terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hora de Despertar




Por Gério Ganimedes


“Para vermos no escuro, só precisamos de luz...”


Como se o mundo todo tivesse sido acordado pelo mesmo “despertador”, pela mesma sirene de alerta, que ressoou em todas as entranhas da Terra, as pessoas estão acordadas de uma maneira diferente e não são mais as mesmas. Elas estão despertando. Agora o despertar da consciência universal é verdadeiro e sólido. Os sentidos de todos foram ativados por uma centelha que, transformou céticos adormecidos, em astutos pesquisadores, que não se deixam mais enganar pelo acobertamento global do fenômeno Ovni. O momento é agora e todos nós clamamos por isso, liberdade, divulgação e verdade. Nossas forças estão tomando a forma de uma flecha poderosa, capaz de rasgar o pano negro do acobertamento da informação.

Já é fato, que no mundo todo, o que antes, era, para muitos “Psicólogos do Fenômeno Ovni”, simples ilusão coletiva e hipnose grupal, agora os eventos são autênticos e estes especialistas, já perderam a palavra, pois não há como negar mais que estamos sendo visitados por entidades vindas de outros planetas, dimensões ou universos e estamos presenciando mudanças estruturais no planeta e na vida.

Estamos com os sentidos apurados, sensações estranhas de presença, de alterações no espaço em que vivemos. Estamos vendo luzes caindo do céu, estamos vendo objetos cruzarem a velocidades incríveis e no nosso íntimo sabemos o que é, mesmo que, as fortes correntezas das informações contrárias, tentem nos provar que não é nada mais, do que um fenômeno natural.

O que me parece, é que, os meios de comunicação não estão acreditando no que está acontecendo - que as pessoas já não “engolem sapos” como faziam no passado. A verdade é que não digerimos mais explicações estapafúrdias, que os meios de comunicação tentam provar contratando “especialistas” de renome para sustentar teorias infundadas e sem qualquer relação com os fenômenos.

Tomamos a “pílula do despertar” e caminhamos em busca do nosso maior direito - a verdade.

Nossas energias estão sendo canalizadas e isto está fazendo a diferença. Estamos concentrando forças, pesquisando, unindo pontos importantes dos fatos – estamos nos deixando ser inteligentes o suficiente, para superar a arrogância daqueles que se acham no direito de permitir o que devemos saber. O mundo está em colapso, e a mídia tenta mostrar ao contrário. A grande diferença agora é que estamos na luz e estamos vendo que o que mostram e dizem não é a verdade. Nossos canais de energia estão fundidos como que num condutor de fibra óptica – onde tudo é luz e esta luz se comunica na própria velocidade. Estamos juntos agora no objetivo maior do universo, a consciência coletiva, a união para um propósito maior. Acordamos para ver, que está boa vida que os governos, as instituições e a mídia nos mostram é falsa, dolorosa e infeliz, pois ao invés de aproximar, nos distância do real objetivo, a verdade. 

Vamos fazer diferente! Vamos continuar crescendo, unificando nossas forças, canalizando nossas energias, unindo a luz de nossos conhecimentos, para juntos aqui neste projeto, conseguirmos manter acesa esta centelha, interligando idéias, cruzando pontos de vista, lógica e a visão de cada integrante do projeto. Vamos para uma nova etapa – onde aquele que simplesmente lê o que aqui é exposto, poderá dar sua contribuição, enviando suas experiências, narrando seus relatos de avistamentos, fotos e dividindo e compartilhando suas pesquisas, pois só assim manteremos viva nossa integridade, diante de uma sociedade que caminha rumo à decadência da expansão cósmica.

Para aqueles que quiserem participar do Projeto Quartzo Azul, enviem seus relatos, fotos, pesquisas e até mesmo textos que gostariam de compartilhar, para:
 

Todo material será bem-vindo!

Quero deixar aqui, meus sinceros agradecimentos, a todos aqueles que já fazem parte deste trabalho, direta ou indiretamente, através do Chat do PQA, e que realmente estão fazendo a diferença para tornar nossas pesquisas mais significativas e com melhor embasamento científico.

Esta é a turma que dá vida ao Projeto Quartzo Azul:

Jay, Lucas Filipe, Bell, Rubens, Marcelo Arcanjo, Paulo Henrique de Barros Espelocin, Graça, Nilson Rudi Gerhardt, Georgia G., Carlota, Ralph, Fagner, Maristela, Rafael, André Zuin, Daniel Poletti, Jean, Sandra Maria, Athana, Selenna, Abreu, Kabar, Saul, Jefferson, Emelee, Geraldobhz, Elo, Getúlio Silva, Jorge, Li, Luna, Fuzetti, Nana, Pri, Blue, AgnaldoLocutor, Franciscoduarte, Hannah, Marcos, Eilha, Kadimius, Alcaides, Apócrifo, Sirius, Spock, parceiros de caminhada  ...

... e outros, que mesmo anônimos, tem ajudado com seus questionamentos e colocações de pontos de vista, que nos fazem repensar idéias, teorias e a forma de conduzir o projeto. 

Obrigado a todos ... de coração!

Fiquem bem

Gério Ganimedes

2 comentários:

  1. É...em pensar que meu despertar devo ao cometa elenin tb...pois através de pesquisas na internet que encontrei o PQA essa família maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...