domingo, 28 de junho de 2020

Sand Circles ou Círculos na Areia – Casos Antigos Registrados Começam a Aparecer


Barra de Maricá no Rio de Janeiro em Setembro de 2019
Foto/Crédito: Carlos Henrique Dom

Por Anderson Mace


Muitas vezes presenciamos fatos estranhos, registramos, mas os deixamos guardados, mesmo que estes nos deixem intrigados e perplexos. Outras vezes, precisamos apenas ver uma imagem semelhante para que nossas provas registradas saiam da gaveta e venham a tona, para que possamos dizer: “Já vi isso ... E tenho registro de algo semelhante!”

O nosso colaborador Carlos Henrique Dom (Membro do Grupo UFO – BRASIL / Ufologia e Ciências) registrou marcas semelhantes as que apareceram na praia de Tramandaí – RS em outra praia na Barra de Maricá no Rio de Janeiro em Setembro de 2019. Conforme o próprio testemunho dele:


“Realmente isso é muito estranho. No ano passado em Setembro eu e minha esposa enquanto caminhávamos, avistamos essas marcas na areia da praia da Barra de Maricá no Rio de Janeiro. Vi de perto e se for para alguém fazer isso com detalhes, realmente é maluco. Nunca tínhamos visto algo parecido.”


Os eventos se repetem e devem ser estudados e pesquisados através de olhar crítico subjetivo, comparativo e digital, além de visitas no local para mensurar as dimensões reais e possíveis marcas humanas, que podem deixar o registro de uma fraude.

Vamos continuar estudando, pesquisando e coletando informações relacionados aos “Sand Circles” ou “Círculos na Areia” e pedimos aos leitores interessados no assunto, que se tiverem qualquer informação relacionada, ou que tenham feito registros, através de foto ou vídeo entrem em contato comigo através do e-mail:


Veja a matéria relacionada AQUI

Texto: Anderson Mace
Colaboração: Rosana Santiago
Crédito das Fotos: Carlos Henrique Dom

Agradecimentos especiais ao nosso colaborador Carlos Henrique Dom (Membro do Grupo UFO – BRASIL / Ufologia e Ciências). Postagem autorizada pelo autor das fotos, através de mensagem no Facebook para Rosana Santiago.

Gério Ganimedes

Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...