sábado, 23 de março de 2013

A Fenda Escura - Dark Rift

Dark Rift - NASA


Por Abreu


 “Se o meteoro chega dentro de três semanas, oremos”. (Charles F. Bolden, Diretor da NASA).

“A parte mais positiva é que agora há mais consciência pública da importância do espaço para a sobrevivência de nossa espécie. E não se trata de um ponto desconhecido num futuro distante em que nós não possamos imaginar”. (Bill Posey, congressista americano).

“As palavras agradáveis não são verdadeiras, e as palavras verdadeiras não são agradáveis”. (Lao-Tsé).

Em maio de 2011 foi divulgado um vídeo intitulado “ALERTA À FAMILIA NASA”. Naquela curta mensagem, CHARLES F. BOLDEN, cientista, ex-astronauta e Diretor daquela agência governamental exortava todos os funcionários e contratados daquela instituição para que elaborassem um plano pessoal de sobrevivência, o qual lhes permitisse enfrentar alguma situação extremamente adversa, que poderia vir a ocorrer no futuro. À época ele afirmava: “Eu fiquei a par de algumas coisas que tem a ver comigo e com o preparo de minha família. E eu quero falar com vocês um pouco sobre isso”. A frase final era muito objetiva e impositiva: “ESTEJAM PREPARADOS”.

FAMÍLIA NASA – PREPARAÇÃO PESSOAL 

 Para assistir ao vídeo
 Clique no ícone


Esta mensagem da NASA foi apresentada aqui no Projeto Quartzo Azul, no dia 12 de junho de 2011. 

Veja a matéria AQUI 

Hoje, sábado (23), as estrelas ainda brilhavam no firmamento quando me levantei e fui me inteirar das notícias do mundo. Deparei-me com um informe do Portal Voz da Rússia que resumia: Um meteoro passou, presumivelmente, sobre a costa leste dos EUA esta sexta-feira. Muitas pessoas – de Boston, estado de Massachusetts (no norte), a Richmond, estado da Virgínia (no sul) – publicaram em redes sociais que tinham visto “flashes luminosos” no céu”. Aquela notícia me instigou a buscar mais informes sobre o tema e acabei por localizar um vídeo com revelações muito preocupantes. 

Matéria publicada pelo Projeto Quartzo Azul de Gério Ganimedes, na madrugada deste sábado (23), através de colaboração de nosso correspondente em Washignton DC / EUA. Leia AQUI

Ao longo da semana, os meios de comunicação divulgaram uma frase emblemática do mesmo CHARLES F. BOLDEN, pronunciada no último dia 19 de março, quando ele fazia um depoimento ao Comitê de Ciência, Espaço e Tecnologia, em audiência no Congresso Americano. Alguns leitores desavisados, e que não tiveram acesso à íntegra de seu depoimento, entenderam suas colocações como risíveis ou condenáveis. No entanto, ao se assistir ao vídeo daquela audiência, percebe-se que o contexto em que a frase foi pronunciada é extremamente grave. E todos os presentes àquela reunião se surpreenderam com a franqueza das ponderações do cientista, e compreenderam a extensão das ameaças cósmicas que enfrentaremos, agora que o nosso planeta Terra está adentrando a uma região estelar conhecida como A FENDA ESCURA (Dark Rift).

“O limite de tudo é que os recursos (financeiros) nunca chegam, e eu não me importo de quem é a culpa ou se é de alguém a culpa. NÓS SABEMOS O QUE ENFRENTAMOS HOJE EM DIA e estamos todos aqui, sentados, vendo como o Congresso e a Administração trata de averiguar algo que nunca deveria ter acontecido. Ninguém planejou o que aconteceu, mas estamos enfrentando o dia de hoje. E a resposta para você é: se o meteoro chega dentro de três semanas, oremos... Eu lhe digo, as coisas se passaram, você tem que rezar...”

Continuando o seu depoimento, o cientista afirma que o Governo Americano tem um plano e que todos têm o direito de discordar dele e concluiu: “É o melhor plano que temos. E se quisermos salvar o planeta, que creio que é do que estamos falando aqui, temos que unirmo-nos, os dois lados, e decidir como vamos executá-lo tão logo quanto possível. Isso é tudo o que eu posso fazer”. No vídeo, o Diretor da NASA chega a pedir desculpas por sua impaciência, pois parece que ninguém está entendendo a gravidade das ameaças cósmicas e que não há mais tempo para discussões estéreis.

“ASTERÓIDES EM DIREÇÂO A TERRA? OREM, DIZ A NASA”.

Link da postagem

Para assistir ao vídeo
 Clique no ícone
  
Finalizando, presumo que existe algo ameaçador vindo em nossa direção e eles sabem. Continuemos, pois, atentos e vigilantes e “QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS”.

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao amigo e colaborador Carlos Abreu.

Texto: Abreu
Edição, conexão PQA e montagem: Gério Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


2 comentários:

  1. São fatos como esse que demonstram
    claramente como o ser humano é frágil e insignificante frente as forças naturais.
    Basta um reles acidente cósmico
    para que nossa brilhante civilização
    tecnológica vá para as cucuias e voltemos
    aos tempos primitivos. Pra que passar a vida correndo atrás de sucesso, dinheiro e poder,
    se não levamos nada daqui????

    ResponderExcluir
  2. a uns dias o novo papa deu uma coletiva dizendo que todos tinham que se juntar para cuidar do planeta tanto catolicos quanto as outras religiões e até os sem religião, só sei de uma coisa a situação ta tensa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...