quinta-feira, 24 de maio de 2012

Orbes - Esferas Flutuantes de Energia

 Orbe de Energia em detalhe



Por Gério Ganimedes


Os Orbes aparecem em qualquer lugar, tempo e condições luminosas, simplesmente aparecem e flutuam, como que dotados de asas transparentes. Deslocam-se suavemente, sobem descem como plumas de energia luminosa, muitas vezes só vistos através de registro em vídeo ou foto.  No entanto muitas pessoas conseguem vê-los sem nenhum recurso óptico artificial. 


O que são estas esferas luminosas que vagam pela nossa dimensão e realidade?


As teorias são as mais variadas possíveis, tentando explicar este fenômeno intrigante. Existem aqueles que dizem que estas bolas de luz são espectros ou espíritos de pessoas que morreram e tiveram sua energia presa ao local onde habitavam, por algum acontecimento trágico. Outros dizem se tratar de seres de dimensões paralelas a nossa, e que ao atravessar a barreira interdimensional, iluminam-se em forma de pequenas esferas de luz, mas novos registros sugerem que, após aparições de ovnis elas surgem como que causadas pelo próprio evento em si ou pela presença de seres extraterrestres.

Vários equipamentos, utilizados por equipes de “cientistas das forças ocultas”, registraram variações de campo magnético, eletricidade estática e até presença de plasma, nos locais onde foram detectadas. As esferas de luz modificam o ar do ambiente, carregando-o eletricamente, consequentemente os equipamentos, que detectam este tipo de alteração magnética, acusam variações altas nas leituras, indicando que os Orbes não são apenas efeito luminoso ou ilusão criada pela mente do observador.

Os céticos insistem, que estas esferas de energia, são na verdade poeira iluminada por condições de luz infravermelha das câmeras noturnas, que ampliadas com as lentes de aproximação das câmeras, criam um efeito ampliado e irreal, no entanto, se aparelhos sensíveis detectam alterações eletromagnéticas, quando este fenômeno acontece, não me parecem ser apenas “grãos de poeira em zoom”.

Vestígios plasmáticos de espíritos, seres interdimensionais, seres extraterrestres tentando se comunicar?  Difícil responder, sem correr o risco de ser ridicularizado, entretanto, já houveram casos em que estes orbes de energia iniciaram incêndios, queimaram televisores e outros aparelhos eletrônicos, além de chamarem a atenção de animais domésticos, com sua presença no ambiente.


 Orbes nos Crop Circles

Recentemente estes objetos foram registrados durante a aparição de Crop Circles, confirmando a teoria de alguns ufólogos e relatos de dezenas de pessoas, que relacionaram sua aparição, a um evento Ovni legítimo. Analisando alguns registros e fotografias, pude perceber que as esferas misteriosas, possuem características comuns e certo padrão estrutural. Diferentes de bolhas de sabão que possuem apenas uma fina membrana externa que envolve o ar com temperatura diferente em seu interior, os orbes possuem duas membranas. Uma mais densa e borrada na parte externa, uma segunda membrana mais fina, bem definida que emite luz, mais interna e um núcleo menos denso, quase invisível em seu interior, mas com alterações cromáticas que se assemelham a um prisma. Um orbe parece um ser vivo, não como conhecemos, talvez seja uma espécie de abertura energética de uma forma de vida que se manifeste quando esta penetra nosso mundo.

Pretendo continuar o estudo e as pesquisas sobre estas misteriosas esferas de energia, mas posso deixar claro a vocês, que nos contatos que tive com os seres que dizem vir de Ganimedes, estas esferas se fizeram presentes, ilustradas na imagem que disponibilizo abaixo para vocês durante um de meus contatos no passado.

Centenas de orbes invadiram o quarto durante o
contato com os seres de Ganimedes 

 Continua ... 


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

22 comentários:

  1. Gério, acompanhando o clima desse post, quero compartilhar um vídeo recém colocado no youtube. É sobre UFOs no céu da Nova Zelândia no dia 22 de Maio desse ano. Muito boas as imagens.

    http://www.youtube.com/watch?v=OFbmDgfqV3A&feature=player_embedded

    RMFM

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que orbs sao espiritos malginos, tenho certeza disso, mais oque estariam fazendo nos circulos, sera que foram eles os criadores disso??

    ResponderExcluir
  4. De quinta feira para cá, tirei várias fotos aqui na chácara que moro, saiu um absurdo dessas orbes nelas, tanto dentro de casa, como fora...fiquei pasma.

    ResponderExcluir
  5. ssistindo um programa na BIO,foto de um orbe perto do fucinho de um cão,resolvi tirar fotos no meu quarto...as paredes e cortinas são brancos mas o guarda-roupas é de jacarandá, madeira escura,e para minha surpresa fotografei alguns orbes. Tenho tirado fotos todas as noites, poucas durante o dia...e 99% das vezes apareceram...são mais de 50 fotos... vários tamanhos, alguns bem clarinhos, outros branco bem nítido. Notei que em uma foto ele aparecia bem forte e se deslocando como se fosse se multiplicar...inclusive, tinha uma foto de mais de dois anos, ainda na máquina, que tirei do meu cachorrinho dormindo e qdo coloquei no computador havia um orbe grande, perto dele no chão. Não acredito de forma alguma em particulas de poeira...Contei a uma amiga, pelo tel,o que estava acontecendo e falei que não apareciam na parede por ela ser branca, pois bem...terminei a ligação, peguei a máquina e fotografei...para minha surpresa apareceu uma cor escura no teto e um orbe bem visível...no outro dia, novamente...pensei até que fosse sombra do ventilador...tirei muiiitass fotos da mesma forma e nunca apareceu aquela sombra. Posso provar tudo o que escrevi.
    Noite boa a todos.Ju

    ResponderExcluir
  6. Olá...muito bom o post. Obrigada.
    Também já tirei muitas fotos de orbes.
    Sou médium sensitiva e constatei que as alturas em que sinto mais as entidades energeticamente apareciam mais orbes ...fotos tiradas seguidas mostram as orbes em posições totalmente distintas o que para mim destrona a tese de serem partículas de pó...é evidente que não são...já para não falar de orbes com contornos difusos de rostos, que também já foram fotografadas um pouco por todo o mundo.para mim , as orbes são realmente entidades espirituais, podendo ser ou não espíritos de humanos que desencarnaram.

    ResponderExcluir
  7. Se espíritos de Seres de nosso planeta deveriam haver demais , o porque que estes são especificamente diferentes dos demaisss !

    ResponderExcluir
  8. minha foto de orbes https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/970244_398094483637104_1996674897_n.jpg

    ResponderExcluir
  9. Como se chama mesmo o nome da cachaça que você tomou???

    ResponderExcluir
  10. gostaria de enviar uma foto minha para que analisasses as orbes? para onde posso enviar?

    ResponderExcluir
  11. Um dia apareceu uma esfera de luz desta nas mãos de meu pai quando ele enxia as mãos de água da chuva, ficamos alguns minutos olhando para ela e parecia que ela pulsava e dai do nada ela sumiu, isto foi em uma noite e fazem 30 anos atras e aconteceu na região da vila maria/sp

    obs.: dias após apareceu em uma matéria do fantástico esta mesma esfera passeando nos céus de são paulo na região do brás onde é vizinha a vila maria.

    Dez anos antes desta aparição já havia ocorrido outro fato com meu pai e minha avó estava presente onde eles dormiam na região do centro de sp - praça da bandeira e esta esfera estava iluminando meu pai quando dormia e quando acordou pensou estar sonhando mais dai minha avó comentou a ele que ela estava a alguns minutos já observando.

    ResponderExcluir
  12. Faz mais de 32 anos que observei uma esfera intrigante no céu. O curioso é que ela não se parece em nada com as descritas aqui e em outros site que vi fotos. Tinha um tamanho aproximado de 20 a 30 cm de diâmetro e uma cor amarela como a da lua, tinha um brilho diferente,parecia não emitir raios de luz, era algo sem brilho, entretanto era luminosa naquele horário que deveria ser umas 20:00 horas aproximadamente. Ela ficava parada no ar, depois se movia muito rapidamente para uma sentido e desaparecendo na paisagem. Até agora não sei se é raio globular, plasma ou algum fenômeno da natureza e explicável cientificamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o que você viu eu também vi, faz aproximadamente uns 30 anos, eu morava sozinha com meus dois irmãos numa casa de madeira velha, simples. Meu quarto ficava na frente da casa e eu dormia num beliche. Estavamos dormindo, era madrugada e chovia muito. Tinha sono pesado nesta epóca estava com uns 16 ou 17 anos. Quando de repente, senti que alguém me puxava pela blusa e me fazia sentar na cama no escuro a força. Me assustei e sentei na cama pensando que estava sonhando, chovia muito e trovejava, quando olhei para baixo, pois estava na cama de cima do beliche, e vi uma bola de luz de uns 20 a 30 cm flutuando no quarto, uma cor indefinida, não era branca, nem amarela, estava entre estas duas, cintilava parecia que tinha cabelinhos vivos sei lá. Entrei em choque e não conseguia nem gritar para meu irmão que estava no quarto ao lado. Meu quarto não tinha porta e sim uma cortina então a bola de luz ficou uns segundos talvez, não dá lembrar o tempo, e depois sumiu pela cortina com muita rapidez. Não sabia o que fazer mas tinha que sair dali então pulei da cama e fui em direção do quarto do meu irmão e quando fui levar a mão no interruptor para acender, olhei para cima e vi que a casa estava pegando fogo, foi quando gritei para meu irmão que logo acordou e desligou a chave de luz. Contei a ele o que aconteceu e dormi por vários dias num colchão no chão do quarto dele apavorada. Contei para algumas pessoas mas ninguém acredita em mim. Hoje consultando na Internet encontrei estes relatos e me identifiquei. Nunca tive certeza do que vi, mas agora talvez fique mas tranquila porque não sou a única.

      Excluir
  13. Eu tenho uma foto muito interessante de um Orbes, inclusive sendo muito claro que a possibilidade de ser poeira na lente é nula, porque os raios refletem no meu cabelo, Por favor como faço para mandar esta foto pra vocês, Meu e mail é janemarinsluz@gmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Sou de varginha mg,acabei de ver uma bola azul que se movia para cima e para baixo muito rapido, contei para varias pessoas,mas elas nao acretiram em mim,tenho certeza que era um objeto voador nao identificado .eu vi no dia 26 01 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito. Já vi ovnis, sete ao mesmo tempo, junto com meus filhos, eles também viram, e se assustaram. Naquela semana mais gente viu e saiu no Fantástico. Foi em Blumenau SC.

      Excluir
    2. Oi Tenho várias fotos que tenho registrado há um tempo. Algumas são esverdeadas, outras azuladas, outras brancas, outras transparentes, enfim todas são lindas!!!

      Excluir
  15. Vi isso durante a noite, resolvi pesquisar e encontrei essa matéria, se já estava com medo antes, imagine agora!

    ResponderExcluir
  16. A primeira vez que ouvi relato dessa luz azul, foi quando tinha 10 anos. Uma noite duas vizinhas saíram desesperadas de dentro de casa pedindo ajuda ao meu pai. Elas diziam que havia uma luz azulada rondando o quarto onde ela repousavam. Elas estavam abaladas com a morte de sua vó que ocorreu 3 dias antes.
    A segunda vez, ocorreu quando minha vó também faleceu, e seu corpo foi velado em nossa casa, na semana meu irmão falou ter visto uma luz azul vagando pelo quarto, mas eu não dei muita importância, até o que na noite seguinte ele ao ver a luz chamou-me e eu também a vi. Era uma bola do tamanho de ping-pong de tom azul celeste, imitando uma luz neon extremamente suave, e ao se deslocar, deixava um rastro suave, ao vê-la tentei ficar acordado para ver quando ela iria embora mas fui pego em um sono extremo que era impossível ficar acordado.
    Ao comentar com meu pai ele falou que isso era comum quando pessoas falecem, e que ele mesmo já havia visto.
    A terceira vez foi um tio nosso que na hora que o sobrinho esta tendo várias paradas cardíaca após sofrer acidente de moto em Itabaiana SE, relatou que a luz esteve em seu quarto. Mas neste caso o sobrinho não faleceu porque a SAMU o ressuscitou usando o desfibrilador . A partir sempre pergunto se alguém já passou por essa experiência, e já encontrei muitas. Pessoa que nem sequer cheguei a comentar. O curioso é que a luz sempre aparece no local que a pessoa falecida sempre gostou de morar. Mesmo falecendo na cidade muitas vezes a luz aparece na roça/sitio do falecido.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...