domingo, 3 de março de 2013

Óvnis Inseridos na Arte – Parte II


"A Anunciação com São Emidius"


Por Gério Ganimedes


Carlo Crivelli foi um pintor venesiano da Renascença Italiana, durante o Quattrocento. Crivelli nasceu em 1435 em Veneza. Sua primeira obra datada é um altar na Igreja de San Silvestro em Massa, perto de Fermo. A pintura acima de Carlo Crivelli (1430-1495) é chamada de "A Anunciação com São Emidius" (1486) armazenada na National Gallery, em Londres. Nesta obra, um objeto em forma de disco entre as nuvens, está nitidamente retratado na parte superior da pintura, emitindo um feixe de luz diretamente na coroa de Maria.

Outra obra artística de grande nível de detalhamento, onde um objeto voador não identificado aparece. Por quê? Nesta obra de requinte e traços bem preservados, o misterioso objeto voador parece emitir um feixe energético que está orientado diretamente para o ornamento da cabeça de Maria. Pergunta: Qual o objetivo do pintor em apresentar uma tecnologia desconhecida para a época dentro de sua obra?

Óvni entre as nuvens emitindo 
feixe de energia

Mais um caso de linguagem subliminar, que com certeza demonstra que o autor italiano tinha um conhecimento ou idéias sobre estes veículos extraterrestres. Ninguém, por mais criativo que seja, insere em sua obra, elementos desconhecidos, que jamais tenham sido vistos ou que não tenha sido questionada a sua existência. Talvez por estarem mergulhados no talento, ou possuirem o dom da reprodução impecável,  possuiriam estes artistas uma consciência cósmica avançada adicionada por seus mensageiros das estrelas?

Leonardo da Vinci parece ser outro artista em destaque desta categoria, por ser possuidor de uma bagagem de conhecimento científico totalmente fora de sua época. Seriam estes senhores das artes, contatados com o dever de transmitir para nosso tempo atual, imagens inseridas, destes veículos estelares para reforçar a presença, importância e a interferência extraterrestre em nosso planeta?

Penso que sim. Acredito que, assim como em muitos dos livros sagrados já foram encontrados códigos e mensagens escondidas, revelando a presença extraterrestre entre nós, nas pinturas também estão escondidas estas mensagens da visita alienígena na Terra. Não precisamos ir muito além para concluirmos que a vida extraterrestre, que procuramos no universo, deixou descendentes e historiadores muito bem habilitados para narrar o passado envolto em mistério de nossa civilização.

Conectando o passado artístico destes pintores com a preocupação do Vaticano na forma de tratamento do assunto “vida extraterrestre”, assim como a repercussão que esta descoberta teria na doutrina religiosa, conduzida pela igreja, podemos perceber que o segredo que pensamos estar guardado a sete chaves, pode estar bem diante de nossos olhos num museu de arte. Ver com olhos de ver, abrir a mente de maneira a visualizar a intenção mais profunda do artista, talvez nos traga as respostas de forma nítida e colorida dos ricos artistas ufólogos do passado.

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...