domingo, 6 de maio de 2012

Chemtrails ou Rastros Químicos - Pulverização de Agente Modificador? Atualização de Fotos

Foto/crédito: Eduardo


Por Gério Ganimedes

A crescente dinâmica dos transportes aéreos, podem até explicar uma pequena parte deste fenômeno, que está modificando nosso céu, entretanto não justificam os efeitos colaterais destes rastros, que passaram a alterar a estrutura das nuvens e o ar que respiramos. Os sintomas parecem serem reforçados, quando atentos observamos a propagação e precipitação desta mistura infernal de coloração esbranquiçada ou leitosa no espaço acima de nós. A ardência constante em nossos olhos, respiração pesada, tonturas e sensações estranhas. Estamos sendo atingidos por um agente químico invisível?


Precipitação Química em "nódulos" 
Foto/crédito: Gério Ganimedes

 Dipersão do "Chemtrail" ou Rastro Químico.
Ao fundo da para perceber um rastro curto natural de um avião que passa no momento da foto.
Foto/crédito: Eduardo

Afinal qual o componente nocivo ou agente infiltrante está sendo pulverizado sobre nossas cabeças? As teorias são inúmeras e abrem um leque de especulação, que vai desde vacinação induzida, sem o consentimento da população, até alteração climática artificial – os índios usavam a dança da chuva, com bastante fumaça para tal feito, mas certamente não interferiam no ar que respiravam. O que querem afinal? Que tipo de droga, soro ou elemento químico se tornou necessário ser administrado na população via “nebulização forçada”? Penso que mais do que provas, temos os registros, que não deixam calar esta dúvida que a cada dia, desperta mais e mais pessoas, que tornam seus registros públicos, como prova de que algo de muito comum para quem aplica, assim como o flúor na água que bebemos, está sendo administrado sem nossa autorização com um propósito talvez muito mais sinistro do que pensamos.

 Avião com rastro causado naturalmente pela propulsão ou condensação.
Foto/crédito: Eduardo - P.Alegre

A corrente cética diz que é normal, que sempre existiu que é condensação ou mudança do tipo de combustível das aeronaves, que está causando esta modificação residual nos propulsores, turbinas ou turbofans dos aviões. É certo que o fenômeno de condensação dos propulsores é fato, entretanto nas grandes altitudes, porém os rastros, a que estamos nos referindo são observados em altitudes mais baixas. Nas grandes altitudes, as esteiras deixadas, são curtas e sem acúmulo de nódulos químicos com precipitação residual pesada. Então caros céticos, que para tudo encontram explicação, para assim tornar a vida mais simples e aceitarem o extraordinário como a mais perfeita normalidade, expliquem o que está se precipitando sobre nossas cabeças? A história induz em nossas mentes, que aquilo que é necessário para a nossa saúde é necessário e obrigatório, falo da água que bebemos a qual recebe centenas de aditivos químicos para que nosso desenvolvimento, seja, como eles dizem, saudável. Então o que estamos respirando para nos tornarmos melhores ou piores? 

As imagens falam mais que a própria palavra. As fotos são de nosso amigo e colaborador, Eduardo, que vem contribuir com nossas pesquisas.

Céu cheio de rastros dispersando-se ...
Foto/crédito: Eduardo

"Chemtrail" se dispersando no ar - estranhas nuvens se formam. 
Foto/crédito: Eduardo

"Chemtrail" se dispersando no ar  
Foto/crédito: Eduardo

 Foto/crédito: Eduardo

Nosso céu está coberto por estes rastros ... 
Foto/crédito: Eduardo

 Foto/crédito: Eduardo

 Foto/crédito: Eduardo

 Foto/crédito: Renato Cabral

 Foto/crédito: Renato Cabral

 Foto/crédito: Renato Cabral



Texto, edição e montagem: Gério Ganimedes.
Fotografia: Eduardo, Renato Cabral e Gério Ganimedes.
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©



9 comentários:

  1. acompanho seu site a algum tempo,mas,somente agora depois deste post e do que presenciei nesta sexta-feira resolvi escrever.
    moro em pelotas-rs, e nesta sexta feira ocorreram ,por duas vezes, a passagem de tres avioes, com a altitude similar, talvez um pouco abaixo do voo montivideu-poa, lançando no ar justamente os mesmos rastros que vejo nestas fotos.
    nao eram rastros normais de aeronaves que fazem esta rota, que em pouco tempo se dissipam, mas se espalhavam formando nuvens com um formato similar aos deste post.
    o mais estranho, talvez possa parecer loucura, mas os rastros paressiam ter a intençao de ofuscar a visao do sol, porque os rastros eram lançados(ponto de vista de pelotas)com inicio sobre a cidade de rio grande, acabando sobre a cidade de sao lourenço do sul(aprox.)(considerando estarmos no fim de tarde em pelotas-rs).
    como moro perto do aeroporto de pelotas, notei uma movimentaçao fora do normal de avioes da aeronautica e de avioes comerciais nesta data.
    coincidencia?.....

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma teoria... Além de "vacinação forçada" que ninguém conseguiu descobrir ainda exatamente para que (algo como o fluor faz mesmo, modificando nossa percepção ou reação), minha intuição me diz que tem a ver com hologramas... Talvez preparando a atmosfera para o "grande show" holográfico previsto para breve, afinal, muita gente (incluindo todos nós) esperam "acontecimentos sobrenaturais" para esse ano...

    ResponderExcluir
  3. Cro. sr. Gério ganimedes, não, essa afirmação de que rastros químicos são eventos naturais pelos motivos expostos não são consenso entre nós, os ditos "céticos". Existe de fato algo muito estranho que está sendo pulverizado por uma "Ordem" (seita) que possa estar por detrás disso. Ademais, essa parte cínica e zombeteira do seu post "Então caros céticos, que para tudo encontram explicação, para assim tornar a vida mais simples e aceitarem o extraordinário como a mais perfeita normalidade, expliquem o que está se precipitando sobre nossas cabeças?", pensamos que o sr. é que deve ter explicações melhores do que aqueles que são prudentes, não é mesmo? Afinal de contas, n-profecias de blog's semelhantes já foram divulgadas e 98% não se concretizou, fomentando pânico em muitos leitores. é a prudencia de cientistas que dão toda essa tecnologia que vocês usam no dia a dia para virem e criticarem a própria ciência. Façam o seguinte: antes de ficarem fazendo críticas e zombaria, fechem seus computadores (comentários deste tipo: "vocês querem que fechemos nossos blog's mas não vamos fechar não" em 5,4,3,2,1...) vão morar nas cavernas, e aprendam a emitir sinais de fumaça para divulgarem suas notícias.

    É bastante provável que esse comentário não seja aprovado, assim como outros comentários (onde não existe uma única linha contendo palavrões nem agressões verbais) não foram aprovados por seus amigos cibernéticos noutros lugares - gozado que essa atitude vem daqueles que sempre detonam os governos de que escondem algo de nós. lamentável. é a hipocrisia que reina neste mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que toda a tecnologia da comunicação foi inventada por "ELES". Os grandes acadêmicos do pedaço.Será que não têm humildade corporativa? Será que eles pensam que nos concederam isto tudo? Ou são só megalomaníacos?Só faltava esta?!!!

      Excluir
  4. Adoro ler este tipo de comentário ... Mais ainda, publicá-los. Quando um comentário entra sem nome ou identificação, é como um sinal do SETI, ninguém sabe de onde veio, muito menos quem o gerou. Mas a favor das ciências sociais, da filosofia e da evolução, faço questão de expor - cada um está no seu direito, eu estou no meu. Abraços, obrigado por sua participação e fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço também, Ganimedes. Atitudes de expor comentários assim, são oriundas de pessoas que realmente gostam da imparcialidade. Está a frente de muito outros blog's que ficam criticando o ocultamento dos governos, mas quando aparece um comentário no qual eles não conseguem refutar simplesmente fazem a mesma coisa que eles tanto criticam: censuram e ocultam.

      Não são críticas destrutivas. Não se pode fazer isso com ninguém. São críticas construtivas. Portanto, meus sinceros parabéns. Abraços.

      Excluir
  5. Em cima da minha casa sempre passam dois aviões em paralelo se cruzam no final em cima da represa de guarapiranga (fica um "X"). Hoje (29/09/12) notei que um desses rastros ao ser dispersado pelo vento ficou colorido, como uma espuma com detergente. Detalhes...o sol estava longe para fazer este efeito.

    ResponderExcluir
  6. É SO ASSISTIR O DOCUMETÁRIO DA DISCOVERY: PROVA INFALÍVEL - FUMAÇA QUÍMICA - www.youtube.com/watch?v=-TTt6IoJGUc

    ResponderExcluir
  7. Homem,
    Não te preocupa com essas coisas, tão sem importancia, procura conhecer a palavra de Deus e segui-la, ali tu encontrará sabedoria, conforto, paz e coisas muuuuito mais importantes para se preocupar, com por exemplo a salvação da alma e, fazer alguma coisa pela obra de Deus. O resto... O resto é o resto. Nada mais..

    Um abraço, Deus te guie.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...