sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aliens estiveram na ISS, confirmariam vídeos da NASA

     Matéria publicada por Paulo R. Poian - ufo Portal da Ufologia Brasileira - 18.02.2011

   São cenas que, caso não possuam explicação convencional, podem trazer sérias conseqüências e reflexões

Cenas divulgadas mostrariam ETs em pessoa na parte externa da ISS
crédito: BeePeeOilDisaster


 
   ETs teriam sido filmados do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS), supostamente em 28 de julho de 2010, segundo um vídeo recém divulgado em 16 de fevereiro. Observam-se ao menos dois seres com trajes especiais do tipo película que se camuflam com a parte exterior da ISS, além de insólitas luzes próximas que parecem disparar flashes.
   Percebe-se também um tipo de objeto anelado branco, parecido com fumaça, que acende e apaga enquanto se afasta da Estação. Outras anomalias se apresentam de forma espantosa. Ao repetir as cenas em câmera lenta, realmente há duas entidades caminhando detrás do quadrado visto em primeiro plano.


Fonte: ufo - http://www.ufo.com.br/ - Créditos: Paulo R. Poian

5 comentários:

  1. mais uma vez uma imagem sem nitidez.. nao da pra afirmar se é algum ser corpóreo ou apenas uma montagem... se fosse um ser extraterrestre certamente a NASA daria um jeito de retirar essas imagem sem deixar nenhum vestigio (eles nao sao bobos em deixar passar algo que comprovaria existencia de seres inteligente fora do planeta terra).
    Portanto ate que venha alguma imagem nitida que não haja duvidas é apenas uma montagem com intuiro de nos testar e provocar desinformação!

    ResponderExcluir
  2. Marcos, à quem você quer enganar ? Aos outros ou à sí próprio ? Para, cara! O pior cego é aquele que não quer ver!

    ResponderExcluir
  3. nao acredito nisso primeiro esse video aparesce depois aparesce alguns loucos dizendo que o mundo iria acabar em 2011 dia 20 ou dia 21 de maio de 2011......

    ResponderExcluir
  4. o mundo não vai acabar nem hoje nem nunca,ELE VAI MUDAR! SIM!Quem não gostar que se mude (literalmente,será assim...)
    E mais uma coisa,a NASA ela deixa passar certas coisas e com certeza alegando que foi "poeira cósmica" ou algo mais ridículo e provavelmente um bom e velho cego irá acreditar...na NASA.
    Eles tem aparelhos perfeitos com uma nitidez incrível,é a própria NASA que esta deixando tudo fora de foco,é a própria NASA que está cortando os sinais e censurando a verdade.
    Concordo com o Celo,só não enxerga quem não quer ver...ou tem medo.

    ResponderExcluir
  5. Estou online nesse momento,estava vendo a camara que a NASSA dispõe nesse momento as 9:54 as 22:03 estava vendo 2 corpos transparentes se movendo,de repente saiu e cortaram a transmissão.No canto direito da transmissão
    sexta-feira 12/08/2011

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...