quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Raças Extraterrestres Estariam Utilizando Asteróides Controlados por Tecnologia Avançada para Atacar outros Mundos

Imagem de fundo: Ilustração em E-on Vue 9 por Gério Ganimedes
Imagem menor: Robert Lee White

Por Gério Ganimedes
  
Podemos estar diante de uma hipótese remota, no entanto possível. Raças extraterrestres guerreiras e avançadas tecnologicamente podem estar neste momento programando dispositivos direcionadores para controlar asteroides como "mísseis interplanetários" com o objetivo de atacar outros mundos, inclusive a Terra.

  
Já pensou na hipótese, que entre os “bólidos incandescentes” que estão atingindo a Terra nas últimas semanas, podem existir “projéteis alienígenas” que estão sendo programadas com finalidade de ajustar a pontaria para ataques cirúrgicos a Terra?


Centro - Imagem divulgada pela Agência Espacial Europeia em 12 de junho mostra o cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko pelas lentes da Sonda Rosetta (ESA/Rosetta/NavCam )
Edição de imagem: Gério Ganimedes


Sonda Dawn da Nasa revela mais detalhes da misteriosa região brilhante na superfície do planeta-anão Ceres.  Atividade alienígena em Ceres?


Imagens capturadas e transmitidas por sondas da NASA, ESA e outras agências espaciais, que orbitam asteroides cometas e planetas no espaço para estudá-los, já apresentaram estranhas estruturas na superfície rochosa destes corpos celestes, que não parecem fazer parte do cenário rochoso do corpo espacial.  Poderiam estas estruturas serem “dispositivos de navegação alienígena” instalados no corpo celeste para que seja utilizado com um “míssil interplanetário”? Sei que esta ideia pode parecer loucura entretanto, estas estranhas formas detectadas pelas câmeras das sondas abrem caminho plausível para esta hipótese. Como base comparativa para esta teoria, temos a missão Rosetta/Philae – ESA, que lançou sobre a superfície do cometa Churyumov um dispositivo sonda para estudo da estrutura do cometa. Mas se nós humanos, com nossa ainda limitada tecnologia conseguimos fazê-lo, outras raças extraterrestres mais avançadas tecnologicamente podem fazer muito mais, e pior, com propósitos maléficos. Imagine um asteroide que pudesse ter sua órbita de deslocamento controlada a distância? Caso um bólido alienígena se aproximasse da Terra, despertaria no máximo, a atenção com relação a própria rocha espacial, e talvez os cientistas jamais poderiam imaginar que se trata de uma "arma extraterrestre". Raças alienígenas dotadas desta tecnologia inusitada e hipotética poderiam ter em suas mãos uma arma de destruição planetária de poder incomensurável, sem envolver qualquer tipo de contingente "militar" para uma invasão estratégica.
  

Pedaço de metal supostamente de origem extraterrestre encontrado por Robert Lee White, após aparição de OVNI em 1985, Colorado Springs – USA.

Fazendo uma conexão pertinente para reforçar a base da minha teoria, em 1985 entre Utah e Colorado Springs nos EUA, Bob White e um amigo que viajavam na madrugada por uma rodovia federal avistaram um imenso OVNI que manobrou no céu abruptamente, bem à frente do automóvel em que viajavam. O estranho OVNI acoplou-se a um outro de menores dimensões, tendo segundo relato, expelido este estranho artefato antes de partir em altíssima velocidade rumo ao espaço. Os cientistas do Laboratório de Los Alamos ao examinarem o objeto teriam declarado sua origem como extraterrestre, mas posteriormente negaram terem feito tal afirmação. O “artefato”, classificado como "Objeto Desconhecido", foi igualmente examinado pelo National Institute for Discovery Science e também pela NASA entretanto, as agências não divulgaram suas conclusões. Sabe-se apenas que, além de outros elementos desconhecidos, o objeto continha em sua composição traços de Europium, Estrôncio e Vanadium. Seriam restos desintegrados de um projétil alienígena? Os extraterrestres estavam no local do avistamento para resgatar destroços, provas materiais de sua presença na Terra e a sua alta tecnologia bélica?


Fiquem bem!

Texto e ilustração: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Fogo Caindo do Céu

 Imagem extraída do vídeo/crédito: Youtube - Porjai Jaturongkhakun
Edição: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes

Prenúncio de um evento de proporções globais? A Terra, nas últimas semanas, tem sido atingida por bólidos incandescentes de diversos tamanhos, alguns têm sido registrados, outros apenas relatados, mas o que preocupa é a crescente estatística da queda dessas rochas espaciais. A prova de que os resíduos, são pedaços de corpos celestes e não lixo espacial, fica por conta dos fragmentos destas "rochas espaciais", resultado das explosões dos meteoros pelo superaquecimento na entrada em nossa atmosfera.  Estaríamos atravessando uma esteira de detritos deixada por algum cometa conhecido, ou estamos sendo alvo de fragmentos que acompanham algum corpo celeste muito maior e que se aproxima? Mesmo que estejamos numa zona de conforto do sistema solar, de certa forma protegidos pela incomensurável força gravitacional de nossa estrela, estamos sujeitos a sermos atingidos por asteroides e outros corpos celestes que vagam pelo universo.

Ilustração - Visão hipotética do autor

Chelyabinsk na Rússia em 15 de fevereiro de 2013

O NEO (Near-Earth Object) ou Objetos Próximos da Terra é um projeto que visa localizar e identificar objetos que estejam nos arredores de nosso planeta e tenham risco potencial, ou seja, tamanho e órbitas que possam colocar em risco a vida na Terra, no entanto este programa ainda tem muitas brechas, e já deixou escapar pedras espaciais de risco potencial, que não foram identificadas a tempo de serem anunciadas, e que causaram danos matérias e feridos, como aconteceu na região de Chelyabinsk na Rússia em 15 de fevereiro de 2013, conforme publicamos aqui no PQA. Agora mais uma onda de rochas espaciais está se precipitando em nossa atmosfera.

Imagem extraída do vídeo - Edição: Gério Ganimedes
Veja os vídeos nos links mais abaixo
Uma bola de fogo gigante explodiu no céu da Turquia em 2 de setembro de 2015 assustando moradores da região da Anatólia. Além da forte explosão, o fenômeno foi seguido por uma “chuva de detritos” da desintegração do objeto que adentrou nossa atmosfera. Uma forte luz azul iluminou o céu noturno da cidade de Bingol na Turquia. O fenômeno aconteceu as 23h06m hora local e segundo moradores os telhados das casas ficaram cheios de pequenas pedras negras. Um dos habitantes de Bingol disse: “Choveu meteoritos em Bingol”!

“Choveu meteoritos em Bingol”!

Fonte da notícia/crédito: Strangesounds.org

Imagem extraída do vídeo
Crédito: Youtube - Porjai Jaturongkhakun

No dia 07 de setembro de 2015, outra bola de fogo foi registrada, desta vez cortando os céus da capital Bangkok na Tailândia durante o dia. Percebe-se a dimensão do objeto, através da alta intensidade de luz emitida no céu claro. O bólido ardente foi capturado pela câmera de vídeo acoplada no veículo de um morador local as 8h41m (hora local) quando ele se dirigia para o trabalho. 


Fonte/crédito: Youtube - Porjai Jaturongkhakun

Sabe-se que este tipo de fenômeno astronômico acontece desde as épocas mais remotas da história da Terra, isso não é novidade, e que vindo a colaborar atualmente, temos a internet e as redes sociais como aliados para nos ajudar a ver os registros das testemunhas, no entanto, as estatísticas que controlam este tipo de incidentes mostram que eventos deste tipo são cíclicos e o ciclo atual parece mostrar grande atividade. Chuvas de “estrelas cadentes” é um fenômeno natural que atinge a Terra, porém quando o ataque cósmico é composto por “grandes pedras espaciais”, podemos estar diante de um agente astronômico incomum, causador deste “rebuliço no céu”.  

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Um cometa misterioso está perdido dentro do nosso sistema solar?

Cometa SOHO-2875

Por Gério Ganimedes

Como meu amigo Abreu sempre fala: “A Silenciosa e Implacável linguagem dos Fatos”.

No dia 25 de fevereiro de 2015 um cometa misterioso, “nunca observado antes”, assim como foi dito pelos astrônomos responsáveis por sua identificação, intrigou seus observadores. O enigmático corpo celeste foi capturado pelo Satélite de Observação Solar e Heliosférico (SOHO) da NASA. Os astrônomos classificaram o cometa de INCOMUM e nunca visto antes.  Disseram eles: “Como ele sobreviveu em sua passagem rasante por nossa estrela”? Os cientistas disseram que o cometa não se encaixa em nenhuma das famílias de cometas conhecidos. Ele cruzou em sua órbita em torno do Sol a uma distância de 2,2 milhões de milhas. Segundo os astrônomos, este cometa poderia ser visível da Terra através de telescópios, uma vez que o astro continuou sua viagem como sobrevivente solar. É um cometa incomum diferente de tudo visto antes pelos cientistas e foi noticiado que ele se tornasse visível da Terra logo a seguir, nas próximas semanas. Segundo notícia divulgada pelo site Daily Mail UK os cientistas da NASA envolvidos na análise, ficaram “perplexos”. Ele foi identificado e catalogado como SOHO-2875. Onde está este cometa? Procurei em vários sites de astronomia e as únicas informações que encontrei foi que ele circulou o sol e saiu ileso, com um brilho muito maior de quando entrou em hiper-velocidade em sua órbita em torno do Sol.

Link da notícia em inglês: Daily Mail UK

“Mesmo pisando em ovos devemos ter cuidado para não matar um pinto”

Imagem original extraída do video gravado da ISS (USTREAM NASA)
Créditos: Ricardo Roehe - Ufos Online

Análise com edição: Gério Ganimedes
Observação: O cometa citado na imagem acima, é apenas um exemplo para
facilitar a compreensão da análise comparativa! 

Diante das informações desencontradas e alarmantes das teorias conspiratórias, sobre um possível cometa que estaria em rota de colisão com a Terra cuja data de impacto está para um período entre 23 e 28 de setembro de 2015, resolvi apontar meu “telescópio de pesquisas” e investigar. Depois da última postagem, Análise do OVNI ou Cometa, capturado pela câmera da Estação Espacial Internacional, que compartilhamos com nosso colega e parceiro Ricardo Roehe do portal UFOS ONLINE, abri certo grau de preocupação. Novamente reforço a questão de, porque a NASA, que nunca se preocupou ou quase não se manifesta publicamente quando é atingida por teorias conspiratórias, logo respondeu com um pronunciamento público, que a população da Terra não ficasse preocupada, pois segundo eles, não vamos ser atingidos por nenhum corpo celeste nos próximos cem anos? Sabe-se que antes e depois da passagem de cometas por nosso sistema, fragmentos são projetados no espaço (detritos que ficam para trás e que podem acompanhar o cometa ao seu redor) e de tempos em tempos penetram nossa atmosfera queimando como bólidos ardentes e luminosos. Nos últimos meses tivemos centenas de registros em todo o mundo de bólidos penetrando nossa atmosfera. Alguns inofensivos e outros que causaram danos materiais e até feridos. Se um corpo celeste com força suficiente para resistir a ação massiva do calor do sol desloca-se dentro de nosso sistema, pode provocar o deslocamento de detritos arremessando-os contra nosso planeta.


Imagem meramente ilustrativa (3DS Max): Gério Ganimedes

Onde está este misterioso e resistente cometa que sobreviveu bravamente ao calor de nossa estrela? Alguém tem ideia do paradeiro dele, sete meses depois de ter sido observado e causado “wow” nos cientistas?


Imagem panorâmica da Terra - Estação Espacial Internacional

Teria a ISS (Estação Espacial Internacional), capturado este mesmo “astro fantasmagórico gelado”, acidentalmente em suas câmeras? Qual a relação das profecias e teorias conspiratórias sobre setembro, coincidentemente com um astro misterioso que apareceu justamente em 2015? Quem mais sabe sobre este corpo celeste errante e indestrutível? Porque as superpotências estão tão preocupadas com o espaço e envolvidos em testes armas “espaciais” equipadas com Raios Laser de alto poder de destruição? Esta é “a silenciosa e implacável linguagem dos fatos”. Notícias as vezes vistas com conteúdo quase sem importância, podem sustentar o que pode muito bem não ser apenas “teorias conspiratórias”, no entanto fechar esta conexão entre uma publicação, e ligá-la a fatos recentes, é muito arriscado, sob pena de sermos precipitados e tirarmos conclusões absurdas e erradas.

Penso que juntos, parceiros, colaboradores e leitores, temos que agrupar e decupar material de pesquisa para tentarmos analisar e decifrar as entrelinhas das divulgações científicas para convergir todos os fatos verídicos e sabermos se não estamos mais uma vez sendo vítimas de notícias infundadas, ou pior, vítimas dos governos e agências espaciais.


 Rota de Colisão - Ilustração em Maya, 3DS Max e Photoshop
por Gério Ganimedes 

Não conseguimos ainda, coletar material suficiente, e nem provas contundentes de um provável objeto celeste que esteja em rota de colisão com a Terra, o que temos é que saber com o pouco recurso que temos, como filtrar e analisar detalhadamente as imagens, notícias e a contra-informação, para poder traçar um raciocínio conclusivo e verdadeiro. Então, por enquanto, não devemos deixar que o sensacionalismo, o pânico e a histeria coletiva sobre o “setembro sombrio”, levar-nos para a direção errada e fantasiosa, entretanto também, não devemos nos deixar ser iludidos ou ter os olhos vendados por  um grupo acadêmico e fechado de cientistas, que têm por “padrão” negar e ocultar, quando o assunto pode causar o pânico e o caos de toda a população da Terra.

Caso algum leitor ou astrônomo, tenha alguma informação atualizada sobre estre corpo celeste (SOHO2875), por  favor, me informe através do e-mail:

gerio.ganimedes@gmail.com

Fiquem bem e de olhos atentos nas notícias!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 1 de setembro de 2015

OVNI na atmosfera da Terra ou corpo celeste vindo em nossa direção?

Imagem extraída do vídeo registrado pela câmera da ISS
Clique na imagem para ampliar


Por Gério Ganimedes


Análise do OVNI, conteúdo da postagem de nosso amigo e parceiro Ricardo Roehe do portal de ufologia - UFOS ONLINE.

Leia a postagem de nosso parceiro AQUI

Um objeto voador não identificado, capturado pela câmera externa da Estação Espacial Internacional, apresenta estreitas características com um astro gelado e gasoso, se compararmos a um cometa. Nas imagens acima se pode observar no detalhe ampliado digitalmente, que o objeto em análise possui uma espécie de “coma” de cor mais clara, levemente azulada e uma cauda “gasosa” de tom alaranjado. Comparando-se o objeto em questão com uma imagem de um cometa, estreitamos as características entre os dois. Outro ponto a ser observado é a inclinação da cauda. O comprimento da cauda de um cometa é maior quando se observa ele através de telescópio, a grandes distâncias astronômicas, já quando está mais próxima do observador a cauda se apresenta mais curta e mais densa, muito semelhante ao objeto registrado pela ISS (Estação Espacial Internacional).


Title Halley's Comet
Released 20/01/2009 12:26 pm
Copyright ESA
Estaria a NASA mantendo em segredo a aproximação de um corpo celeste com possível rota de colisão com a Terra? A interrupção das transmissões e ou troca de câmeras, fato constante nas transmissões das imagens da NASA, só vem a comprovar que eles estão sempre censurando as imagens transmitidas. Não querendo fazer alarde, mas já fazendo. Depois da manifestação pública, quase que imediata, da Agência Espacial Norte Americana (NASA), negando a existência de um corpo celeste em rota de colisão com a Terra (em setembro de 2015), comecei a ficar intrigado e preocupado, e as “pulgas começaram a coçar atrás das orelhas”. Se for fato ou não, eles sempre vão negar até o fim. A divulgação através de um pronunciamento oficial de um evento deste porte, só causaria o caos, entretanto penso que se algo desta grandeza esteja para acontecer temos o direito de saber – fiquemos atentos às imagens transmitidas, pois mesmo sendo censuradas, eles sempre deixam escapar algo.

Fiquem bem

Texto e análise: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes e Ricardo Roehe (Ufos Online)

Agradecimentos ao nosso amigo e parceiro Ricardo Roehe do portal Ufos Online por autorizar seu conteúdo para análise.

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

A água potável de nosso planeta está sendo roubada por extraterrestres?

Imagem meramente ilustrativa

Por Gério Ganimedes


Enquanto estamos pesquisando, discutindo, analisando e compartilhando eventos de aparições de OVNIS, podemos estar sendo discretamente “roubados” por raças extraterrestres, que mais se parecem com “gafanhotos”, no entanto, esta “ardilosa” operação pode estar acontecendo com o consentimento governamental. Qual o maior tesouro da Terra? Indiscutivelmente, nosso maior tesouro é a água potável, elemento indispensável para manutenção da vida na Terra, e penso que também em qualquer outro planeta do universo, contudo, aqui na Terra, já atingimos a zona de escassez. Nossa água pode estar sendo produto de negociação há muito tempo, em troca de “favores tecnológicos” com raças extraterrestres inteligentes e avançadas. Na atualidade, diferentemente do passado, onde a fartura aqüífera não causava preocupação ou era muito pouco contestado, o cenário é de seca. Será que existe algum tipo de drenagem hidrológica feita através de tecnologia extraterrestre? Porque muitos dos avistamentos de ovnis acontecem próximos de lagos, represas e rios? De um lado temos o consumo descontrolado de uma população terrestre que não para de crescer. O corpo humano é composto por 75% de água, com base no crescimento da população mundial que está por volta de 7,3 bilhões de habitantes, cresce uma variável que se soma ao fluxo de consumo de água potável, ou seja, quanto mais gente, menos água aproveitável. Do outro lado, adicionando-se a esta nossa “sede incontrolável”, podemos ter uma hipótese, mesmo que remota, de um tratado secreto entre os governos e raças alienígenas que visitam nosso planeta, com carta branca para drenarem nosso maior tesouro. O que parece estar acontecendo, é que a água potável da Terra está “vazando para algum lugar” além das nossas torneiras, pois estamos secando gradativamente numa progressão geométrica sem volta. Regiões que antes tinham água potável em abundância, hoje estão se esgotando, desertificando e no ranger dos dentes, virando areia e poeira. Estamos frente a uma cena de caos climático e de desertificação por esgotamento dos nossos recursos naturais. Nossa água é um elemento químico que faz parte de um ciclo fechado dentro da atmosfera terrestre. É o ciclo das águas. Então, porque a água potável de nosso planeta está desaparecendo? Parte dela, é verdade, está sendo poluída pelo homem, mas, além disso, pode estar sendo capturada por “naves-pipas”. Podemos estar diante de um “cenário de degradação planetária”, e talvez estejamos sentindo na pele o que os extintos habitantes de Marte sentiram antes da degradação do planeta vermelho.

Com certeza muitos vão rir da hipótese apresentada, entretanto, o desenrolar destes eventos vão ficar ainda mais interessantes. “Os extraterrestres” parecem estar cobrando o que lhes foi prometido pelos líderes e governantes envolvidos. Nesta espécie de “Joint Venture” extraterrestre, estamos servindo de base para uma pesquisa biológica alienígena, com procuração universal assinada pelos governos das superpotências, autenticada sob pena de sermos “castigados” se não cumprirmos as cláusulas básicas. Não façam guerra, evitem testes atômicos, monitorem suas usinas nucleares para que não haja vazamentos e a conseqüente poluição dos ecossistemas. O que mais preocupa, diante da hipótese de existirem estas relações (Extraterrestres X Humanos) é que com base na condição hipotética, já “queimamos” boa parte desta lista. Além disso, vem o fato de que muitas espécies animais se tornaram fonte alimentar destes visitantes de outros mundos.

O quadro de abduções de seres humanos e animais, principalmente vacas, cabras, carneiros e ovelhas, parece ter aumentado nos últimos dez anos. Boa parte deste aumento, é claro, teve sua origem graças à internet, mas esta não é a única variável responsável pelo crescimento. O fato é que a “casuística óvni” também aumentou significativamente pela maneira como as pessoas passaram a ver e tratar o  fenômeno OVNI. Se “eles” estão aqui, e não fazem questão de nos contatar diretamente, ou eles têm o passaporte para estar, ou estão agindo nas sombras, roubando nossas riquezas, incluindo nosso bem maior – a água potável. Estamos diante de um seqüestro de nossos recursos naturais? Repare o que acontece atualmente no mundo. Seca na África e no Brasil (o estado de São Paulo atravessa uma das maiores crises hidrológicas), no estado do Texas nos EUA a terra está rachando, devido ao secamento dos lençóis freáticos, sem falar de outros países que tiveram uma notável redução “hidro-qualitativa” de suas vertentes naturais. Parece que estamos sendo “roubados” durante o ciclo hidrográfico. Autores de séries televisivas tentaram mostrar sua preocupação com esta possibilidade, através de produções como o seriado “V – A Batalha Final”, onde extraterrestres que se dizem “bonzinhos”, fazem contato com a raça humana com o propósito de roubar a água potável de nosso planeta.

Cena de V - A Batalha Final (1984) Extraterrestres roubando nossa água
Créditos: Blatt-Singer Productions e Warner Bros.

Estamos diante de mensagens e códigos, transmitidos de tempos em tempos para entendermos que estamos de alguma maneira sendo enganados. Alianças secretas governamentais? Tratados políticos com raças extraterrestres? Pactos alienígenas? Seja o que for e quem forem os envolvidos, podem ter certeza de que não somos os únicos consumidores deste imenso oásis no espaço, tem alguém mais tomando nossa água.  

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

domingo, 23 de agosto de 2015

A Terceira Visão – Artistas Revelam Segredos Ancestrais em Suas Obras




Por Gério Ganimedes       

Quando observamos e viajamos mentalmente, durante o vislumbre de uma obra de arte impecável e que reverbera uma sensação de viagem temporal, tentamos na verdade, atravessar as barreiras do consciente e subconsciente do criador da arte – o artista no real estado da arte. Nem sempre o criador da obra divaga durante sua concepção, traço, cor, modelagem ou composição, muitas vezes ele revela o que domina seus mais íntimos pensamentos e memórias armazenadas. Traduzir conceitos ínfimos de uma idéia transcendente de conhecimento, perfeccionismo e agregação de conceitos de mecânica filosófica é um estágio difícil de atingir na arte, contudo existem gênios desta categoria de expressão. Arnaldo Pomodoro é um destes gênios da criação que causam impacto visual aqueles que têm o privilégio de contemplar suas obras. Pomodoro é um escultor italiano nascido em Morciano – Itália. Em sua obra, Esfera com Esfera localizada no pátio da La Pina de Santa Sé (Vaticano) o escultor italiano, parece ter nos mostrado muito mais de que uma belíssima e impecável criação metálica. A obra de Pomodoro atinge níveis conceituais ancestrais ligando a criatividade memorial a um evento do passado da Terra. Não precisamos elucubrar muito para perceber que não só esta, mas todas as criações deste magnífico artista plástico nos deslocam no tempo e reflete em suas idéias o que todos nós, de alguma maneira transportamos em nosso DNA. O conhecimento transcendente de nossa criação extraterrestre. Descendemos das estrelas e isso é inquestionável.


Nibiru o planeta concebido com Ouro, visitante cíclico de 3.600 anos planetários, o mítico e discutido Planeta X, e o paradoxal e mal interpretado Hercólubus o gigante vermelho ejetado de nosso sistema solar, todos estes são nomes de corpos celestes hipotéticos ou míticos, que mais tangem o “horizonte fantasioso” das entrelinhas conspiratórias da mente humana, e que foram absorvidos por nossas mentes através das obras de escritores que estudaram um caminho histórico remoto, mas possível, da história do homem sobre a Terra. Será que são tão míticos assim? Diferente do que pensam as mentes céticas estes registros e estudos devem ser respeitados. A cultura suméria, babilônica, celta, egípcia, e toda uma gama de aspectos culturais e religiosos que encharcam nossas premissas educacionais e culturais na análise histórica, plantaram alguma semente em nosso subconsciente alienígena, que brotou, cresceu e hoje desenvolvida e adulta, questiona, pesquisa, compila e compara. Então, porque não acreditar nestes impérios antigos e suas conexões com seres celestiais supremos e detentores de poderes, de uma inteligência cósmica universal e quem sabe podem revelar o “Santo Graal” ou a “Arca da Aliança” do conhecimento de nossas entranhas espirituais ou âmago de nossa origem?



Pense em nossa vida como um córrego que atravessa geleiras, montanhas, vales e acabam por secar num deserto. Nossa história é fossilizada pela dúvida de quem nos criou e esteve aqui para seguir nossos primeiros passos. Podemos ter sido escravos, colaboradores ou aliados a estas raças extraterrestres que aqui estiveram. Nosso espírito está mergulhado nestas lembranças ancestrais. Somos herdeiros destes viajantes do universo. Artistas, escritores, pensadores, cientistas e filósofos contêm em suas mentes, gravado em seus “elétrons pensantes”, memórias deste passado verdadeiro e que aponta como uma bússola para o norte do que está por vir. Não somos o único astro vitimado deste imenso universo.  Todos interagem e deslocam-se em sua caminhada errante pela galáxia. O que temos que começar a aprender é interpretar aqueles que de alguma forma tem o dom divino de transmitirem mensagens, sem maldade, sem qualquer cobrança, apenas tentando dizer que sabem, mesmo que de forma inconsciente.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes e Abreu 

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

sábado, 22 de agosto de 2015

Em Busca do Poder da Criação de Deus o Homem Destruirá o Planeta e o Equilíbrio do Universo


Por Gério Ganimedes

O homem desde que iniciou sua caminhada através das colunas acadêmicas da física tem buscado incessantemente a fonte de energia que o criou. A idéia de chegar à partícula “celestial” ou como é conhecida hoje, “Partícula de Deus”, partiu de Petter Higgs em 1966 (Bóson de Higgs). O Grande Colisor de Hádrons (LHC) do CERN deverá recriar as condições existentes nos instantes iniciais de criação do universo, a grande explosão que teria criado toda a vida no universo, mas esta jornada parece estar cercada de mistérios e percalços. Logo que foi ativado o acelerador ou colisor de partículas do CERN o equipamento sofreu uma ruptura na estrutura que causou à interrupção dos experimentos. O dano foi causado pelo vazamento de gás hélio utilizado para manter os supercondutores em temperaturas criogênicas (temperaturas bem abaixo de zero na escala Celsius). Estaria a ciência, sendo freada ou sabotada por alguma inteligência superior para que não aconteça algo de muito grave?

Detalhe do acidente no LHC
logo após sua inicialização

Penso que manipular forças desconhecidas com engenharias ainda repletas de falhas pode nos conduzir por um caminho sem volta. Unir universos, destruir dimensões, abrir canais de comunicação que não devem ser abertos e criar forças sob as quais não teremos controle. Este é um caminho sem volta. A sétima arte, mesmo que sutilmente, tenta nos transmitir através dos filmes de ficção, com uma linguagem subliminar, alertas ou dicas de comportamento dentro das áreas científicas, para não avançarmos descontroladamente por regiões de forças incontroláveis e atitudes irreversíveis. A ciência ainda é falha e muito limitada dentro do conhecimento humano, portanto tentar controlar algo que ainda nem é conhecido, é como querer domesticar um tigre desde pequeno pensando que com a “técnica humana” controlaremos seu instinto criado naturalmente para ser selvagem. Assim são as forças do universo, selvagens, incompreensíveis e por hora muito além do horizonte da inteligência do homem. Tentar criar, forçar algo, apenas por capricho para dizer que somos tão grande como Deus, é algo perigoso. O risco de fazer experiências com partículas de energia, com uma engenharia sujeita à falhas poderá criar EVENTOS DESCONHECIDOS E INCONTROLÁVEIS.



No filme Homem Aranha II a história mostra justamente sobre o que pode acontecer quando realizamos experimentos com engenharias que manipulam forças desconhecidas. Um cientista cria uma partícula de energia, como se fosse um pequeno sol, mas foge do seu controle, e por falhas no equipamento, acaba se tornando uma energia destruidora, que absorve tudo a sua volta, crescendo e devorando a matéria e até a luz, como um buraco negro. É claro que é ficção, no entanto a mensagem que foi transmitida foi bem clara. Não devemos deixar a ganância e o poder sair do controle sob nossas idéias e criações.  Partindo-se desta ótica, e com a preocupação do Vaticano, tendo acesso às informações técnico-científicas sobre este projeto do CERN, sua santidade o Papa Francisco já deu seu recado sobre o que pensa sobre os passos do homem nesta direção. De acordo com o portal worldnewsdailyreport o Papa teria implorado a comunidade científica para suspender as operações no Large Hadron Collider (LHC-CERN) em um comunicado oficial do Vaticano. 

Através da minha janela de observação, mesmo atrás de minha visão limitada, pelos recursos de pesquisa que disponho atualmente, vejo esta aventura humana por uma ótica que apresenta a manifestação e ambição destes cientistas, como “crianças eufóricas brincando com fogos de artifício em volta da fogueira”, e que no rolar das pedras, vão acabar por se queimar e à noite urinar na cama quando descobrirem que o que fizeram não tem mais com desfazer. Segundo Stephen Hawking níveis energéticos muito elevados da partícula criada podem torná-la instável. Esse processo causaria uma decadência catastrófica do vácuo, o que levaria a um colapso do espaço e do tempo, ou seja, poderíamos causar um colapso no universo que conhecemos. Agora, agregando teorias de mestres e visionários da ciência moderna, fórmulas de cientistas de consideração internacional e visões filosóficas e religiosas, temos para esta equação um resultado nada promissor. Aperte o cinto, segure-se na cadeira e prepare-se para velocidade de dobra espacial, pois podemos estar prestes a ultrapassar a última fronteira não tendo o capitão James T. Kirk no controle da Enterprise  – se vamos sobreviver? Só saberemos depois que os senhores da ciência, brincando de deuses, apertarem o botão vermelho.

Fiquem bem!

Texto e edição de imagens: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A Conexão Secreta Nióbio x OVNIS - A Farsa da Operação Prato


Imagem meramente ilustrativa / Edição: Gério Ganimedes
Década de 70 – Misteriosas luzes na Floresta do
Município de Colares / Pará - Brasil

Por Gério Ganimedes


A Operação Prato, conhecido incidente do meio ufológico brasileiro, não passou de um plano governamental para ocultar a evasão de divisas do minério (nióbio) que enriqueceu empresas e membros do governo brasileiro e contribuiu para projetos científicos secretos dos EUA e do CERN - Organização Europeia para Pesquisa Nuclear.

Uma floresta com fauna e flora abundantes, mas que também guarda um verdadeiro tesouro em jazidas minerais, em especial um minério de grande interesse “estrangeiro”. Há alguns anos pesquisando e trocando idéias com colaboradores, concluímos que o verdadeiro motivo, da grande preocupação dos EUA e alguns países europeus com nossa floresta amazônica, vai muito além da mata, rios e animais em extinção.  Durante esta caminhada, acumulamos dados para uma compilação de estudo no qual o resultado foi surpreendente e alarmante. Uma farsa escancarada, para encobrir os reais interesses das nações estrangeiras, com a nossa já depauperada floresta amazônica.  São segredos inimagináveis que envolvem o Nióbio, negociatas por baixo dos panos que favorecem até mesmo geradoras de sinal de TV. No Brasil estão localizadas aproximadamente 98% das jazidas deste minério com características especiais e objeto de cobiça. Elemento químico de símbolo [Nb] número atômico 41 (41 prótons e 41 elétrons) e massa atômica 92,9 u exige cuidados na manipulação. A poeira do nióbio pode irritar os olhos e a pele, e em algumas condições, apresenta risco de entrar em combustão. É um elemento químico de atração terrestre e quem sabe até "extraterrestre". Quantidades apreciáveis deste elemento são utilizadas em superligas, para fabricação de componentes de motores de jatos, propulsores de foguetes, e outras tecnologias que necessitem altas resistências à combustão (Acelerador de Hádrons do CERN). As agências científicas que mais tem contato com este elemento são a NASA e o CERN.

Pedaço do cabo supercondutor feito da liga metálica Nióbio-Titânio
Foto/Crédito: Swamibu (CC BY-NC 2.0) – Edição: Gério Ganimedes

Grande Colisor de Hádrons - Tecnologia construída 
com minério brasileiro - Alta concentração de nióbio e titânio
 
Na década de 70 (1977) um misterioso incidente ufológico ocorreu no pequeno município de Colares no estado do Pará / Brasil. Durante os sinistros acontecimentos, membros do exército foram mobilizados para a pequena cidade onde estavam acontecendo uma série de fatos estranhos. Objetos Voadores não Identificados, luzes azuis que sobrevoavam a região perseguindo os habitantes e soltando feixes de luz em homens e mulheres, que resultaram em ferimentos que deixaram cicatrizes de perfuração e queimadura na pele. As pessoas atingidas apresentaram sintomas de intoxicação radioativa. Segundo relatos dos profissionais de saúde envolvidos no atendimento das vítimas, o raio de luz drenou grande quantidade de sangue das mulheres que foram atacadas. Muitos dos avistamentos de OVNIS naquela região tiveram uma conexão com as atividades secretas de militares, governo e a cooperação do exército dos EUA aqui no Brasil e curiosamente numa região com certa proximidade das jazidas de cassiterita e nióbio. Muitos envolvidos na operação militar de Colares foram testemunhas oculares destas operações secretas e que acabaram por ser silenciadas por falarem demais. Se conectarmos os pontos de avistamentos que ocorrem no Brasil com a localização das principais jazidas de nióbio, encontraremos um grande número de coincidências. As aparições de OVNIS e casos de desaparecimentos e mortes misteriosas demonstram que este tipo de negociação com “estrangeiros” não pode ter testemunhas. Seja esta negociação terrena ou “extraterrena”, ou as duas em comum acordo, o que ocorre nestas “cirandas” de negociação é que muitos dos envolvidos no processo tornaram-se vítimas acidentais por não saberem do que se tratava e assustados acabaram pisando em território proibido, interferindo no fluxo clandestino, do processo de negociação do minério.


Um cubo de 1 cm3 de nióbio anodizado de alta pureza (99,95%) e cristais de nióbio de alta pureza (99,995%), feitos eletrolitamente, para efeito de comparação. "A poeira do Nióbio pode irritar os olhos e a pele, e em algumas condições, apresenta risco de entrar em combustão".

Os dados compilados e decupados mostram que foi a melhor maneira encontrada para afastar qualquer “agente de perturbação e especulação”. Sob o domínio do medo, uma população culturalmente limitada reage em silêncio, em meio ao terror que viveu. As luzes avistadas à noite, os estranhos desaparecimentos, as mutilações e até falso suicídio, são provas contundentes de uma operação de “evasão de divisas” que contou com ajuda “estrangeira”, envolvendo membros do governo e possivelmente, "ingenuamente", integrantes do exército brasileiro. Até hoje este elemento químico continua sob o manto secreto governamental. Supostos envolvidos nas operações já apareceram em troca de comunicação digital desde o incidente Wikileaks e mais recentemente no incidente Snowden, mas “em águas infestadas de tubarões brancos é perigoso nadar, por isso o assunto acaba sempre se dissipando na maré”.  A rede da conexão nióbio é muito maior do que imaginamos, e o que envolver a floresta amazônica, Araxá (Minas Gerais), e outras regiões das fronteiras norte do Brasil, vai muito além de apenas movimentos naturalistas de preocupação com o meio ambiente, desmatamento ou enfraquecimento do “pulmão do mundo”.

Fiquem bem

“Só aviso aos tubarões, que estou usando roupa com malha de aço...E para bom entendedor meia palavra basta!”

Texto e pesquisa: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

OS OVNIS QUE A NASA NÃO ENXERGA

 Foto/Crédito: NASA

Por Gério Ganimedes


Desde jovem sempre tive uma grande fascinação por ilustrações de nosso planeta, e a partir do momento que a Terra começou a ser fotografada do espaço pelas missões espaciais, criei um banco de imagens com fotografias de nosso mundo. Mais recentemente, quando os astronautas da Estação Espacial Internacional começaram a tirar fotografias da Terra de todas em situações inusitadas, passei a observar ainda mais os detalhes destas exposições fotográficas. Ontem durante uma observação despretensiosa, de uma foto capturada por um dos astronautas da NASA em órbita da Terra na ISS (Estação Espacial Internacional), encontrei um objeto no mínimo suspeito, escondido em meio às nuvens e que possui características de um objeto sólido com um formato já conhecido dos ufólogos – um OVNI cilíndrico branco. Observe a foto abaixo com edição para destacar o OVNI em análise. Com estes novos “olhos remotos” no espaço ganhamos um novo aliado em nossa busca. Percebe-se, em alguns casos, que a agência espacial americana, torna-se ingênua, deixando passar detalhes pequenos, talvez pela grande quantidade de material que precisa ser censurado antes da divulgação pública. Nesta foto escapou mais um!


OVNI com formato cilíndrico ou de "charuto"


Objeto voador não identificado é visto em Iaçu / Bahia
8 de agosto de 2014
Foto/Crédito: Angelica Lopes


Edição com ampliação: Gério Ganimedes

Fiquem bem!

Texto e edição de imagem: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...