domingo, 5 de março de 2017

O Decálogo Foi Quebrado - A Data Limite Pode Estar Próxima



Por Gério Ganimedes


"As dez leis do conselho extraterrestre e universal, visando à plenitude e evolução da vida não foram respeitadas desde o início da humanidade, agora me parece que o prazo ou data limite esgotou-se."
  
A interpretação dos eventos históricos conectados à visão religiosa, narrada por personagens ícones da antiguidade dependeu de questões culturais e até mesmo da ignorância diante do desconhecido vivido por eles. Os mais importantes protagonistas que deixaram seus nomes registrados nos livros sagrados viveram épocas em que uma série de eventos celestiais esteve relacionada indiscutivelmente a visitas extraterrestres. Como estes personagens interpretaram o contato que tiveram, se eram censurados por fatores tanto culturais como religiosos e tinha uma visão limitada no âmbito tecnológico? Muitos dos eventos registrados nos livros sagrados hoje podem ser interpretados como contatos imediatos de terceiro grau.


Adão, Noé, Moisés, Aarão, Ezequiel, entre outros nomes símbolos da evolução da raça humana, foram de certa forma contatados eleitos para experimentar e compartilhar conhecimento com seres extraterrestres evoluídos mensageiros de um conselho cósmico, nomeando-os líderes de condução do código planetário e das leis que regem todo universo. No passado, para mentes doutrinadas pelo medo de um ser superior que tudo vê e a tudo aponta punição, o que vinha do céu era sagrado, era divino, era sinal de Deus e poderia significar castigo, sacrifício e destruição. No entanto, hoje observando os eventos sagrados do passado por uma óptica ufológica e científica, sabemos que nem tudo que reluz é ouro.


Pintura do americano Benjamin West (1738-1820) retratando a Arca da Aliança. Segundo as escrituras o Decálogo foi guardado dentro da Arca da Aliança, juntamente com a vara de Aarão e um vaso de ouro que continha o maná.

Parece-me que para uma sociedade viver em equilíbrio, tranqüilidade e evoluir de forma salutar esta deve seguir normas, regras e leis. Foi isso que a raça superior que nos visitou no passado transmitiu através do decálogo. “Respeitem as dez leis cósmicas que vocês viverão em harmonia”, no entanto hoje, como desde a entrega do código básico de ética da vida todas as dez instruções não foram seguidas e o que aconteceu foi o resultado que assistimos diariamente – uma sociedade falida e a beira do abismo. Quando o Decálogo foi entregue para Moisés teve o propósito de orientar uma raça para não chegarmos ao caminho da destruição.  Se tivéssemos seguido a risca as regras, o mundo não estaria no caminho da ruína.

Leia a Primeira Parte sobre a Arca da Aliança e
depois a Segunda Parte

· 1º - Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas.
· 2º - Não usar o Santo Nome de Deus em vão.
· 3º - Santificar os Domingos e festas de guarda.
· 4º - Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores).
· 5º - Não matar (nem causar outro dano, no corpo ou na alma, a si mesmo ou ao próximo)
· 6º - Guardar castidade nas palavras e nas obras.
· 7º - Não furtar (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
· 8º - Não levantar falsos testemunhos (nem de qualquer outro modo faltar à verdade ou difamar o próximo)
· 9º - Guardar castidade nos pensamentos e desejos.
· 10º - Não cobiçar as coisas alheias.

Se estas foram às diretrizes oferecidas a nós por uma raça superior de Deuses ou Extraterrestres, me parece muito claro que foram criadas por um conselho cósmico coerente, inteligente, evoluído e sem sombra de dúvida, por serem mais sábios já experimentaram as conseqüências benéficas destes mandamentos, que prefiro chamar de “Regras para Harmonia Universal”. Diante do quadro lastimável instaurado em nosso mundo, creio que assim como já ocorreu no passado com as duas cidades (Segundo o livro sagrado judaico) Sodoma e Gomorra, chegamos à data limite para uma iminente extinção, seja ela causada por nós mesmos esgotando a saúde planetária ou pelos  Deuses Extraterrestres que perceberam que estamos comprometendo o equilíbrio do universo.

Fiquem bem ... Queridos leitores e amigos

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado ao meu eterno amor Rosana, que além de lançar a ideia em meus pensamentos compartilha comigo o mesmo foco ufológico.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©


4 comentários:

  1. ola professor boa tarde parabens pelo trabalho e sucesso nas suas pesquisas

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, sem nenhuma dúvida essa foi a postagem mais esclarecedora sobre a história da humanidade. Portanto, tiro o meu chapéu pela clareza e lucidez das palavras aqui colocadas. Observa-se com isso o seu despertar, o seu crescimento espiritual e sua caminhada para apenas Ser.

    ResponderExcluir
  3. Caro Gério. De fato as leis foram quebradas....pisoteadas, mas é interessante notar que a conscientização destas leis nunca, na história, foi desejada pela Demoniaca raça humana ( perdoe me a franqueza ). Quando muito, algumas mentes excepcionais tentaram expor o que estas leis poderiam proporcionar...Lao Tsé...Buda...Cristo...Apolônio...Giordano Bruno...Ghandi...TESLA !!! e vários outros Iluminados. Resta agora, experimentar-mos o amargo resultado ( ação e reação ) de milênios de atitudes anti cósmicas. Desejo muito que nesse processo sejamos auxiliados pelos irmãos superiores. Anoto que a linha de consciência que mantem o penoso status quo do planeta terra, reina absoluto aqui. Aqui é só uma passagem....contraditória mas necessária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zélia Cláudia Cavalcanti26 de abril de 2017 às 12:02

      Ótimo, Maurício Matias, exatamente o que eu estava a pensar,enquanto corria a leitura..Desde os primórdios, NUNCA a humanidade "ajoelhou-se"às Leis da Harmonia da Vida, excetuando-se muitos Líderes Divinizados, como vc tão bem colocou. Infelizmente, acredito,sim, que estejamos nos dizimando, e, pior, dizimando esse Planeta que, embora dito de "punição",certamente É um Lugar Explêndido de lindo!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...