domingo, 20 de novembro de 2016

Os Anjos Protetores da Terra ou os Extraterrestres que nos Protegem?

 Deuses Anunnakis - Anjos ou Extraterrestres?


Por Gério Ganimedes

Um mundo azul coberto por uma atmosfera cristalina e cintilante formada pela própria beleza refletida de seus oceanos. Um planeta paradisíaco, reflexo das cores do prisma que os Deuses um dia utilizaram para criá-lo. Num universo infinito a Terra é como um oásis no espaço e parece ter uma redoma de proteção, uma barreira talvez formada por um exército de anjos ou seres extraterrestres que agem como síndicos da Terra. Desde os tempos mais remotos, suas carruagens de fogo cruzaram os céus de nosso mundo e ganharam as interpretações mais diversas de acordo com a visão dos observadores de cada época. Todo este cenário apresentado sempre teve como protagonistas seres de outros mundos narrados como seres alados. Estes seres parecem ser os responsáveis pela pérola azul da Via Láctea. Um paraíso único de um sistema estelar onde o astro supremo que reina é o Sol.

Anjos ou astronautas antigos com 
dispositivos que os permitiam voar?

Seres alados na verdade equipados com dispositivos que os permitiam voar aparecem em diversos registros sagrados gravados em rochas, cavernas e placas de barro como as deixadas pelo povo sumério e também nos hieróglifos egípcios. Estas entidades, ora chamadas de deuses penso terem atravessado o tempo e até hoje sobrevoam os arredores de nosso mundo em períodos críticos. Guerras, catástrofes naturais tais como erupções vulcânicas, terremotos, acidentes tecnológicos como os das usinas nucleares de Fukushima, Chernobyl, experiências com bombas atômicas, testes de mísseis nucleares, parecem chamar o exército da salvação terrestre. 

Anunnakis segundo o povo sumério 
Mas qual a real missão destes seres ou entidades divinas aqui? Curiosamente nas épocas mais remotas, a Terra era facilmente atingida por rochas como meteoritos imensos e grandes asteroides, impactaram com a Terra causando eventos de extinção da vida.  De um passado mais próximo até a atualidade, esses ataques sofridos pelo planeta, de rochas vindas do cosmos me parecem terem sido interceptados, ao menos, ao que se referem as grandes rochas espaciais. 

Meteoro penetrando a atmosfera da Terra
Registrado pela ISS
Estação Espacial Internacional

Os meteoros menores até penetram em nossa atmosfera, entretanto penso que sejam apenas fragmentos resultado da quebra por ataque de tecnologia extraterrestre que há muito protege a Terra, mas acredito que esta intervenção não seja apenas por causa da humanidade, mas principalmente para manter a integridade do planeta.  


  
Existe um registro gravado em vídeo de um corpo celeste que adentrou a atmosfera da Terra e em sua trajetória um suposto óvni dispara com algum tipo de tecnologia na direção do bólido, destruindo e fragmentando a rocha que inevitavelmente atingiria o solo causando grandes estragos. Esta imagem só reforça minha teoria de estamos sob a proteção de seres extraterrestres muito evoluídos que se originam de alguma base próxima, possivelmente localizada em nosso satélite natural - lua, ou se escondem em alguma base localizada aqui mesmo na Terra.


Protetores ou Síndicos da Terra? 


Quando chegaram aqui? De onde vêm? Qual o propósito maior da interferência deles? Anjos enviados por Deus ou Extraterrestres preocupados com a evolução de sua própria criação? Talvez estejamos num laboratório, numa cepa de desenvolvimento sendo monitorados e protegidos por um grupo de cientistas extraterrestres.  

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Postagem dedicada ao meu amigo Rubens 

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...