sexta-feira, 15 de março de 2013

Relatos de Avistamentos de Óvnis na Flórida Chegam as Redes de TV dos EUA

crédito da imagem: foxnews.com


Por Gério Ganimedes


Nos EUA em 2012 foram relatados mais de 7000 avistamentos de óvnis. A cada mês são relatados aproximadamente entre 300 e 400 casos de avistamentos de óvnis e mesmo diante deste quadro estatístico, as aparições continuam sendo motivo de piada.

Luzes no céu antes do amanhecer começaram a atrair a atenção dos moradores da Flórida. Testemunhas relataram ouvir zumbidos e luzes misteriosas cruzando o céu sobre suas casas. Penso que talvez, devido à cobrança de explicações, por parte da população às autoridades, as redes de televisão começaram a dar destaque nos noticiários, mas segundo especialista “convidado”, as luzes e os sons seriam de aeronaves executando exercícios militares e operações especiais envolvendo "Flares". Algumas testemunhas disseram terem visto helicópteros em formação, fazendo escolta  em meio a luzes misteriosas no céu.

No entanto os telejornais mantêm sempre a mesma postura e protocolo irônico beirando o ridículo, apresentando a notícia sobre óvnis entre brincadeiras, piadas e risadinhas idiotas dos apresentadores, normalmente acompanhados de algum convidado chamado de “o especialista”. Este personagem normalmente está bem vestido e com um sorriso de todo poderoso estampado na face, para explicar e justificar o fenômeno, mantendo o “Circo que Sustenta a Lona do Acobertamento”.

Clique AQUI para ver o noticiário em inglês

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...