sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 - Que Venha o Dragão, pois Estaremos Prontos para Enfrentar




Estas pessoas, ajudaram a construir o Projeto Quartzo Azul em 2011. Apelidos e avatares que jamais serão esquecidos de nós. 


Lucas Filipe, Bell, Rubens, Emelee, Marcelo Arcanjo, Paulo Henrique de Barros Espelocin, Graça, Nilson Rudi Gerhardt, Georgia G., Carlota, Ralph, Fagner, Maristela, Rafael, André Zuin, Daniel Poletti, Jean, Sandra Maria, Athana, Selenna, Abreu, Kabar, Saul, Jefferson, Lisaazul, Sandrazul, Melquizedeki, PauloSer, Eduardo, Daniellucas, AprendizRP, aprendiz, g4g5, Cobol, Calinhos, Moisés, RitaZ, Geraldobhz, Elo, Marcos989, Getúlio Silva, Jorge, Li, Luna, Fuzetti, Nana, Pri, Spock, Blue, Francisco, Hannah, Marcos, Eilha, Kadimius, Alcaides, Apócrifo, PJ – Portugal, CuriosoJr, Marimell, Wellington Luiz Carvalho, Renato Cabral, Dana, Tiago Elias, Sandrazul, Robertorriza e todos aqueles, leitores, parceiros e até mesmo pessoas que no anonimato participam do projeto, deixando suas idéias, críticas e palavras de força e esperança a todos nós.

Tenho certeza que em 2012, esta lista, será ainda maior, por isso deixemos as lágrimas, as tristezas, as mágoas e as previsões de fim e destruição enterradas em 2011. Vamos fazer de 2012 um ano de renovação, de novas experiências, de uma vida nova e especial para todos. Abraços de luz no coração de todos que ajudaram, ajudam e tenho certeza ajudarão, diariamente a construção desta casa que a muitos tem o prazer e a felicidade de abrigar. Amo todos vocês, do fundo do meu coração. E por favor, meus queridos e queridas, sejam felizes em 2012, pois é o que devemos fazer, buscar nossa felicidade esteja ela onde estiver. Dentro de nós, fora ou até mesmo nas grandes distâncias. Se estivermos felizes, levamos a luz em nossos corações e nos tornamos fortes para enfrentar toda e qualquer mudança, seja ela boa ou ruim.

 
Esperança família, e um Felicíssimo 2012...Vamos conseguir!
 
Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

8 comentários:

  1. Estamosss aqui pra isso Gerio, ;)
    força que venceremos, unidos!

    ResponderExcluir
  2. Excelente 2012 Família PQA!!! Agradeço o acolhimento e a troca de experiências. Paz e Prosperidade para todos(as).

    ResponderExcluir
  3. Que em 2012 termine um ciclo e se inicie outro melhor e mais evoluido para todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo 2012 para todos nós, muita paz , saúde e alegrias.Quanto as previsões iremos aguardar...inclusive as suas sobre terremotos no Brasil , "espumas" caindo do céu e etc.Veremos agora o que o ano nos reserva.abços.

    ResponderExcluir
  5. Que 2012 seja bem vindo com muitas mudanças para todos gério e para o planeta, mudanças boas que são sempre bem vindas. Que neste ano possamos evoluir mais espiritualmente e como humanos, desejo a todos muita paz, harmonia e que todos sejam felizes. Um grande beijo a todos, bjos gério. Bell ^.^

    ResponderExcluir
  6. Assim como Miguel, São Jorge e tantos outros guerreiros da luz que tem espada, eu também já tenho a minha, portanto digo aos dragões que se cuidem, pois ela está muita afiada, e o seu brilho é como um relâmpago.
    Meus queridos amigos e minhas queridas amigas, que cada um de vocês em 2012 tenha sua espada pronta para a batalha, sei que não será fácil, mas todos venceremos, pois unidos somos um só.
    Somos todos, guerreiros e guerreiras cada um protegendo o seu templo com uma enorme muralha de amor, verdade, alegria e muita união.
    Avante família do PQA.

    Abraços a todos...

    Rubens.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal preciso compartilhar algo com voces... nunca vi igual em toda minha vida. Isso aconteceu agora pouco. Moro aqui na zona leste de Sao Paulo e esta um dia ensolarado,calmo com poucas nuvens, quando derepente aqui na minha rua , do nada surgiu uma ventania tão forte aqui, que durou uns 2 segundos e chegou a quebrar os galhos das arvores .Interessante que do jeito que veio foi embora em questão de segundos. Agora está tudo calmo de novo,como se nada tivesse acontecido.E o barulho que fez, foi assustador demais. Algumas pessoas sairam para fora para ver o que era. Engracado e que não esta armando nemhuma tempestade. Alguem viu isso tambem (interrogacao) (peco desculpas pela falta de pontuacao pois o teclado ainda esta configurado em ingles)

    ResponderExcluir
  8. Gério , boa noite!

    Agora são 19:20 hrs. Moro em São Paulo , na zona leste. Eram aproximadamente umas 3 horas da tarde, estava muito quente aquele céu azul , com poucas nuvens e quase nenhuma brisa. Um dia normal de verão , quando derepente do nada , surgiu uma forte ventania que durou entre 4 a 5 segundos , com um barulho ensurdecedor que chegou a assustar quem ouviu . Destelhou uma parte do telhado do meu vizinho , quebrou alguns galhos das árvores. Estava aqui na minha sala , e quando ouvi o barulho pensei que era o fim do mundo. È como se algo pesado e numa velocidade incrível tivesse sobrevoado sobre nossas cabeças e ocasionado aquele vento È bem parecido com isso. Depois , tive a impressão que o ar ficou frio , embora tivesse muito calor. Que fenomeno é esse? Agora está calor , céu tudo azul e pouca brisa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...