domingo, 3 de setembro de 2017

Os OVNIS e as Nuvens – Disfarce Tecnológico Extraterrestre ou Pareidolia?

Tramandaí / RS - 2011


Por Gério Ganimedes
  
Às vezes, apenas passam despercebidas sobre nossas cabeças como aglomerados de flocos brancos, acinzentados, como simples nuvens que são, no entanto quantas são as narrativas verdadeiras de percepções ativas de testemunhas que viram algo maior, alienígena, encubado por trás delas.  Estamos sendo envolvidos por uma inteligência superior que se aproveita de fenômenos cotidianos naturais para deslocarem-se, interferirem e abduzirem, camuflados em nosso mundo? 

Observem os círculos brancos que foram inseridos 
para destacar os OVNIS - Canoas / RS

Imagem Ampliada 30 vezes

Existe algo inteligente e superior rondando nossas vidas sob o céu que nos protege. Somos uma cepa de laboratório, caminhando expostos a tudo que é tipo de interferência externa sob a redoma misteriosa que nos cerca. Raios cósmicos, raios UV, gases tóxicos e outros “elementos” milenares que nos visitam, raptam e nos testam biologicamente como ratos de laboratório para uma evolução caprichosa de um Deus que talvez não seja assim tão benevolente.

Foto com aproximação de 10x - Tramandaí / RS - 2011

Quantas vezes você sentiu a sensação de estar sendo observado por algo ou alguém acima de sua redoma de segurança? Quantas vezes você percebeu algo circundando seu espaço seguro e intocável que não podia ser visto na óptica de visão padrão? Reflexos e distorções de luz, refração distorcida de algo sólido em deslocamento ou estático e observando? Não há como negar que somos observados por entidades que cobrem nossa realidade, ou não será realidade? Será que apenas vivemos uma experiência de evolução cognitiva? Observem os espelhos de sua realidade e os vultos disfarçados daqueles que nos cercam. 

A,B,C e D Nuvens lenticulares coordenadas ou OVNIS?
E - Observador em segundo plano

Eles já estão entre nós, e isto é incontestável, esperando apenas o momento certo de nos transformar naquilo que realmente sempre fomos para eles neste mundo e fora dele – uma espécie em evolução, experimentada e ainda não evoluída o suficiente para merecer um contato pacífico. As imagens falam mais que palavras e carregam "hologramas" secretos do que está por vir.

Imbé / RS - 2015 (Litoral norte do Rio Grande do Sul)
Recorte exato e preciso na nuvem. Coincidência ou Pareidolia?
Foto/crédito: Rosana Ganimedes

Fiquem bem

Texto e fotos: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Postagem dedicada ao meu amigo Maurício do Grupo Projeto Quartzo Azul

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Em relação à 1ª foto, será que era possível arranjar uma foto do mesmo local, na mesma direcção, com o céu limpo?
    Que há por trás daquele prédio (ao longe, claro)? Uma montanha? Será que aquele "objecto" não é o topo de uma montanha envolta em nuvens/nevoeiro?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...