sábado, 12 de janeiro de 2019

Visitantes - As Marcas Incontestáveis da Presença Científica Extraterrestre

Imagem: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Sequestros noturnos, terror em fazendas, gado atacado, rebanhos inteiros de ovelhas perfuradas sem qualquer resquício de sangue em seus corpos, criaturas de olhos vermelhos em campos e plantações, círculos nas colheitas, luzes misteriosas nos céus de regiões afastadas e também em centros urbanos.  O que estamos vivendo tornou-se impossível para a descrença e a ridicularização já enterrada, tentar como um fantasma esconder. O governo nega e a ciência tentar explicar o que nem mesmo ela, com suas teorias e fórmulas acadêmicas consegue. Já foi fácil persuadir testemunhas, cobrir pistas, explicar de forma infantil eventos inexplicáveis, mas atualmente não é mais. Mesmo que adentrem pessoas com o objetivo de rebaixar eventos ufológicos reais através de vídeos e fotografias falsas, tentando deixar os pesquisadores mais nobres desta "ciência" chamada ufologia como meros divulgadores de histórias fantasiosas - a ufologia ganha força dia após dia com provas e fatos irrefutáveis da presença extraterrestre na Terra.  Diferentemente do que muitos pensam, não é por causar números estatísticos de audiência, em canais especializados na reprodução deste tipo de conteúdo que as produtoras estão investindo incansavelmente na divulgação alienígena. Existe casuística, existem testemunhas reais e fatos indiscutíveis de que o fenômeno ÓVNI está presente em nossos dias, desde o início e com certeza até o fim.




Abduções controladas, ataques científicos inegáveis à nossos animais, deslocamento silencioso de espaçonaves em nosso espaço aéreo. O que as fontes governamentais e divisões especiais criadas para tratar deste assunto não conseguem mais é esconder o inevitável. Os visitantes já ocupam nosso espaço há milênios, milhões de anos enquanto apenas engatinhávamos rumo à nossa estressante busca de nossas origens. Para que tudo isso? Se apenas tudo fosse revelado de uma só vez? Não seria mais fácil? Religiões deixariam de se aproveitarem desta ilusão de nomear Deus como uma explicação para a ignorância de um povo inteiro que teme o castigo e a punição divina, mesmo estando cercado pela morte humana. Ladrões e assassinos frios que matam por sobrevivência ou por um simples capricho. 



Quem estuda o fenômeno ÓVNI marcado pela sombra de uma ciência não reconhecida, não têm mais dúvidas de que estes eventos são reais e acontecem agora, em algum lugar deste pequeno planeta chamado Terra. Nós ufólogos somos crivados como bruxos, loucos e as risadas tornam-se sempre plano sonoro de fundo quando falamos ou manifestamos nossas teorias. Porque procurar lá fora no espaço, em Marte, na Lua ou seja qual planeta do universo, se a vida extraterrestre acontece aqui diante dos olhos de quem se permite ver, o que a cegueira induzida há milênios não permite a grande parte da civilização ver. Religiões, doutrinas, metodologias científicas que tentam entender o cérebro humano, que elas mesmos modificaram para que a descrença florescesse na mente como pragas do nosso subconsciente. Acordar desta hipnose nos faz ver que somos herdeiros de raças que aqui ainda habitam e voam sob nossas cabeças.



Avanço no conhecimento, crianças superdotadas, doenças novas e incuráveis, síndromes raras, eventos psíquicos degenerativos progressivos. A resultante de tantas características de uma mudança é a "fotografia digital extraterrestre" de um mundo que reage ao ataque de forças alienígenas milenares. Entretanto, existe também a manipulação psicológica pela própria espécie, para nos tornar "ratos de laboratório" fáceis de experimentar e cegar. Esta é a verdadeira intensão humana "dominante", nos transformar em seres limitados para que não vejamos o que acontece de real a nossa volta, em nossa atmosfera, e fazermos pensar que Deus está lá em cima cuidando de tudo. Será que esta característica nata de grande parte da população humana não foi gravada propositalmente no DNA para o grande grupo viver numa gaiola, uma espécie de "chave evolutiva" para não ir além das fronteiras permitidas? Até onde o próprio homem manterá sua espécie em cativeiro psicológico para fugir do compartilhamento do contato real que já aconteceu, está acontecendo e acontecerá em nosso mundo em todas suas dimensões tratando-se de forças alienígenas que aqui habitam?



Nazca, Chichén Itzá, Gize, Machu Picchu, Portal dos Deuses, ruínas submarinas do Triângulo do Dragão, vortex do Golfo de Aden, eventos temporais do Triângulo das Bermudas, seriam apenas estes locais os marcos da presença extraterrestre em nosso planeta? Claro que não. Estas são apenas algumas das passagens abertas em períodos remotos de nossa história que permitiram através do tempo como buracos dimensionais e energéticos a entrada de civilizações alienígenas tecnológica e culturalmente evoluídas em nosso planeta com o objetivo de moldar o homem para uma evolução sem riscos de autodestruição. Eles conseguiram? Penso que não. Talvez terão que novamente entrar em ação para corrigir nossa rota rumo ao caos.

Evento Astronômico na constelação de Ophiuchus
Foto: Gério Ganimedes

O universo é uma rede neural, uma consciência compartilhada e todo e qualquer corpo espacial por menor que seja, interfere no equilíbrio cósmico. Os índios Hopis receberam estas mensagens através de seres estelares, os egípcios foram conduzidos e educados por suas divindades vindas dos céus. Na tradução mais óbvia, o que vem do céu, vem do espaço,  origina-se das estrelas. O que acontecerá com esta "tribo humana" que atingiu o limiar  de um "reboliço evolutivo", num planeta que agoniza frente ao descontrole emocional humano? Uma intervenção abrupta, que com certeza já está acontecendo. 

Estamos sendo estudados há milênios, colocados regularmente numa "placa de Petri estelar" analisados comportamental, fisiológica e mentalmente. Os nossos "Deuses Cientistas", Pais, ou Criadores estão nos modificando regularmente com o intuito de não perder o que já foi criado e recriado várias e várias vezes. Destruir algo que há muito vem sendo elaborado "dá trabalho", então penso que uma manutenção periódica torna-se menos trabalhosa aos verdadeiros "síndicos da vida humana". Eles estão aqui, e isso só nega ou desacredita, quem tem medo do que poderá vir se o Contato e a Divulgação ÓVNI acontecer. É muito mais comodo para nossa espécie aceitar que tudo ligado a ufologia é fantasia e pura especulação pseudocientífica. Difícil é aceitar que não somos os únicos a compartilhar do mesmo espaço, habitar o mesma rede neural e ser vigiado de perto por nossos criadores.

"Quando numa gaiola de ratos uma mão alienígena adentra o espaço limitado dos habitantes não tem qualquer aviso para remoção aleatória de um indivíduo, nem critério de seleção, nem características especiais que classifiquem os eleitos ..." 

Texto: Gério Ganimedes por Anderson Mace

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...