sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Petição para Divulgação da Realidade Extraterrestre

Figura meramente ilustrativa - crédito: Gério Ganimedes



Recebemos do “Paradigm Research Group” o seguinte e-mail de comunicação:
 
 
Petição de Divulgação

A Petição de Divulgação está ativa no site da Casa Branca no seguinte link: http://wh.gov/gKC

O texto da petição é o seguinte:

"Nós, abaixo assinados, insistimos de forma direta que o presidente dos Estados Unidos, reconheça formalmente a presença extraterrestre, que esta envolvida com a raça humana e libere imediatamente, para o domínio público, todos os arquivos, de todas as agências e serviços militares relevantes para esse fenômeno."

[Nota para todos aqueles que estão fora os EUA: Para o Registro, é necessário um CEP dos EUA]

Esta petição deveria receber um número significativo de assinaturas, o que iria chamar a atenção da mídia gerando mais assinaturas. Podendo tornar-se um referendo direto, sobre a questão da divulgação extraterrestre, se o link para a petição, ser tomar um viral na Internet.

Se você deseja apoiar esta petição, use o Facebook, MySpace, Twitter, YouTube, blogs, boletins, listas de email, sites e todas as outras mídias sociais para tornar viral. Os usuários do YouTube podem criar vídeos com a Petição de Divulgação Extraterrestre.

O link para a petição no site da Casa Branca é: http://wh.gov/gKC

Observação:

Conforme sugestão de nosso parceiro N3m3, do portal Ovnihoje.com, o registro é simples, requerendo somente nome, e-mail e ZIP code (CEP dos EUA).  Se você estiver interessado em colaborar, mas não conhece o sistema de numeração  ZIP code, sugerimos que use o 60607, que é da região central de Chicago. O e-mail é necessário para receber a confirmação e assim poder assinar a petição.


Gério Ganimedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...