domingo, 25 de novembro de 2012

Base Alienígena Esférica Escondendo-se no Lado Escuro da Lua


Foto: Arquivo PQA


Por Gério Ganimedes


Que segredos estão guardados no lado escuro de nosso satélite natural?


A face lunar que se mantém longe de nossa visão, parece guardar muito mais segredos do que podemos imaginar. Esta semana, garimpando vídeos no YOUTUBE, atrás de novos avistamentos de óvnis, conseguimos um material no mínimo curioso, para quem sabe, basear nossa teoria de que a Lua foi tirada dos planos da NASA, porque algo lá expulsou literalmente, as missões Apolo.

Aproveitando a recente postagem sobre uma esfera negra que apareceu misteriosamente em um vídeo, durante o eclipse solar total registrado na Austrália e após cruzar análises e imagens mais antigas, poderíamos levantar uma “lebre ufológica”, da existência de uma base alienígena na lua ou mesmo uma imensa nave-mãe estacionada na parte posterior de nosso satélite rochoso. Analisem cuidadosamente os vídeos abaixo que contém objetos voadores não identificados com características semelhantes nos vídeos apresentados. O último vídeo da série foi gravado por Gério Ganimedes em janeiro de 2011, através do Livestream da NASA – direto da ISS (Estação Espacial Internacional). Este vídeo tem o propósito exclusivo para comparação com os óvnis dos vídeos atuais. Apesar de terem sido registrados próximos a ISS, eles apresentam as mesmas características em tamanho e velocidade, dos óvnis lunares.

Frame do vídeo com marcação digital

O vídeo abaixo foi postado no dia 21 de novembro de 2012.
Fonte: Youtube
Créditos: Looknowtv


Frame do vídeo com marcação digital

O vídeo abaixo foi postado no dia 15 de setembro de 2012.

Fonte: Youtube
Créditos: r3alw0rld


Frame do vídeo com marcação digital

Este vídeo serve de análise comparativa e foi gravado e postado no dia 21 de janeiro de 2011.

Fonte: Youtube
Créditos: Gério Ganimedes

Grandes objetos sendo registrados próximos de nossa estrela, objetos voadores em alta velocidade saindo da superfície lunar e cruzando a Estação Espacial Internacional. Estariam “eles” entrando e saindo de uma base estacionada atrás da Lua? Penso que depois de tantas revelações dos astronautas das missões Apolo, sobre a existência de naves acompanhando as missões, tanto no percurso, como na superfície lunar, além dos diálogos entre astronautas dos ônibus espaciais e o controle das missões em Terra na NASA, podemos concluir, sem sombra de dúvida, que “eles” existem e agora mais do que nunca, não podem mais serem ocultados pelas agências espaciais. 


Texto e edição de imagens: Gério Ganimedes
Apoio técnico nas pesquisas: Rosana

Direitos Reservados – Projeto Quatzo Azul©©

6 comentários:

  1. Incrível a semelhança dos 03 vídeos, e muito bem pensado Gério. Aquelas esferas tanto a do Sol como a do Eclipse da Austrália, podem ser sim uma nave mãe dando apoio ás pequenas. Será que é Nibiru?

    ResponderExcluir
  2. Olá Gério!
    Beleza de matéria. Parabéns a vocês.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. OVNIS não acredito mais oque a NASA faz lá fora..Só DEUS para nÓs SALVAR

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria Gério!!!

    Aproveitando o tema, também estou trabalhando na busca de mais evidências de atividade extraterrestre na Lua.

    Eu encontrei uma foto curiosa, obtida pela missão Apollo 8 e estou convencido de que se trata de uma imensa esfera negra sobre a superfície lunar. Um amigo que ufólogo, analisou a imagem mas ele acredita ser uma "cratera" na borda de outra cratera.

    Preciso que você veja a imagem!!!

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.549929018354734.143176.333353580012280&type=1&l=00a3ec4018

    ResponderExcluir
  5. http://ongfraterna.blogspot.com.br/2012/11/alex-collier-o-lado-oculto-da-lua.html NESTE BLOG VC TERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS SOBRE O LADO OCULTO DA LUA ...

    ResponderExcluir
  6. Gério , boa noite. Essa notícia tem fundamento científico?

    http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/11/nasa-preve-blackout-total-em-23-25-de.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...