quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mudanças na Anatomia do Sol Sugerem Mudanças Climáticas Extremas na Terra

Somos filhos das estrelas, filhos do Sol ...
Seremos herdeiros ou sobreviventes de nosso criador?


Por Gério Ganimedes


“Existem leis da física que em suas fórmulas e algoritmos faltam variáveis para explicar e justificar eventos astronômicos raros. Comprovaríamos nossa total ignorância evolutiva e científica se não admitíssemos, que as teorias base das colunas acadêmicas ainda estão engatinhando num mundo limitado entre a literatura e a matemática humana”.

Disco solar sem nenhuma mancha!
Preocupante "Sonolência Solar"

Nosso Sol está apresentando uma atividade nunca vista antes e está intrigando cientistas de todo mundo. Algo de muito estranho acontece com nossa estrela, um fenômeno que os cientistas admitem não entender completamente. Richard Harrison, diretor de física espacial do Laboratório Rutherford Appleton, em Oxfordshire, na Inglaterra, disse que “nos 30 anos em que tenho trabalhado como físico solar, eu nunca vi nada parecido”. Mesma impressão tem a pesquisadora Lucie Verde, do Laboratório de Ciência Espacial, da University College London: “para mim e para muitos outros cientistas solares, isso nos tomou de surpresa”.


Apesar de algumas explosões solares mais
significativas nosso sol parece mais "roncar" num sono profundo

Buraco Coronal de grande extensão

Além da atividade eletromagnética reduzida (deslocamento de plasma na superfície solar) e praticamente nenhuma mancha no disco solar, nossa estrela tem apresentado ciclicamente, buracos coronais (regiões onde as temperaturas são mais baixas e por onde flui grande quantidade de vento solar – na imagem acima aparece como região mais escura). Estas alterações estão sugerindo que nossa estrela está apresentando comportamento anômalo e pode estar profetizando uma nova era estelar, com atividade eletromagnética cada vez menor. Estamos diante de um fenômeno que alertam conseqüências e mudanças radicais no clima da Terra, principalmente, no hemisfério norte. Esta ausência de manchas, ou mesmo o número muito reduzido delas, com base em estudos da evolução dos ciclos solares, nos enviam ao passado, quando um evento “semelhante” ocorreu no princípio do século 20, no entanto a diferença é que a atual “faixa de análise” encontra-se logo após o ponto máximo do ciclo solar 24 e ao que está parecendo nossa estrela deverá reduzir ainda mais sua atividade nos próximos meses. Quais serão os efeitos colaterais desta nova era estelar? Estamos num sistema planetário, que qualquer mudança, em nossa zona de conforto, inevitavelmente causará efeitos espelhados na Terra. Crescimento na atividade geológica vulcânica, abalos sísmicos destruidores, tufões e ciclones , aumento das marés e inundações. Nosso mundo entrará num colapso climático e nenhum continente escapará. Os cientistas falam que as marés só afetarão as costas continentais apenas em 2030, outros em 2100, mas penso que o otimismo destes “especialistas intolerantes” é incoerente e descabido para a atual condição climática planetária. Nosso mundo está agonizando diante de vetores e variáveis cósmicas e terrestres. É o ciclo da vida de qualquer corpo mergulhado na matéria escura, que chamo de “gelatina cósmica do universo”, outros chamam de matéria escura. Devemos nos preparar para tempos difíceis, de escassez e de adaptação climática. Não tem mais como voltar, ultrapassamos a condição extrema da sobrevivência. Marte é o reflexo planetário de nosso inquestionável e iminente futuro.

Fiquem bem

Texto e pesquisa: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
Fontes: Science Magazine, History Channel, SOHO/SDO - NASA

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

5 comentários:

  1. Interessante! Esta noite eu tive um sonho , que boa parte foi apagado da minha mente , mas me lembro de uma palavra que foi dita :"Eletromagnético!!!" Alguém pode me explicar o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Terra é protegida por um escudo magnético e nossa eletricidade é gerada por campos eletromagnéticos...Se uma carga muito grande de partículas do sol nos atingir ...ficamos sem eletricidade pois sem magnetismo sem eletricidade.

      Excluir
    2. A Terra é protegida por um escudo magnético e nossa eletricidade é gerada por campos eletromagnéticos...Se uma carga muito grande de partículas do sol nos atingir ...ficamos sem eletricidade pois sem magnetismo sem eletricidade.

      Excluir
  2. Mas esse é o objetivo, além da gravidade que nos prendem aqui nesta terceira dimensão, sem falar de tantas outras coisas como materialismo, crenças, leis, implantes mentais, lavagem cerebral, laços familiares... O magnetismo faz parte do confinamento neste mundo, a eletricidade em si é uma energia inventada pelos arcônticos, de forma que a humanidade ficasse afastada dos contatos interdimensionais e multidimensionais, para que nunca descobríssemos a nossa verdade espiritual universal e nossas linhagens e origens cósmicas ou estelares. Somente o sol vai nos libertar desse aprisionamento planetário. Reflitam sobre a nossa eletricidade presa em nossas 4 paredes... E o que fazem com nossas células, pois necessitam e precisam se comunicar com as outras realidade? O quanto elas atrapalham essa comunicação... Graças a penetração de grande massa de irradiação do sol, muitos humanos estão podendo se comunicar telepaticamente, devido a essa intervenção do sol, assim destruir o electromagnetismo do planeta. Existem outras formas de energia, porque escolheram a elétrica o electromagnetismo? Então, não existe um escudo que nos protege, mas sim um escudo que nos aprisiona aqui nesta dimensão.

    ResponderExcluir
  3. A verdade só se torna absoluta, quando entregamos a nossa alma ao conjunto do universo, sendo no aqui e agora, mas porém, antes disso toda verdade é relativa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...