quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Os Seres de Luz e os Canais de Comunicação Cósmica



Por Rubens


 Antes de iniciar o que eu proponho nesta postagem, venho saudar com muita alegria o meu amigo e irmão estelar Gério Ganimedes, que me deu a honra de participar junto com ele  desse projeto, que sem dúvida abriu muitas portas e também muitas consciências pelo Brasil e fora dele também, a ponto de governos ocultos se sentirem incomodados e começarem a investigar, pesquisar e espionar a vida do administrador deste blog e quem sabe também de sua família.  Vejam o quanto Gério Ganimedes estava chegando mais próximo da verdade escondida por aqueles que detêm as informações.
             Espero que todos que fizeram parte do PQA estejam bem, e aqueles que já partiram, tenho certeza que vossas almas, estão sendo trabalhadas e agora estão sobre a luz... Muitos já partiram e outros estão com um dos pés em alguma nave, os momentos finais estão muito próximo, tudo no aqui e agora segue um cronograma cósmico e o céu logo, logo deve abrir-se, e aí a festa universal começará, estejam prontos, porque ouve tempo de sobra para a preparação.


                Os seres da Luz fazem questão de se manifestarem em qualquer fenômeno natural, artificial ou provocado, e aqueles que fazem parte da vida comum de cada ser humano, vejam por exemplo no dia do terremoto da Itália, podem  ter certeza que em outros momentos as naves de luz, estiveram lá, sempre estão.
A presença dessa enorme Nave de plasma ou de luz, foi manifestada porque os seres que ali estão, tem algumas missões a realizar como:
- Estamos aqui, próximo a vocês, vocês não estão sós, nunca estiveram;
                - Com a proximidade da Nave e com sua tecnologia, houve uma interferência com  o manto terrestre, a fim de amenizar os tremores, não parar, porque o objetivo da terra é expandir;
                - Com a proximidade da Nave, os seres de luz, podem receber almas direto em suas Naves, digo almas sem corpos físicos;
                - Com a proximidade da Nave, pode acolher almas com corpos físicos e levá-los a um lugar seguro, digo somente as almas que tem um propósito maior com a luz e também conforme o contrato de alma encarnada(ex: em determinado momento deve retornar para sua nave de origem), lembrando que os seres da luz, conforme as situações podem materializar-se e acompanhar o corpo físico ou o ser humano se estiver no mesmo aspecto vibracional ou elevar-se, através da desmaterialização e materialização da matéria  para dentro da Nave, neste último seu lado espiritual tem que estar bem avançado.


                Então tudo segue um cronograma, os seres extraterrestres, a Terra junto com a humanidade, apesar de todos acharem que tudo está atrasado e que nada aconteceu em 2012, se engana quem acha que nada aconteceu, aliás muita coisa se manifestou a partir desta data, os resultados são sentidos em tudo que a gente observa, ouve e lê  tudo está em curso, basta ser um bom observador. De certa forma aconteceu um atraso, mas foi da humanidade, principalmente daqueles que tinham que abrir o caminho (os trabalhadores da luz),  devido a vários fatores eles perderam o foco e com isso criaram resistências, as principais  foram o medo, apegos afetivos e familiares e crenças mentais.


                    Talvez muitos de vocês não saibam, mas a presença maciça de seres estelares, galácticos, do cosmos, da luz, ou seja, universais, é devido ao trabalho intenso que é realizado desde os anos 80, mais precisamente 1984 por parte de alguns seres humanos contatados e de muitos seres elevados de dimensões muito além da nossa, tais seres sempre participaram na evolução em todas as humanidades não só da terra como de outros sistemas solares e seus planetas, faz parte do conjunto do universo, unir-se para expandir, então sempre agiram nos mundos, e eram recebidos com festas, ouve uma parte da história da terra, devido ao esquecimento, a simplicidade, a humildade e falta de informações dos povos , tratavam como deuses e deusas  alguns irmãos estelares e os mesmos exploraram esse título e outros seres humanos em seus jogos, transformaram os seres cósmicos em lendas, histórias e crenças religiosas.
                Os seres extraterrestres ou multidimensionais têm se comunicado através de canais humanos, que conhecemos como canais mediúnicos, é preciso comentar isso para dizer a importância dos seres humanos aptos a esse dom.  A humanidade sempre teve em suas épocas seres humanos que se comunicavam com o além, seres de outros planos ou dimensões, dependendo as mensagens vinham de uma fonte que consideramos positiva ou negativa.
 A minha caminhada até aqui se deve, a um canal mediúnico conhecido como Autres Dimensions, estabelecido na França, este canal atuou até 2012, cumprindo a sua missão e também o propósito da luz. Depois seguiu em um outro canal, sendo que tudo já tinha sido revelado anteriormente ao ano de 2012.
                Como o canal era francês, foi preciso seres humanos de corações abertos para dedicar parte de suas vidas, nas suas traduções das mensagens e mostrar a sua essência, entre tantos sites, blogs e outros que se disponibilizaram a traduzir essas mensagens, tem um que adotei desde quando despertei em 2010, o Blog “Leituras da Luz”, cujo sua principal administradora e tradutora era a Célia G... Sim, disse “era” e hoje faço essa homenagem a essa grande trabalhadora da luz, que manteve seu foco no serviço prestado a luz e na sua essência, até o último dia sobre a terra. 
                Quero dizer a todos com absoluta certeza do meu coração, que essas mensagens da Luz, vindo do blog Francês\Brasileiro, que é devido a ele e as suas informações, aos exercícios e os ensinamentos registrado lá, o amor, o carinho, as energias em cada letra, palavra e frase... Foi possível a aproximação dos seres da luz e seres universais e a ancoragem da luz ou irradiação da quinta dimensão em nosso sistema solar, e no aqui e agora na nossa atmosfera, a presença cada vez mais próxima dos nossos irmãos e irmãs multidimensionais dos mundos livres, A Confederação Intergaláctica da Luz, que hoje se manifesta em nosso céu e torna cada um de nós, a testemunha desta verdade e desta evidência.


                É claro, que respeito todos os canais que chegam e todos os médiuns, mas sem dúvida esse canal, fez toda a diferença para os demais canais, esclareço que esse canal, abriu outros canais e aí tudo se espalhou e aconteceu. É claro nem todos perceberam a essência, nem todos aceitaram, alguns achavam que se tratava de seitas religiosas, como tudo existe concordância e discordância, algo próprio de cada ser humano, mas isso está ligado a estar preparado ou não, porque a verdade choca, mudar de crenças e paradigmas não é fácil e abandonar tudo aquilo que aprendemos e estamos apegados é uma tarefa para poucos, mas apesar de tudo outros canais acolheram essas pessoas, porque tinha aquilo que elas buscavam para o seu crescimento espiritual ou mental (personalidade), a verdade que se diga que o caminho para iluminação não é um, existem outros, alguns mais curtos e outros mais longos.
O Blog Leituras da Luz, da Célia G  cujo foi a tradutora das mensagens da luz, ela como alma humana, na sua simplicidade e humildade, foi determinada no seu serviço a humanidade e também no acolhimento da luz no planeta. Eu devo muito a ela, pois todos os ensinamentos chegaram até a mim e a tantas pessoas devido ao seu esforço e amor.
As mensagens contidas no blog, fala da essência da alma, mas fala ao mesmo tempo da essência do espírito e abrange o tudo e o nada  que é o Absoluto. Os seres da luz que fizeram parte dos ensinamentos, não deixaram nada escondido, nem embaixo do tapete, tudo foi revelado sobre o lado espiritual do Ser, sobre esse mundo e outros, mas  também no aspecto personalidade e mental do ser humano (armadilhas e resistências que nos prendem neste mundo).
Leitores do PQA, essa foi uma pequena homenagem que faço, para uma alma humana, que resolveu ser pequena aqui na terra, para ser grande no céu (Célia G), e assim cada um vai partindo, porque os eventos estão próximos, o ciclo termina, não existe continuidade desta vida e nem de consciência, mas tudo é amor, assim como Célia mostrou o seu  amor para tantos de nós desconhecidos, no aqui e agora outros irmãos e irmãs terrenos, seguem mostrando onde tudo começou...
Aos amigos e amigas do PQA, desejo paz em seus corações, e digo lhes tenham confiança em si, tenham confiança na luz, tenham confiança na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, da qual todos nós somos e fazemos parte. Um forte abraço ao meu amigo Gério de Ganimedes, que ele seja forte nos acontecimentos da vida e que confie na sua essência, e quando algo acontecer em sua vida ou em sua família, lembrar... “Que nada acontece por acaso”. 

Abraços a todos.

Rubens

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...