sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Profecias ou Diário de Bordo de Viajantes do Tempo?



Por Gério Ganimedes


Por trás de tantas confirmações de eventos previstos por profetas e visionários do futuro, quanta tecnologia extraterrestre pode estar envolvida? Será que Nostradamus, Parravicini e outros profetas, tinham apenas visões, imagens e vultos incompreendidos em suas experiências de um futuro vindouro? Ou na verdade, viajaram no tempo e espaço vivendo cada um o momento temporal de suas próprias profecias?

Benjamin Solari Parravicini 

Narrativas exatas do que vai acontecer no futuro às vezes, me parece um Déjà Vu. Profetas no meu ângulo de visão são viajantes do tempo. Mas porque isto acontece com estes “eleitos” da história da arte, física, matemática e ciências ocultas? Fazendo uma rápida retrospectiva sobre nomes clássicos, dos detentores do poder das profecias, pode-se perceber que o nível de detalhamento de suas visões futuras e até mesmo seus inventos baseados nas visões, isto tudo me leva a concluir que não são apenas visões em uma bola de cristal ou reflexos de uma xícara de chá. Estes profetas foram na verdade viajantes do tempo, exploradores do futuro. Escolhidos, talvez, por seu avançado conhecimento científico em sua época, prontos para entender o que veriam diante de seus olhos. Este foi o fator classificatório que os tornou aptos para estas viagens, cortesia de seres extraterrestres que dominam uma tecnologia altamente avançada.

Nostradamus

Nostradamus em suas Quadras apresenta uma forma codificada em versão de diário, segundo sua interpretação, dos eventos que legitimamente viveu em sua viagem através do tempo chegando ao futuro. Parravicini através de seus esboços e desenhos, parece ter fotografado as cenas que ele viveu num plano futuro. O que quero dizer, mesmo sem citar outros inúmeros visionários ou profetas, é que eles não viram apenas imagens do que acontecerá em reflexos, bolas de cristal, ou borra de café. Eles viveram o futuro, assistindo cada cena de cima como telespectadores em meio as catástrofes, conduzidos por tecnologia e vida extraterrestre extremamente inteligente e avançada. Duvidar destes profetas, visionários ou viajantes do tempo é negar nossa existência. Você já teve um Déjà Vu? Sabe como acontece? Simples. Você vê uma cena que lhe parece familiar, como se já tivesse vivido aquele momento, aquela fração de segundo. Especialistas e cientistas costumam dizer que é um engano de nosso cérebro, mas não é. Foi um teste para ver se você está apto para viajar para o futuro. Déjà Vus desaparecem de nossas vidas ao longo de nossa existência. Você já teve um Déjà Vu?  E seguiu tendo? Não. Com toda certeza. Para muitos este fenômeno acontece apenas num curto período da vida, mas alguns em especial continuam tendo esta experiência ao longo de toda a vida e estas experiências especiais tornam-se visões de suas viagens através da história.


O fenômeno Déjà Vu é como uma chave temporal, uma experiência, uma janela de tempo que uma inteligência superior utiliza para nos testar, para saber e entender se estamos preparados para visualizar o futuro que nos espera e descreve-lo, codificá-lo em forma de alerta para a humanidade. Resumindo, somos uma experiência temporal. Vamos mudar o conceito de profetas para oportunidades de ver o futuro para alertar de que se não mudarmos as diretrizes, cavaremos nossa própria cova.

Acredito que ao longo dos tempos, a energia de determinadas mentes através dos chamados “elétrons pensantes” (O Espírito Este Desconhecido - Jean E. Charon) cristalizam energia gerando um sinal de rádio freqüência na glândula pineal cristalizada como um antigo rádio de cristal galena, abrindo um canal ou vórtice temporal, permitindo ao “visionário”, “profeta” ou “viajante do tempo” deslocar-se no tempo usufruindo de canais de transmutação usados e deixados de herança desde os tempos mais remotos por inteligência extraterrestre. Estes ícones das profecias nunca foram profetas e sim viajantes do tempo.

“Quando não compreendemos as leis que regem do tempo, pensamos que o que não pode ser provado não pode acontecer”.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

In memoriam ... Osvaldo Santiago que mesmo não estando mais entre nós fisicamente nos traz seu conhecimento pela lembrança e presença espiritual.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Todos nós somos visionários, todos temos mediunidades, faz parte da nossa essência... Quando saímos deste mundo exterior e penetramos gradativamente o nosso mundo interior, nossa visão interior consegue ver muito além.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...