quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Raças Extraterrestres Estariam Utilizando Asteróides Controlados por Tecnologia Avançada para Atacar outros Mundos

Imagem de fundo: Ilustração em E-on Vue 9 por Gério Ganimedes
Imagem menor: Robert Lee White

Por Gério Ganimedes
  
Podemos estar diante de uma hipótese remota, no entanto possível. Raças extraterrestres guerreiras e avançadas tecnologicamente podem estar neste momento programando dispositivos direcionadores para controlar asteroides como "mísseis interplanetários" com o objetivo de atacar outros mundos, inclusive a Terra.

  
Já pensou na hipótese, que entre os “bólidos incandescentes” que estão atingindo a Terra nas últimas semanas, podem existir “projéteis alienígenas” que estão sendo programadas com finalidade de ajustar a pontaria para ataques cirúrgicos a Terra?


Centro - Imagem divulgada pela Agência Espacial Europeia em 12 de junho mostra o cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko pelas lentes da Sonda Rosetta (ESA/Rosetta/NavCam )
Edição de imagem: Gério Ganimedes


Sonda Dawn da Nasa revela mais detalhes da misteriosa região brilhante na superfície do planeta-anão Ceres.  Atividade alienígena em Ceres?


Imagens capturadas e transmitidas por sondas da NASA, ESA e outras agências espaciais, que orbitam asteroides cometas e planetas no espaço para estudá-los, já apresentaram estranhas estruturas na superfície rochosa destes corpos celestes, que não parecem fazer parte do cenário rochoso do corpo espacial.  Poderiam estas estruturas serem “dispositivos de navegação alienígena” instalados no corpo celeste para que seja utilizado com um “míssil interplanetário”? Sei que esta ideia pode parecer loucura entretanto, estas estranhas formas detectadas pelas câmeras das sondas abrem caminho plausível para esta hipótese. Como base comparativa para esta teoria, temos a missão Rosetta/Philae – ESA, que lançou sobre a superfície do cometa Churyumov um dispositivo sonda para estudo da estrutura do cometa. Mas se nós humanos, com nossa ainda limitada tecnologia conseguimos fazê-lo, outras raças extraterrestres mais avançadas tecnologicamente podem fazer muito mais, e pior, com propósitos maléficos. Imagine um asteroide que pudesse ter sua órbita de deslocamento controlada a distância? Caso um bólido alienígena se aproximasse da Terra, despertaria no máximo, a atenção com relação a própria rocha espacial, e talvez os cientistas jamais poderiam imaginar que se trata de uma "arma extraterrestre". Raças alienígenas dotadas desta tecnologia inusitada e hipotética poderiam ter em suas mãos uma arma de destruição planetária de poder incomensurável, sem envolver qualquer tipo de contingente "militar" para uma invasão estratégica.
  

Pedaço de metal supostamente de origem extraterrestre encontrado por Robert Lee White, após aparição de OVNI em 1985, Colorado Springs – USA.

Fazendo uma conexão pertinente para reforçar a base da minha teoria, em 1985 entre Utah e Colorado Springs nos EUA, Bob White e um amigo que viajavam na madrugada por uma rodovia federal avistaram um imenso OVNI que manobrou no céu abruptamente, bem à frente do automóvel em que viajavam. O estranho OVNI acoplou-se a um outro de menores dimensões, tendo segundo relato, expelido este estranho artefato antes de partir em altíssima velocidade rumo ao espaço. Os cientistas do Laboratório de Los Alamos ao examinarem o objeto teriam declarado sua origem como extraterrestre, mas posteriormente negaram terem feito tal afirmação. O “artefato”, classificado como "Objeto Desconhecido", foi igualmente examinado pelo National Institute for Discovery Science e também pela NASA entretanto, as agências não divulgaram suas conclusões. Sabe-se apenas que, além de outros elementos desconhecidos, o objeto continha em sua composição traços de Europium, Estrôncio e Vanadium. Seriam restos desintegrados de um projétil alienígena? Os extraterrestres estavam no local do avistamento para resgatar destroços, provas materiais de sua presença na Terra e a sua alta tecnologia bélica?


Fiquem bem!

Texto e ilustração: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Não acredito nessa hipótese. Pelo que tenho estudado não vejo qualquer intensão maléfica nos nossos irmãos das estrelas, muito pelo contrário, desejam nos ajudar. Em se tratando de raças superiores evolutivamente falando, se quisessem nos fazer algum mal já o teriam feito há muito tempo, mesmo porque nos dias de hoje a nossa tecnologia ainda se encontra muito aquém da capacidade deles. O que percebo é que o ser humano teima em usar como referência ou como analogia a nós mesmo, e nos esquecemos de que uma civilização de fato mais evoluída não pensaria em destruição ou dominação para escravização ou algo do gênero.

    ResponderExcluir
  2. BINGOI! Não podemos ser tão ingênuos e acreditar que tudo lá fora é bom! Há um enorme risco nesta crença.Já fomos invadidos e não temos consciência disto. Estão aqui desde sempre e reinando absolutos, de forma difusa. Já nos estão induzindo a minerar asteróides... Suas naves são bólides escavados, podem se aproximar dos mundos sem despertar suspeitas. Vejam WESPENRE>COM, cinco livros sobre esta história, fantástico , mas muito bem fundamentado. Abraços, Gério... Uma amiga.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...