sexta-feira, 20 de março de 2015

Ovnis em Guerra - Uma batalha Secreta no Espaço Terrestre


 
Avistamento de óvni - litoral norte do Rio Grande do Sul
Foto: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Pode parecer um cenário de ficção, no entanto nossa atmosfera tornou-se palco de uma guerra extraterrestre. Não existe mais “pano” para encobrir a batalha mais real e perigosa de todos os séculos. Quem ganha e quem perde? É só observar o firmamento noturno por poucos segundos, que qualquer um vai ver, sem a ajuda de qualquer instrumento óptico avançado, o que as agências espaciais, não conseguem mais esconder.



Trazendo a tona o conteúdo da penúltima postagem, alertamos a todos que acompanham nosso trabalho, que está acontecendo uma guerra, entre tecnologia extraterrestre e terrestre bem acima de nossas cabeças, em nossa atmosfera e que em breve começara a causar efeitos colaterais.


Com base em avistamentos recentes que não deixam mais dúvidas sobre a verdadeira origem destes objetos voadores não identificados, e somando-se a relatos autênticos de astronautas aposentados da agência espacial norte-americana (NASA), me arrisco a por minha mão no fogo, para afirmar que estamos vivendo tempos mágicos para a ufologia. Na postagem anterior, narrada fielmente ao que vivenciamos, declaro que estamos numa pré-estréia de queda de bólidos dos céus noturnos e diurnos. Serão centenas senão milhares deles caindo dos céus. Serão os “anjos caídos” que algumas comunidades tiveram premonições?



Conforme e-mail de nosso amigo e sempre colaborador Abreu, existe uma série de acontecimentos que comprovam que algo de maior está acontecendo nos limites de nossa atmosfera. As chamadas “fireballs” ou bolas de fogo, que traçaram um histórico progressivo nos últimos três anos, criando um gráfico aumentado de eventos em diversos países, assim como os últimos acontecimentos na Índia (queda de bolas de fogo do céu), demonstram que estamos recebendo uma carga vinda do espaço, que parece se intensificar. Lixo espacial? Destroços de aeronaves extraterrestres abatidas por sistemas de proteção “Guerra nas Estrelas”

Está acontecendo uma guerra secreta no espaço? 

Estamos cansados de engolir tantas mentiras e acobertamentos, do que podem ser realmente estes riscos brilhantes e iluminados que registram suas trajetórias no céu noturno e diurno, captados e gravados por câmeras de monitoramento (segurança), espalhadas por diversas cidades do mundo. Estamos diante, talvez, de uma nova era do conhecimento ou da descoberta do que realmente importam na criação, desenvolvimento e evolução da raça humana. Quem sabe estamos diante da revelação incontestável da nossa verdadeira origem? A história da Terra esta marcada por guerras que definiram todo o caminhar da humanidade e assim parece também que o universo compartilha as mesmas regras de evolução – tencionando o látex da evolução, em guerras interplanetárias que conduziram nosso destino como habitantes, não de um mundo, mas de um intrincado sistema universal. Estrelas, nebulosas, planetas e luas, infinitos pontos brilhantes que podem ser vistos, bastando uma atmosfera sem poluição luminosa ou atmosférica. Observe, dedique um tempo para olhar o que está acima de nós. Somos meros observadores da vida que evolui num todo, não apenas num ambiente restrito e humano. Existe vida além da nossa pseudo-inteligência, e isto é incontestável e indiscutível, então, vivamos o cosmos que nos cerca, observemos a via Láctea, que abrange apenas um percentual muito pequeno da vida que nos cerca. Diante de uma grandeza maior, somos apenas bactérias numa cepa de desenvolvimento cósmico, somos poeira de estrelas, vida que apenas avança rumo ao conhecimento universal e a um Deus que tudo criou.

Fiquem bem

Texto e ilustração: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes e Abreu

Postagem dedicada a minha amada e querida filha Manoela que sempre me apoiou na minha caminhada

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

quarta-feira, 18 de março de 2015

OVNIS em Fuga

Imagem ilustrativa

Por Gério Ganimedes


Quem acompanha minhas pesquisas e meu longo trabalho tanto no âmbito astronômico como ufológico sabe que não preciso me expor ao ridículo relatando avistamentos que não tenham uma base sólida ou mesmo uma análise mais aprofundada. Então, peço aos leitores que, em conjunto com o material aqui apresentado, tentem ligar o que aconteceu diante de nós (Gério e Rosana Ganimedes) e que é conteúdo “chave” desta postagem, com outras “Aparições OVNIS” no mesmo dia e na mesma hora que aqui apresentados.

Sexta-feira, 13 de março de 2015 – 19h30min.

Vigília a céu aberto iniciada as 19h00min (Litoral Norte do Rio Grande do Sul).

Durante os primeiros trinta minutos de observação, tínhamos apenas diante de nossos olhos um céu estrelado e límpido, tendo a nosso favor uma noite sem vento, de temperatura agradável e sem nenhum tipo de poluição luminosa ou atmosférica (nuvens, neblina, etc.), mas não demorou muito para que ficássemos perplexos diante de uma verdadeira “farra de óvnis”.  Não tinha como não ficar abasbacado frente ao que estes “objetos especiais” desenharam sobre nossas cabeças com manobras impossíveis de serem realizadas por qualquer tipo de tecnologia terrestre. Mais aproximadamente às 19h30min um óvni vindo na direção norte-sul avançou em alta velocidade fazendo uma curva acentuada, guinando para a direção oeste. O objeto voador não identificado deslocava-se a altíssima velocidade e tinha formato esférico com coloração levemente âmbar. Seguimos observando o objeto que logo a seguir desapareceu em direção ao horizonte. Infelizmente, o único equipamento que tínhamos a nosso dispor no momento da tentativa de registro, era uma câmera acoplada de um celular Motorola de 3MP, que não conseguiu registrar o evento por falta de sensibilidade luminosa e também por deficiência no quesito resolução (definição), no entanto, mesmo assim, ficamos exaltados com a aparição. Logo a seguir, mais dois óvnis seguiram para o norte, como se estivessem em fuga, um mais a frente em altíssima velocidade e outro mais atrás. Em determinado ponto, numa manobra que mais parecia de fuga um dos objetos luminosos virou ligeiramente à esquerda, tomando a direção noroeste enquanto o outro se dirigiu para direção nordeste como se abrindo num “Y” (Óvni 1 e 2 da ilustração). Até então, tínhamos no céu noturno apenas a visão de dois objetos voadores não identificados fazendo uma manobra que mais se assemelhava a uma FUGA. Mas fuga de que ou de quem? Nos momentos a seguir percebemos o som de algum tipo de avião a jato, determinado pelo som característico da propulsão de uma turbina. O curioso é que as luzes de identificação, convencionais deste tipo de aeronave militar estavam desligadas, no entanto a aeronave que mais se parecia com um caça F-5 da aeronáutica, foi visualizado, apenas porque cruzou uma região do céu iluminada por Júpiter deixando sua silhueta no firmamento. Durante as manobras de “perseguição”, sem resultado positivo por parte do avião, um dos óvnis (identificado na ilustração por Óvni 3) que fugia para nordeste, retornou em direção sul em baixa velocidade como se tivesse enganado seu “caçador”.

Tudo isto aconteceu em apenas trinta minutos, não mais do que isso. Eventos como estes nos mostram que basta olhar para o céu por pouco tempo, para perceber que “eles” estão aqui e que os governos mundiais já sabem.

Fiquem bem

Texto e ilustração: Gério Ganimedes
Participação em vigília: Rosana e Gério Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 3 de março de 2015

Os Óvnis e as Nuvens


Foto: Rosana Ganimedes – Litoral Norte do Rio Grande do Sul
Praia de Imbé - Óvnis disfarçados nas nuvens


Por Gério Ganimedes


Pode parecer fruto da imaginação, da mente de um ufólogo, tentando de alguma forma, ter provas mais conclusivas, da existência de naves extraterrestres visitando nosso mundo, no entanto, algumas aparições em nossos céus podem transformar nossa busca, numa comprovação real da existência “deles”. São situações que resgatem teorias, de que tais veículos ou naves extraterrestres se utilizam do material mais sutil existente em nossa atmosfera – as nuvens, para ocultarem-se durante suas viagens em nossa atmosfera.  Na foto acima exposta, podemos observar o deslocamento massivo de um “pedaço” da nuvem que mais se parece com um formato discoide característico das naves extraterrestre já tão relatadas e difundidas no meio ufológico.

No cotidiano agitado dos dias atuais as pessoas não costumam observar os céus então deixam de perceber o que acontece explicitamente sobre suas cabeças. Quando passamos a dar o mínimo de atenção para a atmosfera que nos envolve, percebemos que o que se parece com um evento natural e discreto, na verdade são aparições legítimas de seres que visitam e compartilham a estrutura biológica de nosso planeta.


A, B, C, D – formas discoides
 (E – Gério Ganimedes)
Clique na foto para ampliar

Os objetos capturados na foto acima agiam de forma anômala a de uma nuvem no céu. Deslocavam-se mantendo sua forma, como se por trás dos belos flocos brancos, um veículo extraterrestre escondido, estivesse por de trás. Observe as formas discoides da foto, título desta postagem e compare com a principal forma, a maior, que como mágica destacou-se, deixando um buraco na nuvem. A título de exemplo, sobre o que deixamos de perceber, daquilo que acontece acima de nós, um casal que observava o mar, não dá a mínima atenção para um evento extraordinário que acontecia sobre suas cabeças.  Para que possamos acreditar que nem tudo o que vemos é comum e natural, devemos ver com olhos de “ver” para concluirmos que nem tudo que está neste mundo, pertence a este mundo. Estamos sendo diariamente observados por uma inteligência maior que simplesmente espera ansiosa que despertemos de nosso sono, para que então “eles”, possam descer num mundo evoluído, com uma consciência aberta que vê muito além do insignificante horizonte terrestre.

Fiquem Bem

Texto e edição: Gério Ganimedes
Foto: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...