terça-feira, 5 de setembro de 2017

Anomalia Solar - Manchas Solares: Os Canhões de Plasma Apontados para Terra

Magnetograma Solar

Por Gério Ganimedes

Um disparo de plasma solar de grande magnitude foi deflagrado e está vindo em direção a Terra. No dia 4 de setembro de 2017 a imensa mancha solar ativa AR2673 lançou uma CME ou EMC (Ejeção de Massa Coronal) em direção a Terra. Os analistas da NOAA ainda estão modelando a trajetória da nuvem de plasma, mas existe uma grande probabilidade de atingir nosso planeta no dia 6 de setembro com tempestades geomagnéticas entre fortes a moderadas. Nos espectros do magnetograma dá para observar a luminescência do fluxo de energia do hidrogênio circundando a mancha solar. Em razão destas transformações furiosas de nossa estrela é que cientistas estudiosos do Sol fazem suas previsões e temem uma forte e destruidora mega explosão solar. 


TRANSFORMAÇÃO e FÚRIA – Percebe-se através de leitura das imagens fornecidas pelo Laboratório Dinâmico Sola da NASA (SDO) que diferença faz um dia após o outro. No sábado, dia 2 de setembro, a mancha solar AR2673 era apenas uma mancha pouco significativa e quase ignorada pelos meteorologistas espaciais, contudo no domingo dia 3 de setembro sofreu uma furiosa transformação. Vamos aguardas as próximas horas, estamos atentos. 


Entenda como Funciona o EMS
Earth Mirror System - Projeto Quartzo Azul

Com base no EMS (Earth Mirror System) desenvolvido pelo PQA e a minha teoria, de que Ejeções de Massa Coronal desencadeiam na Terra abalos sísmicos, espelhados e significativos, é bem provável que tenhamos entre os dias 6 e 7 de setembro de 2017 manifestações tectônicas intensas ou seja, terremotos acima de 7 na Escala Richter na circunferência ativa do Anel de Fogo do Pacífico.  Para a compreensão dos leitores que não leram as postagens sobre o EMS – O sistema é alimentado com coordenadas solares onde ocorreram as ejeções de massa coronal, velocidade da nuvem de plasma, dia e hora Universal que ocorreram as explosões solares – logo, o sistema processa e calcula através de algoritmo o ponto de impacto na Terra, como um espelhamento de energia no escudo magnético – magnetosfera da Terra. Com isso, é possível prever as zonas do globo terrestre com probabilidade de ocorrerem abalos sísmicos significativos.


Hoje permaneceu a alta atividade das manchas solares
AR2673 e AR2674
SOHO - Observatório Solar e Heliosférico da NASA (LASCO_C2)


Fiquem bem


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fonte de pesquisa e imagens: spaceweather.com e NASA / SDO


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

domingo, 3 de setembro de 2017

A Verdade Está Lá Fora ou Bem Diante de Nossos Olhos?

"A verdade Está Lá Fora ... "


Por Gério Ganimedes


Engenheiro aposentado da Força Aérea Americana, que trabalhou durante aproximadamente 40 anos ligado ao exército americano afirma que “eles” os alienígenas existem – entre mortos e vivos, numa base secreta dos EUA em Ohio. Corpos de extraterrestres mortos e vivos foram resgatados do acidente da queda de um OVNI em Roswell em 1947. Raymond Szymanksi disse que os alienígenas do “incidente” de Roswell foram “comprados” e levados para a base da força aérea americana Wright Patterson em Dayton, Ohio para análise e “manutenção biológica”.


 EBE de Roswell

Em conversa “fechada” com Raymond ele disse que seu superior lhe falou sobre um sistema de túneis extremamente protegidos que abrigavam estes seres extraterrestres capturados. Alguns estavam mortos, mas outros permaneciam vivos. Segundo Raymond a cidade de Roswell no Novo México tornou-se alvo de especulação, mentiras e pesquisas depois dos relatos de que um disco voador tinha caído no deserto do Novo México perto de uma base militar por volta do dia 2 de julho de 1947, mas ele garantiu que o “Disco” caiu e que os corpos dos extraterrestres foram recuperados, “comprados”, transportados e autopsiados pelos militares dos EUA de uma maneira agressiva e sem qualquer protocolo médico sistêmico biológico para casos de uma possível contaminação extraterrestre, pois estavam em pânico.


Incidente de Roswell - OVNI e Extraterrestres
Edição de imagem: Gério Ganimedes

Segundo Raymond a verdade está vindo à superfície porque um grupo seleto de pessoas que sabem do segredo, não tem mais como contê-lo. O engenheiro, que mais tarde tornou-se um pesquisador de vida extraterrestre, afirmou que seu mentor “em segredo” lhe disse que os alienígenas de Roswell foram levados para a base em Ohio para “testes”.  Raymond Szymanski começou a realizar pesquisas sobre o projeto secreto dos OVNIs e atividade extraterrestre, descobrindo que a Divisão de Tecnologia Estraterrestre (FTD) na base americana protegia o conhecido “Project Blue Book” (Projeto Livro Azul), o projeto oficial de investigação dos OVNIs da Força Aérea dos EUA que atuou entre 1952 e 1969. A máscara do Projeto Livro Azul tinha como linha de atuação, ocultar os eventos e persuadir as testemunhas a ver seus incidentes reais de contato com OVNIS como alucinações, problemas psicológicos ou eventos climáticos anômalos. De acordo com Raymond durante as quatro décadas seguintes ele teve acesso a centenas de relatos e conversas sobre o "segredo", com apenas poucas semanas de atuação na base americana de Ohio.



Meteoro de Cheliabinsk ou Nave Extraterrestre Abatida?
Imagem e composição meramente ilustrativa: Gério Ganimedes

Sempre verificamos toda e qualquer informação que recebemos de fontes que se dizem confiáveis e baseadas em manutenção de sigilo, mas o que podemos concluir depois de tantas conexões verdadeiras, é que se pesquisarmos diretamente nos servidores destas BASES todas estas informações tornam-se reais. Resta a pergunta: "E para que serve, toda e qualquer prova, se o contato real não acontece e os céticos e dispersadores de informações provam o contrário? Roswell é apenas a ponta do Iceberg, assim como o caso Varginha no Brasil entre outros incidentes ufológicos de grande significado. Às vezes nos sentimos como o agente fictício do FBI – Fox Mulder dos Arquivos X. Temos as informações, temos as provas, estamos encharcados de provas, material recebido de fontes confiáveis, mas de que adiantam estes servidores de dados? Somos calados e ridicularizados por expor o que sabemos.  De acordo com Lennoy Czarev – colaborador do Projeto Quartzo Azul diretamente de Saint Petersburg – Rússia, as afirmações acima tem base verdadeira e foram compartilhadas com agentes da antiga KGB que monitoravam as atividades de OVNIS nos montes Urais e na floresta de Tunguska na Sibéria.

Aguardem as novas informações fluindo diretamente dos canais de informação da Rússia

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fontes e agradecimentos: Raymond Szymansksi (EUA) e Lennoy Czarev (Saint Petersburg / Rússia)

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Os OVNIS e as Nuvens – Disfarce Tecnológico Extraterrestre ou Pareidolia?

Tramandaí / RS - 2011


Por Gério Ganimedes
  
Às vezes, apenas passam despercebidas sobre nossas cabeças como aglomerados de flocos brancos, acinzentados, como simples nuvens que são, no entanto quantas são as narrativas verdadeiras de percepções ativas de testemunhas que viram algo maior, alienígena, encubado por trás delas.  Estamos sendo envolvidos por uma inteligência superior que se aproveita de fenômenos cotidianos naturais para deslocarem-se, interferirem e abduzirem, camuflados em nosso mundo? 

Observem os círculos brancos que foram inseridos 
para destacar os OVNIS - Canoas / RS

Imagem Ampliada 30 vezes

Existe algo inteligente e superior rondando nossas vidas sob o céu que nos protege. Somos uma cepa de laboratório, caminhando expostos a tudo que é tipo de interferência externa sob a redoma misteriosa que nos cerca. Raios cósmicos, raios UV, gases tóxicos e outros “elementos” milenares que nos visitam, raptam e nos testam biologicamente como ratos de laboratório para uma evolução caprichosa de um Deus que talvez não seja assim tão benevolente.

Foto com aproximação de 10x - Tramandaí / RS - 2011

Quantas vezes você sentiu a sensação de estar sendo observado por algo ou alguém acima de sua redoma de segurança? Quantas vezes você percebeu algo circundando seu espaço seguro e intocável que não podia ser visto na óptica de visão padrão? Reflexos e distorções de luz, refração distorcida de algo sólido em deslocamento ou estático e observando? Não há como negar que somos observados por entidades que cobrem nossa realidade, ou não será realidade? Será que apenas vivemos uma experiência de evolução cognitiva? Observem os espelhos de sua realidade e os vultos disfarçados daqueles que nos cercam. 

A,B,C e D Nuvens lenticulares coordenadas ou OVNIS?
E - Observador em segundo plano

Eles já estão entre nós, e isto é incontestável, esperando apenas o momento certo de nos transformar naquilo que realmente sempre fomos para eles neste mundo e fora dele – uma espécie em evolução, experimentada e ainda não evoluída o suficiente para merecer um contato pacífico. As imagens falam mais que palavras e carregam "hologramas" secretos do que está por vir.

Imbé / RS - 2015 (Litoral norte do Rio Grande do Sul)
Recorte exato e preciso na nuvem. Coincidência ou Pareidolia?
Foto/crédito: Rosana Ganimedes

Fiquem bem

Texto e fotos: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Postagem dedicada ao meu amigo Maurício do Grupo Projeto Quartzo Azul

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

domingo, 27 de agosto de 2017

Mensagens Subliminares Extraterrestres – Os Sonhos como Portais Entre Mundos



Por Gério Ganimedes

Cansaço, perda temporal de realidade, olhar distante, perdido e silencioso, sudorese constante e fortes zumbidos sobrepondo a audição da realidade. Sonhos quase palpáveis com protagonistas desconhecidos onde a sua ligação torna-se parte de uma catástrofe arquitetônica indescritível. Mundos perecendo, atmosferas queimando, oceanos em fúria. Preocupação com o destino dos que fogem junto com você, temendo uma força maior destrutiva no mundo paralelo que habita seus pensamentos. O que ocorre na mente do personagem principal desta conjunção de imagens e sons que fogem até mesmo da consciência lógica do “conector cósmico”? Não questione sua sensibilidade, não tenha medo do que dizem aqueles que fazem parte de sua rotina diária, não espelhe como trauma os olhares de descrença de seus sintomas de uma comunicação de alto nível com inteligência superior. Ninguém é especial ou superior, o que distancia suas experiências de comunicação com planos diferentes, canais de comunicação entre mundos e dimensões, é o reflexo do aumento de vibração de sua consciência, é o fruto que cresceu no âmago de sua paixão pela vida, é o amor na forma mais pura de sua existência. O universo está respondendo amor com amor. A forma mais elementar da vida, oscilando as partículas mais elementares que tornam você um ser vivo, especial e vital na cadeia de vida do universo e de Deus.


Quando dormimos acionamos o gatilho da realidade paralela, viramos a ampulheta temporal de frações de tempo permitidas a vivermos em um universo adjacente, ligamos o radiotelescópio neural conectado a nosso espírito, catalisamos a química da glândula pineal, atingimos níveis energéticos incomensuráveis, dominamos legiões de células cerebrais de áreas antes inacessíveis quando despertos ou acordados, com um poder molecular incalculável, verdadeiros canais de comunicação interdimensionais abrem-se como máquinas do tempo para nossa realidade. Desperta a dúvida: Qual realidade? Quando estamos acordados, estamos na verdade dormindo para qual realidade? Será que vivemos a realidade de nossa existência quando sonhamos? Permita ao seu "sonhar" conectar-se ao cosmos, aos "elétrons pensantes" de toda a matriz cósmica, de todos aqueles que fazem parte da semente elementar da vida. As mensagens chegam a nossa mente com química acelerada, como sinal de rádio da frequência pura das estrelas. Em nossos sonhos nos tornamos arquitetos do mundo que nos alegra, entristece, assombra, tortura ou passa conhecimento para compreender as mensagens que recebemos codificadas. É nesta coluna de conhecimento, das linguagens universais de comunicação, que nossos irmãos superiores ou inferiores apoiam-se para enviarem suas mensagens de conhecimento para nós, protagonistas de nossa mais íntima realidade.


Às vezes aparecem como zumbidos estridentes em nossos ouvidos, outras como reflexos ou feixes luminosos brancos e azuis, laterais a nossa visão periférica, surgem sob a forma de esferas de energia luminosa densa que flutuam no ambiente. Estes “amuletos” dimensionais surgem como “Tokens identificadores” geradores de códigos para percepção, apontadores da realidade ou universo no qual estamos vivendo. Quantos são os momentos que mesmo despertos, nos fazem pensar que estamos sonhando? Quantas vezes percebemos que algo maior nos orbita ou que alguma força maior está sendo enviada para ser decifrada? Não tema o que desconhece, aprenda a sentir o que tem um objetivo muito maior para estar chegando até você. Aprenda a abrir a mente para um mundo que você ainda desconhece, mas que talvez, seja sua verdadeira origem. A energia que nos mantém vivos neste e em outros universos repletos de vida inteligente, envia sinais para nossa presença lá, através mensagens. Permitir recebê-las é o primeiro passo da evolução humana para a comunicação. Com toda a certeza nossos maiores tutores e mentores estão nos esperando em nossos sonhos, nas “estações de energia” quem sabe, na nossa próxima viagem astral.

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Alucinações Verbais ou Sintonia Extraterrestre?




Por Gério Ganimedes


Sinais que nos fazem escutar vozes dentro da cabeça, despertar de um sonho com ruídos de turbulência como bolhas de ar dentro da água, misturados a uma linguagem indecifrável. Seriam estes fenômenos “alucinações verbais” ou estaríamos sintonizando frequências geradas por civilizações extraterrestres inteligentes?  



Num estudo recente, apresentado pelo Dr. Ben Alderson-Day pessoas que escutam vozes estranhas e distorcidas em suas cabeças também podem detectar linguagem oculta em sons incomuns ou que se parecem “alienígenas”. Os pesquisadores deste estudo fazem uma previsão de que entre 5% e 15% da população ocasionalmente ouve vozes dentro de suas cabeças. Os cientistas analisaram algumas dessas pessoas colocando-as para escutar sons gravados com um “discurso escondido” na portadora principal. Muitos dos “ouvintes de vozes” perceberam e reconheceram o discurso oculto antes mesmo de serem informados de que “ele” estava lá. Os pesquisadores esperam que estas descobertas possam ser usadas para desenvolver maneiras efetivas de ajudar as pessoas que se sentem perturbadas por estas vozes. Pesquisadores da Universidade de Durham e da University College London sugerem que os “ouvintes sensitivos de vozes” têm uma maior tendência para detectar padrões significativos de fala em sons ambíguos. A pesquisa envolveu pessoas que ouvem regularmente estas vozes conhecidas como alucinações verbais auditivas, mas que não têm problemas de saúde mental. Os participantes ouviram um conjunto de sons de fala disfarçados conhecidos como discurso de onda senoidal enquanto eles estavam passando por uma varredura cerebral ou MRI. Normalmente esses sons só podem ser entendidos quando as pessoas são informadas para escutar o que devem escutar ou foram treinadas para decodificar os “sons disfarçados”.



O estudo envolveu pessoas que escutam regularmente estas estranhas vozes, conhecidas como “Alucinações Verbais Auditivas”. Enquanto muitas pessoas que ouvem vozes têm condições como a esquizofrenia, outras não têm problemas de saúde mental subjacentes. O discurso de onda senoidal é freqüentemente descrito como um som parecido como o emitido por pássaros ou ruídos alienígenas. Mas, após o treinamento, as pessoas podem ouvir frases simples escondidas debaixo desta cortina sonora. Os resultados mostraram que muitos dos ouvintes de voz reconheceram o discurso oculto antes de serem informados de que ele estava lá. As varreduras de ressonância magnética também revelaram que os cérebros dos “ouvintes de voz” responderam automaticamente a sons que continham discurso oculto em comparação com sons que não tinham sentido nas regiões do cérebro ligadas a habilidades de atenção e monitoramento. O Dr. Cesar Lima, co-autor do estudo, disse: “Nós não dissemos aos participantes que os sons ambíguos poderiam conter o discurso antes de serem escaneados, ou pedir que eles tentassem entender os sons”.

Pedra Galena 

Acredito que nossa mente possa desenvolver de alguma maneira, um tipo de dispositivo sintonizador que pode perfeitamente operar como um rádio super-heteródino,  que usa uma mistura de frequências para converter um sinal recebido numa frequência fixa intermédia (IF) limpa, que pode ser mais convenientemente processada do que a frequência rádio da portadora original. Existem casos de pessoas que, após um tratamento dentário de restauração dos dentes posteriores com amálgama, passaram a escutar transmissões de rádio nítidas. Neste caso, o fenômeno de escutar vozes e até mesmo música pode ser explicado. Qual o agente catalisador e qual a explicação? A amálgama consiste numa mistura de mercúrio, prata, estanho, cobre e traços de zinco. Estes componentes combinados à saliva e as cargas elétricas do corpo podem ativar a obturação como a "pedra" de um rádio galena, fazendo com que o sinal captado pela obturação seja transmitido aos nervos auditivos do ouvido interno ocasionando o fenômeno. O rádio de galena é um dos receptores mais simples de modulação AM que se pode construir. Ele utiliza as propriedades semicondutoras do mineral galena daí vem seu nome. Contudo, esta é uma situação muito especial e particular. 


Rádio de Galena

Fugindo da estatística pesquisada pelo Dr. Ben Alderson-Day, porém conectado paralelamente a este estudo, arrisco-me a dizer que podemos encontrar nesta mesma faixa (de 5 a 15%) um percentual especial e significativo de pessoas “sensitivas” conhecidas como “canalizadores”. Estas, por outro lado, parecem estar conectadas (ainda inexplicavelmente) a uma grande antena parabólica ou radiotelescópio, parecendo rádios sintonizadores capazes de receber mensagens codificadas e ou decodificadas de civilizações extraterrestres.


Estas pesquisas e descobertas, no meu ponto de vista, são vórtices importantes para a ciência contudo, também perturbam as "ondas" da pesquisa ufológica. Os especialistas e cientistas parecem já terem encontrado um meio científico para ser usado como argumento, justificativa e explicação para experiências reais de comunicação extra-sensorial entre humanos e raças extraterrestres inteligentes. 

Programa de Análise de sinais captados pelo SETI


Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes
Fonte de Pesquisa: Daily Mail UK
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Filipinas na Mira dos OVNIS?

"Frame" ou fotograma do vídeo em Análise
Edição e análise: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

As Filipinas já tem um histórico razoável de incidentes com OVNIS. Em 2004 tem-se o registro de mais de dez objetos voadores não identificados que foram avistados em Las Piñas no dia 28 de agosto. Em 2011 houve relatos de OVNIS de coloração vermelha em Bulcan e Cavite. Em abril de 2015 luzes imóveis foram relatadas em formação “V” em Lubao-Pampanga.

De acordo com um grupo de “caçadores de aliens”, (adoro este tipo de autodenominação) publicado no portal Daily Mail UK - Science, um suposto OVNI deslocando-se entre as nuvens teria sido capturado em vídeo nos céus das Filipinas. O objeto parece deslocar-se paralelamente ao veículo em movimento. As nuvens e as árvores obscurecem o suposto OVNI, no entanto dá para perceber sua forma no decorrer do registro após um aumento de contraste (edição) da gravação original. O vídeo foi feito a partir de um veículo em movimento e apesar do curto tempo de gravação é possível ver que não se trata de nenhum tipo de aeronave terrestre. Contudo, este objeto é real ou foi inserido no vídeo?  

Clique no ícone acima
para ver o vídeo 
No vídeo de aproximadamente 20 segundos de duração que foi carregado no canal do Youtube pelo usuário SecureTeam10, conforme informações contidas na publicação do Daily Mail UK, o objeto pode ser visto ultrapassando as nuvens mais a frente paralelamente as árvores.  Como curiosos, pesquisadores e entusiastas da ufologia é nossa obrigação fazer uma análise apurada e detalhada do registro para descartar o que pode ser apenas mais um vídeo falso com propósito de ganhos em cliques publicitários.



Imagem congelada para Análise

Neste vídeo em análise (A), temos um sinal claro e esdrúxulo de manipulação digital das imagens, tornando-se quase que grosseiro o resultado final. Primeiro: (B) Vídeo em movimento, imagem sem foco e borrada; Segundo: (C) Aliasing (em inglês) ou “serrilhado” ao redor do “OVNI” (caraterística de inserção digital de imagem). Observe no círculo (C); Acredito que qualquer observador, por mais cético que fosse, em uma situação semelhante, faria de tudo para estacionar o veículo e registrar claramente o objeto, e não gravar apenas 20 segundos de vídeo com tão baixa qualidade diante dos recursos tecnológicos que temos atualmente.


Para dar credibilidade para um registro (foto ou vídeo) a testemunha ocular, no mínimo, deve fornecer os dados do local da gravação. Tipo: Ano, dia, hora, localização e um ponto de referência do observador. Muitos registros divulgados na internet nem sequer tem a data do registro. Às vezes temos publicações de vídeos no Youtube onde o mesmo vídeo aparece em vários locais em datas diferentes. Tendo isso com óptica inicial de análise, às vezes não precisamos nem ir muito longe na investigação, pois já conseguimos detectar a fraude no princípio. Este tipo de publicação só vem a perturbar e corroborar negativamente a Ufologia. Por isso, resolvi usá-lo como exemplo “cobaia” e ilustrativo do tipo de “engodo” que nós ufólogos temos que engolir, ou Não.


Fiquem Bem


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fonte: Daily Mail UK – Science

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 22 de agosto de 2017

As Agências Nacionais de Segurança e os Extraterrestres – Os Sócios do Silêncio

Óvni entre as Nuvens - Canoas / RS 2011
Foto/crédito: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Parece-me muito claro, depois de tantos anos estudando incidentes ufológicos, que um acordo foi assinado entre certa elite ou grupo de humanos e os extraterrestres que nos visitam há milhares de anos. Seguindo a perturbadora trilha das falsas provas espalhadas propositalmente para desacreditar os fatos inquestionáveis, tropeçamos em pequenas pedras deixadas para trás por agências governamentais. Depois de nos depararmos com a grande muralha da desinformação e presenciarmos incidentes envolvendo a aparição de óvnis, tornou-se visível a principal cláusula do contrato fechado entre humanos e raças extraterrestres que manipulam nossa espécie como ratos de laboratórios. Incontáveis casos de abdução humana sem solução, ataques misteriosos a rebanhos de gado, galinhas e animais selvagens sem qualquer preocupação das agências de segurança é quase que óbvio que quem fez parte deste acordo não vai fazer nada com relação a estes experimentos a qual as vítimas são submetidas.

 
Utopia - Contato Extraterrestre
por Gério Ganimedes
O marco inicial deste tratado, talvez assinado entre os anos de 1947 e 1952 foi coroado com um projeto criado por militares norte-americanos e conhecido como Projeto Livro Azul (Project Blue Book). Este “estudo” conduzido pela Força Aérea Norte-americana USAF entre os anos de 1952-1970 tinha segundo os militares o objetivo de investigar casos de óvnis em território americano, no entanto por trás disso foi desenvolvida uma metodologia psicológica para calar as testemunhas e cobrir os fatos reais, mantendo as "cláusulas" do contrato resguardadas. O grande objetivo do Livro Azul foi silenciar os testemunhos e as vítimas atordoando-as com pressão psicológica frente à sociedade da época. Não muito diferente dos investigadores do Blue Book”, hoje mais do que nunca é utilizada a mesma técnica difundida através dos meios de comunicação como uma espécie de “praga de piolhos” para ridicularizar e amedrontar as pessoas que acreditam na possibilidade da visita extraterrestre nociva a nosso mundo. Assim, muitos, desorientados pela enxurrada de depoimentos e vídeos falsos, acabam por mudar suas ideias e opiniões sobre o evento óvni, restando à pergunta: “Em que ou em quem acreditar?”.


Penso ser um “tratado de cavalheiros” cercado por uma redoma de silêncio mortal proposital de ambas as partes. Tipo: “Nós fazemos as experiências com seus ratos, vocês não veem nada, não sabem de nada, mas caso sejamos vistos por alguém, vocês é que deverão negar e ocultar nossa presença aqui. Em troca lhes forneceremos fontes para novas tecnologias”. A grande expectativa de nós ufólogos é que um dia façamos contato com alguma espécie extraterrestre inteligente e pacífica, mas sempre existirá um novo projeto para transformar nosso desejo e esperanças numa utopia. A verdade não está lá fora, ela está aqui dentro...”.

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Eventos Astronômicos Raros e as Conexões com Óvnis e Seres Extraterrestres

Eclipse Solar 


Por Gério Ganimedes


Visitantes de outros mundos estariam preocupados com a raça humana ou com a ordem cósmica? Sonhos estranhos relacionados com visitantes extraterrestres, visões de entidades cercadas de luz, movimentação celeste de objetos voadores não identificados e por fim vórtices de energia abrindo-se no céu em direção a Terra. O que estaria causando esta “movimentação” incomum de energias em nosso planeta e próximo de nossa atmosfera?


Estar tranquilo em um ambiente, como em seu próprio quarto, lendo ou assistindo a um filme e ter a sensação de que alguém além de você esta presente tentando se comunicar poderia ser uma bela cena de um filme de suspense ou terror, mas acredite recentemente este tipo de evento tem se manifestado ao redor do mundo, ocorrendo até mesmo diante dos olhos mais céticos. Nossa visão antes limitada estaria se tornando apurada e sensível ou chegou o grande momento de nos conscientizarmos de que somos apenas mais uma parte importante da vida no universo equilibrado do criador? Muitos questionam e zombam daqueles que firmemente alimentam a crença na vida em outros mundos – sejam eles dimensionais ou do mesmo plano planetário, porém até quem não acreditava, passou a alimentar a dúvida da possibilidade de vida alienígena inteligente. Uma experiência vivida e que não tenha uma explicação, pode mudar a forma de pensar do cético que se apoia apenas na ciência. Já está mais do que comprovado de que entusiastas pesquisadores e cientistas da ufologia defendem a possibilidade de vida inteligente além de nossa realidade por terem vivido algum tipo de experiência incomum e inexplicável em suas vidas, sejam elas vividas durante suas infâncias ou depois de adultos. Eu passei a chamar este salto comportamental da abertura da visão ufológica de “Gatilho Ufológico”. Quando este mecanismo articulado é acionado pela consciência humana um novo universo é vislumbrado pela mente do protagonista expectador dos eventos. Curiosamente, quem foi atingido por este gatilho passa a ter uma forte atração pelo assunto. Muitos se tornam um imã que passa a atrair outros que também compartilharam de visões e ou interações – contatos com entidades que vibram em níveis diferentes das partículas de nossa realidade.


Indiscutivelmente a ufologia necessita da astronomia para poder caminhar através do plano comparativo e analítico dos fenômenos, mas também a utiliza como ferramenta para compreender e estudar cientificamente a possibilidade real de vida inteligente em outros planetas. Existem certas regras da astronomia que devem servir de base para que a ufologia tenha argumentos científicos que sustentem suas teorias de que raças alienígenas mantém uma comunicação há milhares de anos com nosso planeta. Então quem quiser fazer ufologia tem que ter uma pequena bagagem de conhecimento astronômico para discernir eventos meramente naturais (astronômicos) daqueles que são genuinamente incidentes ufológicos.


Na velocidade da luz conduzida pelas fibras do conhecimento de nossa sociedade atual somos bombardeados por milhões, senão bilhões de fótons de informação que trafegam na rede de cabos, assim como na química de nossos neurônios. Esta “galena de rádio” de múltiplos canais e frequências fez despertar setores de nosso cérebro, aumentando nossa capacidade pensante e perceptiva – elétrons saltando a níveis antes nunca atingidos. Ao mesmo tempo nossos filtros redundantes devem agora selecionar muito mais as ideias e a informação que recebemos deste universo informativo incalculável que estamos mergulhados. Mas, ainda assim a mente humana, mesmo com todas as mudanças fisiológicas, elétricas e químicas a que foi submetida, continua como num passado remoto a trazer das sombras as concepções artísticas de um iminente FIM DO MUNDO. Esta ideia conceptiva de fim pode ter na verdade algo plantado dentro de nossa energia maior – o espírito e tem como finalidade de nos preparar para um novo estágio – a morte do antigo para o nascimento do novo, do desconhecido, entretanto essencial para nossa evolução.



Ligar fenômenos astronômicos às profecias de extinção da raça humana tornou-se através dos tempos uma espécie de centrismo de pensamentos pessimistas de extermínio da vida na Terra. Mais recentemente nasceu a ideia de que os extraterrestres que nos visitam estão preocupados com nossa espécie. Como se fossem anjos protetores da raça humana, quando na verdade, penso eu, que se preocupam com o equilíbrio cósmico de uma massa incomensurável de partículas interconectadas. Acredito que dizer, que por razão de um evento celestial como um Eclipse Solar, todo o equilíbrio será alterado ou destruído é um parecer pouco científico diante das inúmeras forças físicas que regem a vida no universo. Acredito sim, que eventos astronômicos desta espécie sejam monitorados por inteligências superiores e que "eles" até possam estar, através de sua tecnologia avançada evitando unicamente que algum tipo de evento que cause desfavorável alteração da “balança cósmica” venha ocorrer. Este monitoramento alienígena, talvez possa explicar porque durante eventos astronômicos raros, ocorre um aumento da atividade de “comunicações entre mundos” e consequentemente um crescimento dos avistamentos de óvnis. Portais ou vórtices abrem-se no céu, óvnis são avistados numa onda sem precedentes. Entretanto, quanto ao fato de teorias que relacionam-se com nossa destruição, penso como Antoine Laurent Lavoisier em sua lei da Conservação das Massas: “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado ao meu querido amigo Frederico Morsch

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vida Alienígena - Será que em outros mundos nossa existência também é questionada?

Crédito: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

"Num mundo distante, nossa existência também questionada está inevitavelmente refletida nos olhos dos alienígenas que observam o firmamento noturno”.

Vida infinita que foi semeada nas estrelas, planetas, luas, asteroides e outros corpos celestes, numa grande diversidade de formas, cores, dimensões e composições orgânicas, mais parecendo uma poesia cósmica. De onde surgimos, para onde vamos, o que acontecerá com nossa civilização, aprendizado e conhecimento? Estamos diante de um salto importante da consciência humana, tanto a nível espiritual como mental muitos de nós estão abrindo a mente para uma hipótese que já se transformou em fato. A existência de vida extraterrestre comunicável. Sente-se numa cadeira a céu aberto, numa noite de céu límpido. Veja quanta luz, quantas são as possibilidades de estar observando um mundo como o nosso. Já pensou que é um grande desperdício de espaço? Na minha posição de astrônomo e ufólogo vejo, em cada fonte de energia e luz, uma nova probabilidade de existência de vida inteligente, e com toda certeza, muito mais inteligente que a nossa. As estrelas são pontos referenciais da Gênesis. Planetas considerados mortais, por sua atmosfera inóspita pode ser uma cepa valiosa e promissora de desenvolvimento de espécies adaptadas a estas condições agressivas, contudo, mortais apenas para nós humanos. Paralelas, em nosso próprio mundo existem formas de vida que sobrevive a grandes pressões e altíssimas temperaturas oceânicas (regiões vulcânicas da plataforma abissal oceânica). Então, como podemos duvidar ou questionar a presença de vida extraterrestre, só porque um mundo tem uma composição química improvável para procriação da vida? Já pensou que ao mesmo tempo em que você olha um ponto brilhante no céu, alguém lá também observa você, questionando nossa existência? Quantas serão as raças extraterrestres que observam nosso “Jardim do Éden”?


 Mundo alienígena - por Gério Ganimedes

Nossa percepção conceitual deve ser apurada para evoluirmos como espécie inteligente, senão tudo que aprendemos pesquisas que desenvolvemos eventos que experimentamos e acumulamos ao longo dos anos irão se tornar apenas matéria prima de estudos arqueológicos de futuras espécies. Uma espécie que na grande maioria, se autodestrói, que não respeita barreiras entre a vida terrestre e aquática, caminha para o abismo da extinção. Se a humanidade continuar em sua linha egoísta e egocêntrica, pensando que somos únicos neste incomensurável universo, vamos nos transformar unicamente em poeira cósmica, não deixando nada para semear para futuras gerações cósmicas. Analisando a situação contemporânea da humanidade, por uma óptica mais evoluída, isso pode ser maléfico para a raça humana. Espécies destruidoras têm um histórico quase sempre apocalíptico e acabam por serem sepultadas e apagadas, restando poucos para a geração de novas espécies melhores, mais desenvolvidas e promissoras. A grande tristeza que arrepia a alma, é que os evoluídos deste mundo pagam pelo egoísmo, ceticismo e nenhuma espiritualidade de muitos que preferem destruir a construir. Num plano imaginário extraterrestre, talvez o que mantém o romantismo daqueles que nos observam de outros mundos, graças às grandes distâncias astronômicas, é que eles não podem ver que aqui habitam salvas exceções, uma raça destruidora e implacável. 

 Cena do filme Contato - 1997 (Jodie Foster)

Fiquem bem

Dedicado a atriz Jodie Foster por ajudar financeiramente a manutenção do projeto SETI (Busca de Vida Inteligente Extraterrestre).

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...