quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tubulações em Marte?

Foto original - crédito: NASA 
Edição: Gério Ganimedes
TIGRE SA- Créditos de marca registrada de Tubos e Conexões


Por Gério Ganimedes


Sem querer fazer trocadilho, mas já fazendo, a cada nova imagem transmitida pela “Rover Curiosity” da NASA a agência americana parece entrar pelo cano. Nesta imagem divulgada recentemente pelo portal científico da Fox News uma imagem no mínimo “curiosa”, tirada pela “Curiosity”, aparecem estruturas semelhantes a tubulações junto da parede rochosa. Na foto abaixo, em detalhe, também aparece outra formação, que mais se assemelha a uma estrutura de concreto pré-moldado (desgastada pelo tempo). Acredito que estamos diante de uma hipótese bastante plausível, que há muito já publiquei aqui no Projeto Quartzo Azul, de que estamos recebendo de Marte imagens de nossas origens marcianas.

Crédito: NASA 

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Isso só comprova a mentira que a NASA, os militares e os cientistas pregam a humanidade... De que Marte é só deserto e sem vida. Parece que a cada dia que passa essa afirmação, caem por terra. Dizem que toda mentira tem perna curta. A pergunta é... A quanto tempo a NASA, os militares e os cientistas da terra estão habitando Marte? Até quando vão continuar mentindo para humanidade? Qual raça ets está envolvida nessa trama, será o greys, será reptilianos, será insectóides? Por que tanto segredo?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...