sábado, 20 de julho de 2013

Terra Oca – Óvnis das Profundezas da Terra

 
Gruta em São Tomé das Letras - MG
Passagem para Machu Picchu no Peru?

Por Gério Ganimedes


Portas feitas pelos Deuses para um Mundo Interior?


Os intrigantes e misteriosos buracos encontrados em várias parte de nosso planeta ganham por parte dos cientistas explicações muito simples. Muitos segundo eles, são resultados da intervenção humana, como escavações para mineração, outros de causas naturais, como movimentos de placas tectônicas. No entanto como seriam explicados os buracos “cortados cirurgicamente” em regiões habitadas e em regiões sem acesso próximo a bases militares?

Perfuradora da Base Dulce

Lugares especiais como a Base Dulce no Novo México – EUA, onde uma suposta instalação subterrânea alienígena secreta estaria instalada sob a Mesa de Archuleta, na fronteira do Colorado, Novo México, perto da cidade de Dulce. Alegações de atividade alienígenas surgiram a partir de 1979, quando o empresário Paul Bennewitz convenceu-se de que ele estava interceptando comunicações eletrônicas de uma nave alienígena com instalações de Albuquerque. Na década de 1980 ele acreditava que havia descoberto uma base subterrânea perto de Dulce. A história espalhou-se rapidamente dentro da comunidade ufológica em 1990, quando o ufólogo John Lear alegou que tinha confirmações independentes da existência da base. O cientista político Michael Barkun escreveu que a Guerra Fria, as instalações de mísseis subterrâneos na área deram plausibilidade superficial com os rumores, tornando a história da Base Dulce destaque dentro da Ufologia. Surgem neste período da história as teorias “conspiratórias” sobre as bases subterrâneas secretas protegidas pelo governo por meio de tratados e acordos com intraterrenos e extraterrestres.  Está mais do que claro que as conexões dos militares com raças extraterrestres são reais, mas o que aconteceu com o contrato firmado entre eles que permitiram com que suas naves apareçam para o mundo como moscas? O prazo do contrato terminou ou uma cláusula deixou de ser cumprida?

Perfuradora 



Canais deixados pelos Deuses?

São Tomé das Letras – Minas Gerais, a Gruta que leva a Machu Picchu no Peru. Segundo o portal de São Tomé das Letras, A Gruta do Carimbado traz um dos maiores mistérios da cidade de pedras, pois já desertou o interesse de geógrafos, historiadores, pesquisadores e da mídia brasileira. A TV Manchete enviou uma equipe até a cidade para averiguar a gruta, porém eles não deram conta. Então a Rede Globo de Televisão com toda uma aparelhagem específica, técnicos e pesquisadores adentraram a gruta com a missão de chegar ao seu final, percorreram quase 15 quilômetros e não encontraram saídas. O ar rarefeito e a alta temperatura do local tornaram o prosseguimento da expedição inviável. Até hoje, ninguém conseguiu alcançar maiores distâncias ou chegar a alguma conclusão sobre onde pode chegar o caminho subterrâneo.

Para aqueles que levam em consideração os aspectos geofísicos do relevo local, dizem ser impossível que o vão tenha mais do que 20 ou 30 km de extensão, o que já seria um fato isolado, sem precedentes no Brasil, porém não se sabe como poderia ser realizado um estudo mais ousado e eficaz sem danos ao meio-ambiente e sem modificações na estrutura do local. Uma pessoa de até 1m e 70 cm de altura pode caminhar tranqüilamente pelo caminho inicial somente inclinando um pouco o caminho, o que reforça a teoria de a fenda foi feita por civilizações antigas e não seja obra da natureza. Acredita-se que civilizações místicas antigas como a dos Incas teriam descoberto através de mapeamento astral, a cidade de São Thomé das Letras e desenvolveram uma passagem subterrânea para lá. Outros ainda, acreditam que exista uma civilização intraterrena, pessoas que vivem no centro da terra e estão mais evoluídos intelectualmente. A própria lenda de Chico Taquara traz a tona, a temática dos poderes e mistérios das grutas e das passagens magnéticas, dos portais dimensionais e das inter-relações entre humanos, extraterrestres e intraterrestres, dando lições à humanidade. O aspecto místico e energético que ligam as cidades de Machu Picchu e São Thomé das Letras não é capaz de resumir todas as interações e compilações existentes nestes locais que refletem o mais antigo dos rituais humanos, o culto aos deuses e à natureza. Mas tudo isto é um mistério que certamente nunca será revelado, cabendo a nós, aceita-lo ou não.


Curiosamente um dos casos mais importantes da ufologia ocorrido no Brasil – o Caso Varginha aconteceu a uma distância de 50 km em linha reta de São Tomé das Letras. O extraterrestre, visto pelas testemunhas do Caso Varginha, poderia ser um intraterreno? Quantos mais entraram e saíram desta misteriosa passagem para as profundezas da terra?



Observadores do tempo, habitantes do subsolo terrestre, que há milhares de anos, nos monitoram e observam, têm se mantido a uma distância segura de nós.  Agora estes seres de uma inteligência muito além de nosso conhecimento, por alguma razão muito especial estão deixando o mundo interior e passando a interagir mais intensamente com a humanidade. Por quê? Os teoristas dos antigos astronautas, categoria onde me considero incluído, que defendem que os extraterrestres visitam e habitam nosso mundo há milhares de anos, alegam que a parte oca de nosso planeta é habitada por uma raça de seres muito evoluída e que por uma questão de sobrevivência e segurança, mantinham até então, uma distância confortável de nossa civilização. Somos por natureza uma raça predadora e com o avanço das tecnologias e o crescimento populacional aos poucos fomos destruindo e invadindo o espaço que antes era de direito deles.



Naves saindo das entranhas da Terra, de gretas, vulcões e cavernas. Visões e sons espetaculares registradas em vídeo que são contestados por céticos e acobertadores como sendo fogo formado por gases e outras explicações ridículas que não convencem sequer uma criança. Esta conexão com o mundo interior não quer dizer que esta raça de “pequenos” seres como alguns alegam terem visto, não derruba a teoria dos antigos astronautas, mas colabora para provar que aqueles que aqui chegaram há milhares ou milhões de anos atrás, continuam parcialmente ocultos, no entanto apesar de habitarmos um planeta com áreas ainda intocáveis, as regiões populosas já invadiram muitos santuários.


Guatemala - 20 metros de diâmetro e aproximadamente
60 metros de profundidade, até onde foi observado

Estranhos e inexplicáveis buracos surgem todos os dias em diversos pontos do planeta, alguns com “cortes” dignos de perfurações feitas por brocas mineradoras usadas na construção de túneis e minas. Estariam estes buracos sendo feitos por máquinas extraterrestres, como se fossem válvulas de escape de um mundo interior? Já publicamos neste espaço matéria sobre estes misteriosos buracos e  não tenho mais dúvidas de que existe uma explicação extraterrestre para apoiar estas “construções” ou rotas de fuga de uma inteligência superior. Vulcões em atividade, trazem ondas de óvnis em seus arredores, mas por quê? Penso tratar-se de passagens de escape. Talvez a própria erupção seja a conseqüência direta do uso destas aberturas na crosta terrestre pelos seres que habitam os corredores secretos do mundo interior. Penso que as inúmeras descrições físicas de seres avistados e até mesmo registrados por testemunhas idôneas, nas florestas, montanhas e cavernas têm uma explicação muito mais extraterrestre do que mística. Fadas, duendes, espectros escuros e seres cinza de cabeça grande, com olhos negros e grandes é no meu ver uma presença extraterrestre de ocupação intraterrena. Esta talvez seja a razão de uma espécie de padrão da descrição dos olhos. Os seres que habitam o mundo interior utilizam tecnologia de proteção da visão, através de membranas ou filtros escuros para proteger o frágil sistema óptico de sua espécie.



Texto: Gério Ganimedes 
Pesquisa: Gério Ganimedes e Perva Ganimedes
Fonte de informação complementar: Portal de São Tomé das Letras

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
     

6 comentários:

  1. "mas o que aconteceu com o contrato firmado entre eles que permitiram com que suas naves apareçam para o mundo como moscas?"

    De que contrato se trata nunca ouvi falar?

    Ciro B B S

    ResponderExcluir
  2. Dúvida: Se essas raças são tão evoluídas qual o motivo de term medo da raça humana como predadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simples... é uma farsa.. não se tem contrato nem nada isso é bláblá.. o que acontece de verdade é que o governo não quer formar uma guerra contra esses seres.. a midia ia divulgar ia criar panico e com certeza o fim ia ser tragico.. o que o governo está fazendo é simples é abatendo naves e os tripulantes e pesquisando sobre eles. Na antartica foi visto uma frota de UFOS saido do mar quando uma frota de navios russos chegaram perto de um local que não explorado..e até hoje a russia e os Eua tem uma guerra oculta na antartica..não é só uma raça que vive no planeta.. são varias..cada tem seu lado.. pode ser que um desses seres esteija tendo contato sim.. abraço

      Excluir
  3. Prezados Senhores,

    Não sei porque, mas sempre acreditei que não estávamos sós, assim gostaria se possível de mais informações sobre este assunto, pois no mínimo a teoria da terra oca faz muito sentido!

    Atenciosamente,

    Roberto

    ResponderExcluir
  4. É com certeza, sem sombra de dúvida uma mentira.você já viu algum deles vestidos , não, claro que não, então não existem, claro ! no mínimo com tanta tecnologia teriam tecelagem, certo?...
    ,

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de saber mais sobre o assunto. Ando sonhando com isso a muito tempo. Será que não existe uma entrada aqui no Rio Grande do Sul?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...