segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

As Rochas Apocalípticas que nos Assombram


Para nos ajudar com a manutenção da página
por favor clique nas publicidades



Por Gério Ganimedes


Diante do questionamento de leitores, tomei em mente a decisão de pesquisar e escrever esta postagem.


Afirmações feitas uma pessoa que se diz “cientista”, de que um asteroide ou cometa sem cauda, irá atingir a Terra no décimo sexto dia do mês de fevereiro de 2017 podem se tornar matéria prima de nossos piores pesadelos. No entanto, antes de permitirmos que estas afirmações apocalípticas criem cenários de destruição em nossas mentes, devemos pesquisar e verificar as fontes destas evidências coerentes que confirmem o fato. Em astronomia a proporção numérica tem valores que podem transformar-se em distâncias muito além da nossa capacidade de medir, então antes de temer uma probabilidade e possibilidade de impacto, temos que entender a escala que mensura o corpo celeste que se aproxima.


Numa analogia grosseira, a Terra está para o sistema solar, como a bola azul de uma mesa de Snooker. Tudo tranqüilo e favorável, até a bola branca atingir a hegemonia cósmica e desequilibrar tudo.

 Observação da SOHO em 2015 de uma 
Anômala atividade de corpos celestes de grandes dimensões

Segundo informações e cálculos de Dyomin Damir Zakharovich “cientista” russo que desafiou a NASA – dizendo que a Agência Espacial Norte Americana errou em seus cálculos, e que nosso planeta vai ser alvo do Asteroide 2016 WF9 que tem 1 km de diâmetro. O corpo celeste em discussão, causou dúvidas e teorias conspiratórias de extinção em massa, podendo ser um asteroide ou cometa sem cauda. Entretanto, este corpo espacial parece não existir na tabela do NEO – Objetos Próximos da Terra.


Na página da NASA – NEO (Near Earth Object) este mensageiro do apocalípse aparece no dia 16 de fevereiro de 2017, porém com identificação diferente e com distâncias astronômicas que não ameaçam a Terra. Será que existe algo sendo ocultado?  Sendo a NASA detentora da tecnologia que monitora o espaço e alimentadora da base de dados do NEO, em quem podemos confiar?


Recentemente, instalações e manutenções foram executadas na Estação Espacial Internacional. Durante a transmissão das imagens, me pareceu, que algum tipo de dispositivo ou arma LASER de grande potência foi instalada. Seria este dispositivo algum tipo de tecnologia destrutiva para evitar a queda de um bólido espacial destruidor em nosso planeta? Estaria a NASA encobrindo uma possível catástrofe planetária?


Analisando as diretrizes técnicas e científicas dos fatos (trajetórias, órbitas e detecções de sondas telescópios potentes voltados para o espaço), avaliando as imagens da ISS (Estação Espacial Internacional), observando a constante queda de meteoros que cruzam o firmamento em várias partes do mundo, posso dizer que algo grande aproxima-se, no entanto não acredito que este corpo celeste, em particular, dito como catalisador apocalíptico de 16 de fevereiro de 2017 impacte contra a Terra.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Já acontecem impactos na terra de cometas, meteoros e outros, mas o objetivo destes, é transformar a energia da terra e de toda a criação presente. Os cientistas não aceitam essa afirmação, porque eles querem respostas práticas e conclusivas para atender seus egos humanos e convencer o gado que os acompanham, gado que tem esperança que eles tenham respostas para tudo. A ciência é uma verdade relativa, portanto está sempre rodando em circulo, e junto quem a acompanha e dá crédito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...