quinta-feira, 18 de junho de 2015

Marte – O Deserto Que Deixamos no Tempo



Por Gério Ganimedes


Sondas exploradoras espaciais e robôs enviados ao planeta vermelho estão trilhando por sobre escombros de uma antiga, avançada e destruidora civilização humana que há muito já existiu por lá. Prova disso são as inúmeras formas já fotografadas, porém contestadas pelos céticos e especialistas, de que tudo não passa apenas de ilusão de ótica, sombras ou pareidolia. A verdade mais cedo ou mais tarde vai aparecer e o que já anunciado pela NASA que irá mudar todos os livros da história da Terra no fundo é isso. Um achado que já não se trata mais de segredo, ao menos entre aqueles que fazem parte de um grupo fechado de cientistas. A história se repete a vida no universo é feita de ciclos. Este é o segredo da vida e da existência das espécies das regiões habitáveis do cosmos. A vida se adapta para sobreviver. O homem hoje está preparando uma missão para Marte assim como já o fez no passado vindo para a Terra. 

Crédito: JPL - NASA (Marte)

Mas como coabitar num planeta repleto de predadores gigantes como os dinossauros? Assim como estamos fazendo hoje, com certeza fizeram o mesmo num passado distante. Enviaram de Marte para a Terra sondas exploradoras com a missão de estudar e encontrar uma maneira de limpar o terreno inóspito. Provavelmente enviaram para cá algum tipo de arma de destruição planetária com o objetivo de aniquilar as espécies ameaçadoras. Será que realmente foi um asteroide gigante que acabou com os dinossauros? Baseado em estudos divulgados recentemente, por análise feita no solo de regiões da Terra onde supostamente grandes meteoros caíram e que foram observados altos índices de radiação, penso que esta hipótese não pode ser descartada. Acredito e não tenho mais dúvida alguma, de que os répteis gigantes que habitaram a Terra, não foram destruídos por um cataclismo astronômico, mas assassinados cruelmente por nossos ancestrais marcianos. 

A história parece se repetir, o homem parece ser muito previsível no que se refere a sua “fome de gafanhoto”. No entanto, estamos diante de uma situação temporal diferente - Marte ainda não teve tempo de ter sua nova “Gênesis”Quanto tempo nossos antepassados marcianos tiveram de esperar para que a “poeira” daqui baixasse, antes de enviarem uma missão de colonização para a nova Terra?

Fiquem Bem!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©  

terça-feira, 16 de junho de 2015

Preparação Militar para uma Guerra Extraterrestre ou Cataclismo Astronômico?

Ilustração: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes


Mais parecendo nome de filme de ficção - Jade Helm 15 tem causando agitação entre os habitantes do Texas nos EUA. De acordo com notícia publicada no portal ABC News o Pentágono teve que ir a público, em maio deste ano, para explicar sobre um exercício militar que fazia crescer uma dezena de teorias conspiratórias. De acordo com informação do site do Exército dos EUA o Jade Helm 15 é um exercício de treinamento multi-estados que iniciará suas operações no dia 15 de julho com conclusão no dia 15 de setembro de 2015. As operações especiais contarão com membros dos quatro ramos das forças armadas estadunidenses (Exército, Marinha, Aeronáutica e Forças Especiais), além disso, envolverão sete estados americanos, quando normalmente este tipo de treinamento só envolve cinco estados: Texas, Arizona, Novo México, Utah e Colorado. Entretanto, desta vez as manobras acontecerão principalmente no Texas. Em um comunicado de imprensa do Exército, de 24 de março de 2015, o Jade Helm 15 foi descrito simplesmente como um “exercício de treinamento de rotina para manter um alto nível de prontidão”. No mesmo comunicado de imprensa, o Exército observou especificamente que o Jade Helm 15 será um exercício especial, por razão da “dimensão e alcance” da operação.  Isso fez com que vários cidadãos americanos questionassem o aumento da presença federal dentro do estado do Texas.

Crédito: ABC News 

Com o alcance desta notícia através da Internet, as teorias conspiratórias atingiram um grau de imaginação entre os entusiastas das teorias do fim do mundo, que vão desde uma preparação para Invasão Extraterrestre, passando por Cataclismo Astronômico e até mesmo “Lei Marcial da Nova Ordem Mundial”. No meu ver, a única coisa que tange ao realismo e tornam estas especulações e teorias menos sensacionalistas e mais significativas, podendo chegar a um grau de meias verdades é a convergência culminante de outras publicações recentes de que em setembro deste ano seremos atingidos por um corpo celeste de grandes proporções que poderá extinguir grande parte da civilização terrestre, o que apenas se apresenta numa coincidência entre as datas dos exercícios militares americanos e as “trombetas do apocalipse”.  Para mantermos o grau de seriedade e cautela, diante do que é publicado na mídia não convencional, manteremos o bom senso e apenas seguiremos como nosso amigo Abreu sempre diz: “A silenciosa e implacável linguagem dos fatos” e enquanto isso, seguimos com os remos na água, guiando nossa embarcação rumo ao horizonte do novo mundo.

Fiquem Bem!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fonte: ABC News

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Estamos Longe de Atingir a Tecnologia Extraterrestre

Créditos: NASA/JPL


Por Gério Ganimedes


Através da notícia divulgada pelo site de notícias do Yahoo, percebemos que estamos muito longe das “teorias de engenharia reversa” dos óvnis que supostamente caíram em Roswell no Novo México – EUA em 1947.  A publicação diz: “O homem está pronto para cruzar as fronteiras atmosféricas e colocar o pé em Marte. Ou melhor, quase pronto. Isso porque um erro frustrou as expectativas da NASA, nesta segunda-feira, quando testava o seu veículo espacial em forma de disco voador. Esta foi à segunda vez, sem sucesso, que a agência testou o LDSD - Desacelador Supersônico de Baixa Densidade”.

Há muito se fala no meio ufológico e tecnológico em “Engenharia Reversa”, ou seja, desmontar tecnologia desconhecida para ver como funciona e depois “reinventar a roda”. Mas isto parece que está mais para história de Peter Pan do que para John Carter.  Diante de uma aeronave rudimentar, com aspecto semelhante ao do módulo lunar de quando o homem pousou na lua em 20 de julho de 1969, me desculpem os técnicos, engenheiros e especialistas que trabalham no projeto grandioso da NASA para chegar até Marte, mas com esta “geringonça” não iremos chegar a lugar algum, pelo menos inteiros. Então, onde estão os OVNIS desmontados da Área 51? Acredito que estes Discos Voadores até estejam sendo estudados depois de desmontados, mas saber como funcionam ou que tipo de tecnologia é base de sua engenharia parece ter se tornado uma missão impossível até mesmo um “hacker” de “Indepence Day”.

Modulo lunar - crédito NASA

Ou então, estamos diante de uma “Cortina de Fumaça” criada pela NASA para justificar aparições de OVNIS, com experimentos humanos, que estão sendo feitos em nossa atmosfera, para que assim, "se" naves extraterrestres reais apareçam, sejam confundidas pelos descrentes, com seus “chulos” experimentos envolvendo como sempre "Balões".

Por enquanto, pelo menos por enquanto, acredito que nossos "visitantes" que há muito já visitam a Terra, para ensinar nossos ancestrais, não contarão seus melhores segredos tecnológicos, pois não querem arriscar a sua própria existência com uma raça que só destrói, mata e consome.

Fiquem Bem!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 2 de junho de 2015

OVNI Fotografado Durante Tempestade na Holanda

Foto/crédito: © Mercury Press / Harry Perton

Por Gério Ganimedes

O objeto misterioso desta foto parece ter uma estreita semelhança com dispositivo do Motor de Ganimedes – LEIA AQUI SOBRE - O Motor de Ganimedes

Fotogramas extraídos da animação em 3DSMax
   Imagens: Gério Ganimedes

Durante uma sequencia de fotos tiradas de nuvens de tempestade, em Groningen / Holanda, o blogueiro Harry Perton registrou um objeto misterioso de coloração azul-esverdeada. Ao verificar as fotos capturadas por sua câmera H. Perton avistou um OVNI no formato de água-viva flutuando no céu, e que segundo ele, o objeto emitia um estranho “flash” de luz esverdeada.

Foto/crédito: © Mercury Press / Harry Perton

“Eu estava tirando fotos e de repente algo brilhou. No começo eu pensei que devia ter sido a minha câmera, mas o flash não estava para cima e não havia nenhuma gota de chuva na minha lente. Eu concluí que deveria ter sido um relâmpago - mas lá em casa eu vi algo estranho em uma das fotos que eu tirei - o que parecia ser um OVNI”. Harry Perton


Texto e imagens em 3D - Motor de Ganimedes: Gério Ganimedes
Tradução e adaptação de notícia: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Crédito das fotos: © Mercury Press / Harry Perton

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul a todos os leitores da Alemanha.
Dank Blauquarz-Projekt in alle deutschen Leser

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...