domingo, 1 de dezembro de 2013

Os Extraterrestres da Madrugada - Hora de Despertar

Intruders - 1992

Por Gério Ganimedes


... Quem nos observa enquanto dormimos?


Ela é chamada por muitos místicos de “a hora do demônio”, no entanto como pesquisador de ufologia e assim vendo o assunto por outro ângulo, prefiro chamar de “pré-abdução”. A terceira hora da madrugada tornou-se há algum tempo para mim matéria prima de estudo, para tentar compreender o que acontece de tão especial neste segmento temporal onde muitos de nós acordamos no meio da noite sem saber qual a razão de nosso despertar. O que acontece neste estranho despertar? Qual o motivo? Acordar subitamente no meio da noite, sem ao menos lembrar que tivemos um pesadelo e apenas com a estranha sensação de estarmos sendo observados pode ter uma explicação muito além das fronteiras da psicologia e psiquiatria. O braço da ciência que estuda o sono encontra sempre uma explicação racional para estes tipos de acontecimentos, contudo acredito que existem outros fatores que ocasionam esta reação noturna.   

Este evento, que muitos não dão à mínima atenção, deixando passar apenas como um acontecimento noturno normal, pode ser causado por um sentido extra que nós humanos desenvolvemos. O sentido conhecido como Percepção Extra Sensorial ou PES e pode ser o agente responsável por este despertar inexplicável e que trás consigo uma seqüência de sensações estranhas e com certo padrão. Nosso cérebro durante o sono liga uma série de conexões neuroperceptivas que como numa reação em cadeia faz funcionar setores cerebrais que não utilizamos durante o dia, neste processamento de informações químicas e elétricas nosso córtex cerebral ativa sensores que passam a funcionar como radares sensíveis a toda e qualquer variação no ambiente que nos cerca. Assim qualquer modificação a nossa volta passa a ser tratada como uma ameaça ao nosso corpo.  Tratando o assunto pela ótica ufológica e avaliando os relatos de supostos abduzidos que relataram em suas experiências estes eventos de despertar súbito, na ocasião das abduções, pude concluir após inúmeros relatos que estive pesquisando, que o sistema nervoso somado a PES (Percepção Extra Sensorial) gera um pulso para despertar o corpo, após perceber uma ameaça ou presença. Um alarme é disparado alertando o corpo de um perigo iminente. Abduzidos relatam que antes de serem levados, ou submetidos a experiências boas ou ruins, tiveram esta agitação e despertar noturno e que a viveram nos períodos que antecederam a experiência, destacando que ao acordar tiveram a sensação de que estavam sendo observados. A pergunta que não me deixa dormir é: Porque então este evento preliminar acontece às três horas da manhã? Nas estatísticas de relatos, esta hora tornou-se um padrão numérico que chegou até nas vias da numerologia. O número chave como era de se esperar, veio da mística do número 6. Dividido entre o dia e a noite, teríamos o 2 como o número de períodos e dividindo-se o numeral místico 6 por 2 teremos como resultado 3 sendo esta a hora sinistra. Mas isto é apenas numerologia e misticismo, fugindo do foco ufológico. O que mais me intriga nestes eventos de despertar súbito noturno é justamente esta espécie de hora marcada e que por mais teorias que venham a colaborar para tentar explicar, ainda assim ficamos sem base científica.


Nas narrativas de pessoas que viveram esta experiência, foi dado ênfase para sintomas como: tremores, suador excessivo, susto e sensação de queda ou perda de equilíbrio. Voltar a dormir depois deste momento torna-se difícil e muitos levantam da cama para comer, beber, fumar, etc. Relatam sentirem-se estranhos e com a sensação de que estão sendo observados. Seria esta, uma pré-etapa de um evento de abdução? As estatísticas, com base em relatos de abduzidos, me levam a concluir que nem todos que despertam nesta hora foram ou são vítimas de abdução, mas todos que disseram ter sido abduzidos viveram repetidas vezes esta experiência semanas antes da abdução.

Continua...

Texto e pesquisa: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


11 comentários:

  1. Caro Gério
    Há muito ja percebi que minha insônia é uma forma de defesa. Ja me senti seguro pelos pés e pelas mãos, inclusive sentindo dores. Só não me desesperei pois tomei plena consciencia do que tava acontecendo e, decretei que fossem embora. Havia época que esperava acordado essa "hora do demônio". E ela chegava pontualmente as 3, e seus protagonistas não faziam cerimônia em sua chegada. Mas só se pode perceber coisas assim quando a mente do indivíduo, pelo menos, desconfia da "realidade" que nos é vendida !!! Excelente matéria. Parabéns pela página e pela sua lucidez.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Magno:

    Prezado:

    Há sim uma explicação aparentemente simples se for admitida pela tradição ocultista e não por céticos de visão obstruída pelos parâmetros pétreos de nossa engatinhante ciência.

    Sabem ocultistas que o prâna solar se espalha por toda a atmosfera da Terra durante vinte e quatro horas, combinando-se com o prâna lunar. O prâna solar é positivo, o lunar é negativo.

    Na medida em que as horas noturnas vão avançando o prâna solar vai diminuindo sua presença, aumentando assim a presença do prâna lunar. De meia noite às três, o prãna lunar alcança seu pico e o solar seu nadir. Neste horário, as trevas agem mais consistentemente. Neste horário, comprovado estatisticamente, o número de óbitos aumenta nos hospitais, pois o corpo etérico está mais volátil pela diminuição do prâna solar em seus nadis e chackras e por isso torna-se mais fácil a sua liberação do corpo físico com o rompimento do cordão umbilical pelos mestres espirituais da ciência médica.

    Ocultistas trabalham intensamente de meia-noite às três, percorrendo o astral, para impedir ou obstar as ações dos mestres das trevas que agem com maior eficiência neste horário.

    Os trabalhadores da seara passam algumas noites em sono leve e a todo o momento acordando, pois é necessária a vigilância quando o perigo é iminente.

    Abraços,
    Carlos Magno

    ResponderExcluir
  3. olha só, uma vez li uma matéria que diz que esse despertar foi ramificado em nosso genes devido a antigamente o homem tinham 2 turno a noite, ou seja acordavam para trabalhar, fazer serviços domésticos, inclusive as pessoas acordavam e até ia para frente de suas casas conversas com vizinhos, etc.etc. isso tudo no meio da noite, e isso foi ficando gravado no genes geração por geração, por ainda muito brandos mas até hoje ainda temos essa herança de 2 turnos a noite dos antepassados gravados em nossos genes.

    ResponderExcluir
  4. Tinha dois conceitos deste tipo de despertar noturno: primeiro pensei ser coisa que acontece com o passar dos anos da pessoa [envelhecimento] pois fala-se muito da insônia nos de meia idade [andropausa e menopausa], aos idosos.

    Depois fiquei sabendo que isto se tratava de "encosto" espiritual para nos perturbar.

    E quanto às crianças e aos jovens, que dormem a noite toda?!

    ResponderExcluir
  5. quando me visitaram foi realmente de madrugada eles eram em três ,baixinhos de cor cinza e olhos vermelhos cabeça um pouco grande mais não exagerado entraram pela porta da cozinha mais é claro que não abriram ela apenas passaram por ela fiquei apavorada estava sozinha com minha filha de dois anos que estava no berço fiquei quieta e fingi que dormia mais pude ver eles entrando no quarto um deles ficou ao pe da minha cama o outro foi ate o berço e passou a mao levemente sobre o rosto de minha filha talvez para não acordar ela e o outro o terceiro se´parou perto de minha cama ao meu lado e passou a mao sobre o meu cabelo e minha testa e parou sobre uma marca que tenho na testa .de quando me visitaram quando da primeira vez em 1989 quando me marcaram com um tipo de ferro ou algo assim ficou uma marca de queimadura eu acho ,minha medica não tem explicação para isso ,mais continuando ele me acordou e disse o engraçado e que falou na minha língua mesmo ,me levou ate o espelho que eu tinha no quarto um grande de parede me pos na frente dele e disse ..o que vc ve ..eu respondi eu e logico .mais ele passou a mao nos meus olhos e minha testa e perguntou de novo .o que vc ve ..e eu vi para espanto meu meu corpo havia sumido e no lugar eu apareci igualzinha a ele mesmo tamanho e cor eu era idêntica a ele e então assustada gritei ,,,então ele me levou de volta ate a cama e me disse vc e uma de nos é do nosso planeta mais esta aqui para ser nossos olhos ..através de vc podemos sondar e ver como os realmente humanos são e saber tudo sobre eles vc não esta sozinha tem milhares como vc e fazendo a mesma coisa e assim que vc é realmente ,,falando isso me pos na cama foi ate o berço de minha filha passou a mao sobre ela e disse estaremos sempre por perto e so nos vera a essa hora porque é a hora que podemos passar pelo portal do tempo do nosso mundo ate o seu ..e dizendo isso foi embora os três ...na época achei que estava pirando mais hoje sei que foi real ,mais a pergunta ainda é a mesma sera que sou mesmo igual a eles e estou aqui disfarçada num corpo humano ??? sera que meu corpo é um casulo???não sei ,,so sei que realmente não sou como a maioria das pessoas ...sou muito chata para ser humana rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei impressionada com o seu relato. Alguma força interna me faz acreditar em tudo que você escreveu. Quando você diz: "Sou muito chata para ser humana", a que se refere? Você pode explicar o seu comportamento? Eu também sou bem chata...

      Excluir
  6. onde está a continuação? essa matéria é excelente.

    ResponderExcluir
  7. Estou preparando a continuação. Abraços e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  8. Estou a mais de um mês acordando exatamente as 3 da manhã, a 2 semanas atrás comecei a acordar as 4 da manhã, e agora eu não consigo dormir mais entre esses horarios, quando acordo as 3 fico acordado até as 4. Complicado, pois acordo as 5 para trabalhar e também sinto uma presença me observando.

    ResponderExcluir
  9. Começou comigo quando era pequeno, barulho na minha janela do quarto, luzes de poste se apagando sozinha quando estou perto, olhar para o céu a noite é sempre para ver algo inexplicável, agora com 30 anos voltou primeiro com sonhos de abduções agora acordando as 3 da manhã.. muitas dores de queimaduras porém sem nenhuma marca... Tenho certeza de que são eles... Tomem cuidado.. com relatos tem gente interessada nisso...

    ResponderExcluir
  10. Estou sendo assediada. Eles ligam o abajur do meu quarto. Emitem ondas barulhentas. Eu to com medo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...