quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Raio da Morte e Buracos – Uma Estreita Relação


Arma de Energia Dirigida - LASER


Por Gério Ganimedes

Pesquisando na internet e com contatos, sobre teorias conspiratórias, acabei deparando-me com a figura do Sr. Jesse Ventura em matéria apresentada pelo UFO-BLOGGER. Nascido em 15 de julho de 1951 como James George Janos, também conhecido como “The Body”, “The Star”, e “The Governing Body”, é um político, ator e apresentador de televisão estadunidense, que atualmente está trabalhando no programa Conspiracy Theory (Teoria da Conspiração). Ventura está com as atenções voltadas para os rumores, de que o governo americano está usando uma Tecnologia de Arma de Energia Dirigida, não só para a defesa estratégica antimíssil, mas como uma ferramenta para assassinatos e possíveis operações de falsa bandeira.

Durante sua pesquisa Ventura descobriu que várias pessoas envolvidas no projeto morreram em circunstâncias misteriosas, incluindo o delator Fred Bell, que morreu dois dias depois de uma entrevista, e uma teoria de que um raio pode ter sido usado para desintegrar e recolher as torres do World Trade Center em 9/11. De acordo com Jesse Ventura, no programa de rádio Coast to Coast, o Dr. Bell havia discutido em “off” sobre a energia livre, antes de morrer em circunstâncias completamente misteriosas. Agregando os dados destas novas tecnologias, satélites secretos com refletores e concentradores de raios LASER e juntando as peças do quebra-cabeça temos a seguinte equação hipotética, com dados em postagens anteriores: Veja postagens AQUI.

(BS + BP = TAED)
BS = Buracos no solo;
BP = Buracos em Prédios;
TAED = Tecnologia de Arma de Energia Dirigida;

Se pensarmos que toda tecnologia está sujeita a falhas durante os testes, e acabam por errar um alvo, teremos buracos espalhados por todo o globo terrestre, sem uma explicação lógica.

Então neste caso, a equação ficaria assim:

(TAED x Falha / BS + BP = MD)

MD = Morte e Destruição;


Melhor ajustarem a mira desta "bagaça" ...


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Olá Gério!
    Pois é... parece que as os buracos fantasmas que andam aparecendo por aí, começam a ser explicados.
    Imagine os fazedores de buracos que outro país com tecnologia igual ou melhor que essa em questão, deve ter...
    Que se cuide Palestina, Irã e outros. Se veio para o Brasil foi erro de "mira". Nós somos do bem, da paz. Só gostamos mesmos é de carnaval e futebol...
    Em todo caso...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. O irã deve ter até discos voadores porque você acha que não foi ainda atacado por eua e israel, eles hackearam um drone no ar e o fizeram pousar ,os estados unidos esta negando que o drone pertence a eles..ja ouviram falar da fundação keshe ? O porta voz desta fundação é iraniano e eles da fundação keshe diz que vão apresentar agora já em dezembro um protótipo de disco voador anti gravitacional, pesquisem mais sobre esses assuntos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...