quinta-feira, 24 de maio de 2012

Orbes - Esferas Flutuantes de Energia

 Orbe de Energia em detalhe



Por Gério Ganimedes


Os Orbes aparecem em qualquer lugar, tempo e condições luminosas, simplesmente aparecem e flutuam, como que dotados de asas transparentes. Deslocam-se suavemente, sobem descem como plumas de energia luminosa, muitas vezes só vistos através de registro em vídeo ou foto.  No entanto muitas pessoas conseguem vê-los sem nenhum recurso óptico artificial. 


O que são estas esferas luminosas que vagam pela nossa dimensão e realidade?


As teorias são as mais variadas possíveis, tentando explicar este fenômeno intrigante. Existem aqueles que dizem que estas bolas de luz são espectros ou espíritos de pessoas que morreram e tiveram sua energia presa ao local onde habitavam, por algum acontecimento trágico. Outros dizem se tratar de seres de dimensões paralelas a nossa, e que ao atravessar a barreira interdimensional, iluminam-se em forma de pequenas esferas de luz, mas novos registros sugerem que, após aparições de ovnis elas surgem como que causadas pelo próprio evento em si ou pela presença de seres extraterrestres.

Vários equipamentos, utilizados por equipes de “cientistas das forças ocultas”, registraram variações de campo magnético, eletricidade estática e até presença de plasma, nos locais onde foram detectadas. As esferas de luz modificam o ar do ambiente, carregando-o eletricamente, consequentemente os equipamentos, que detectam este tipo de alteração magnética, acusam variações altas nas leituras, indicando que os Orbes não são apenas efeito luminoso ou ilusão criada pela mente do observador.

Os céticos insistem, que estas esferas de energia, são na verdade poeira iluminada por condições de luz infravermelha das câmeras noturnas, que ampliadas com as lentes de aproximação das câmeras, criam um efeito ampliado e irreal, no entanto, se aparelhos sensíveis detectam alterações eletromagnéticas, quando este fenômeno acontece, não me parecem ser apenas “grãos de poeira em zoom”.

Vestígios plasmáticos de espíritos, seres interdimensionais, seres extraterrestres tentando se comunicar?  Difícil responder, sem correr o risco de ser ridicularizado, entretanto, já houveram casos em que estes orbes de energia iniciaram incêndios, queimaram televisores e outros aparelhos eletrônicos, além de chamarem a atenção de animais domésticos, com sua presença no ambiente.


 Orbes nos Crop Circles

Recentemente estes objetos foram registrados durante a aparição de Crop Circles, confirmando a teoria de alguns ufólogos e relatos de dezenas de pessoas, que relacionaram sua aparição, a um evento Ovni legítimo. Analisando alguns registros e fotografias, pude perceber que as esferas misteriosas, possuem características comuns e certo padrão estrutural. Diferentes de bolhas de sabão que possuem apenas uma fina membrana externa que envolve o ar com temperatura diferente em seu interior, os orbes possuem duas membranas. Uma mais densa e borrada na parte externa, uma segunda membrana mais fina, bem definida que emite luz, mais interna e um núcleo menos denso, quase invisível em seu interior, mas com alterações cromáticas que se assemelham a um prisma. Um orbe parece um ser vivo, não como conhecemos, talvez seja uma espécie de abertura energética de uma forma de vida que se manifeste quando esta penetra nosso mundo.

Pretendo continuar o estudo e as pesquisas sobre estas misteriosas esferas de energia, mas posso deixar claro a vocês, que nos contatos que tive com os seres que dizem vir de Ganimedes, estas esferas se fizeram presentes, ilustradas na imagem que disponibilizo abaixo para vocês durante um de meus contatos no passado.

Centenas de orbes invadiram o quarto durante o
contato com os seres de Ganimedes 

 Continua ... 


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

83 comentários:

  1. Gério, acompanhando o clima desse post, quero compartilhar um vídeo recém colocado no youtube. É sobre UFOs no céu da Nova Zelândia no dia 22 de Maio desse ano. Muito boas as imagens.

    http://www.youtube.com/watch?v=OFbmDgfqV3A&feature=player_embedded

    RMFM

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que orbs sao espiritos malginos, tenho certeza disso, mais oque estariam fazendo nos circulos, sera que foram eles os criadores disso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada ver com espiritos malignos ,espiritos ruins são espiritos reencarnados eles servem para atrapalhar a vida dos outros e influenciar em atos errados. Esses orbs são espiritos bons são energias superiores que nós somos e podemos ser atualmente.

      Excluir
    2. Eu vi estes orbs no quintal de casa , pareciam como flocos de neve que desciam , mas não caiam , eles brilhavam no céu sob a luz do Sol e desapareciam e formavam outros , e assim fiquei contemplando por um bom tempo até que parou ... é lindo , senti muita alegria e o coração cheio de Paz .

      Excluir
    3. Esqueci o nome verdadeiro dessa merda.
      Na verdade aparece em locai com vibraçoes baixas
      Sao demônios, aparecem em hospitais, cinemas, puteiros,
      Fábricas, cemiterios, matas que sao utilizadas para macumbas e rituais, casas q assistam filme de porno, terror, novelas... Falo pq atingi um certo grau em apometria, rosacruz, gnoses AGEAK.. VC SENTIU PAZ? precisa estar mais perto de jesus cristo

      Excluir
  3. De quinta feira para cá, tirei várias fotos aqui na chácara que moro, saiu um absurdo dessas orbes nelas, tanto dentro de casa, como fora...fiquei pasma.

    ResponderExcluir
  4. ssistindo um programa na BIO,foto de um orbe perto do fucinho de um cão,resolvi tirar fotos no meu quarto...as paredes e cortinas são brancos mas o guarda-roupas é de jacarandá, madeira escura,e para minha surpresa fotografei alguns orbes. Tenho tirado fotos todas as noites, poucas durante o dia...e 99% das vezes apareceram...são mais de 50 fotos... vários tamanhos, alguns bem clarinhos, outros branco bem nítido. Notei que em uma foto ele aparecia bem forte e se deslocando como se fosse se multiplicar...inclusive, tinha uma foto de mais de dois anos, ainda na máquina, que tirei do meu cachorrinho dormindo e qdo coloquei no computador havia um orbe grande, perto dele no chão. Não acredito de forma alguma em particulas de poeira...Contei a uma amiga, pelo tel,o que estava acontecendo e falei que não apareciam na parede por ela ser branca, pois bem...terminei a ligação, peguei a máquina e fotografei...para minha surpresa apareceu uma cor escura no teto e um orbe bem visível...no outro dia, novamente...pensei até que fosse sombra do ventilador...tirei muiiitass fotos da mesma forma e nunca apareceu aquela sombra. Posso provar tudo o que escrevi.
    Noite boa a todos.Ju

    ResponderExcluir
  5. Olá...muito bom o post. Obrigada.
    Também já tirei muitas fotos de orbes.
    Sou médium sensitiva e constatei que as alturas em que sinto mais as entidades energeticamente apareciam mais orbes ...fotos tiradas seguidas mostram as orbes em posições totalmente distintas o que para mim destrona a tese de serem partículas de pó...é evidente que não são...já para não falar de orbes com contornos difusos de rostos, que também já foram fotografadas um pouco por todo o mundo.para mim , as orbes são realmente entidades espirituais, podendo ser ou não espíritos de humanos que desencarnaram.

    ResponderExcluir
  6. Se espíritos de Seres de nosso planeta deveriam haver demais , o porque que estes são especificamente diferentes dos demaisss !

    ResponderExcluir
  7. minha foto de orbes https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/970244_398094483637104_1996674897_n.jpg

    ResponderExcluir
  8. Como se chama mesmo o nome da cachaça que você tomou???

    ResponderExcluir
  9. gostaria de enviar uma foto minha para que analisasses as orbes? para onde posso enviar?

    ResponderExcluir
  10. Um dia apareceu uma esfera de luz desta nas mãos de meu pai quando ele enxia as mãos de água da chuva, ficamos alguns minutos olhando para ela e parecia que ela pulsava e dai do nada ela sumiu, isto foi em uma noite e fazem 30 anos atras e aconteceu na região da vila maria/sp

    obs.: dias após apareceu em uma matéria do fantástico esta mesma esfera passeando nos céus de são paulo na região do brás onde é vizinha a vila maria.

    Dez anos antes desta aparição já havia ocorrido outro fato com meu pai e minha avó estava presente onde eles dormiam na região do centro de sp - praça da bandeira e esta esfera estava iluminando meu pai quando dormia e quando acordou pensou estar sonhando mais dai minha avó comentou a ele que ela estava a alguns minutos já observando.

    ResponderExcluir
  11. Faz mais de 32 anos que observei uma esfera intrigante no céu. O curioso é que ela não se parece em nada com as descritas aqui e em outros site que vi fotos. Tinha um tamanho aproximado de 20 a 30 cm de diâmetro e uma cor amarela como a da lua, tinha um brilho diferente,parecia não emitir raios de luz, era algo sem brilho, entretanto era luminosa naquele horário que deveria ser umas 20:00 horas aproximadamente. Ela ficava parada no ar, depois se movia muito rapidamente para uma sentido e desaparecendo na paisagem. Até agora não sei se é raio globular, plasma ou algum fenômeno da natureza e explicável cientificamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o que você viu eu também vi, faz aproximadamente uns 30 anos, eu morava sozinha com meus dois irmãos numa casa de madeira velha, simples. Meu quarto ficava na frente da casa e eu dormia num beliche. Estavamos dormindo, era madrugada e chovia muito. Tinha sono pesado nesta epóca estava com uns 16 ou 17 anos. Quando de repente, senti que alguém me puxava pela blusa e me fazia sentar na cama no escuro a força. Me assustei e sentei na cama pensando que estava sonhando, chovia muito e trovejava, quando olhei para baixo, pois estava na cama de cima do beliche, e vi uma bola de luz de uns 20 a 30 cm flutuando no quarto, uma cor indefinida, não era branca, nem amarela, estava entre estas duas, cintilava parecia que tinha cabelinhos vivos sei lá. Entrei em choque e não conseguia nem gritar para meu irmão que estava no quarto ao lado. Meu quarto não tinha porta e sim uma cortina então a bola de luz ficou uns segundos talvez, não dá lembrar o tempo, e depois sumiu pela cortina com muita rapidez. Não sabia o que fazer mas tinha que sair dali então pulei da cama e fui em direção do quarto do meu irmão e quando fui levar a mão no interruptor para acender, olhei para cima e vi que a casa estava pegando fogo, foi quando gritei para meu irmão que logo acordou e desligou a chave de luz. Contei a ele o que aconteceu e dormi por vários dias num colchão no chão do quarto dele apavorada. Contei para algumas pessoas mas ninguém acredita em mim. Hoje consultando na Internet encontrei estes relatos e me identifiquei. Nunca tive certeza do que vi, mas agora talvez fique mas tranquila porque não sou a única.

      Excluir
    2. Hoje tenho 42 anos e no ano de 94 quando eu tinha 17 anos eu tinha medo de ir pro meu quarto dormir, pois durante algumas noites seguidas logo que me deitava aparecia bolas de luzes e ficavam circulando sobre minha cama eu entrava em pânico, ñ lembro que acabava adormecendo e nonoutro dia acordava assustada e tinha medo de contar a alguém e zombarem de mim, até hj fico com isso na cabeça e ja ñ sei mais se era realidade ou um mesmo sonho q tinha toda noite, lembro que tinha muito medo e me cobria dos pés a cabeça e mesmo assim dava p ver o vulto das luzes sobre mim.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olha poeira so simples um luz fraco brilho não real espírito outra luz duro brilho original verdade espírito sobre tipos orbs diferente ok

      Excluir
  13. Eu tenho uma foto muito interessante de um Orbes, inclusive sendo muito claro que a possibilidade de ser poeira na lente é nula, porque os raios refletem no meu cabelo, Por favor como faço para mandar esta foto pra vocês, Meu e mail é janemarinsluz@gmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Sou de varginha mg,acabei de ver uma bola azul que se movia para cima e para baixo muito rapido, contei para varias pessoas,mas elas nao acretiram em mim,tenho certeza que era um objeto voador nao identificado .eu vi no dia 26 01 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito. Já vi ovnis, sete ao mesmo tempo, junto com meus filhos, eles também viram, e se assustaram. Naquela semana mais gente viu e saiu no Fantástico. Foi em Blumenau SC.

      Excluir
    2. Oi Tenho várias fotos que tenho registrado há um tempo. Algumas são esverdeadas, outras azuladas, outras brancas, outras transparentes, enfim todas são lindas!!!

      Excluir
  15. Vi isso durante a noite, resolvi pesquisar e encontrei essa matéria, se já estava com medo antes, imagine agora!

    ResponderExcluir
  16. A primeira vez que ouvi relato dessa luz azul, foi quando tinha 10 anos. Uma noite duas vizinhas saíram desesperadas de dentro de casa pedindo ajuda ao meu pai. Elas diziam que havia uma luz azulada rondando o quarto onde ela repousavam. Elas estavam abaladas com a morte de sua vó que ocorreu 3 dias antes.
    A segunda vez, ocorreu quando minha vó também faleceu, e seu corpo foi velado em nossa casa, na semana meu irmão falou ter visto uma luz azul vagando pelo quarto, mas eu não dei muita importância, até o que na noite seguinte ele ao ver a luz chamou-me e eu também a vi. Era uma bola do tamanho de ping-pong de tom azul celeste, imitando uma luz neon extremamente suave, e ao se deslocar, deixava um rastro suave, ao vê-la tentei ficar acordado para ver quando ela iria embora mas fui pego em um sono extremo que era impossível ficar acordado.
    Ao comentar com meu pai ele falou que isso era comum quando pessoas falecem, e que ele mesmo já havia visto.
    A terceira vez foi um tio nosso que na hora que o sobrinho esta tendo várias paradas cardíaca após sofrer acidente de moto em Itabaiana SE, relatou que a luz esteve em seu quarto. Mas neste caso o sobrinho não faleceu porque a SAMU o ressuscitou usando o desfibrilador . A partir sempre pergunto se alguém já passou por essa experiência, e já encontrei muitas. Pessoa que nem sequer cheguei a comentar. O curioso é que a luz sempre aparece no local que a pessoa falecida sempre gostou de morar. Mesmo falecendo na cidade muitas vezes a luz aparece na roça/sitio do falecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo. Espero que um dia vc leia essa mensagem que te respondi.
      Quando eu perdi minha bebé de 4 meses de gestação, passaram-se dois dias e eu vi duas esferas jguaus a que vc descreveu, uma azul e uma vermelha e estavam a brincar num limoeiro que ficava no muro de casa. Chamei minha mãe pra ver mas só eu via. E depois de 11 anos, vi novamente umanorbe, mas ela era branca e mais "aveludada" e depois de um mês, descobri que estava grávida. Meu menino nasceu 25/08/2016. É meu anjinho.
      Essas esferas são sim espíritos.

      Excluir
    2. 25/08/2016 que seu anjinho nasceu? o meu acabou de nascer nessa data também, minha esposa havia visto a espírito em forma de orbe chegando em casa nos dias em que ela ficou grávida.

      Excluir
  17. Orbes as vez tem mais de 30 dentro de casa minha filha pequena de 3 anos mais sensível está vivendo um tormento não quer dormir mais à noite sinto que eles me tiram a energia fico cansado e sem animo dentro de casa, porém eu não tenho medo deles só queria saber mais sobre eles e poder ouvir. Eles se comunicam com minha filha e fazem ela falar até palavras difícil para idade dela e muitos deles mandaram dizer seus nomes. Para quem não acredita só lamento,pois os Orbes existem e só não vê quem não quer. As imagens que eu tenho em fotos dos Orbes é só olhar com atenção eles tem imagem face humana. Resumindo para mim são os espíritos ainda apegados ao meio material que ficam ligados ou plano terrestre e nos seus domicílios e não clamaram por ajuda dos seres superiores para transcender e ficam vagando por cem ou milhares de anos no mesmo lugar,pois todos desde o mais ruim dos homens ao mais puro o caminho é um só chegar mais perto de Deus,porém Deus tem a eternidade para esperar e ele não intervém neste longo caminho, porém quem é estudioso e busca saber um pouco de sua existência como ser aqui na Terra tem seu caminho mais curto para evolução. Eu não critico os mais céticos,pois eles vão ter esta visão mais apurada que muitos tem,porém terão que passar muitas vezes pelo abismo e voltar centenas de vezes aqui na Terra e se por a causo não for suficiente terão que ir para um lugar todo especial reservado para os mais atrasados.

    ResponderExcluir
  18. Hoje tive uma experiência estranha, com uma bola de luz. Estava dormindo, tive um sonho estranho que me alertava sobre OVNIs, que iriam me visitar. Quando acordei tinha uma bola de energia sobre mim, estendi minha mao para tocar (foi automático), coloquei minha maos em volta dela e derrepende a bola começou a criar força, ficando maior, vibrava um pouco, começou a soltar faiscas e começava a me puxar... Minha mao desapareceu nela, tentei chamar meu irmão que dormia mas não consegui mexer minha boca, estava paralisado na cama... Até que derrepende ela foi embora, sumiu e pude me mexer... Tive a sensação que ela queria me levar... Estranho que me senti bem... Tinha dormido com a cabeça cheia de preocupação e depois que esse fenômeno ocorreu eu me senti mais leve, bem. Fiquei me perguntando se tinha acontecido mesmo, então ouvi uma voz numa lingua que não conheço me dizendo algo. Foi algo bom e bizarro ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo, estou grato pelo seu trabalho.
    Estou buscando o máximo de informações sobre isto.
    Ontem em um trabalho xamanico em um momento de cura brava de uma irmã, eu ví passar uma esfera verde de luz flutuando entre nós e depois sumiu.
    Foi algo poderoso e muito belo.
    Esta esfera era do tamanho de uma bola de gude, e flutuava suavemente sobre nós. Depois se foi e a dificuldade da irmã passou.
    Enfim foi algo magico. Se o amigo tiver mais informações, por gentiza se puder, me mande informações.
    Gratidão. Rodrigo.

    ResponderExcluir
  20. Vcs sao todos loucos e assistem muitos filmes..

    ResponderExcluir
  21. Eu já vi quando era criança :)
    Era noite, eu estava olhando a rua do portão de casa com minhas primas, e nós vimos várias orbes azuis flutuando pela rua... não tinha ninguém lá.
    Pesquisando mais sobre isso, vi que orbes azuis significam tranquilidade, proteção e etc. E foi o que sentimos naquele dia, não acho que sejam espiritos ruins nem nada, porque foi a coisa mais bonita que já vi, além de não ter sentido medo naquele dia :D

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ja vi esses orbes na minha casa, 2 deles entraram no meu corpo, pela minhas costas, logo o meu corpo ficou paralisado, nunca tinha sentindo tanta paz e leveza, parecia q eu podia voar, apesar do medo, não vi quando sairão, talvez possam estar em mim ainda.

    ResponderExcluir
  24. Ja vi esses orbes na minha casa, 2 deles entraram no meu corpo, pela minhas costas, logo o meu corpo ficou paralisado, nunca tinha sentindo tanta paz e leveza, parecia q eu podia voar, apesar do medo, não vi quando sairão, talvez possam estar em mim ainda.

    ResponderExcluir
  25. Sou leigo no assunto, quando tinha 8 anos, na sala de casa apareceu uma luz forte como se fosse um caminho, essa luz sumia e aparecia por várias vezes, vista pelo meu irmão mais novo na época tinha 5 anos e por minha mãe, não satisfeito chamei um vizinho para ver o que estava acontecendo, quando esta vale chego custo aparecer novamente mas quando estava ele tava indo embora a luz volto e ele presenciou, fiquei sem intender...
    8 anos atrás com meus 27 anos, tava no termo de um namoro tenso, dentro do meu carro, minha namorada da época viu uma luz que foi se formando em torno das nossas mãos, essa luz cobria a minha mão e a dela e foi se tornando mais forte, devido ao horário que já era tarde e tínhamos que acorda cedo, ela desceu com essa luz na mão e entrou, essa luz seguia nossos movimentos com a mão, até hoje estou sem entender o verdadeiro sentido!
    Anderson 031 98786-9594 se alguém souber explicar o acontecido pode chama no wats!

    ResponderExcluir
  26. Sou leigo no assunto, quando tinha 8 anos, na sala de casa apareceu uma luz forte como se fosse um caminho, essa luz sumia e aparecia por várias vezes, vista pelo meu irmão mais novo na época tinha 5 anos e por minha mãe, não satisfeito chamei um vizinho para ver o que estava acontecendo, quando esta vale chego custo aparecer novamente mas quando estava ele tava indo embora a luz volto e ele presenciou, fiquei sem intender...
    8 anos atrás com meus 27 anos, tava no termo de um namoro tenso, dentro do meu carro, minha namorada da época viu uma luz que foi se formando em torno das nossas mãos, essa luz cobria a minha mão e a dela e foi se tornando mais forte, devido ao horário que já era tarde e tínhamos que acorda cedo, ela desceu com essa luz na mão e entrou, essa luz seguia nossos movimentos com a mão, até hoje estou sem entender o verdadeiro sentido!
    Anderson 031 98786-9594 se alguém souber explicar o acontecido pode chama no wats!

    ResponderExcluir
  27. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=990392861053500&set=gm.1775152109387534&type=3

    ResponderExcluir
  28. o que acham desta foto.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=990392861053500&set=gm.1775152109387534&type=3

    ResponderExcluir
  29. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=990392861053500&set=gm.1775152109387534&type=3

    ResponderExcluir
  30. o que acham desta foto.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=990392861053500&set=gm.1775152109387534&type=3

    ResponderExcluir
  31. Também tive uma experiências com orbes desde a infância.
    A cerca de 32 anos atrás eu tinha 7 anos, era por volta de cinco da tarde e tinha acabado de chover eu morava em uma casa em uma montanha próximo a cidade Corumbá de Goiás, era uma casa simples com fogão a lenha na cozinha com janela perto do fogão e uma calçada em alinhamento com a janela na saída da cozinha.
    Eu estava sentado na calçada brincando e minha mãe estava sentada no fogão com uma peneira no colo separando o feijão pra cozinhar ,quando de repente deu um enorme clarão seguido de um estalo, então entrou pela janela uma bola de luz azul pouco menor que uma bola de futebol que fazia um barulho tipo apertando um bife na chapa quente(tsssssssss),essa bola passou ao lado de minha mãe passou a um palmo de meu rosto, desceu com movimento suave até o quintal e ao tocar na cerca de arame deu outro enorme clarão seguido de outro estalo, descemos até a cerca para ver o que havia acontecido e o arame tinha derretido em forma de bolinha por uns 8 metros e logo a frente encontramos um macaco com seu filhotinho morto esgarranchado no arame.
    Outro caso foi quando eu tinha doze anos e brincava na porta de casa com meus 2 irmãos, de repente observamos uma esfera de luz azul quase branca que apareceu do nada diante de nossos olhos, ela ficou ali paradinha por uns 5 segundos, depois fez vários movimentos dentro de um raio de um metro e entro no chão sem fazer barulho ou buraco, ficamos parados e olhando um pra cara do outro sem reação, pois todos sabíamos muito bem que não se tratava de um vagalume, a luz parecia estar viva e fazia movimentos demostrando felicidade ou coisa assim.
    Vale dizer que no mesmo local que a luz entrou, um senhor por volta de um mês antes havia falecido ali.
    Outro fato foi agora em dia nove de janeiro aos meus 39 anos.
    Por volta de nove e meia eu e meu irmão estávamos indo pra uma fazendo no interior de Pirenópolis Goiás quando de repente o céu se escureceu e começou uma chuva daquelas!!!Ficamos uns vinte minutos até a chuva amenizar, meu irmão desceu do carro pra limpar o para-brisas do carro e me chamou pra ver uma luz de cor laranja que estava parada piscando no céu acerca de 50 metros.
    Ficamos observado por uns 2 minutos, de repente essa luz desce suavemente e fica parada aa cerca de 1 metro do chão deixando uma espécie de rastro de luz por onde passa, outra luz de mesma cor e tamanho surgiu a cerca de 300 metros de distancia a esquerda uns 5 metros acima da copa das arvores e veio em movimento suave a se juntar com a primeira, ficaram paradas cerca de 4 metros uma da outra por uns 2 minutos depois subiram em direção ao ceu em movimento circular uma a outra desaparecendo por completo a cerca de 50 metros de altura.
    Acabamos de chegar até o local onde elas estavam pairando e não encontramos nada de anormal, só um cheiro forte um tipo de gás, mas não soube identificar, meu irmão estava se cagando de medo e eu morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  32. Também tive uma experiências com orbes desde a infância.
    A cerca de 32 anos atrás eu tinha 7 anos, era por volta de cinco da tarde e tinha acabado de chover eu morava em uma casa em uma montanha próximo a cidade Corumbá de Goiás, era uma casa simples com fogão a lenha na cozinha com janela perto do fogão e uma calçada em alinhamento com a janela na saída da cozinha.
    Eu estava sentado na calçada brincando e minha mãe estava sentada no fogão com uma peneira no colo separando o feijão pra cozinhar ,quando de repente deu um enorme clarão seguido de um estalo, então entrou pela janela uma bola de luz azul pouco menor que uma bola de futebol que fazia um barulho tipo apertando um bife na chapa quente(tsssssssss),essa bola passou ao lado de minha mãe passou a um palmo de meu rosto, desceu com movimento suave até o quintal e ao tocar na cerca de arame deu outro enorme clarão seguido de outro estalo, descemos até a cerca para ver o que havia acontecido e o arame tinha derretido em forma de bolinha por uns 8 metros e logo a frente encontramos um macaco com seu filhotinho morto esgarranchado no arame.
    Outro caso foi quando eu tinha doze anos e brincava na porta de casa com meus 2 irmãos, de repente observamos uma esfera de luz azul quase branca que apareceu do nada diante de nossos olhos, ela ficou ali paradinha por uns 5 segundos, depois fez vários movimentos dentro de um raio de um metro e entro no chão sem fazer barulho ou buraco, ficamos parados e olhando um pra cara do outro sem reação, pois todos sabíamos muito bem que não se tratava de um vagalume, a luz parecia estar viva e fazia movimentos demostrando felicidade ou coisa assim.
    Vale dizer que no mesmo local que a luz entrou, um senhor por volta de um mês antes havia falecido ali.
    Outro fato foi agora em dia nove de janeiro aos meus 39 anos.
    Por volta de nove e meia eu e meu irmão estávamos indo pra uma fazendo no interior de Pirenópolis Goiás quando de repente o céu se escureceu e começou uma chuva daquelas!!!Ficamos uns vinte minutos até a chuva amenizar, meu irmão desceu do carro pra limpar o para-brisas do carro e me chamou pra ver uma luz de cor laranja que estava parada piscando no céu acerca de 50 metros.
    Ficamos observado por uns 2 minutos, de repente essa luz desce suavemente e fica parada aa cerca de 1 metro do chão deixando uma espécie de rastro de luz por onde passa, outra luz de mesma cor e tamanho surgiu a cerca de 300 metros de distancia a esquerda uns 5 metros acima da copa das arvores e veio em movimento suave a se juntar com a primeira, ficaram paradas cerca de 4 metros uma da outra por uns 2 minutos depois subiram em direção ao ceu em movimento circular uma a outra desaparecendo por completo a cerca de 50 metros de altura.
    Acabamos de chegar até o local onde elas estavam pairando e não encontramos nada de anormal, só um cheiro forte um tipo de gás, mas não soube identificar, meu irmão estava se cagando de medo e eu morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  33. boa noite pessoal!!!
    Hoje por volta das 20:00 meu cachorro começou a latir de um modo q não está acostumado, sai no quintal pra ver oq poderia ser, já q no fundo da minha casa é um pasto de um sítio.
    qndo sai na porta vejo entre meu muro e da casa vizinha uma esfera azul brilhante flutuando,peguei o celular p fotografar e não consegui acessar a camera a tempo pq a luz ficou flutuando e aos poucos foi distanciando em direção a este pasto e abaixando por detas do muro. Não emitia nenhum barulho, não reflexos de luzes... era algo q me deixou mto intrigada e confesso com medo kkkk já q estou sozinha em casa com meus dois meninos pequenos.
    sou espírita mas mesmo assim por ser tratar de algo desconhecido causa um certo medo inicial, agora estou com a plena sensação q não estou sozinha, parece q pode ter aguem por perto (pode ser fruto do medo, eu sei).
    bem foi por este acontecido q cheguei até essa pag,pq claro fui direto pro google pesquisar sobre algo parecido!!!
    infelizmente não consegui registrar o fato(meu marido q está trabalhando ta bravo por e não ter fotografado), mas eu fico aqui com minhas milhares de dúvidas e milhares de serás pairando sobre minha mente.
    no momento a sensação q tenho dentro de mim é; angustia, aperto no peito e vontade de chorar, tudo ao mesmo tempo!!!
    faço aniversário na proxima quarta e até me passou pela cabeça q poderia ser minha mãe q já não está entre nós q me veio visitar... quem sabe?
    aos q não acreditam digo: não bebo, não faço uso de entorpecentes... estou em plenas faculdades mentais, somente um pco aflita!!!
    termino aqui com uma incerteza q não sei se irá ser esclarecida um dia!!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu também tenho visto orbes em minha casa mais do que 1 na sala no hall de entrada e no quarto dos meus filhos. São esferas brancas e algumas transparente,mas tenho medo nao por mim mas pelos meus filhos será que alguém me pode fazer entender se fazem.mal??? Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Agora a pouco , estava no quintal e vi essas luzes , era amarela bem forte , apareceu acima da cerca elétrica , foram 6 vezes que apareceu e em cada vez ela moveu rápido e logo em seguida desapareceu , era pequena como uma bola de gude , estou assustado ainda auhauhau , vim pesquisar sobre o que havia sido e me deparo com esse site ; e o mais incrível é que uma 2 semanas atrás - todos os dias vou no quintal na faixa das 8 para fumar e fico olhando para o céu - aí logo acima da constelação de Órion eu vi uma estrela cadente , foi a única que havia visto , era vermelha e foi rápida deixando seu rastro , desde então quando estou lá sempre olho para o céu para ver se terei essa sorte de novo e hoje , aconteceu de aparecer essa bolinha amarela , será que tem relação com a estrela cadente que eu vi ? Espero que nada de ruim aconteça auahuahu

    ResponderExcluir
  36. Olá. Esta semana enquanto eu dirigia à noite em uma avenida movimentada senti como se eu tivesse levado uma bolada na testa, e foi como se a bola tivesse entrado pela minha testa e se expandido dentro de minha cabeça. A partir deste momento comecei a me sentir com um maior poder de decisão e certezas. Senti também que comecei a ser mais dona de meus pensamentos e com maior capacidade de descartar pensamentos que não me fazem bem.
    No dia seguinte, minha mãe me disse: "Ontem quando deitei na tua cama, à tarde, vi bolas coloridas flutuando sobre a tua cama... eram bolas brancas e outras que mudavam de cor para rosa e verde.
    O que pode ser isso? Será que tive um salto quântico? Seriam Orbes à minha procura esperando um melhor momento para entrar em minha cabeça?
    Enfim, as sensações tem sido boas. A experiência me foi benéfica.

    ResponderExcluir
  37. Tinha 15 anos quando acordei subitamente pela madrugada, estava paralisado e consegui mover somente os olhos, fiquei totalmente perplexo pelo medo, foi quando essa esfera azul, identica a da foto nesse site, media uns 30 a 40 cm, ela estava proxima a porta do meu quarto que ficava a uns 2 metros a minha direita, começou a vim rapidamente em minha direção, como que tentanta entrar pelo meu abdomem, e forçava, não sentia dor, apenas como que se fossem minhas forças, ela tentava e voltava para o mesmo lugar proximo a porta, tentou isso por umas 4 vezes, eu queria gritr por socorro, mas nao conseguia, e um medo avassalador tomava conta de mim. Até que essa esfera sumiu, e eu consegui gritar por socorro, a minha entrou no quarto e me encontrou em choque, e sentiu uma energia estranha no ambiente, naquela noite nao dormi no meu quarto e sim com meus pais. Hoje tenho 33 anos e ainda continuo perplexo pelo que aconteceu. Tenho uma vida aparentemente normal, mas sou fascinado pela ciência e pela ufologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo! Comigo aconteceu um fato idêntico ao teu! Era mês de junho de 2013, encontrava-me dormindo em um quarto separado da minha esposa, em Curitiba, pois havíamos brigado! Por volta das 21 hs uma bola de cor lilás, de mais ou menos 20 cm entrou pela janela, eu tentei abrir os olhos, porém eles ficaram pesados e mesmo com muita dificuldade eu consegui ver o que acontecia! Aquela bola, não brilhava, mas era de uma cor lilás. Ela entrou pela janela em super-velocidade, eu me encontrava de barriga para cima, ela parou em cima de mim, na região do umbigo a uns 20 cm de altura, em seguida saiu um facho de luz branca de um orifício em baixo do objeto e de lá saiu um ráio de luz branca, tipo de scanner e percorreu meu abdomem duas vezes, em seguida se apagou, a luz sumiu e assim, tão rápido como entrou no quarto, saiu.

      Excluir
  38. Ola ontem teve uma visão deste tais seres ... Estava caminhando com minha irma voltando para casa ela estava me contando um coisas e de repente vi uma luz vindo diretamente para mi era uma bola de luz azulado e briliante ele ficou por uns segundos na minha frente mas ai pensei deve ser imaginação da minha mente voltei a dar atenção a conversa da minha foi quando vi de novo esta luz num Frazão de segundos ele moveu ate mi de novo eu levei um susto que me afastei então minha irma perceu que vi algo enquanto ela perguntava vi a luz a distanciar de mi e sumiu .. Depôs contei a ela perguntei se ela não viu ela disse que não foi então que hj ela pesquisou sobre isso e me mandou o nome deste tais orbes ...estou a ler sobre o assunto convesso que estou com medo PK já teve outras experiência diferentes alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  39. Ontem estava caminhando e conversando com minha irma indo para casa quando de repente me deparei com um bola de luz azulado por uns instantes pensei deve ser imaginação da minha mente só que de repente a luz se moveu numa Frazão de segundos veio em direção a mi logo me asustei minha irma reparou a que algo me espantou foi então que fiquei olhando fixamente e a luz já distante de mi sumiu fiquei muito impressionada contei logo a minha irma perguntei se ele não tinha visto ela disse que não foi então que ela pesquisou sobre isso que tou aqui vendo ...convesso que estou com um pouco de medo PK tem me acontecido coisas estranhas ultimamente

    ResponderExcluir
  40. Ontem estava caminhando e conversando com minha irma indo para casa quando de repente me deparei com um bola de luz azulado por uns instantes pensei deve ser imaginação da minha mente só que de repente a luz se moveu numa Frazão de segundos veio em direção a mi logo me asustei minha irma reparou a que algo me espantou foi então que fiquei olhando fixamente e a luz já distante de mi sumiu fiquei muito impressionada contei logo a minha irma perguntei se ele não tinha visto ela disse que não foi então que ela pesquisou sobre isso que tou aqui vendo ...convesso que estou com um pouco de medo PK tem me acontecido coisas estranhas ultimamente

    ResponderExcluir
  41. Tenho vários em casa. O meu gato fala e brinca com eles. Tenho fotos deles parados e em movimento. Devo ter medo?

    ResponderExcluir
  42. Tenho vários em casa. O meu gato fala e brinca com eles. Tenho fotos deles parados e em movimento. Devo ter medo?

    ResponderExcluir
  43. Caros amigos!
    Já presenciei diversas vezes luzes,ou esferas como queiram,formas e locais distintos;
    No céu à noite,no apartamento de uma amiga,no cemitério,creio q elas não possuem ligação..
    Mas absolutamente nada se compara ao registro "Video-Cel" q um amigo fez enquanto sua filha brincava em uma "ovelhinha-pula pula"..surgiram tres esferas através do vidro da sala,rodearam a criança e desapareceram..Simplismente incrível!
    Quando eu conseguir este video "autorização" vou postar na rede..
    O vídeo é verídico..impressionante!

    ResponderExcluir
  44. Sempre tive curiosidade de saber sobre o que vi, quando tinha 10 anos de idade. Em uma noite, acordei com uma luz azulada que vinha do teto da minha casa. Fiquei paralisado na cama, pois nossa casa não tinha forro, e pensei que alguém havia retirado uma telha e estaria iluminando com farolete. Mas imediatamente percebi que uma bola azulada descia suavemente do alto. Ela deu a volta lentamente em minha cama, e quando chegou bem perto do meu rosto...eu me assustei, e comecei a gritar. Meus pais disseram ser um sonho, mas eu sabia o que tinha visto. Nos somos espiritas em casa, logo a explicação também poderia ser uma visita de algum ente querido, etc. Muitos anos depois, no mesmo quarto o meu pai também a viu. E como é curioso, tentou toca-la...a bola azul foi em direção a parede e sumiu.

    ResponderExcluir
  45. Em 2005 eu perdi uma gestação de 4 meses e meio, era uma menina. Depois de dois dias, já em casa, na cozinha com minha mãe, fui abrir a geladeira e vi o reflexo de duas bolinhas, uma azul e uma vermelha e procurei pelo vitrô, de onde vinha. Me arrepiei toda ao ver que elas flutuavam sozinhas brincando entre os galhos de um limoeiro que tinha ao lado do muro. Chamei minha mãe pra ver e só eu via. Por muitos anos, pensei ter estado doida por causa do acontecimento da minha perda... mas nesse ano, no começo de Janeiro, vi uma luzinha branca, um pouco mais fofa, com brilho mais forte, já em outra cidade, casada com outro homem, voando pelo lado de fora do tijolo vazado da nossa cozinha, em linha reta e em fevereiro a surpresa... eu estava grávida. Meu bebê nasceu dia 25/08/2016, prematurinho (36 semanas), faltava ainda 1 mês exatamente, para ele nascer, mas veio com saúde nem precisou de incubadora.
    Eu não sabia que mais pessoas viam essas luzes tb, creio eu que sejam espíritos sim, pela experiência própria que tive.
    Fui procurar hoje sobre esse assunto é me deparei com o relato de vcs. Quanta coisa acontece por esse mundão afora e não sabemos que existe né?!
    Incrível!

    ResponderExcluir
  46. Olá, amigo! Comigo aconteceu um fato idêntico ao teu! Era mês de junho de 2013, encontrava-me dormindo em um quarto separado da minha esposa, em Curitiba, pois havíamos brigado! Por volta das 21 hs uma bola de cor lilás, de mais ou menos 20 cm entrou pela janela, eu tentei abrir os olhos, porém eles ficaram pesados e mesmo com muita dificuldade eu consegui ver o que acontecia! Aquela bola, não brilhava, mas era de uma cor lilás. Ela entrou pela janela em super-velocidade, eu me encontrava de barriga para cima, ela parou em cima de mim, na região do umbigo a uns 20 cm de altura, em seguida saiu um facho de luz branca de um orifício em baixo do objeto e de lá saiu um ráio de luz branca, tipo de scanner e percorreu meu abdomem duas vezes, em seguida se apagou, a luz sumiu e assim, tão rápido como entrou no quarto, saiu.

    ResponderExcluir
  47. Tirei algumas fotos enquanto estava pescando no terreno da minha casa, notei uma bomba verde em três das fotos, a bola também se moveu, aproximando a imagem a bola fica mais curiosa ainda, por isso vim pesquisar sobre. Acredito que podem ser energias, afinal, tudo ao nosso redor é feito energia, nós temos energia, que seja super positiva!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde ,
    Faz uns tres anos eu e um amigo saindonde um shopping na cidade de Itu , no estacionamento vimos a uma distância de 10 metros, umas 15 bolas no tamanho de bolas de bocha, a uma altura de 15 meteos, meu amigo um senhos de 62 anos muito sábio e leitor de milhares de livros logo me avisou que eram elmentares , seres da natureza, bem eu fiquei intrigado e não resisti fui até ao poste onde elas estavam como um baile , vairios movimentos por tudo que era lado umas pareciam eatar seguindo as outras , até bonito.de se ver, bem cheguei no poste e olhei para cima, vi bem eram bolas de luzes de cor bem
    cintilante como as estrelas e estavam a uns 15 meteos de altura como disse antes, fiquei de boca aberta pensando oque seria aquilo, varias delas abaixaram ficando a pouco mais de 3 metros de mim,fiquei encantado e feliz , acredito que houve uma comunicação comigo telepaticamente, mas o conteúdo ficou no meu subconsciente, não me lembro de nadaa não ser dessa experiência e da saudade que sinto delas.
    Sempre pesquiso sobre o assunto para descobrir oque eram e o mais perto que cheguei e aceitei ate agora que são orbs, e que são seres de inteligência e que estão aqui para nos ajudar e nos auxiliar em nossa estadia terrestre.
    Um grande abraço a todos.
    Sorria para a vida,a vida sorrirá para vocês...

    ResponderExcluir
  49. cabeinde ver do meu quintal, no céu negro e sem nuvens, uma enorme luz (que parecia una estrela) andando sentido leste acompanhada por outro ponto luminoso que se separou e seguiu sentido nordeste/note.
    Gritei meus pais e os dois viram atentamente aqueles misteriosos pontos. Provei, que eu não estou mais doido do que já sou kkkkkkkkkk era uma Nave grande e outra pequena.

    As 19 horas de hoje Quarta-feira 18 de janeiro de 2017.

    Não é a primeira vez que vejo essas luzes bem lá no alto... Lembro que em novembro de 2015 tinha a mesma bola luminosa que avistei em São Domingos, Bahia e ela foi diminuindo sua luz até desaparecer sem sair do lugar.

    Em fevereiro de 2016 avistei mais outra as 17 horas da tarde ao sair do shopping boulevard em Feira de Santana, Bahia. Mas essas duas estavam imóveis. E foram diminuindo sua luz ate se apagar, como se estivesse se escondendo sem se deslocar.

    Meu Deus!

    Alguém nos contem logo a verdade!
    Alguem mais do meu face conseguiu ver hoje essa luz?

    A vantagem é que estou agora em cidade pequena com pouca iluminação pública, isso facilita ver melhor o céu a noite.

    ResponderExcluir
  50. Eu passei por essa experiencia vendo uma filmagem que fiz perto do mar, estava uma banda perto do mar se apresentando e fiz uma filmagem da banda e da vista pro mar.. e passou na frente da camera uma bolinha muito iluminada na frente do telefone, achei super interessante, depois fui reparar em outras filmagens que ja tinha feito e encontrei em mais uma! Agora fico sempre atenta, Muito interessante..

    ResponderExcluir
  51. Olá,comigo foi bem diferente certa noite acordei de madrugada umas 16:00 pra ser exato e pro meu espanto tinha partículas penas e brilhantes caindo do teto e sobre mim e minha esposa achei interessante tentei não me mexer e ficar quieto só observando ficou uns 3 minutos até q parou....contei para minha esposa no dia seguinte ela falou que provável mente eram espíritos de luzes no abençoando-nos.no meu pensar só eram luzes alguma fonte de energia natural que nos ainda não sabemos nada de mais o ser humano deixa tudo mais compricado as vezes são só feiches de luzes que a própria natureza cria pois somos todos energia simples......

    ResponderExcluir
  52. Olaaaa...!!! me chamo Marcelo Araújo, sou de Manaus e atualmente estou morando em Fortaleza...achei muito interessante esta pequena matéria...
    Então resolvi escrever...Em uma determinada noite, deste ano de 2018, acordei muito rápido e tive a ligeira impressaão de que havia uma luz branco azulada sobre a minha mão direita. Me lembro muito bem do formato esférico mesmo estando sob o efeito do sono...Nas noites que se seguiram percebi...luz em meu quarto...a casa estava totalmente as escuras, meu quarto não possui janelas...quando abri meus olhos, era como se realmente exixtisse uma luz não muito forte, uma intensidade fraca como a luz de uma vela...pude ver perfeitamente...e logo depois se apagou rapidamente...Porém, passado alguns dias ao acordar por volta das 3horas da madrugada...quase que por islusão de ótica...meus olhos captram tres pontos de luz e desta vez sem muito brilho...Partilhei este acontecimento com um amigo e no dia, seguinte mudei minha cama de posição...Mais algo acontece...as vezes sinto a minha cama tremer levemente...Estou buscando respostas. Não me apavoro, se sou previlegiado com isso...não sei...

    ResponderExcluir
  53. Olá pessoal!
    Estou tentando entender o que está acontecendo em casa.
    Dia 26/03/18 estava deitada na minha cama assistindo tv com meu marido, era por volta de 20 horas, quando de cima do guarda roupa caiu uma bola do tamanho de uma bola de tênis, não chegou a tocar no chão e sumiu sem fazer barulho. Somente eu vi, fiquei assustada e meu marido disse que ele tem visto feichos de luz na cozinha, e às vezes sente presencas estranhas em casa.
    Pesquisei bastante e vi que os orbs não podem ser vistos a olho nu. Essa bola que eu vi não parecia luminosa... Tinha uma cor clara, opaca. Alguém poderia me indicar algo para que eu pudesse pesquisar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi como seu caso aconteceu recentemente, eu devo compartilhar contigo que eu vejo esses orbs, sem nenhum foco de LUZ por perto esses orbs explodem perto de mim,e esses iluminava a sala e um chegou a me perguntar, você quer ir com a agente "abdução?".

      Excluir
    2. Ola me chamo kelly tacconi .qdo tenha 14 anos eu vi uma destas esferas um pouco menor q uma bola de futebol .redonda brilhante .foi num tempo de chuva forte em São Roque interior de SP. A janela estava aberta da sala ...deu um raio forte e corri para sala onde passou está bola brilhante por cima da cabeça do meu irmão q estava sentado no sofá de costas para janela ..eu voltei para cozinha onde limpava o fogão. Foi então q vi mais perto está bola elétrica rente à parede .próxima 2 metros de mim...E derrepente ela explodiu diante de meus olhos alguns faiscos de sua luz me atingiram na perna me dando um choque leve e ..sumiu .
      Foi assim q presenciei este fenômeno q nunca me esqueci.

      Excluir
    3. Ola me chamo kelly tacconi .qdo tenha 14 anos eu vi uma destas esferas um pouco menor q uma bola de futebol .redonda brilhante .foi num tempo de chuva forte em São Roque interior de SP. A janela estava aberta da sala ...deu um raio forte e corri para sala onde passou está bola brilhante por cima da cabeça do meu irmão q estava sentado no sofá de costas para janela ..eu voltei para cozinha onde limpava o fogão. Foi então q vi mais perto está bola elétrica rente à parede .próxima 2 metros de mim...E derrepente ela explodiu diante de meus olhos alguns faiscos de sua luz me atingiram na perna me dando um choque leve e ..sumiu .
      Foi assim q presenciei este fenômeno q nunca me esqueci.

      Excluir
  54. Eu tenho visto direto. Hoje vi várias vezes um pontinho azul em cima do meu ombro. O que eu vejo é um pontinho azul luminoso.

    ResponderExcluir
  55. São demônios, não façam contacto!

    ResponderExcluir
  56. Eu estava em um estado acordada, mas não conseguia me mexer, nem chamar ninguém, diriam que estava sob o efeito da paralisia do sono...mas eu creio que não é. O que aconteceu naquela madrugada eu não esqueci jamais. Eu acordei num sobressalto, deitada no sofá de três lugares virada de frente à oeste e da área de circulação entre os quartos, defronte com o banheiro e para mim, em ângulo reto, um canudo em espiral de energia azul royal,turquesa e azul clarinho cheio de ondas de energia vibrante me atingiam em cheio o rosto, era muito brilhante e forte, me fez vibrar igual britadeira até paralisar, vi minha cachorra que estava deitada comigo fugir correndo para o quarto, depois de muito esforço, uma batalha cruel para se livrar daquilo e manter-me consciente, consegui levantar-me com dificuldade, e assim que sentei, ele diminuiu até desaparecer por completo. Fiquei em pé e senti meu corpo todo como se tivesse levado um choque, dormente. Pesquiso na internet e em livros desde então, para saber o que foi aquilo.

    ResponderExcluir
  57. Ótima matéria, Gério Ganimedes!
    Sou contatado, em contato imediato de terceiro grau. Não obstante, inúmeros acontecimentos extraordinários vem ocorrendo comigo. Desde um Arcturiano que veio me visitar aos 10 anos de idade, e atualmente com visões de óvnis e seres interdimensionais. Sonhos Lúcidos, experiência pós morte, e afins. Dos fatos recentes, abordo a aparição de um orbe em mina casa, na madrugada de 26 de Abril de 2019, no qual, ao acordar eu me deparei com este ser cósmico com uma espécie de tentáculos luminescentes, translúcido e pequeno, flutuando por cima de mim e que tomava altitude até passar por entre o telhado. s.Posteriormente, vi raios que fluíam em minha frente, até que se apagassem.

    ResponderExcluir
  58. Ótima matéria, Gério Ganimedes!
    Sou contatado, em contato imediato de terceiro grau. Não obstante, inúmeros acontecimentos extraordinários vem ocorrendo comigo. Desde um Arcturiano que veio me visitar aos 10 anos de idade, e atualmente com visões de óvnis e seres interdimensionais. Sonhos Lúcidos, experiência pós morte, e afins. Dos fatos recentes, abordo a aparição de um orbe em mina casa, na madrugada de 26 de Abril de 2019, no qual, ao acordar eu me deparei com este ser cósmico com uma espécie de tentáculos luminescentes, translúcido e pequeno, flutuando por cima de mim e que tomava altitude até passar por entre o telhado. s.Posteriormente, vi raios que fluíam em minha frente, até que se apagassem.

    ResponderExcluir
  59. Há 22 anos vi uma bola azul no quintal de casa, era a noite, a bola tinha o tamanho de uma bola de futebol, flutuava a um metro do chão, chegou embaixo de uma árvore e subiu ao céu numa velocidade incrível, corri para a frente de casa, pois eu estava sozinho, chegando lá encontrei um amigo que antes que falasse algo me disse que tinha visto uma luz azul.

    ResponderExcluir
  60. Lendo esse relato lembrei. Minha filha quando pequena, brincando com meu sobrinho no quarto da minha mãe, viram essa bola de luz flutuante. Os dois saíram correndo com medo. E até desenharam a tal bola. Isso já faz anos que aconteceu, mas ficou marcado.

    ResponderExcluir
  61. Eu via aos 5 anos +- umas 4 vezes, travava dd medo uma bola de golf super luminosa vermelha ! Meua pais me "acordavam" enquanto eu gritava em choque, penso em fazer regressão pra entender aquilo.....mas um amigp eapirita falou pra nao mexer com isso, deixar no passado, fico na dúvida/curiosidade. Quem puder ajudar me chame no whatsapp 11 959564124

    ResponderExcluir
  62. Vi algo como una estrela com mais de 8 pontas de cristal, na cor lilás. Achei que estava acordada e me assustei muito mas depois percebi que estava em projeção. Tinha uns pontinhos pretos ou marrons dentro, quase como purpurina. Nao sentí uma presença mas, sim, que era "vivo". Achei muito bonito e não me deu medo. Só fiquei olhando uns 5seg e logo não vi mais.

    ResponderExcluir
  63. Amigos, me perdoem os incrédulos, mas eu mesmo não entendo o que aconteceu comigo certo dia cerca de 10 anos atrás, eu estava em minha casa com minha esposa e filhas conversando na cozinha, acredito que era uma manhã de domingo, quando tive uma visão de uma bola de energia vindo em minha direção, e ela entrou em mim, bem no centro, no meu peito, e na hora eu senti uma certa dor, mas principalmente uma vontade de chorar e muito amor, fiquei com o corpo um pouco mole, e fui para o quarto, e deitei e fiquei chorando e as palavras que minha vinham a boca era que Deus é amor, que Deus nos ama demais, e tinha uma visão como se eu estivesse voando sobre a Amazônia, vendo muito verde e muita água, e aquele aperto no peito, e aquele sentimento de amor muito grande durou por alguns minutos, creio que de 5 a 10 minutos, minha esposa e minhas filhas não entendiam o que estava acontecendo, e só me abraçaram e eu repetia que Deus é amor, que ele nos ama demais... e em 2017 aconteceu enquanto eu dormia, vi 3 dessas bolas de energia, um pouco menores do que a primeira, essas bolas entraram na minha cabeça e eu estava com muita dor de cabeça naquele dia, então pedi pra elas tirarem aquela dor de mim, o que elas me atenderam, tempos depois acordei com meu quarto bem iluminado nas cores amarelo e laranja e 3 homens diante de mim, e outro dia outra aparição, mas até hoje não consigo entender o quê são nem porque aparecem, se alguém tiver maiores esclarecimentos pode entrar em contato comigo pelo e-mail reginaldofeitosa@gmail.com por favor, obrigado!

    ResponderExcluir
  64. Filmei uma orbe sexta feira..estava a menos de 5m

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...