélite natural, do gigante do sistema solar, tomei a decisão de expor segundo minhas experiências, sejam elas, vibracionais, dimensionais, vividas apenas na mente ou até mesmo com suposto deslocamento de corpo físico, apresentar o que ficou registrado em minhas memórias, para que se um dia, acontecer o contato com esta espécie, aqueles que aqui compartilham nossas idéias, pensamentos e experiências, saibam um pouco sobre esta raça enigmática e que muito já visitou e continua visitando nosso planeta.

Parentes distantes, mas de uma ramificação da linhagem de Ganimedes, os golfinhos podem ser a ligação mais próxima e nos mostrar o quanto pacífica, sensível e inteligente é esta raça ancestral de seres que habitam nosso sistema solar. A mítica cidade de Atlântida, que segundo as lendas e hoje, até mesmo estudos, que tentam provar a existência deste legado, talvez sejam o grande elo com os seres de olhos azuis que vivem sob o gelo de Ganimedes.  No âmbito astronômico, é apenas mais uma lua no sistema planetário ligada ao planeta Júpiter, no entanto no cenário cósmico, o atual lar ou o refúgio de uma raça que há muito, abandonou nosso planeta.  Uma esfera gelada em sua estrutura externa, mas rica em oceanos de água salgada sob a camada de gelo, Ganimedes abriga uma raça de seres que pouco é falado, entretanto muito já contataram humanos, deixando suas mensagens e mostrando intencionalmente sua iluminada anatomia. Um exemplo desta presença está descrito no Livro de Yosip Ibrahim – Eu Visitei Ganimedes, onde o autor descreve a experiência, de sua viagem ao satélite gelado de Júpiter, após contato com seres avançados que lá habitam.  Pode parecer mentes de grande imaginação, mas vocês leitores vão concordar comigo que, apontar uma história fictícia para um lugar de pouco significado, no contexto astronômico, seria muita coincidência. Prefiro acreditar que de alguma maneira estes seres estão tentando transmitir seu conhecimento e caminhos evolutivos para que finalmente estejamos prontos para o tão esperado dia do contato.



Comparados aos personagens do filme Avatar de James Cameron, os ganimedianos também são seres altos e fortes, dotados de uma grande energia e sensibilidade, sua pele é semelhante a dos golfinhos. Os que comigo, supostamente fizeram contato, têm uma aparência serena, mas com traços fortes e marcantes. Seus olhos são de tonalidade azul, que vão do azul céu até o azul marinho. Desprovidos de pelo e com a pele quase branca, tornam-se verdadeiros Deuses de uma esfera superior. Alguns deles chegam a atingir 2,80 metros de altura.

Brancos, com pele quase transparente, dá para ver suas veias e artérias através de uma pele quase translúcida, além da energia azulada cintilante emanando de todo corpo. Sei que detalhes descritivos como estes causam desconfiança e questionamentos, no entanto estou apenas deixando aqui os detalhes de uma visão, de uma experiência vivida por mim e que diante de tantos detalhes acredito ter sido real.

Leia também: Viajando na luz - Parte 1 e Parte 2

Postagem dedicada a minha amada esposa Rosana

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...