segunda-feira, 8 de abril de 2013

Audiência Para Divulgação Pública da Presença Extraterrestre

Edição de Imagem: Gério Ganimedes
Criado com 3DS Max 2010


Por Gério Ganimedes


Apoiado pela Fundação CITIZEN HEARING, está sendo divulgado na web um encontro, contendo pessoas de grande influência na sociedade estadunidense. O encontro terá como objetivo abrir as “gavetas cheias de mofo” dos registros extraterrestres. Retirar a mordaça de testemunhas e levantar lebres, através de depoimentos de “peças significativas” da sociedade americana, incluindo ex-militares, cientistas e testemunhas de avistamentos, e outras coisas mais.

Crédito: Citizen Hearing on Disclosure


Segundo o site www.citizenshearing.org será um evento de implicações históricas, e acontecerá no National Press Club (Clube Nacional de Imprensa) de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013. Nesta ocasião nada menos do que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos. O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta.


Este anúncio me trouxe à mente uma palavra oriunda do grego, chamada PARÚSIA ou “PRESENÇA”, contudo num sentido mais técnico da tradução, significa a “Visita de um Príncipe” ou ainda “Manifestação de Deus”.  Mas porque desenterrei o termo parúsia? Perceberam a conexão?

Entre as paredes do Vaticano esta palavra de origem grega, talvez tenha um significado muito mais importante, pois está relacionada ao “Retorno de Cristo”.


Observe a silenciosa e implacável linguagem dos fatos

Mudanças repentinas no conduzir da administração do Vaticano, O Papa Bento XVI renuncia sem motivos significativos, pelo menos aparentes, Conclave para eleger um novo Papa, de mente aberta, sensível e com um histórico de benevolência sem igual, que declara que está preparado para a possibilidade de existência de nossos “irmãos extraterrestres”.  Meus queridos leitores juntem todos estes elementos e mais alguns segredos que a NASA ia divulgar, mas não divulgou, “ainda” sobre descobertas em Marte, que mudariam todos os livros de história da Terra (A Bíblia também conta a história) que o resultado desta “sopa conspiradora” é igual a - Contato Extraterrestre.

Não há mais dúvidas. Está difícil e quase impossível de esconder o número de avistamentos pelo mundo, e o crescimento progressivo geométrico de testemunhas oculares de Óvnis. Pense que há 45 anos atrás não tínhamos Internet para perturbar a vida dos militares e sociedades secretas que mantinham os segredos longe do público, entretanto, hoje a história é bem diferente. Nada mais fica em segredo, e o grande dia parece estar chegando. “Os pés estão ficando para fora do cobertor” e quem silenciou e não revelou, não vai passar frio e sim vai ser “queimado na fogueira” de seu próprio silêncio, e isso é inevitável.  O Papa Bento XVI demonstrou não querer estar no comando da igreja em épocas de Parúsia, pois penso que assim como para ele, o peso da responsabilidade de uma revelação deste grau (não sei por que me veio à Carta com o Segredo de Fátima na mente?) é grande demais para a saúde de qualquer um de nós.

Estaríamos realmente, diante de uma revelação real, tão sonhada por todos nós ufólogos e entusiastas do assunto? Ou a roda da vida tão conhecida do Tarô Egípcio ainda vai dar mais uma volta de século, para que possamos ter acesso ao  conhecimento secreto, escondidos pela ciência, política e igreja? Vamos torcer para que tudo isso não passe apenas de mais uma jogada de marketing internacional, afinal de contas esta sendo comentado, que a transmissão do evento de divulgação pública global, que acontecerá em tempo real, terá custo para os telespectadores interessados.

Quando me falaram sobre a cobrança de valor para assistir ao evento, já fiquei com a pulga atrás da orelha, pois me pareceu conter características, como daquelas reuniões de empresas (não vou falar o nome) onde para você atingir o topo da pirâmide financeira ou do conhecimento, tem que comprar um KIT de mercadorias. Espero que eu esteja enganado e que o conteúdo de meu post não sirva apenas de motivo de piada para um grupo de céticos zombeteiros.


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana S.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Olá Gério, como vai? Não sei se lembra de mim, eu entrava no chat com o nick de Floresteiro... continuo entrando no seu blog praticamente todos os dias, pois já faz 2 anos que frequento aqui e sei o quão sério você e seu trabalho são. Bom, na esperança continuamos a respeito do grande dia. 2012 foi um ano difícil para mim pois realmente achei que o mundo iria virar de cabeça para baixo. Porém, dentro de mim eu sei que o mundo virou de cabeça para baixo, e aprendi muito aqui nesse blog e outros que realmente informam e discutem assuntos que são taxados como besteira. Paz para você Gério, que apesar de todos acontecimentos que ocorreram na sua vida nesses anos recentes, você continua de pé, e continua trabalhando para nos informar. Obrigado de verdade, e meu grande respeito pela sua pessoa. Parabéns pela montagem da nave no vaticano, muito bem feita.

    ResponderExcluir
  2. GILSON - GNA

    Desde tempos perdidos e esquecidos da história humana, vivemos amplamente dominados pelos fazedores de sonhos que não Nos foi permitido lembrar, embora muitos que dizem acordados, continuam dormindo....
    Aqui falamos para os despertos, de mentes abertas, livres da escravidão... pois a vida continua, e o ritmo expansivo dos meios de comunicação pode em questão de segundos encontrar informações e registros do que está acontecendo. Não precisamos olhar as pinturas milenares, registros em papiros ou similar, para poder atualmente saber as verdades sempre negadas. Nunca precisei de CONGRESSOS UFOLÓGICOS - RELATÓRIOS - LIVROS ETC... para me dizer que ELES ESTÃO AQUI E SEMPRE ESTIVERAM...TODOS SABEM DISTO, MÁS O MUNDO ESTÁ CHEIO DE SÃO TOMÉ - O VER PARA CRER.

    Esta AUDIÊNCIA DE CIDADANIA - é importante para elevar as mentes pensantes em um propósito determinado e objetivado, POIS VIVEMOS TEMPOS DE TRANSIÇÃO e os governos mundiais sabem muito bém que o Planeta viverá momentos de grandes impactos e será suplantado por determinadas forças de ocupação. Devemos ter cuidado daqui para frente, pois se de um lado estão a Nos ajudar, o oposto é fator de observância... POIS TUDO PODE ACONTECER.
    Sabemos do poder destes que estão a milhares de anos a frente, O que pensar em relação ao Nosso futuro... podemos começar a pensar no que SOMOS COMO EXEMPLO PARA O UNIVERSO... acredito que poucos podem oferecer alguma coisa de boa vontade a universalidade da TOTALIDADE. O que devemos esperar de um PLANETA AGONIZANTE QUE MATA SEUS PRÓPRIOS FILHOS E SÃO IMPIEDOSOS CONTRA A NATUREZA E OS REINOS TERRESTRES. Não temos a mínima chance de sentarmos em uma mesa e dizer que estamos fazendo ainda CONFERÊNCIAS - ENCONTROS - AUDIÊNCIA para ainda continuarmos sendo rotulados de ignorantes.... vendem-se revistas, livros, DVD-s e cobra-se por PALESTRAS e o comércio aumenta a cada dia. Já é tempo para termos vergonha na cara e dizer para os MANIPULADORES que ACREDITAMOS APENAS NESTE QUE POSSUI CREDENCIAIS PARA NOS LIBERTAR - JESUS - O ENVIADO. Não acreditem em mais ninguém, pois os EXTRATERRESTRES VIRÃO COM O MESTRE QUANDO CHEGAR A GRANDE HORA DA EVACUAÇÃO MUNDIAL. Quem acredita, começe a MELHORAR A SUA SINTONIA, e o AMOR é o início deste processo.NÃO DEVEMOS ALIMENTAR O OUTRO LADO, POIS ESTAREMOS SEMPRE DIVIDIDOS.

    Obrigado - CLÉRIO por realizar importante trabalho em mostrar as REAIS POSSIBILIDADES em relação aos tempos em que vivemos. O Importante é está atento aos movimentos que preparam para justificar os PODERES que muitos acreditam que sempre vão ter... A Riqueza e o Ego somadas ao EXÉRCITO DOS REGRESSIVOS, determinam momentos impactantes na individualidade e o controle de posse, determinando que muitos façam coisas impensáveis contra a VIDA... é chegado o tempo da oração seguida de reflexão para que estas mesmas forças sejam evitadas e suprimidas no Nosso dia a dia. ORAI E VIGIAI ... FOI ÊLE QUEM FALOU...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...