sábado, 18 de maio de 2013

Atividade Vulcânica e os Óvnis

 Edição do frame do vídeo - Gério Ganimedes
Óvni adentrando o vulcão


Por Gério Ganimedes


Estudos sobre atividade vulcânica, explicam que durante uma erupção vulcânica é produzida uma enorme quantidade de cargas elétricas, mas ainda não se tem certeza, se ela provém do vulcão ou se é gerada na atmosfera terrestre. Alguns pesquisadores sugerem que a formação, destas cargas elétricas é similar às formadas em uma tempestade comum, ou seja, surgidas através da colisão de todo aqueles detritos que estão sendo expelidos pelo vulcão. Analisando vídeos, fotos e relatórios de vulcanólogos e fazendo um paralelo com as centenas de aparições de óvnis nos arredores dos vulcões ativos do planeta, veremos que não importa o vulcão, objetos voadores não identificados são sempre registrados. 


Contornos de plasma, formados por arcos de eletricidade,
dão forma ao que poderiam ser naves gigantescas

Diante desta estatística de aparições, de quase 100%, vou levantar a hipótese de que algo acontece de extraordinário nas entranhas de nosso planeta e com certeza tem ligação com vida inteligente intraterrena ou extraterrestre. Formas e contornos com emanações elétricas capturadas e registradas por diversos fotógrafos e cinegrafistas no mundo todo, são provas incontestáveis da presença de vida além do nosso conhecimento. Sejam estas atividades geológicas, fontes de energia propulsora de tecnologia alienígena, ou resultado da perfuração do nosso solo para mineração de metais raros por espécies não humanas, penso que estas aberturas na crosta terrestre envolvem muito mais elementos, do que apenas simples válvulas de pressão do magma de nosso subsolo.  

Claudio Santana / AFP / Getty Images
Observe o objeto, a direita da foto, circulado em destaque

Estariam os extraterrestres “resgatando operários” que cuidam de algum processo de mineração intraterreno. Estariam “eles” atrás de ouro, nióbio, ou outro metal ainda desconhecido de nós? Que tecnologia fantástica permite ir e vir atravessando barreiras térmicas intransponíveis para o homem? Seria a mesma tecnologia que permite a estes veículos alienígenas, aproximarem-se do nosso sol para absorver energia conforme já observados em imagens de sondas que analisam nossa estrela? 

Pense a respeito, enquanto você assiste ao vídeo abaixo:





Fonte do vídeo: Tercer Milenio via Youtube
Edição de imagem: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana



Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...