quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mistério na Missão Curiosity da NASA



Por Gério Ganimedes


Segundo mídia norte-americana o “Rover” ou “sonda marciana” - Curiosity teria encontrado “Algo Incrível” na superfície do planeta vermelho, mas a NASA ainda não especificou o quê.

Como os pesquisadores já ficaram anteriormente, numa saia justa, quando relataram que a Curiosity teria encontrado metano e na verdade foi um erro de análise, os especialistas querem refazer as análises para evitar um “falso comunicado”. Os cientistas acreditam que os novos dados podem entrar nos livros de história. O “Rover Marciano” chegou a Marte no dia 6 de agosto de 2012 e desde este dia realizou uma série de experiências científicas através de coleta de material do solo de Marte. O equipamento transporta uma dezena de instrumentos, inclusive um analisador com tecnologia de Nêutrons (DAN -  Instrumento Dinâmico de Nêutrons Albedo), contribuição da equipe de cientistas russos, tecnologia esta, que pode detectar presença de água até 50 cm abaixo do solo.

Fonte: Voz da Rússia
Notícia Original AQUI
Colaboração: Renato Cabral



Comentário do Autor

Analisando a notícia, e apenas abrindo um parêntese sobre a missão Curiosity no planeta vermelho, se realmente existisse vida inteligente por lá, ou ao menos, “seres marcianos curiosos” como já foi levantada a lebre por alguns adeptos da ufologia, vocês não acham que a sonda já teria sido destruída, ou no mínimo capturada, desmontada e estudada pelos “cientistas” locais? O que faríamos se aqui na Terra aterrissasse uma exatamente igual?

Creio que Marte já abrigou vida inteligente, mas hoje, assim como a Terra está se tornando, transformou-se num grande deserto e o que pode ser realmente “Algo Incrível”, seria a sonda ter encontrado restos de uma ossada humana por lá, ai saberíamos o real fim de nosso planeta, mas penso que o anúncio da NASA, será apenas, sobre uma nova “bactéria que se alimenta de arsênio”, lembram-se disto? A NASA adora fazer um suspense em suas comunicações e descobertas, não seria desta vez, que fariam de maneira diferente, no entanto nós ufólogos estamos sempre no aguardo do grande dia. Quem sabe, agora vai!



Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

5 comentários:

  1. Concordo contigo Gério, eles adoram gerar expectativas pq sabem o quanto o assunto vai bombar, e no fim vai ser uma substancia que nao sabiam que tinha lá ou no máximo o fóssil de uma bactéria =/

    ResponderExcluir
  2. ola Gerio sou joel iniciante admiro seu trabalho por favor me ajude tenho um telescopio greika 114mm e mau vejo a lua com suas 3 lentes pode me dizer como melhorar que lentes comprar e onde moro em sbcampo vi sua foto de ovni fiquei impressionado achei que eles nao viriam por aqui se conhecer algum diga pra eles me levarem para seu planeta que eu aceito joel,xavier2010@emailbol.com;br obrigadoooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Gério, muito bom o post. Sem d´vida, isso tudo que você comentou é muito plausivel e acredito que deve ser algo por aí mesmo. Meu palpite vai para algum microorganismo. Mesmo se for isso, a história da humanidade vai ter um novo marco.
    Agora, se me permite, uma pequena viagem, para discutir com os amigos. E se houver uma civilização, muito mais avançada que a nossa, que já nos observe a tempos e que até tenham visto a chegada da primitiva sonda. Pra que destruir o brinquedinho terrestre? rsrs vamos deixar eles terem seus minutos de glória. Sei que é viagem da minha parte. Mas.....

    Que bom que o seu site voltou a ativa!

    ResponderExcluir
  4. Acredite se quiser, mais ta na cara que tem algo la, com certeza, a lua tambem, mais 90% da população não quer acreditar no 'radical' da realidade, não é mesmo?
    Talvez não haja civilização la, ou podem ter sidos erradicados ja..a muito tempo, ou simplesmete abandonaram o planeta, por que em um universo pararelo Marte poderia ser a Terra daqui a bilhoes de anos, mais se fosse um universo pararelo a muito tempo atras nos, nos mesmo, estariamos la, vivendo normalmente, mais ocm a ação do homem da natureza e guerras, o planeta( MARTE) se foi e a humanidade foi embora de la, assim dando um racha no universo como se a terra fosse Marte no passado e tudo esta se repetindo denovo, e por vairas vezes. TERRA= VERSÃO DESSE UNIVERSO DE MARTE NO PASSADO. terra=marte, se vocês perceberem os 2 planetas são muitos pareçidos, mais isso só foi uma viagem sem noção da minha mente, rsrsrs... estamos dentro de um paradoxo dimensional...mais isso é só um pensamento, não levem nada disso a sério, nunca.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...