sábado, 30 de março de 2019

Aparições – Fantasmas, Extraterrestres ou Seres Interdimensionais?


Aparições Reais ou Interpretações Erradas?


Por Gério Ganimedes


Relatos de aparições de seres, luzes, esferas de energia e criaturas do além-mundo correm os arquivos seculares e são registrados das mais diversas formas tecnológicas existentes, todos os dias em cada período de nossa história. Fotografia Kirlian, fotos em preto e branco, fotografias térmicas, vídeos em formato VHS, fotografias digitais desde as de 1.3 mega pixel até as mais capacitadas tecnologias com recursos que partem de um simples celular iPhone a uma câmera profissional de altíssima definição. Pessoas do mundo inteiro registram através dos mais variados equipamentos ópticos e digitais eventos de "aparições" quase que diariamente e compartilham suas visões através das redes sociais.


Óvni deslocando-se naturalmente, a luz do dia, registrado na praia de Imbé/Mariluz
Rio Grande do Sul / 2015 - 13:15 hs

Premissa Maior: Pessoas de bem, compartilham fotos ou vídeos nas redes sociais, apenas depois de terem sido avaliados, interpretados e crivados como algo importante para que o mundo também veja;

Premissa Intermediária: Todo material falso e insignificante é compartilhado com o único propósito de gerar polêmica, se tornar viral e ou gerar receita de visualização - sucesso e dinheiro;

Premissa Superlativa: O que ninguém considera como viral ou algo extraordinário, é o que deve ser levado em conta e analisado detalhadamente, pois contém material precioso, extraordinário e verdadeiro. As reais aparições e eventos significativos são singulares e silenciosos, cobertos por uma névoa acidental que mantém invisível o real e o fato perceptível que ocorreu.

Avistamentos de entidades transmutatórias, luzes em forma de portais, metamorfoses, vultos, santos, anjos. O que são estes seres muitas vezes vistos como “viajantes do tempo”, anjos enviados do Senhor ou vultos negros de forças malignas? Não vimemos numa dimensão única, vivemos em um caleidoscópio de dimensões. Visões acidentais de coisas que não podemos ver, lapsos de tempo, falhas temporais que entre dimensões acidentalmente espiamos sem esperar, sem prever. Muitos veem anjos, outros pessoas que já partiram. Será que partiram ou simplesmente mudaram de dimensão?


As alegrias que carregamos, as dores que sofremos, as perdas que nos são impostas são gravadas em uma célula única da nossa existência e isso é carregado em nossa bagagem energética para qualquer tempo ou dimensão. Dimensão ou universo paralelo existencial? Pulamos frequências, tempo, matéria e vida, através de um pulso único do universo, numa espécie de consciência única que jamais se apaga. Caminhamos juntos nos segundos, nas horas, nos dias ... Anos. Quantos dias reais nossa percepção vislumbra por toda nossa vida? Perdemos a consciência em poucas horas ao perceber um vulto, uma sombra um brilho. Somos "passageiros da chuva" que nem mesmo sabemos quantas são as gotas que nos atingem, quem dirá os mundos que nos cercam.

As múltiplas existências de nosso múltiplo ser através das estrelas, num compartilhamento cósmico que permite ao dom de nossa mente ver as inúmeras, múltiplas, infinitas dimensões e seres viventes de todas as possíveis e impossíveis espécies dimensionais permitidas para existir.


Orbe de energia fotografado sobre a mesa,
em plena luz do dia - Energias incompreendidas


Viver neste mundo, fica subentendido viver ao redor do que existe a nossa volta. Confuso? Não. Você tem paredes em sua casa? Então, os mundos, universos e dimensões também têm. E existem seres permeáveis, caminhantes temporais, interdimensionais que tem o poder, dom ou permissão de ultrapassar estas barreiras, permear estas finas camadas que dividem nossas fronteiras possíveis.




Fantasmas, extraterrestres, seres interdimensionais, fadas, duendes, até onde nossa mente pode identificar? O que são as luzes das aparições, os objetos, qual é sua composição material ou tecnologia? Isso realmente importa? Ou o que tem importância é de onde eles vêm? Somos moradores de um mundo, cercado de milhares outros, dimensões de energia, somos apenas locadores de um espaço multidimensional e temporal.

Você já se perguntou, se não assombrou alguém de outra dimensão? E se em algum momento de raiva ou de alegria você atravessou uma parede para outro universo em seu âmago de  fúria ou de felicidade? Você poderia aparecer para outro ser dimensional como um anjo em outro mundo! E se em seus sonhos você viajou e participou da vida de outro ser de outra dimensão? Já pensou, que você já pode ter sido um extraterrestre para alguém? Que pode ter deixado saudade, medo e sentimentos também? 

Já parou por alguns instantes, para pensar que ao sonhar você se tornou presente, como uma aparição, luz ou ser divino para alguém em outra vida? 



Diz que quando sonhamos repetidas vezes com lugares ou pessoas que ressurgem em nossos sonhos, é porque estamos sendo lembrados em outras dimensões. Será uma conexão interdimensional?

"Podemos ser extraterrestres, intraterrestres, seres dimensionais, anjos e demônios, fadas ou duendes para qualquer mundo, dimensão ou universo, é tudo apenas uma questão do ponto de vista do universo, da dimensão, do tempo e capacidade do observador".

Fiquem bem

Texto: Anderson Mace – Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Santiago

Gério Ganimedes

Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...