domingo, 27 de janeiro de 2013

Mensagem aos Familiares e Amigos das Vítimas do Acidente de Santa Maria / RS



Por Gério Ganimedes


Em momentos de tragédia, não existem palavras que consolem, não existe um abraço que acalme, não existem lenços nem mãos que contenham as lágrimas, não existe nenhum colo que acalme a dor da perda, mas existe a união e o amor das pessoas, que reunidas numa espécie de corrente pelo bem, se aproximam, doando de alguma forma energias positivas, físicas ou espirituais para atenuar a dor dos pais, familiares e amigos que perderam alguém querido ou daqueles que cuidam dos sobreviventes.

São nestes momentos de profunda tristeza e aperto no coração, que percebemos que o ser humano, por mais que pareça se afastar de seus irmãos, aproxima-se e demonstra solidariedade. Perplexos, diante da perda de tantas vidas, que foram ceifadas bruscamente de seus amigos e familiares, transmitimos nossos mais profundos e sinceros sentimentos, compartilhando a dor de todos aqueles que perderam ou que sofrem diante da recuperação de seus entes queridos. O que podemos e devemos fazer neste momento, é transmitir força e luz para os que estão sendo atormentados pela perda, pedir fé e esperança para os que ficaram e orar por aqueles que partiram, para que encontrem um lugar melhor, de descanso, de paz e na presença de Deus.

  
Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Diante de tamanha tragedia , eu não tenho palavras . Deixo aqui meu carinho aos familiares e amigos ; minha prece sincera aos que se foram . Carolina Almeida , Rio de Janeiro - RJ .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...