terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Anatomia Extraterrestre – Seriamos Descendentes de Colonizadores Marcianos?

 Terra

Por Gério Ganimedes

O homem no decorrer da história esculpiu, retratou, rabiscou formas anatômicas assustadoras para representar criaturas bizarras vindas do interior da terra e também dos céus. Demônios, anjos e espécies ditas extraterrestres já foram traçadas nas mais diversas formas de pigmentação e matéria prima. Pinturas rupestres, afrescos, óleos e esculturas ganharam espaço em museus, galerias e templos religiosos. A história parece mostrar que o homem, mesmo não vendo ou tendo a certeza de que estas criaturas existam, as cria com talvez, lembranças de visões que tem em seu espírito viajante dimensional ou pelo próprio DNA mutante. As possibilidades de sermos seres híbridos, desenvolvidos a partir de uma “caravana colonizadora” vinda de Marte são cada vez maiores diante das imagens que estão sendo transmitidas pelas missões robóticas enviadas para estudar o planeta vermelho.

 Sob a sombra do planeta vermelho

Pense na possibilidade de sermos os descendentes de uma missão de colonização, que um dia aqui chegou e que partiu de Marte quando o planeta já estava sucumbindo, seja por destruição da própria evolução ou talvez por uma catástrofe solar em nosso sistema planetário. Como seriam estes “extraterrestres” que aqui chegaram? Verdes e pegajosos? Não. Penso que tão humanos como nós. Quem sabe este não é o grande segredo que a NASA se referiu quando disse certa vez, que era possuidora de segredos que poderiam mudar a história de todos os livros da Terra? Seriam estes “extraterrestres” os progenitores da vida na Terra? Os deuses astronautas? Quem chegou primeiro, o ovo ou a galinha? Esta é a pergunta chave. Então porque traçar e esculpir até mesmo sobre hipnose seres com características tão diferentes da nossa anatomia? 


Sondas da NASA em solo marciano

Em minha opinião, após tanta pesquisa, leitura, análise de fotos e vídeos sobre a natureza extraterrestre, cheguei à conclusão que no fundo o homem continua a retratar seus maiores pesadelos e medos quando faz referência a formas vivas de origem desconhecida ou extraterrestre. Penso que a frase “criados a imagem e semelhança de Deus” é a chave do grande segredo de nossa origem. Se a vida começou em Marte, se o planeta vermelho estava sucumbindo, a Terra deveria ser o paraíso prometido, para um novo recomeço. Os sinais e imagens que estão sendo divulgadas não mostraram “ainda” com clareza, ao menos as que nos são mostradas, que o homem já esteve lá, mas tenho quase certeza de que já encontraram esta prova significativa. Resta esperarmos, para quem sabe um dia, os detentores do grande segredo, nos revelarem o mistério de nossa origem. Estamos quem sabe, voltando para nosso verdadeiro lar, deixado para trás por razões, que agora podemos imaginar, diante de um planeta que também está sendo destruído e desertificado. Tudo parece cíclico, como as órbitas dos planetas, como a natureza humana, como a vida.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

... dedicado ao meu anjo inspirador, Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

5 comentários:

  1. Muito boa Gério. Exatamente o que eu penso também. Existem em Marte conforme já vimos em vários vídeos no Youtube, e fotos de diversos sites, provas de que um dia Marte foi habitado, e que possivelmente somos colônia de Marte. Na bíblia Cristo diz ao Governador Romano que o julgava, não ser deste mundo, e que existiam coisas que a nossa compreensão não estava preparada para conhecermos quando a grande nuvem o cobriu, onde apareceram com Ele Moisés e Elias, e os discípulos foram testemunhas disso. Por isso digo que Marte já não era a primeira casa de nossa civilização, mas que o ser humano tem grande chances de ter vindo de lá... Há, mas tem mesmo! E não nos esqueçamos que o cinturão de Asteróides logo após Marte muito provavelmente era um planeta também, destruído pelo famoso NIBIRU na sua última passagem... Deixa eu parar senão fico uma semana falando....rs

    ResponderExcluir
  2. Se viemos de algum lado foi de ORION. Há muitos locais da anterior civilização apontar para lá. Os que nos invadiram é que vieram de Sirius e ainda cá estão no interior da terra e na Lua,talvez em mais outros locais...no interior. Tenho falado cá que o dito Nibiru é a Lua e ela deu origem ao Dilúvio e por isso só demonstra que Deus não existe,mas sim Deuses porque nós também já fomos Deuses vindos de Orion que nos juntamos com os seres que cá andavam. Nós actualmente somos um cocktail de varias raças que por cá andaram e nós somos os penúltimos que cá chegaram os últimos foram os Anunnaki.

    ResponderExcluir
  3. Gério, tem um garoto russo, cujo nome é Boriska, que afirma da forma mais sincera possível, desde os 6 anos, que viemos de Marte. Disse ele que viemos para cá, por causa da escassez de água em Marte. Acho que tem alguns vídeos dele legendados no youtube. Isso vai corroborar um pouco sua tese!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que Marte já teve uma civilização a milhares de anos. Também acredito que a Terra já teve uma civilização anterior, que foi destruída por algum evento solar ou terreno mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Quantas civilizações?A ultima foi influenciada por alguém que veio de outro sistema Solar"Orion",há vários povos que chamam a idade de OURO da humanidade. Falam muito da Mítica Atlântida(Açores) e de Mu(Pacifico).Acredito que alguém tenha passado por Marte,mas há milénios(milhões de anos). Gostava que lessem o Livro "ATLÂNTIDA O OITAVO CONTINENTE " que esta aqui gratuitamente. Obrigado!

    http://www.jecelo.com/livros/dreamweaver/arquivos/a/atl%C3%A2ntida%20o%20oitavo%20continente%20-%20charles%20berlitz.pdf

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...