sexta-feira, 26 de junho de 2020

Os Círculos na Areia ou "Sand Circles" – OVNIs Estariam em Atividade na Fronteira Dimensional do Litoral Norte do Rio Grande do Sul?


Foto: Litoral Norte / RS - Brasil - Facebook
Tramandaí


The Sand Circles – As praias de Tramandaí, Imbé e Cidreira estariam sendo visitadas por tecnologia Extraterrestre?


Por Anderson Mace


“Crop Circles”, “Círculos de Colheita”, “Agroglifos”, “Círculos nas Plantações” são termos comumente usados por ufólogos. Estes eu passei a chamar de “Sand Circles” ou Círculos na Areia.

Marcas impressas na areia com detalhes contrastantes apareceram no litoral norte do estado do Rio Grande do Sul, e mesmo que os céticos e “mestres ufólogos brasileiros” venham dar sua palavra final dizendo que foram “artes feitas por humanos desocupados” tenho que relacionar estes “Sand Circles” ou “Círculos na Areia” com eventos celestes noturnos e estrondos que andam sendo vistos, ouvidos e sentidos no solo por vários moradores de Imbé.


Vídeo/Crédito: Laura e Matheus Ramos – Imbé / RS - Brasil

Nas duas semanas anteriores ao dia 26 de junho de 2020 já registrei e presenciei mais de 6 casos de atividade atmosférica anômala (ÓVNI – Objetos Voadores não Identificado). Luzes azuis sobre o oceano e objetos voadores não identificados luminosos de cor alaranjada deslocando-se em curva acentuada e alta velocidade no céu noturno.

Descrevo sempre o tipo de trajetória dos Óvnis antes que os “mestres ufólogos brasileiros” venham dizer que, são apenas satélites ou balões (a explicação mais comum e esdrúxula que eles dão).

Estrondos que originam-se no céu atingiram o solo e que comprovadamente, através de comunicação de rádio, não foram produzidos por jatos da aeronáutica (FAB) ultrapassando a barreira do som sobre o litoral. Falhas de curto prazo na rede elétrica das casas, com efeitos de piscar de lâmpadas e até curto circuito não identificados tecnicamente no local pela equipe da CEEE (Distribuidora de Energia do Litoral), zumbidos estridentes e vibração no piso de casa, objetos e nas janelas.


Agora surgem da noite para o dia estes “Círculos na Areia” ou “Sand Circles” parecendo marcar uma “data” em nossa agenda ufológica. Novos sinais foram deixados, através desses desenhos bem definidos nas areias de uma região que está atualmente deserta, tanto por estar fora do período de temporada de verão, como por razão das novas regras de afastamento social e bloqueios às praias criadas pelas prefeituras locais, consequências da pandemia do Novo Corona Vírus.



Em outubro de 2014 um registro gravado por mim através de vídeo e fotos na praia de Tramandaí RS / Brasil veio a ser apresentado no canal fechado History Channel pelo programa “De carona com os Óvnis” protagonizado por meu amigo e pesquisador ufológico Frederico Morsch. Esta região conhecida por muitos ufólogos como “Portal Dimensional” parece ser rica em eventos celestes, marítimos e que se repetem nas lagoas da região, como foi o caso da Lagoa da Fortaleza apresentado no mesmo episódio do canal History (Tramandaí e Cidreira - Fronteira Dimensional). Link do Episódio

Durante muitos anos pescadores e moradores da região vivenciaram experiências bizarras, como aparições de luzes, naves fazendo remoção de areia das dunas, Ósnis (Objetos Submarinos não Identificados) entrando e saindo da água, seres de baixa estatura caminhando na beira de lagoas, seres loiros e altos, seres que emanavam luz, estes muitas vezes confundidos com “fantasmas” e outros personagens extraídos das narrativas das histórias das lendas de terror da região sul.

Nos dias de hoje sabemos que algo muito maior e explícito está acontecendo, marcado pela presença de tecnologia alienígena. O que estamos vivenciando já deixou o palco do realismo fantástico e das lendas locais tornando-se matéria de estudo ufológico, mesmo que nos deparemos com farsas ou brincadeira de alguém que quer chamar atenção.

Observem as fotos e o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Como diz sempre meu amigo Renato: “A silenciosa e implacável linguagem dos fatos”.

Marcas de mecanismos de propulsão de naves movidas a tecnologia antigravitacional? Mensagens de aviso extraterrestre não compreendidas por nós humanos? Estaríamos debaixo de um Portal Dimensional de entrada e saída de naves extraterrestres ou interdimensionais

As pesquisas continuarão para saber a verdade sobre estes "Sand Circles" e a qualquer novo evento ou fato, mesmo sem explicação, publicarei aqui no blog e abrirei para debate e comentários.

Fiquem bem

Postagem dedicada ao meu querido amigo Frederico Morsch
Série: "De carona com os Óvnis" - History Channel
  
Texto e pesquisa: Anderson Mace
Colaboração Pesquisa e Contatos: Rosana Santiago
Vídeo/Crédito: Laura e Matheus Ramos – Imbé

Agradecimentos especiais para Laura e Matheus Ramos - Imbé / RS

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...