domingo, 20 de novembro de 2016

Porque os Óvnis Caem na Terra?



Por Gério Ganimedes


A interação dos óvnis com nossa atmosfera envolvem forças desconhecidas da tecnologia humana. Mesmo que cientistas e especialistas digam que nenhuma tecnologia extraterrestre nos visite, tornam-se ridícula as idéias de que um conhecimento superior não esteja aqui presente. Estruturas orgânico-sintéticas cruzam as linhas magnéticas de nosso planeta. Saltam o tempo e as barreiras que as dimensões levantam, nos níveis mais altos de energia. São como cercas elétricas, campos de força para serem ultrapassados em suas jornadas. Quando um veículo alienígena rompe os limites temporais/dimensionais, são criados resíduos de sua travessia. Uma espécie de plasma, ou "geleia das estrelas" cai sobre a região que este óvni ultrapassou a fronteira entre os mundos. Atravessar este campo de força envolve grandes quantidades de energia e o resultado disso pode causar um desgaste estrutural na engenharia do veículo extraterrestre.


Existem tecnologias desconhecidas dos humanos, envolvendo química e física. Estas ciências agrupadas, conectadas, permitem a viagem temporal nos canais cósmicos ou “buracos de minhoca”. Viajar no espaço não envolve apenas a mecânica e a energia que propriamente a movimenta, tem de ser somada ao conhecimento quântico e a tecnologia biológico-sintética. É como cobrir uma estrutura mecânica com membrana biológica. O universo é como um líquido seminal, como o sangue que circula em nossas artérias e veias. É preciso um divisor protetor, para que estruturas mecânicas circulem neste meio químico. Todo veículo que navega no tempo, entre vagas dimensionais necessita de uma capa protetora biológico-sintética.


Óvnis caem na Terra por dois motivos: Primeiro é a interferência militar, que detectando um aparecimento no radar tem ordem superior de atacar. A segunda é causada por uma falha eletromagnética em seu sistema de navegação, ocasionada pela reentrada dimensional ou atmosférica. Estas mudanças de densidade estrutural fazem com que o casulo protetor biológico tenha perdas ou resíduos estruturais (Geleia das Estrelas). Esta subtração estrutural enfraquece o óvni e faz com que ele perca velocidade e a equalização de deslocamento, fazendo com que este desequilíbrio mecânico o derrube - inevitavelmente, choque contra o solo.

Imagem crédito: Steve Chambers - BBC Scotland
Após meses de pesquisa, analisando relatos de testemunhas, entrevistas de cientistas sobre as misteriosas substâncias gelatinosas, chamadas de “Jewly Star” ou geléia de estrela, cheguei a uma teoria que talvez não esteja tão longe da verdade sobre os tipos de dispositivos e veículos extraterrestres que nos visitam. A teoria nasceu não só baseada nos relatos da estranha substância encontrada conforme postagem anterior, mas em relatos de aparecimentos de formas fantasmagóricas, que ao deixarem o local da aparição, deixaram rastros de uma substância bem parecida e conhecida dos caçadores de fantasmas. Estou falando de um resíduo chamado de ectoplasma. A característica desta substância, segundo descrição de testemunhas, se assemelha em muito a geleia de estrelas. De acordo com alguns estudiosos paranormais, com quem conversei e pesquisei na internet, esta substância “deixada” no rastro de atividades sobrenaturais, existe e tem aspecto, cor e cheiro semelhante ao da misteriosa geleia de estrela. A característica que me deixou perplexo ao ouvir de várias pessoas consultadas, e que disseram ter tocado a “meleca”, e que o cheiro que a caracteriza é o mesmo sempre, enxofre.



Segundo pesquisadores da atividade paranormal, em toda transmutação de estágio energético, mudança de dimensão e materialização ou desmaterialização, esta substância, para quem já a conhece se faz presente e é fácil de encontrá-la logo após o evento ou aparição. A “gosma” é descrita como uma gelatina, aglomerada, meio translúcida e que se dissolve momentos depois de ter contato com ela. Mas o que é este subproduto de uma modificação estrutural e energética? Parece ser o resultado de uma transformação de estágio da matéria, assim como temos, sólido, líquido, gasoso e plasma, talvez, quem sabe tenhamos também um substrato da mudança dimensional. Quem sabe no processo da passagem de uma dimensão ou universo para outro, comunicação entre portais, talvez seja necessário usar uma espécie de cápsula, casulo de dimensões variadas conforme a massa do ser transportado. Esta cápsula talvez seja constituída de material, orgânico-sintético, algum material que proteja o viajante acidental ou enviado programado para a viagem. Neste caso ao romper a barreira entre as dimensões ou ultrapassar o espaço-tempo, este viajante ou grupo de viajantes, numa espécie de quebra de barreira, podem ter seu veículo transportador, ou casulo de proteção rompido, neste momento a desintegração ocorre e uma explosão de energia estrutural do casulo podendo causar efeitos dos mais bizarros possíveis. Explosões de luz, distorções ópticas, até mesmo rastros de luz como as deixadas por objetos que adentram nossa atmosfera. Bem se existem óvnis que já foram detectados e relatados por testemunhas que pareciam ter se fragmentado em pedaços deixando esta substância gelatinosa no local da queda. Arrisco-me a dizer e concluir que estes Veículos de Transporte Extraterrestres têm, na verdade, para possibilitar seu deslocamento através da luz e energia dos universos ou dimensões, uma estrutura orgânico-sintética, o que possibilitaria ao viajante além de proteção, a possibilidade de deslocamento, como um corpo vivo, como um glóbulo branco, utilizando-se da corrente sanguínea para se deslocar, por todo o universo do corpo humano.  Ou seja, utiliza-se da energia vibracional da luz para deslocar-se, pode ir a qualquer parte do espaço e tempo sem desgaste, desintegração ou risco de quebra molecular. Entretanto acidentes podem acontecer com todas as tecnologias sejam elas eletrônicas, biônicas, ou orgânico-sintéticas. O que neste caso num acidente inesperado um casulo ou veículo ao cruzar nossa barreira dimensional poderia sofrer algum tipo de dano estrutural e além de se desintegrar, poderia arremessar seu ou seus tripulantes os ferindo ou matando.


Devemos mudar nossos conceitos de evolução tecnológica para poder compreender esta tecnologia transmutadora dimensional. Sua estrutura interna é totalmente sintetizada possuindo elementos vivos com funções motoras, respiratórias, criadoras de atmosfera e suprimentos alimentícios. Possuem um controle inteligente manipulado por informações químicas e elétricas, daqueles que interagem e compartilham com esta tecnologia que ultrapassa a barreira do orgânico, associando características sintéticas, inclusive a combinação e reação química com compostos avançados como ligas metálicas assim como o titânio, encontrado nas amostras analisadas. Esta tecnologia – para muitos pode parecer ficção, mas os fatos estão provando que nosso mundo, tem rastros desta tecnologia, ainda impossível de ser copiada dentro de espectro muito limitado da visão humana. Por isso escondida e desacreditada pela ciência convencional.



A mecânica dos veículos extraterrestres, por mais avançada que seja, está sujeita a falhas e mesmo como já postei aqui no Projeto Quartzo Azul - O Motor de Ganimedes em detalhes, acredito que toda e qualquer tecnologia pode parar. Seja pelo meio onde se desloca, ou  pelas energias e forças que interagem contra elas. Por mais evoluída que esteja uma tecnologia (mecânica, elétrica e eletrônica) sempre existirá o Fator Falha. Aqui neste ponto de convergência, o óvni irá cair. Onde ele caiu? Quem os resgatou? Quem capturou esta tecnologia extraterrestre? 

Esta é outra postagem!

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes


Gério Ganimedes

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Os Anjos Protetores da Terra ou os Extraterrestres que nos Protegem?

 Deuses Anunnakis - Anjos ou Extraterrestres?


Por Gério Ganimedes

Um mundo azul coberto por uma atmosfera cristalina e cintilante formada pela própria beleza refletida de seus oceanos. Um planeta paradisíaco, reflexo das cores do prisma que os Deuses um dia utilizaram para criá-lo. Num universo infinito a Terra é como um oásis no espaço e parece ter uma redoma de proteção, uma barreira talvez formada por um exército de anjos ou seres extraterrestres que agem como síndicos da Terra. Desde os tempos mais remotos, suas carruagens de fogo cruzaram os céus de nosso mundo e ganharam as interpretações mais diversas de acordo com a visão dos observadores de cada época. Todo este cenário apresentado sempre teve como protagonistas seres de outros mundos narrados como seres alados. Estes seres parecem ser os responsáveis pela pérola azul da Via Láctea. Um paraíso único de um sistema estelar onde o astro supremo que reina é o Sol.

Anjos ou astronautas antigos com 
dispositivos que os permitiam voar?

Seres alados na verdade equipados com dispositivos que os permitiam voar aparecem em diversos registros sagrados gravados em rochas, cavernas e placas de barro como as deixadas pelo povo sumério e também nos hieróglifos egípcios. Estas entidades, ora chamadas de deuses penso terem atravessado o tempo e até hoje sobrevoam os arredores de nosso mundo em períodos críticos. Guerras, catástrofes naturais tais como erupções vulcânicas, terremotos, acidentes tecnológicos como os das usinas nucleares de Fukushima, Chernobyl, experiências com bombas atômicas, testes de mísseis nucleares, parecem chamar o exército da salvação terrestre. 

Anunnakis segundo o povo sumério 
Mas qual a real missão destes seres ou entidades divinas aqui? Curiosamente nas épocas mais remotas, a Terra era facilmente atingida por rochas como meteoritos imensos e grandes asteroides, impactaram com a Terra causando eventos de extinção da vida.  De um passado mais próximo até a atualidade, esses ataques sofridos pelo planeta, de rochas vindas do cosmos me parecem terem sido interceptados, ao menos, ao que se referem as grandes rochas espaciais. 

Meteoro penetrando a atmosfera da Terra
Registrado pela ISS
Estação Espacial Internacional

Os meteoros menores até penetram em nossa atmosfera, entretanto penso que sejam apenas fragmentos resultado da quebra por ataque de tecnologia extraterrestre que há muito protege a Terra, mas acredito que esta intervenção não seja apenas por causa da humanidade, mas principalmente para manter a integridade do planeta.  


  
Existe um registro gravado em vídeo de um corpo celeste que adentrou a atmosfera da Terra e em sua trajetória um suposto óvni dispara com algum tipo de tecnologia na direção do bólido, destruindo e fragmentando a rocha que inevitavelmente atingiria o solo causando grandes estragos. Esta imagem só reforça minha teoria de estamos sob a proteção de seres extraterrestres muito evoluídos que se originam de alguma base próxima, possivelmente localizada em nosso satélite natural - lua, ou se escondem em alguma base localizada aqui mesmo na Terra.


Protetores ou Síndicos da Terra? 


Quando chegaram aqui? De onde vêm? Qual o propósito maior da interferência deles? Anjos enviados por Deus ou Extraterrestres preocupados com a evolução de sua própria criação? Talvez estejamos num laboratório, numa cepa de desenvolvimento sendo monitorados e protegidos por um grupo de cientistas extraterrestres.  

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Postagem dedicada ao meu amigo Rubens 

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Os Seres de Luz e os Canais de Comunicação Cósmica



Por Rubens


 Antes de iniciar o que eu proponho nesta postagem, venho saudar com muita alegria o meu amigo e irmão estelar Gério Ganimedes, que me deu a honra de participar junto com ele  desse projeto, que sem dúvida abriu muitas portas e também muitas consciências pelo Brasil e fora dele também, a ponto de governos ocultos se sentirem incomodados e começarem a investigar, pesquisar e espionar a vida do administrador deste blog e quem sabe também de sua família.  Vejam o quanto Gério Ganimedes estava chegando mais próximo da verdade escondida por aqueles que detêm as informações.
             Espero que todos que fizeram parte do PQA estejam bem, e aqueles que já partiram, tenho certeza que vossas almas, estão sendo trabalhadas e agora estão sobre a luz... Muitos já partiram e outros estão com um dos pés em alguma nave, os momentos finais estão muito próximo, tudo no aqui e agora segue um cronograma cósmico e o céu logo, logo deve abrir-se, e aí a festa universal começará, estejam prontos, porque ouve tempo de sobra para a preparação.


                Os seres da Luz fazem questão de se manifestarem em qualquer fenômeno natural, artificial ou provocado, e aqueles que fazem parte da vida comum de cada ser humano, vejam por exemplo no dia do terremoto da Itália, podem  ter certeza que em outros momentos as naves de luz, estiveram lá, sempre estão.
A presença dessa enorme Nave de plasma ou de luz, foi manifestada porque os seres que ali estão, tem algumas missões a realizar como:
- Estamos aqui, próximo a vocês, vocês não estão sós, nunca estiveram;
                - Com a proximidade da Nave e com sua tecnologia, houve uma interferência com  o manto terrestre, a fim de amenizar os tremores, não parar, porque o objetivo da terra é expandir;
                - Com a proximidade da Nave, os seres de luz, podem receber almas direto em suas Naves, digo almas sem corpos físicos;
                - Com a proximidade da Nave, pode acolher almas com corpos físicos e levá-los a um lugar seguro, digo somente as almas que tem um propósito maior com a luz e também conforme o contrato de alma encarnada(ex: em determinado momento deve retornar para sua nave de origem), lembrando que os seres da luz, conforme as situações podem materializar-se e acompanhar o corpo físico ou o ser humano se estiver no mesmo aspecto vibracional ou elevar-se, através da desmaterialização e materialização da matéria  para dentro da Nave, neste último seu lado espiritual tem que estar bem avançado.


                Então tudo segue um cronograma, os seres extraterrestres, a Terra junto com a humanidade, apesar de todos acharem que tudo está atrasado e que nada aconteceu em 2012, se engana quem acha que nada aconteceu, aliás muita coisa se manifestou a partir desta data, os resultados são sentidos em tudo que a gente observa, ouve e lê  tudo está em curso, basta ser um bom observador. De certa forma aconteceu um atraso, mas foi da humanidade, principalmente daqueles que tinham que abrir o caminho (os trabalhadores da luz),  devido a vários fatores eles perderam o foco e com isso criaram resistências, as principais  foram o medo, apegos afetivos e familiares e crenças mentais.


                    Talvez muitos de vocês não saibam, mas a presença maciça de seres estelares, galácticos, do cosmos, da luz, ou seja, universais, é devido ao trabalho intenso que é realizado desde os anos 80, mais precisamente 1984 por parte de alguns seres humanos contatados e de muitos seres elevados de dimensões muito além da nossa, tais seres sempre participaram na evolução em todas as humanidades não só da terra como de outros sistemas solares e seus planetas, faz parte do conjunto do universo, unir-se para expandir, então sempre agiram nos mundos, e eram recebidos com festas, ouve uma parte da história da terra, devido ao esquecimento, a simplicidade, a humildade e falta de informações dos povos , tratavam como deuses e deusas  alguns irmãos estelares e os mesmos exploraram esse título e outros seres humanos em seus jogos, transformaram os seres cósmicos em lendas, histórias e crenças religiosas.
                Os seres extraterrestres ou multidimensionais têm se comunicado através de canais humanos, que conhecemos como canais mediúnicos, é preciso comentar isso para dizer a importância dos seres humanos aptos a esse dom.  A humanidade sempre teve em suas épocas seres humanos que se comunicavam com o além, seres de outros planos ou dimensões, dependendo as mensagens vinham de uma fonte que consideramos positiva ou negativa.
 A minha caminhada até aqui se deve, a um canal mediúnico conhecido como Autres Dimensions, estabelecido na França, este canal atuou até 2012, cumprindo a sua missão e também o propósito da luz. Depois seguiu em um outro canal, sendo que tudo já tinha sido revelado anteriormente ao ano de 2012.
                Como o canal era francês, foi preciso seres humanos de corações abertos para dedicar parte de suas vidas, nas suas traduções das mensagens e mostrar a sua essência, entre tantos sites, blogs e outros que se disponibilizaram a traduzir essas mensagens, tem um que adotei desde quando despertei em 2010, o Blog “Leituras da Luz”, cujo sua principal administradora e tradutora era a Célia G... Sim, disse “era” e hoje faço essa homenagem a essa grande trabalhadora da luz, que manteve seu foco no serviço prestado a luz e na sua essência, até o último dia sobre a terra. 
                Quero dizer a todos com absoluta certeza do meu coração, que essas mensagens da Luz, vindo do blog Francês\Brasileiro, que é devido a ele e as suas informações, aos exercícios e os ensinamentos registrado lá, o amor, o carinho, as energias em cada letra, palavra e frase... Foi possível a aproximação dos seres da luz e seres universais e a ancoragem da luz ou irradiação da quinta dimensão em nosso sistema solar, e no aqui e agora na nossa atmosfera, a presença cada vez mais próxima dos nossos irmãos e irmãs multidimensionais dos mundos livres, A Confederação Intergaláctica da Luz, que hoje se manifesta em nosso céu e torna cada um de nós, a testemunha desta verdade e desta evidência.


                É claro, que respeito todos os canais que chegam e todos os médiuns, mas sem dúvida esse canal, fez toda a diferença para os demais canais, esclareço que esse canal, abriu outros canais e aí tudo se espalhou e aconteceu. É claro nem todos perceberam a essência, nem todos aceitaram, alguns achavam que se tratava de seitas religiosas, como tudo existe concordância e discordância, algo próprio de cada ser humano, mas isso está ligado a estar preparado ou não, porque a verdade choca, mudar de crenças e paradigmas não é fácil e abandonar tudo aquilo que aprendemos e estamos apegados é uma tarefa para poucos, mas apesar de tudo outros canais acolheram essas pessoas, porque tinha aquilo que elas buscavam para o seu crescimento espiritual ou mental (personalidade), a verdade que se diga que o caminho para iluminação não é um, existem outros, alguns mais curtos e outros mais longos.
O Blog Leituras da Luz, da Célia G  cujo foi a tradutora das mensagens da luz, ela como alma humana, na sua simplicidade e humildade, foi determinada no seu serviço a humanidade e também no acolhimento da luz no planeta. Eu devo muito a ela, pois todos os ensinamentos chegaram até a mim e a tantas pessoas devido ao seu esforço e amor.
As mensagens contidas no blog, fala da essência da alma, mas fala ao mesmo tempo da essência do espírito e abrange o tudo e o nada  que é o Absoluto. Os seres da luz que fizeram parte dos ensinamentos, não deixaram nada escondido, nem embaixo do tapete, tudo foi revelado sobre o lado espiritual do Ser, sobre esse mundo e outros, mas  também no aspecto personalidade e mental do ser humano (armadilhas e resistências que nos prendem neste mundo).
Leitores do PQA, essa foi uma pequena homenagem que faço, para uma alma humana, que resolveu ser pequena aqui na terra, para ser grande no céu (Célia G), e assim cada um vai partindo, porque os eventos estão próximos, o ciclo termina, não existe continuidade desta vida e nem de consciência, mas tudo é amor, assim como Célia mostrou o seu  amor para tantos de nós desconhecidos, no aqui e agora outros irmãos e irmãs terrenos, seguem mostrando onde tudo começou...
Aos amigos e amigas do PQA, desejo paz em seus corações, e digo lhes tenham confiança em si, tenham confiança na luz, tenham confiança na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, da qual todos nós somos e fazemos parte. Um forte abraço ao meu amigo Gério de Ganimedes, que ele seja forte nos acontecimentos da vida e que confie na sua essência, e quando algo acontecer em sua vida ou em sua família, lembrar... “Que nada acontece por acaso”. 

Abraços a todos.

Rubens

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 15 de novembro de 2016

2012 - Equívoco do Fim do Mundo ou Início do Fim?



"O Tempo é uma variável complexa" 


Por Gério Ganimedes


Um ano que foi marcado por teorias conspiratórias, previsões de catástrofes, invasões alienígenas, todas convergindo no único foco, à extinção da raça humana e a destruição do planeta Terra. No entanto, tudo que foi gerado projetado para a destruição parece ter nascido com base numa interpretação errônea do calendário Maia. Hoje, analisando mais profundamente as mudanças em nosso mundo, me arrisco a concluir que na verdade, o ano de 2012 foi o marco inicial da grande mudança em nosso planeta e talvez esta tenha sido a marca dos registros dos Maias em seu calendário incompleto. Basta observar e contabilizar o número de eventos de grandes proporções que assolam nosso mundo. Digo isso fundamentado nas agressivas mudanças climáticas como: Desertificações de varias partes do mundo, inundações sem precedentes, terremotos em grandes escalas, tornados, furacões, chuvas de granizo. Alguns leitores vão argumentar que isso sempre ocorreu em nosso planeta. Concordo, no entanto, não na intensidade e em regiões que antes não registravam estes eventos. Tivemos recentemente na região sul do Brasil eventos climáticos nocivos e violentos que causaram destruição incomum. Regiões do mundo onde ocorreram inundações causadas por chuvas torrenciais e granizo com pedras de gelo que mais se pareciam com megacriometeoros (pedras de gelo de grande tamanho formadas entre a troposfera e a estratosfera). Nosso planeta está diante de forças que antes agiam, mas dentro de um padrão, padrão este que foi modificado e parece ter tido início em meados do final de 2012.


Equilíbrio ... Força fundamental do Universo

O que está acontecendo na estrutura terrestre, além dos reflexos da devastação florestal descontrolada, temperaturas extremas e escaldantes, poluição de rios e mares com dejetos químicos e o desequilíbrio ambiental gerado pelo homem que modificou o equilíbrio do planeta? Nosso Sol parece estar mudado e apresenta sintomas de que algo muito grande se aproxima um agente catalisador, causando além de instabilidade magnética em sua corona ou superfície e alterações gravitacionais em seu núcleo. Cientistas vêm alertando repetidas vezes sobre a grande possibilidade de nosso sol vir a gerar uma mega-explosão e mudanças nos pólos magnéticos, que poderia afetar toda a vida na Terra. Coincidência ou não, foi no ano de 2012 que iniciarem-se os alertas da comunidade científica que estuda nossa estrela.


Referências antigas e registros fotográficos atuais,
Mera coincidência?
  
Qual será a data-limite do calendário terrestre? Segundo o grande ícone do espiritismo, Chico Xavier, 2019 será o prazo final. Datações premonitórias são arriscadas e até hoje tudo que foi profetizado para o fim da Terra não aconteceu. Entretanto, atualmente somos testemunhas oculares das mudanças agressivas do clima planetário e registros astronômicos de que nosso sistema solar sofre alterações por “alguma coisa” que se aproxima.   Qual é a estrutura deste corpo celeste fantasma, qual seu tamanho, de onde vem e qual seu poder destrutivo? Porque ele aparece e desaparece? Será que o astro mítico, que aparece nas antigas escrituras sumérias, trata-se de alguma tecnologia alienígena, uma espécie de “planeta da morte”, que pode se camuflar diante de nossa tecnologia astronômica, e por serem detentores de tal escudo de invisibilidade, tiram vantagem e podem estar cada vez mais perto de nós? Estariam, os milhares de registros fotográficos de um suposto corpo celeste que aparece e desaparece misteriosamente ao lado do sol, mergulhados na falha de lentes ou ligados apenas à aberrações fotográficas causadas por reflexos nas objetivas das câmeras?  As câmeras da atualidade dispõem de inúmeros recursos para filtrarem e até mesmo eliminarem toda e qualquer distorção de luz, então porque a grande maioria dos curiosos e especialistas vêm sempre com a mesma teoria, de não existe nada nos arredores de nossa estrela e que tudo é resultado de reflexos nas lentes? Em agosto de 2011 registrei um corpo celeste no mínimo curioso e que apresentava características comuns de um planeta conhecido como Nibiru. 


Crédito: Gério Ganimedes
Telescópio refrator / 150x Lentes Barlow (ocular)

A imagem capturada pela câmera acoplada a ocular de meu telescópio na época, tinha baixa resolução, mas comparadas as mais atuais que registrei e apresentei aqui no PQA não tenho dúvidas que algo se aproxima dos arredores de nossa casa. 


Crédito: Gério Ganimedes
Telescópio refrator / 300x Lentes Barlow (ocular)

Quando vai chegar, de onde vem? Rocha com vida ou tecnologia extraterrestre? Só saberemos, quando ele se mostrar no céu diurno e noturno, pois se os antigos registraram sua existência através de seus recursos sem qualquer tecnologia óptica, é porque puderam observá-lo no firmamento a olho nu. Será que subestimamos os registros do antigo povo sumério? O calendário Maia foi apenas mal interpretado pelos cientistas de nossa era? Entre 2012 e a Data-Limite 2019 de Chico Xavier existiria alguma conexão premonitória entre estes sete anos? 




Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado aos meu amigos Jeferson Durand e Celio Freedon Siqueira

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Os Contatos de Moisés Foram Com Deus ou Com Extraterrestres?



Por Gério Ganimedes

“Ser detentor do poder de manipular a vida na sua essência permite ao criador alterar as variáveis que as sustentam e ter total controle sobre os eventos e os seres por ele criados”.

Se observarmos as narrativas dos livros sagrados que falam sobre as “pragas” que assolaram o Egito, oriundas de Deus e invocadas por Moisés, líder de um povo escravizado pelos egípcios, encontraremos material extraterrestre suficiente para reescrever as passagens, numa óptica totalmente ufológica. Os eventos que massacraram um povo que acreditava em vários deuses têm elementos ocultos que me levaram a crer que os acontecimentos no Egito foram efeitos colaterais de uma guerra entre raças extraterrestres. Por um lado, o povo Hebreu protegido por uma raça extraterrestre libertadora e desopressora por outro lado os egípcios, herdeiros híbridos extraterrestres, deixados para trás na Terra e que adoravam e acreditavam que seus deuses sempre estariam vigiando-os e protegendo-os. Os egípcios podem ter sido uma casta única gerada pelo cruzamento de onze divindades extraterrestres, diferentemente do povo hebreu por eles escravizados.

O grande “evento extraterrestre” das pragas do Egito, talvez tenha sido na verdade, o retorno de uma raça libertadora que de volta a Terra percebeu que todos seus herdeiros tornaram-se escravos de outros híbridos de uma raça alienígena inimiga. Naquele momento, iniciava-se a grande batalha dos deuses. Os extraterrestres ditos benevolentes e libertadores representados pela presença e existência de um único Deus, só tiveram que procurar entre seus descendentes aquele que recebera anteriormente a marca de seu DNA no nascimento. Moisés talvez já tivesse sido preparado para guiar toda uma legião de escravos e faze-los acreditar na existência de um Deus divino e poderoso. Quais seriam às características biológicas que fizeram de Moisés o escolhido? Ele já teria sofrido intervenção ou manipulação genética antes de nascer? Provavelmente sim. Um “líder programado”, preparado em sua essência para aceitar a presença superior e com o dom ou poder para comunicar-se com a raça extraterrestre que o gerou. Ver uma história cercada de proteção religiosa pode agredir a crença de alguns, mas ver os acontecimentos históricos sagrados pela óptica ufológica nos mostra fatos incontestáveis da presença extraterrestre nos registros sagrados de todas as religiões.

As cenas descritas pelas transcrições sagradas criam cenários de encontros entre o homem e Deus, de fogo que não queima árvores, luzes entre nuvens que descem do céu e tempestades que se formam do nada com sons e vozes que ecoam para o principal protagonista dos eventos - Moisés. Cria-se então, sob a óptica ufológica, eventos muito próximos a um contato imediato de terceiro grau.  

Não estou questionando os acontecimentos ancestrais e nem mesmo a existência de Deus, mas diante de uma visão moderna e científica, o que poderia pensar um homem daquela época, estando diante de uma nave extraterrestre camuflada entre nuvens, emitindo luzes e som com grandes propulsores pairando no ar e comunicando-se com ele? Eles não tinham conhecimento de tecnologia e tudo o que poderiam discernir era que estavam diante de um Deus, seja ele de onde viesse ou como o chamassem.  Em todas as épocas do desenvolvimento do homem sobre a face da Terra poucos foram aqueles que falaram diretamente com Deus. Porque atualmente não temos tais interlocutores e mensageiros com cajados para conter o sofrimento dos povos? Para onde foi aquele Deus que antes se apresentava e se comunicava mostrando sua força para mudar o caminho da humanidade?  Nos dias de hoje, temos apenas relatos de pessoas que dizem ter contato com seres de outros mundos, avistamentos de naves que iluminam o céu e eventos celestes fantásticos, mas que são desacreditados e que não sobrevivem ao tempo, apesar de muitos terem sido comprovados com inexplicáveis. Qual a diferença dos relatos da antiguidade, entre homens e “divindades” e os atuais relatos OVNIS? Resta dizer que entre o passado e o presente, a variável que separa a análise e a interpretação dos eventos entre épocas, é a ignorância de um povo, que temia o desconhecido e precisava de alguém acima deles para guiá-los na escuridão. A informação cultural e o conhecimento mudaram os vetores interpretativos dos eventos históricos, e o que podemos concluir, é que o que se tornou mutável através do tempo foi apenas á óptica humana, que separou a fé religiosa da ciência.

Fiquem bem ...

Estou de volta!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©
      

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sorria, você está sendo filmado! Tornamos-nos Alvo de Investigação Quando Publicamos Matérias Que Ameaçam os Governos ou Chegam Próximas da Verdade?


VLADLINK na cidade russa de Vladivostok


Por Gério Ganimedes

Leitores e amigos, não é teoria da conspiração, é fato com registro e endereço físico. Deixo aqui um alerta para todos meus parceiros amigos e colegas de ufologia e astronomia, que têm blog, grupo no Facebook ou sites sobre o assunto. Estão nos investigando. Em duas semanas tive meu e-mail pessoal invadido e com a senha alterada, sem falar do meu blog, que inúmeras vezes, sofremos invasão dos EUA. Agora é um invasor russo, que fica hospedado no serviço VLADLINK na cidade russa de Vladivostok, que passou a acessar meus dados pessoais. Esta guerra fria da informação que acontece entre Coréia do Norte, China, EUA e Rússia fizeram despertar os antigos métodos de espionagem, investigando todos aqueles que colocam o dedo na ferida aberta.  No entanto a tecnologia da informação também nos fornece ferramentas para detectar e identificar as ameaças. Após a utilização de ferramentas de localização de IP (identificação de um dispositivo em rede local ou pública) da mais simples até a mais sofisticada, a localização do nosso invasor foi identificada.  

Detalhes da invasão bem sucedida fornecida pelo
Hotmail da Microsoft

Detalhes da localização do invasor

Rota de rastreamento

Servidor de origem da invasão
Vladivostok / Rússia 
Sei que ao publicar a análise de um evento ÓVNI ou temas astronômicos importantes que a mídia convencional não divulga, mas que percebo ser verdadeiro, de alguma maneira serei vigiado, monitorado e até ameaçado (como já fui, através de e-mail de alerta ou invasão da minha conta pessoal e do blog) no entanto, não estou nem um pouco preocupado com isso, e continuarei a divulgar, apresentar fotos, vídeos e provas de que nosso mundo está sendo visitado por vida inteligente de outros mundos, ou mesmo sobre algum evento astronômico que esteja sendo escondido da população menos informada. Espero que meus colegas mesmo diante destas “pedras” que estão sendo colocadas em nosso caminho, não desistam. Uma coisa é certa - quando estamos sob observação, é porque estamos no caminho certo. Estando estes invasores, ou “hackers”, apenas se divertindo ou trabalhando para governos ou organizações secretas, estamos perdendo nossos direitos de cidadãos e nossa privacidade.

Fiquem bem atentos!

Texto: Gério Ganimedes
Pesquisa, imagens e colaboração: Rosana Ganimedes


AVISO AOS LEITORES


Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

domingo, 25 de outubro de 2015

Chuva de Cometas Pode Atingir a Terra a Qualquer Momento - Advertem os Cientistas

Extinção através de uma chuva de cometas
Ilustração: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes

"O sistema solar é como uma espaçonave que viaja através da Via Láctea. Podemos nos defrontar com todo tipo de ameaça cósmica, por isso penso, que seria muita arrogância, pensar que somos invencíveis e inatingíveis, pois estamos num ambiente instável, inóspito e desconhecido" 

De acordo com alerta dado por cientistas, a Terra está em grave perigo, podendo ser atingida por uma chuva catastrófica de cometas desencadeada pelo sol a qualquer momento. O estudo constatou que estávamos errados com nossa “zona de segurança”. Os pesquisadores descobriram uma correlação entre os eventos de extinção na Terra com o caminho que nosso sistema solar faz através de áreas populosas da Via Láctea. O disco galáctico da Via Láctea contém grupos densos de matéria escura e os investigadores reivindicam que a matéria escura pode jogar cometas em nossa direção. A Terra pode estar em grande perigo, disseram os pesquisadores, em consequência do caminho que nosso sol faz através da galáxia, enviando cometas em direção a nosso planeta. Os pesquisadores identificaram um ciclo de 26 milhões de anos, ligado ao impacto de meteoros, que coincidem com o momento da extinção em massa ao longo dos últimos 260 milhões de anos. 

Nuvem de Oort - Região do sistema solar com trânsito intenso
de asteroides, cometas e meteoroides / Imagem ilustrativa

Os eventos do fim do mundo estão ligadas ao movimento do sol e sua família de planetas através da densa região do plano da Via Láctea. A perturbação gravitacional da Nuvem de Oort - um anel de objetos gelados que se situam sobre a borda exterior do sistema solar, acredita-se criar chuvas periódicas de cometas,  derramando grande quantidade de corpos celestes através da região interna do nosso sistema área antes considerada “segura”. O último desses eventos ocorreu há cerca de 11 milhões de anos atrás, mais ou menos o mesmo tempo em que ocorreu uma extinção em massa na Terra - Mioceno Médio (Mioceno – é a quarta época da era geológica). De acordo com o geólogo e professor Michael Rampino da universidade de Nova York, pode ser errado pensarmos em uma era planetária completamente segura.  Michael Rampino e seu colega, o professor Ken Caldeira da Instituição Camegie, realizaram estudos onde descobriram que seis extinções em massa coincidiram com períodos de elevados números de crateras criadas pelo impacto de corpos celestes com nosso planeta. O resultado das pesquisas forneceu estimativas mais precisas de ciclos de ataque de meteoros. A pesquisa foi publicada na revista Monthly Notices da Royal Astronomical Society.  

Seriam estes corpos celestes registrados
pela Lasco C3 / SOHO / NASA - prova científica do que está por nos atingir?

Com base na pesquisa e o alerta divulgado pelos cientistas, me permito fazer uma conexão com um evento recente registrado pela Lasco C3 da SOHO (Observatório Solar e Heliosférico da NASA). Na madrugada de 23 de setembro de 2015 mais precisamente as 04h54m as lentes sensíveis do Observatório Solar e Heliosférico da NASA capturaram uma verdadeira “chuva” de corpos celestes cruzando o disco solar, mas o que chama atenção na imagem é o rastro de um provável comenta (parte superior da imagem). O rastro deixou uma curva formada por uma esteira de gases. Resta saber, para qual direção, estes corpos celestes estão viajando. Vinte e quatro minutos depois as 05h06m uma nova imagem foi capturada pela Lasco C3, no entanto, nesta, a chuva de asteroides, ou seja, qual sejam os corpos celestes, eles já não estavam mais lá, o que sugere que estão a grande velocidade e mais próximos do ponto de observação (das lentes da SOHO) do que do sol. Diante deste alerta científico, alicerçado pelas colunas acadêmicas, revemos nossos cálculos sobre este evento anômalo no disco da Lasco C3 e agora talvez possamos compreender os registros e o lado astronômico da análise das imagens. O que concluímos, é que nada mais passa despercebido diante tantos sensores, sondas, pesquisadores e entusiastas pela astronomia, e pela quantidade de corpos celestes a grandes velocidades astronômicas, somando-se um astro em especial com características de cometa, parece que algo realmente grande a nível astronômico está para acontecer. Frente ao número cada vez mais crescente de bólidos incandescentes registrados, e que estão atingindo a Terra nos últimos meses, analisando as imagens da SOHO - Lasco C3 e culminando com o alerta dos cientistas, eu pergunto: Estaríamos diante de um evento celeste iminente e de grandes proporções? Lembro-me sempre, do meu grande amigo Abreu e a "Silenciosa e Implacável Linguagem dos Fatos".

Análise Digital da imagem: Gério Ganimedes

Fiquem Bem!

Texto, tradução, adaptação e análise: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Uma Rocha Espacial Potencialmente Perigosa se Aproxima da Terra

Imagem meramente ilustrativa
Crédito: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

Um asteroide do tamanho de um estádio de futebol passará próximo a Terra no final deste mês. Em 31 de outubro uma rocha espacial potencialmente perigosa estará em uma aproximação muito estreita em escalas astronômicas. O enorme asteroide 2015 TB145 passará a uma distância de 500 mil quilômetros cerca de 1,3 vezes a distância da Terra à Lua (LD - Lunar Distance). A rocha espacial  foi descoberta há apenas três semanas de acordo com os cientistas da NASA e segundo análise dos “especialistas” que acompanham a trajetória do asteroide, não existe nenhum risco de impacto com a Terra.  O grande bloco de rocha espacial (2015 TB145) tem um diâmetro estimado pelos astrônomos que fica entre 290 e 650 metros.




Comentário do Autor

Em escalas astronômicas esta distância é relativamente pequena por isso penso que estes “especialistas” que sempre dizem que está tudo normal e que “nada de ruim vai acontecer (assim como o que atingiu Chelyabinski na Rússia em 15 de fevereiro de 2013) deveriam reavaliar seus cálculos e considerar a hipótese de que, qualquer mínima alteração na trajetória deste asteroide, seja causada por força gravitacional ou choque com outro meteoroide, poderá colocá-lo em rota de colisão com a Terra ou, com uma probabilidade muito maior, com a Lua. Quando as medidas astronômicas tangem valores relativamente pequenos, penso que todo cuidado é pouco, para descartar o risco. Penso que "O espaço é como uma mesa de bilhar, qualquer obstáculo pode mudar a direção das bolas". Observe atentamente a animação LINK AQUI com a órbita e a trajetória do asteroide.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fonte: Space.com

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Preparar, Apontar, SETI – Antenas Ajustadas Para a Suposta Mega Estrutura Alienígena

Rádios Telescópios do SETI

Por Gério Ganimedes


O potente sistema de Rádios Telescópios do SETI, o ATA - The Allen Telescope Array ou Estaleiro de Telescópios Allen (localizado a 470 km de São Francisco na Califórnia) iniciou a “escuta” da misteriosa estrela KIC 8462852 onde cientistas, sugerem ter encontrado uma mega estrutura alienígena. Os pesquisadores acreditam terem esbarrado a óptica de suas pesquisas numa mega estrutura construída por uma civilização alienígena avançada e compararam o modelo ao da Esfera de Dyson. Durante a análise dos pulsos luminosos da estrela, foram incluídas inúmeras variáveis que poderiam explicar o comportamento anômalo dos pulsos de luz. Distorções de leitura, dados defeituosos, no entanto os cientistas continuam sem explicação conclusiva. Segue agora a segunda fase da pesquisa. Tentar “escutar” a estrela para detectar através de padrões de leitura infravermelho na tentativa de identificar o que está causando o comportamento anômalo da estrela.

Esfera de Dyson - Tecnologia de nível estelar / planetário
Mega estrutura hipotética para extrair energia das estrelas

Conta a lenda...Que quando cientistas fazem uma descoberta e seus estudos são imediatamente publicados em revistas científicas oficiais e colocados em destaque pela mídia convencional, e mais ainda, os envolvidos acionam imediatamente um “plano b” anunciado publicamente suas descobertas, é porque as “coisas” estão bem mais além do que imaginamos, porém nós cidadãos comuns, só podemos vislumbrar a ponta deste "mega iceberg".

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fonte de pesquisa: Daily Mail - Science

AVISO AOS LEITORES


Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...