quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais Um Ovni Sobre Aeroporto na China

 Foto - crédito: Fox News

CHONGQING, China - Aviões foram dramaticamente desviados, de um grande aeroporto chinês, após relatos de um OVNI circulando as pistas, noticiou o Shanghai Daily nesta quinta-feira (18).


O objeto misterioso foi visto ontem à tarde, flutuando bem acima do Aeroporto Internacional de Jiangbei na cidade de Chongqing, um importante terminal de aviação do sudoeste da China. Funcionários preocupados, desviaram vários vôos para outros aeroportos, antes do objeto desaparecer.  Cerca de 50 minutos mais tarde o tráfego aéreo, foi autorizado a voltar ao normal.

O governo de Chongqing não ofereceu qualquer explicação para o Ovni, ao Shanghai Daily. No entanto, funcionários céticos do aeroporto, acreditam que foi uma lanterna chinesa ou um grande balão no céu, disse o jornal.

O susto desta quarta-feira, reflete um incidente, que ocorreu em julho do ano passado, quando o aeroporto de Xiaoshan na cidade oriental de Hangzhou, foi fechado após os controladores de tráfego aéreo, ficarem perplexos ao avistarem um OVNI em suas telas de radar.  O objeto desapareceu, mas imagens de um objeto estranho e brilhante no céu noturno foi postado no YouTube, o que provocou o interesse mundial deste suposto avistamento.

Fonte: Fox News
Leia a notícia em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

Nossa! Mas como estes chineses gostam de soltar balões próximo à aeroportos! Aqui no Brasil se virar moda, os aeroportos, vão viver fechados, de tanta "pipa com led" voando próximas dos aviões!

Tenham a santa paciência! Esta conversa de balão e pipa está começando a ficar meio desgastada não acham? Comecem a pensar em outro artefato mais sofisticado pelo menos, para explicar a "tecnologia voadora iluminada" que aparece nas telas dos radares. Que eu saiba balão e pipas não fazem nem "pi" na tela de um radar de aviação comercial ou militar.

Gério Ganimedes



Um comentário:

  1. Vc disse tudo, Gério Ganimedes! Nada mais precisa ser dito quanto a este post. Parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...