quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Abduções Alienígenas

 Abdução Alienígena - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Se o propósito desta notícia era me fazer rir... Conseguiram. Ainda estou dando gargalhadas. Chega ficar ridículo, desenvolver uma equipe de cientistas, disponibilizarem dinheiro público em pesquisas deste tipo e depois virem com resultados que mais parecem piadas.

Quem eles querem enganar? E porque estão tão preocupados em tentar provar que as experiências dos abduzidos são apenas fruto da imaginação induzida por técnicas preparatórias, ou seja, criação do próprio abduzido? Leiam à notícia, mas cuidado para não se engasgar com as idéias e tentativas de provar desesperadamente que tudo de real que muitos experimentaram até mesmo com deslocamento das vítimas a grandes distâncias, é apenas criado num estado de sonho e indução de idéias.

Noticia publicada no Daily Mail - UK

Os pesquisadores descobriram como é fácil para induzir clássicas  experiências de abdução alienígena, com naves espaciais, reuniões cheias de pequenos aliens e robôs do mal, tudo feito com alguns simples exercícios mentais no espaço de poucos dias

Abduções alienígenas são "apenas sonhos", dizem os pesquisadores. Eles podem introduzirem Extraterrestres em seu sono.

Qualquer pessoa que queira fazer o “primeiro contato” com vida alienígena poderiam serem aconselhados a comer “grandes quantidades de queijo” antes de dormir.

Os pesquisadores descobriram que podem treinar voluntários, para receber extraterrestres em seus sonhos - que vão desde pequenos homens verdes a robôs de sete metros de altura - simplesmente concentrando-se no estado do semi-sonho e fazer uma busca por ETs em suas mentes.

Pesquisadores da UCLA descobriram que as pessoas podem 'treinar' para ter experiências fora do corpo e encontrar ETs através da indução durante um pré-estado de sonho com uma série de exercícios mentais.

Dos 20 voluntários que participaram dos experimentos, sete relataram realmente terem visto alienígenas. O experimento durou apenas três dias. O chefe da pesquisa, Michael Raduga disse, “Contato Alienígena não é indicativo da existência de civilizações do outro mundo, mas sim de um estado pouco estudado da consciência em que as pessoas caem inadvertidamente”.

Os voluntários foram orientados a seguir uma série de exercícios mentais, ao concordarem para induzir uma “experiência fora do corpo” - então, uma vez que a experiência fora do corpo estava em andamento, eles foram orientados a procurar extraterrestres. As experiências relatadas como "bem sucedidas" do sonhadores eram muito vívidas.

Um voluntário, relatou ter tido dificuldades de dormir no início da experiência contudo depois de algum tempo sentiu que estava adormecendo e teria tido sensações de flutuação.

“Eu disse a mim mesmo que iria ver aliens. Na cena seguinte eu estava perto de uma montanha em uma clareira com árvores ao seu redor. Ali havia uma nave espacial com dois extraterrestres com capacetes. Eles também tinham um tipo de robô com eles. Tinham cerca de 2 metros de altura e eram de cor prata. Os alienígenas não pareciam ser amigáveis. Quando o alarme disparou eu senti que estava cerca de 100 quilômetros de distância e foi muito difícil voltar ao corpo físico”.

Outro voluntário relatou: "Quando abri meus olhos vi um extraterrestre típico olhando do outro lado da minha cama. Tinha uma cabeça enorme, com olhos grandes, um corpo pequeno, com braços finos e pele verde-escuro”.

Enquanto isso, tudo era ainda mais realista em termos de sensação do que no meu estado normal de vigília. Quando entendi que não havia como voltar atrás, o medo desapareceu. Além disso, entendi que não havia nada a temer - não havia perigo”.

Outros relataram que sentiram pequenas mãos alheias em seus ombros, ou voando pelos ares com aliens.

O chefe da pesquisa Michael Raduga - o autor de vários livros populares sobre "controle" dos estados do sonho disse: “O fato de que os OVNIs e extraterrestres podem ser encontrados, deliberadamente de forma controlada, e dentro de poucos dias, prova que tais experiências, são um produto da cérebro humano.

Segundo a pesquisa este experimento é muito mais confiável  do que um encontro alienígena típico de relatos de testemunhas oculares que nunca sofreram verificação ou acompanhamento.

Fonte: Daily Mail – UK
Leia a noticia em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Ilustração do post: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

E o queijo? O que isto tem de ligação com o experimento? Esqueceram de explicar ou se perderam nos argumentos? Já sei na verdade fizeram o experimento, com ratinhos de laboratório.

Cuidado parece que um ratinho sumiu – teria sido abduzido?

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...