segunda-feira, 19 de março de 2018

Substratos da Tecnologia Extraterrestre que Visita a Terra

OVNI durante tempestade elétrica (dentro do círculo branco)
Porto Alegre - RS 2012
Foto/Crédito: Gério Ganimedes - Anderson Mace


Por Gério Ganimedes

“Desconhecemos a tecnologia biológico-sintética que permite cruzar o tempo e o espaço, entretanto grandes cientistas como Einstein formularam as possibilidades em suas teorias das viagens através do tempo”.

Há algum tempo estamos acompanhando de perto fenômenos que vão muito além das explicações científicas acadêmicas.  São centenas de testemunhas que vão de leigos a profissionais conhecedores de tecnologias como pilotos de aeronaves comerciais que afirmam que a engenharia agente do fenômeno óvni não é construída na Terra. Devemos mudar nossos conceitos de evolução tecnológica para poder compreender estes “dispositivos” transmutadores dimensionais. Sua estrutura interna é totalmente sintetizada possuindo elementos vivos com funções motoras, respiratórias, criadoras de atmosfera e suprimentos alimentícios. Possuem um controle inteligente manipulado por informações químicas e elétricas, daqueles que interagem e compartilham com esta tecnologia que ultrapassa a barreira do orgânico, associando características sintéticas, inclusive a combinação e reação química com compostos avançados como ligas metálicas assim como o titânio, encontrado nas amostras analisadas. Esta tecnologia – para muitos pode parecer ficção, mas os fatos estão provando que nosso mundo, tem rastros desta tecnologia, ainda impossível de ser copiada dentro de espectro muito limitado da visão humana, por isso, escondida e desacreditada pela ciência convencional.


Viajar através da barreira tempo-espaço, através de fendas reticulares temporais, de membranas entre universos, através de galáxias, buracos negros, e sistemas planetários, envolve bem mais do que combustível energia e sistemas de segurança. Envolve conhecimento e domínio da tecnologia orgânica de sistemas básicos para manter a vida intacta e longe de sofrer alterações, causadas pelos efeitos dos deslocamentos e transmutação de espaço, desintegração e recomposição molecular. Organismos vivos conseguem manter um determinado espaço ou universo dentro de si, estável, muitas vezes, quando os fatores externos são hostis e desfavoráveis. Como exemplo: “Um bombeiro quando no meio de um incêndio, sob ação do fogo, fumaça, altas temperaturas, enfrenta um território inóspito e caótico, no entanto dentro de seu corpo suas células, agem de forma totalmente automatizada, para manter o veículo externo, em funcionamento, mas não sofrem a ação direta do cenário hostil das chamas”. Um transportador orgânico é assim. Uma cápsula autônoma que protege seus tripulantes e sistemas vitais. Segundo especialistas da atividade paranormal, em toda transmutação de estágio energético, mudança de dimensão e materialização ou desmaterialização, uma substância semelhante, para quem já a conhece, se faz presente e é fácil de encontrá-la logo após o evento ou aparição - "ectoplasma". 


Um dos casos mais intrigantes desta substância aconteceu na Filadélfia – EUA, em 1950, quando testemunhas relataram terem visto um óvni desintegrando-se perto do solo. Testemunhas afirmam que ao chegaram ao local da queda, todo o lugar estava tomado por esta substância gelatinosa.

A “gosma” ou substância é descrita como uma gelatina, chamada também de "geleia de estrelas", aglomerada, meio translúcida e que se dissolve momentos depois de ter algum contato com ela. Mas, o que é este subproduto ou substrato de uma modificação estrutural e energética? Parece ser o resultado de uma transformação de estágio da matéria, assim como temos, sólido, líquido, gasoso e plasma, talvez, quem sabe tenhamos também um substrato da mudança dimensional. 

Artérias Orgânico-sintéticas
Atualmente desenvolvidas com tecnologia humana
 para cirurgias de reconstrução do coração

Acredito que no processo da ultrapassagem de uma dimensão para outra, ou de um universo para outro, na comunicação entre portais, seja necessário utilizar uma espécie de cápsula, casulo de dimensões variadas conforme a massa de quem ou o que está sendo transportado. Esta cápsula talvez seja constituída de material orgânico-sintético, algum tipo de material que proteja o viajante programado para a viagem. Neste caso ao romper a barreira entre as dimensões ou ultrapassar o espaço-tempo, este viajante ou grupo de viajantes, numa espécie de quebra de barreira, podem ter seu veículo transportador, ou casulo de proteção rompido, neste momento a desintegração ocorre e como efeito colateral uma explosão de energia estrutural do “casulo”. Explosões de luz, distorções ópticas entre nuvens e até mesmo rastros de luz como as deixadas por objetos que adentram nossa atmosfera podem ser reflexões destas ingressões em nosso mundo. Estas “placentas sintetizadas”, que transportam seres multidimensionais ou de múltiplos universos, estão deixando marcas na nossa atmosfera. O que fazem aqui? Onde se escondem? São sobreviventes ou mensageiros, querendo transmitir algo ou descobrir algo?  Será por isso que são dotados de sistemas de camuflagem tão eficientes? Nuvens lenticulares ou óvnis? 


Os misteriosos eventos ao longo de anos no Triângulo das Bermudas, no Triângulo do Dragão, no Golfo de Aden e as energias já registradas em fotos na pirâmide de Kukulcán, demonstram que estamos presos por correntes temporais e “elos perdidos” ligados a mundos extraterrestres. Estamos conectados por "cabos de energia ancestrais" numa espécie de um intrincado e complexo sistema de transporte interestelar conectando cada planeta, cada astro, a qualquer parte do universo. Como numa rede de computadores recebemos um número de identificação um "endereço eletrônico", assim acontece ao longo de séculos por toda a rede planetária e galáctica. Quem tiver nosso "endereço eletrônico" terá como chegar até nós a qualquer momento, e quando descobrirmos como decifrar e interpretar o endereço de nossos irmãos das estrelas, será possível visitá-los usando uma tecnologia que aqui foi deixada e está muito próximo de ser reconstruída.

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes – Anderson Mace
Divulgação: Rosana Santiago

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...