quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mudanças para um mundo novo

   O projeto Quartzo Azul foi criado com o objetivo de dividir experiências, transmitir mensagens, compartilhar idéias com pessoas que já viveram ou estão vivendo as mudanças internas de consciência, tanto mental, espiritual como também modificações físicas do corpo,  adaptações, para ingressar num novo universo que se apresentará em breve para todos nós.
   No ano de 1992, tive meu primeiro contato com uma realidade diferente da que eu estava acostumado.  Passei a ouvir sons diferentes, vozes em linguagem que não compreendia, zumbidos e até visões. No princípio fiquei muito assustado e aquilo estava atrapalhando minha vida. Minha mulher era a única pessoa em que eu podia falar sobre o assunto e até mesmo ela já estava achando que eu estava enlouquecendo. Não tinha mais lugar para acontecer. Eu ouvia as vozes a qualquer hora do dia não importava o lugar. À noite as vozes se tornavam mais fortes e aconteceram eventos em que até minha esposa ouviu algo e ficou muito assustada. No princípio parecia um rádio mau sintonizado, mas aos poucos a sintonia foi melhorando e eu entendi que eram mensagens e que estas mensagens pediam para eu pintar. Isto mesmo, pintar! Eu não tinha nem material de pintura, pois nunca havia pintado antes.  E foi assim que iniciei as psicogravuras e psicopinturas. Houve vezes que as entidades se apresentavam numa forma de luz ou energia, flutuavam dentro de nosso quarto e transmitiam suas mensagens que eu pintava muito rápido. Lembro que estava atravessando uma fase financeira ruim e não tinha dinheiro para gastar com o material. Telas brancas, tubos de tinta óleo, pinceis, tudo era muito caro e mesmo assim comprava e pintava,  porque só assim as vozes e os ruidos em minha cabeça cessavam. Pintei muito e foram muitas telas e gravuras com carvão e crayons. Um certo dia, aquele canal parece que foi desligado, o rádio parou, os zumbidos se foram e eu parei de pintar.
   Hoje, mais de dez anos depois quando apenas algumas lembranças restaram em minha mente, os contatos recomeçaram, agora de forma diferente. Primeiro ouço um zumbido muito forte e logo começo a ouvir palavras em uma lingua que no início desconhecia, mas que agora passei a compreender. Não estão pedindo para eu pintar, mas estão transmitindo mensagens de alerta para algo que está para acontecer. Decidi criar este projeto, quando um dia pesquisando na internet sobre presságios de catástrofes, localizei uma imagem atual sobre um possível evento astronômico que muitos estão chamando de Nibiru (não que isto tenha um significado real) mas, eu me assustei muito. Um dos quadros que pintei e que coloquei aqui no meu blog com o nome de Catástrofe, foi pintado por mim no ano de 1995 e a semelhança é incrível com a gravura que encontrei e que com certeza o artista criador teve uma ligação mais do que artística para executar o seu trabalho.
   O objetivo deste projeto é unir pessoas que passaram ou estão passando por estas experiencias e mudanças, que ainda não sabemos explicar o que é ou o que são e de onde se originam.
   Vamos nos comunicar, trocar idéias e até mesmo nos ajudar, para entender o que está acontecendo e o que está por vir.
    ... E que Deus nos proteja!
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...