quarta-feira, 30 de maio de 2012

Agradecimentos Especiais



Por Gério Ganimedes


Não poderia deixar passar em branco o que tenho acompanhado no Chat do Projeto Quartzo Azul. Fico honrado de estar sempre sendo seguido de perto por pessoas maravilhosas que constroem verdadeiras escadarias para o céu. Muitos têm deixado palavras de elogio, carinho e força, que penso jamais ter o cristal de energia para retribuir à altura, a força que estão me dando incondicionalmente.

Vocês tem sido a luz do PQA, a estrutura, a árvore que não só esta alimentando, mas sustentando todo o desenvolvimento das pesquisas. Gostaria de nomear aqui, todos aqueles que são estrelas no firmamento, que sustentam nossos ideais e teorias, entretanto, são tantos os nomes e as personalidades com peso de ouro, que aqui deixam sua assinatura, que seria injusto, citar alguns e acabar por esquecer de alguém.

Então quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a TODOS os integrantes do staff, colaboradores, integrantes do Chat e leitores, por tudo que vocês tem feito tanto em nível de amizade, como de confiança e respeito pelo meu trabalho e por minha pessoa. Abraços no coração de todos vocês. Vocês são muito mais do que parte do projeto, vocês são parte de um universo muito maior dentro do meu coração.

Na próxima semana prometo aos poucos marcar minha presença no espaço, com algumas limitações, mas diferente do que muitos podem pensar – necessito muito estar compartilhando minha energia com vocês.

Fiquem bem               

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

8 comentários:

  1. blogs como este são obrigatórios e gostaria de agradecer por seus posts ricos em sabedoria e pesquisa!
    paz e alegria irmão!

    ResponderExcluir
  2. Grande Gério! Nós é que somos gratos pela sua dedicação, paciência, persistência, coragem e tantas outras qualidades. Obviamente que isso se estende a toda a equipe!

    Como o Ricardo alves bem disse, o acesso ao PQA, para mim, se tornou obrigatório. Todos os dias acesso e embora comente bem pouco, estou 'sempre atento" ao que é postado por aqui pq sei que é informação quente, de confiança e de qualidade.

    Continuem assim e um grande abraços, irmãos!

    ResponderExcluir
  3. bom dia..é impressão minha ou o sol esta muito calmo ou não estã o divulgando mais as erupções solares..tive olhando agora pouco o site da Soho e vi algumas coisas que me pareceram ser erupções grandes...da uma olhada lá gerio vc que entende mais...

    ResponderExcluir
  4. Abraços Gério.
    Você está fazendo um trabalho fenomenal contribuindo com informação valiosíssimas.
    E claro, todos aqueles que apóiam seu trabalho, assim como eu.
    Abraço a vc especial e a todos que aqui estão.
    Daniel-UND

    ResponderExcluir
  5. Gérimmm...Gérimmm...
    Sem você o chat fica vazilzimmm!

    Ei psiuuu ei!!! É você mesmo!!!
    Tudo passa até uva passa!!!

    Tudo são aprendizados, e escolhas, só isso!!

    Duro? Sim!!!
    Dolorido? Sim!!

    Mas sem amigos, o ser humano não é nada!!! Absolutamente nada!!!
    E você sabe colega, a falta que faz!!!

    Ontem mesmo me lembrava, acho que foi ano passado que a NASA iria fazer um comunicado, estávamos todos em seu chat, durante a semana de tarde, riamos tanto!!! Foi uma tarde maravilhosa, o chat bombava!!!
    Eu era nova ainda, e bem... Vou te contar algo...Fiz meu blog por tua causa... Você foi meu mestre e professor...
    Por tua causa Gérimmm... Você é exemplo, e como tal, sabe muito bem o que tem que fazer.

    Pegue os caquinhos e jogue fora, compre outro vaso, e vamos a luta!!!

    Beijos
    Rita Z

    ResponderExcluir
  6. GERIO ESTÁ DE PARABENS PELO BLOG, CONTINUE ASSIM, INFORMATIVO,COISA QUE AS AUTORIDADES NÃO FAZEM, VOCE FAZ COM MAESTRIA...1000.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Gério, não sei o que esta acontecendo com você, mas seja o que for conte sempre com seu staff e não nos abandone, você aos poucos se tornou a vela da nossa embarcação, sem seu blog e colaboradores mais diretos estaremos a deriva.Força amigo tudo passa como disse RITA Z, seja o que for daqui a pouco vai estar rindo de tudo...um grande abraço.. Graça
    {antiga colaboradora do PQA}

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a vc por todo empenho em nos ajudar com todas informações a qual a humanidade tampa os olhos, vc e nosso sol q envia tudo para aqueles que querem ver e entender obrigada! Fernanda fl

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...