sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meteoro ou Teste de Arma na Rússia?





Por Gério Ganimedes


Estava tudo muito calmo numa sapataria em São Petesburgo como diz meu amigo e colaborador Lennoy, mas o óleo de baleia está fritando, e espalhando respingos para todos os lados. A falta de fragmentos, faíscas e outros detritos característicos da queda de um meteoro levantaram as cortinas da desconfiança militar, descobrindo novas teorias da conspiração. Milhares de trabalhadores russos enviados de emergência para limpar os danos causados pelo meteoro que literalmente explodiu sobre a região de Chelyabinsk, e que foi visto quebrando-se sobre os montes Urais, não conseguiram encontrar um fragmento sequer da rocha o que gerou teorias de conspiração sobre armas secretas americanas e ou atos de Deus.

Mergulhadores procuraram num lago perto da cidade de Chelyabinsk, onde um buraco de vários metros de largura tinha sido aberto no gelo, mas que até agora não conseguiram encontrar quaisquer fragmentos grandes, disseram as autoridades. Equipes de busca disseram ter encontrado pequenos objetos até cerca de 1 cm de largura que “podem” ser fragmentos, mas não pedaços maiores.

A escassez de dados sobre o solo da região da suposta queda dos fragmentos, tem alimentado um grande número de teorias da conspiração sobre o que causou a bola de fogo e a onda de choque violenta que atingiu Chelyabinsk, local que acolhe muitas fábricas ou plantas industriais de defesa. O líder nacionalista Vladimir Jirinovski disse aos jornalistas em Moscou que poderia ter sido um "Warmongers" dos Estados Unidos (Um senhor da guerra, alguém ansioso para incentivar as pessoas, ou uma nação, para ir à guerra). “Não são meteoros caindo. É uma nova arma que está sendo testado pelos americanos", disse ele.

Um padre perto do local da explosão chamou de um ato de Deus. Sites de mídia social foram inundadas com a especulação sobre o que poderia ter causado a explosão. “Honestamente, eu estaria mais inclinado a acreditar que isso era uma coisa militar”, disse Oksana Trufanova, um ativista de direitos humanos local.

Tradução, adaptação e montagem de texto: Gério Ganimedes

Notícia veiculada no portal - Voz da Rússia

 

A busca de fragmentos do meteorito que explodiu sobre o território da região russa de Chelyabinsk terminou, afirmou o vice-governador da região e chefe do gabinete de crise.


O responsável lembrou que a busca foi realizada no lago Chebarkul a 1 km da vila com o mesmo nome, na área da aldeia de Zvyaguino (distrito de Chebarkul) e da povoação de Kuvashi, nos subúrbios de Zlatoust.

“O buraco no gelo que foi descoberto no lago de Chebarkul e tomado inicialmente pelo lugar da queda do meteorito, havia sido formado de alguma outra forma”, revelou o vice-governador.


Comentário do Autor

Mistério!

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Fico extremamente grato ao Gério permitir que o PROJETO QUARTZO AZUL, não venha a ser apenas um veículo repetidor de notícias, perfeitamente articuladas e direcionadas ao engodo e ao oculto. Quando tomei conhecimento das notícias da queda do "meteorito" na Rússia, a primeira coisa que me veio à cabeça, foi justamente o questionamento, sobre a possibilidade de um teste militar, controlado e direcionado pelos "russos", estar em andamento. Eu não quero entrar no mérito de um teste americano, ou afronta, ou provocações, porém se prestarmos bastante atenção ao fato, o mesmo se dá em um momento um tanto conturbado no mundo. Eu creio que tudo não passou de um teste militar russo.2013 começou de uma forma estranha...estão alterando a estrutura do jardim...já começou...testes militares, pertubações no sistema religioso...renúncia...pertubações no sol, guerras e rumores de guerras. Afinal o aviso aos navegantes.
    Quanto a Rússia, por mais convincente queiram parecer, enfim :- Especulações e dúvidas...Enquanto isso o projeto QUARTZO AZUL segue navegando entre dúvidas e teorias. Mas a verdade é absoluta e inquestionável. E com certeza Gério investigará !!!! Um abraço a todos !!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...