segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Marte – O Planeta Deserto que os Humanos Deixaram para Trás


Marte - Nosso antigo lar, desertificado pela mesma espécie
 que diariamente continua a devastar a Terra.

Por Gério Ganimedes

Seríamos alguma espécie de gafanhotos destruidores de planetas? Os historiadores e estudiosos do nosso sistema solar, e a NASA podem ser os detentores das respostas, de quem sabe, uma trágica e assustadora descoberta sobre nossos ancestrais extraterrestres e nossa história de destruição, como uma espécie de “gafanhotos planetários”, que só suspende o processo de devastação e consumo, quando já não resta mais nenhum recurso natural.

Seríamos nós os descendentes legítimos dos Anunnakis (seres alados que vieram do céu) ou "Homens Gafanhoto"? As imagens e reproduções falam por si só (figura 1). A palavra Anunnaki é muito antiga e riquíssima em significados, mas o que mais se aproxima, é Puros do Céu na Terra.  Ficaram assustados com a introdução? Então se preparem, pois esta informação, já descoberta, pode muito em breve ser comunicada, nos velhos moldes da agência espacial norte-americana. Comunicações e pronunciamentos estes, que normalmente são envoltos em mistério e rodeios, com muita conversa científica, muitos cientistas que não sabem nem falar e só ficam dando risadinhas idiotas, para complicar mais ainda o público menos informado. 


Figura 1

Afinal, qual a grande descoberta que a NASA anunciaria, que mudaria os livros de história da Terra?

Alguns caminhos e informações levam a concluir que a Curiosity teria descoberto ossadas ou restos fossilizados de humanos no planeta vermelho. Será verdade? Eu não ficaria surpreso, pois só para conhecimento de vocês, esta informação já parece ter vazado ou circulado, muito além dos corredores da agência espacial americana, mas assim como aconteceu nas missões Apolo enviadas para a Lua, muita coisa já foi destruída ou está muito bem guardada, ou quem as vazou, também acabou sendo muito bem guardado. Se a fonte que passou a informação é segura, então realmente, mudariam todos os livros de história da Terra, repito, todos.

Mars Rover - Curiosity

As marcas e as provas físicas capturadas pela expedição robótica enviada pela NASA (Curiosity) ao planeta vermelho, estão aparecendo aos poucos (bem pouco mesmo, pois a maior parte eles não mostram), e já não restam mais dúvidas de que o árido planeta, já foi um oásis assim como a Terra. Marte com certeza já abrigou muita vida, vegetação, lagos, rios e oceanos, florestas e em meio a este cenário fantástico, habitaram espécies de animais assim como em nosso rico planeta azul, entretanto hoje, restando apenas duas pequenas calotas de gelo nos pólos marcianos nos levam a pensar que uma espécie “inteligente e desenvolvida” de “gafanhotos humanos”, conseguiu cumprir sua tarefa de destruição e quando nada mais existia para ser explorado e consumido, simplesmente foi abandonado e deixado para trás no total esquecimento. Quem sabe, há milhões de anos atrás o homem não tenha vivido em Marte da mesma maneira que hoje habita a Terra?  Hoje seu próprio destruidor, desprovido de memória de seus ancestrais marcianos, gerações e gerações depois, sob total ignorância de seu passado, retornam a sua própria terra, apenas observando digitalmente os rastros de sua destruição.

A computação gráfica é uma área fantástica, e os softwares que estão sendo desenvolvidos, tornaram-se ferramentas mágicas para, muitas vezes, provar e consolidar nossas teorias de que o que antes era visto apenas como um planeta árido e deserto, num passado não muito distante, pode ter sido o “paraíso” de uma espécie que só destrói e consome. Se olharmos o mundo a nossa volta, e o que acontece no Nordeste brasileiro, Amazônia e em outras áreas do globo, que estão sendo desertificadas, e projetarmos isso para um futuro não muito além vislumbraremos uma idêntica paisagem marciana da atualidade.  Lanço aqui uma pergunta que reverbera em minha mente:

Paisagem marciana apresentada sempre. Pó vermelho, neblina
imagens toscas. Qual seria a verdadeira razão disso?  
Crédito da imagem: NASA

“Estariam os cientistas, manipuladores das ciências e detentores das tecnologias, mostrando para nós, apenas o planeta Marte que eles querem que vejamos, para não acabarmos percebendo o estrago que causamos em nosso antigo lar e assim ficando todos em choque por ver finalmente o que fomos capazes de fazer com um paraíso semelhante a nossa Terra?”

Leia mais AQUI

Seria esta a grande descoberta que a NASA divulgaria e silenciou em suas salas e corredores secretos? Qual seria a grande descoberta marciana que mudariam os livros da história da Terra? Podem ter certeza de que se os guardiões da informação viram algo lá, que fez regressar a memória de nosso DNA, eles simplesmente silenciaram para não mostrar do que fomos capazes. Assim como na série cinematográfica - O Planeta dos Macacos, quando o personagem George Taylor vivido por Charlton Heston, um astronauta americano, que viaja por séculos em estado de hibernação e ao acordar, ele e seus companheiros, por um fator de dobra de tempo, se vêem em um planeta dominado por macacos, se deparando no final do filme com a imagem da estátua da liberdade, destruída e enterrada na areia de uma praia. Lembram o que ele falou? Eu lembro: Malditos! Vocês conseguiram! Aquele momento bastou, para que o homem visse onde havia chegado e o que fez com seu próprio planeta.

Cena do filme Planeta dos Macacos
Crédito: 20th Century Fox

Será que é esta a cena que a NASA e os detentores das informações sigilosas sobre o planeta vermelho, não querem que vejamos? 

Vejam as imagens que trabalhei digitalmente, exclusivamente para vocês amigos e leitores, e pensem a respeito, até eu retornar com mais sobre Marte – Nosso Antigo Lar.


Grama em Marte? Porque não? 
Alteração digital (Mudança de curva de cor) feita através de Photoshop CS5
Alteração: Gério Ganimedes


Entardecer marciano, porque não? Vemos o que querem que seja visto!
Alteração digital (Mudança de curva de cor) feita através de Photoshop CS5
Alteração: Gério Ganimedes



Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
  

7 comentários:

  1. Tenho muitas idéias sobre o que aconteceu em Marte. Para concluirmos o que realmente aconteceu naquele planeta, na minha opinião, e preciso primeiramente analisar a sua idade, pois caso ele seja mais velho que a Terra, teremos um sinal verdade sobre o que foi dito aqui, e se ele for mais novo, então a razão de ele ser desertico agora, foi sua posição não previlegiada entre ele e o Sol, que faz com que não tenha a temperatura ideal para se ter o nosso "ANTIGO VERDE".

    Entretanto agora pensei, se a posição de Marte é disprevilegiada, então porque ele não tem neve? Por que ele foi "destruido"!

    Gério, me corriga se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
  2. Gério, penso que antes de mais nada temos que ter a certeza que o Curiosity Realmente foi a Marte e está fotografando o solo e paisagem marciana, pois do contrário estes "restos" humanos podem ser apenas ossadas humanas em algum local que a NASA usou para simular a ida do Curiosity até marte, enquanto não tivermos a prova cabal que a o robô Mars Rover-curiosity se encontra em Marte o resto é pura especulação, digo isso porque desconfio até mesmo que o homem foi a Lua. agora se o contrário for provado que o robô está lá, bem ai é outra história. antes de terminar quero dizer que sim, em Marte num passado remoto existiu vida inteligente humana e por uma questão da natureza destruidora desses mesmo humanos (iguais a humanidade atual) destruiu a vida neste planeta vermelho. abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você diz duvidar que a NASA enviou uma sonda a Marte apesar de todas as fotos e provas. Depois você afirma categoricamente que existiu vida em Marte e parece até saber como ela desapareceu. Com quais provas?

      Vai entender.

      Excluir
  3. Obrigado por mais uma bela postagem Gério, muito bom esse raciocinio e nos faz pensar

    ResponderExcluir
  4. Sempre desconfiei de que nos e quem somos is verdadeiros extreterrestres. Por que sera que somos superiormente mais inteligentes do que outros animais ou formas de vida? Pense bem...

    ResponderExcluir
  5. se realmente nos somos gafanhotos destruidores,ja passou da hora da nova ordem mundial redusir a população do planeta para 500.000.000 de pessoas.viva o grupo bilderberg !!! viva os rocke feller!!

    ResponderExcluir
  6. Talvez sejamos oriundos de planetas além de Marte, que tenhamos sido renegados neste planetas e nos jogaram aqui na terra para não estragarmos a vida dos seres bons que existiam lá.. É O QUE DEVERIAM FAZER COM OS CAFAJESTES DAQUI... MANDAR LÁ PRÁ LUA. TODOS OS CAFAJESTES MALDITOS DO PLANETA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...