domingo, 24 de março de 2013

Óvni Filmado da Janela do Avião Entre Washington e Denver - EUA

Óvni sobre as nuvens - frame do vídeo (crédito: Ikina Wana)
Edição de imagem: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Segundo descrição do vídeo postado no Youtube pelo usuário Ikina Wana o vídeo abaixo é o registro de um óvni capturado durante um voo entre Washington D.C. e Denver no Colorado - EUA. O objeto teria aparecido logo após a decolagem. Em seu relato contido na descrição do vídeo, a testemunha afirma que não estava procurando por óvnis e sim fazendo apenas uma gravação externa quando o objeto apareceu na filmagem. Segundo registro o óvni teria aparecido 10 minutos após a decolagem e a localização seria em algum lugar sobre a Virgínia. Em sua descrição a testemunha parece apresentar argumentos sinceros de que foi difícil manter a aproximação da imagem no objeto alvo e que quando percebeu o objeto já havia desaparecido. Analisei a imagem buscando por luzes convencionais de identificação de aeronaves, pois à primeira vista me pareceram faróis de outro avião numa rota de voo semelhante, porem devido à distância e instabilidade da imagem durante a gravação tornou-se difícil de fazer a identificação. O que me chamou a atenção foi à velocidade desenvolvida pelo óvni.

Clique no ícone acima
para ver o vídeo
  
Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. boa tarde Gerio.Sou leitor assiduo de se blog e gostaria que vc olhasse esta noticia : http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/03/mais-coisas-estranhas-da-antartica.html
    Tem algum fundamento esta informação ou não?

    ResponderExcluir
  2. eu interceptei uma sonda espacial,mas nao tive exito,pois eu segurei com as minhas proprias maos,tive que tirar forças do onde nao tinha ,para que o objeto nao decolasse,fiquei com meus dedos paralisados,fiz força para ter os movimentos normais,mas conseguir o que eu qeria ,de ver e tocar e segurar com toda força. giulite.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...