domingo, 6 de março de 2011

Ovni Sobre o Aeroporto de Haneda no Japão 3 de março de 2011



Fonte/Crédito: YouTube / supergia007



   Os avistamentos e fenômenos anômalos, levando-se em conta,  que os vídeos sejam autênticos, estão aumentando e espalhando-se pelas principais cidades do mundo, algo muito maior parece estar para acontecer.

   Na noite passada, 5 de março de 2011, tive uma canalização em sonho em que uma mensagem em português mal pronunciado dizia: "... Nossas frotas estão na fase final da longa viagem, ... receptores e canalizadores, transmitam nossa mensagem ..., mesmo que as influências da descrença e da negação combata-os, transmitam para aqueles que já estão prontos e que já aceitam nosso iminente contato. Não estamos a viajar e contatar, para agrado à resposta dos humanos, mas para uma intervensão, para frear um evento que levará não só à guerra e destruição, mas uma catástrofe na fé e nos objetivos da evolução, de proporções tão grandes que irá alterar o equilíbrio da galáxia ... o seus limites foram ultrapassados ... agora descanse e divulgue, sem medo ... Logo estaremos entre vocês ... para os descrentes, será para o mal, ... para os evoluidos o único caminho para o bem ... "
  
   Aproveitei para divulgar o que me foi transmitido ... e acreditem, não pensem que quando canalizo não questiono aquilo que recebo. Várias vêzes perdi a fé e até mesmo quetionei minha sanidade, mas os eventos estão acontecendo e as provas estão sendo mostradas. Sei, mesmo não sabendo explicar, mas sinto que o momento está chegando ... e como diz minha esposa,

"Fiquem Bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...