quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fenômenos Cósmicos Não Identificados

Foto: EPA

Por Abreu

Amigos,

Cada vez que descubro uma nova informação, postada por uma agência governamental de comunicação, mais me convenço de que estão preparando a humanidade para alguma "revelação". O Satélite foi lançado em 2009 - Quatro meses após o lançamento, os "fenômenos" já haviam sido detectados, mas só agora estão divulgando o fato.
Além disso, a expressão: “NÃO IDENTIFICADOS”, adotada para o título da matéria, parece-me indicar uma associação muito óbvia.

"A silenciosa e implacável linguagem dos fatos". Enfim, mais uma informação para análise dos prezados amigos.

Abraços,

Abreu

Segue a notícia do Portal Voz da Rússia do dia 12/10/2011 – 17h23m

O microssatélite da Universidade Estatal Lomonossov (MSU) “Universitário-Tatiana-2”, lançado em 2009, tinha passado apenas quatro meses no espaço, mas permitiu descobrir fenômenos físicos completamente novos, comunicou em entrevista à Itar-Tass o diretor do Instituto Skobeltsin de Pesquisas de Física Nuclear da MSU, Mikhail Panassiuk.

De acordo com ele, verificou-se que na atmosfera superior há flashes quase-periódicos, não associados com trovoadas. Estes relâmpagos foram observados sobre as áreas não cobertas de nuvens. Cientistas ainda têm de chegar a conclusões firmes sobre a natureza do fenômeno. Talvez flashes tenham sido provocados pela ionosfera da Terra agitada.

Além disso, os aparelhos do “Tatiana-2” gravaram um fenômeno estranho – flashes fracos que se observam em toda a superfície da Terra. Conforme explicado pelo cientista, normalmente os flashes mais poderosos concentram-se por cima dos continentes, bem como relâmpagos durante as trovoadas.



Fenômeno registrado pelo Projeto Quartzo Azul - AQUI



Um comentário:

  1. Colega Abreu,

    Aproveitando o gancho da palavra Rússia >> Me eslareça um assunto que começou a entupir minha caixa de e-mail >> Que história é essa de Planeta Gootan? Putin?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...