sábado, 3 de setembro de 2011

Terremotos Parecem Atrair Ovnis ou Vice-Versa

Crédito: Mufon Database

Um novo relatório Ovni da Pensilvânia foi apresentado, através de um amigo da testemunha sobre um objeto em forma de “diamante negro" visto e fotografado, cerca de 15 minutos depois do primeiro tremor, do terremoto que atingiu a costa leste dos EUA, em 31 agosto de 2011. O testemunho foi submetido a base da dados do  MUFON.

"Eu não presenciei isso, mas estou relatando o que um amigo da família viu", afirmou o amigo. "Recebi as fotos e entrevistei meu amigo para repassar os  detalhes em conjunto com a foto".  

Duas imagens do objeto e um mapa de localização foram apresentados com o relatório.  

Link do mapa AQUI

"Cerca de 15 minutos, depois de experimentar o tremor menor, nosso amigo saiu para olhar ao redor e observaram um objeto em forma de "diamante negro" flutuando ou se movendo muito lentamente no céu. Curioso, é como o objeto era, meu amigo registrou duas imagens com um telefone celular".


Crédito: MUFON Database
Tradução e adaptação de textos: Gério Ganimedes


Um comentário:

  1. Tenho um livro de um autor francês, em que ele faz essa afirmação. Mais, ele diz que UFOs são vistos em erupções vulcânicas, tornados, etc, mas não sabe por que. Ainda pretendo postar um trecho dele que fala daquelas nuvens estranhas, relacionadas tb com UFOs.

    Celia

    http://www.blogdlinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...